2

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Nunca peçam de presente uma sandalia havaiana! Ela pode acabar com você! Não acredita?

From: Holly
Queridos
Desejo ardentemente que o encanto e a maravilha dessas imagens, correspondam ao estado de espirito que cada um abraçará  nesse Novo Ano. Que seja uma viagem para o sucesso, com a mesma velocidade desses aparelhos e que cada um de vcs tenham 2010 motivos para sorrir, amar, beber, compartilhar e SER MUITO FELIZ!
FELIZ NOVO ANO! 
Bjs – 31-12-09


From: Tess
HOLLYYYYY fiquei muiiiito emocionada! que coisa Linda!!!!!!!! Que assim seja para todos nós!!!!!
Amo a todos vocês de paixão!!!!!!!!
FELIZ 2010 E TODOS OS OUTROS QUE ESTÃO POR VIR.


From: Margie
Holly que maravilha!!!!!!! é fantástico. É um sonho que eu ainda vou realizar voar pra bem longe!!!!! nunca  viajei de avião mas sei que um dia eu vou realizar esse sonho. É muito lindo. Bejossssss 1-1-10


From: Ly
MARAVILHOSO!!!!!!!!!


From: Tess
Oi Holly,
Menina,  minha passagem de ano foi horrivel, inventei de passar com Samantha em uma festa no condominio dela, foi uma merda! Samantha, Brena e Eddy se estressando toda hora, a comida que serviram estava estragada, o som da festa foi um horror... enfim.... me arrependi amargamente. É que Samantha vive vendendo um peixe que não é verdadeiro, faz uma festa e a gente acaba caindo e mais... ainda paguei por tudo isso, pode?????? 
mas enfim, saimos de lá o mais rápido que podíamos e fomos dormir....... o Novo Ano há de me recompensar.......
Olhe, eu estou numa maratona danada, tou terminando um projeto de engenharia bastante complicado e ainda tou cuidadando da Civil e correndo para terminar minha casa, fora matriculas de Lory, administração da banda, enfim... loucura total. E ainda por cima, meu computador do trabalho pifou e está uma dificuldade para consertarem, estou trabalhando com meu laptop.
Minha casa, se Deus quiser, fica pronta para morar agora em fevereiro, vai faltar muitas coisas, mas tou doida para ir pro meu cantinho, morar com sogra, mesmo sendo a minha, não dá.... e ela me entende, sabe que TUDO que quero é correr para meu espaço, enfim..........
Olhe, a TV que quero não é nada baratinha, aprecei esta semana e custa cerca de 2.600 reais. ( ah tá), tou pensando em mudar no inicio de fevereiro, mas um pequeno detalhe, não quero que vc mexa no dinheiro aqui, se não, não vai render nunca. Se vc puder mandar daí ok, se não a gente espera um pouco tá? Mas tambem só quero uma boa... ah minha filha, sou pobe mais sou limpinha...... e minha casa tá bem chic, meu bem.........
Decidi que este ano quero cuidar de mim..... quero me amar mais e fazer o que me dá prazer, vivo pensando em marido e filha o tempo todo e acho que devo e mereço todo o carinho que eu possa me proporcionar e vou lutar por isso, neste ano novo. E essa TV tambem faz parte de meus planos, todo mundo fica dizendo para eu comprar as coisas da cozinha etc etc, AGORA NÃO. Quero minha Tv pra fazer meu cinema em casa e BASTA!
Menina , por falar em Cinema vc já foi assistir AVATAR em 3D?   é FANTASTICO!!!!!!!! fiquei impressionada!!!!!!
Bjs
E tudo de bom neste ano, que venha tudo NOVO e BOM.  
5-1-10

From: Holly
Ohhhhhh!!!!!!!! Enfim vc se lembrou que existe!!!!!!!
Isso mesmo. Se ame, se ame e se ame, acima de todos e de tudo! Vc só pode dar aquilo que possue. Se vc não tem amor pra vc mesma, vc não terá amor pra dar nem a marido, nem a filha nem a mais ninguém. É como querer cavar ouro em um poço de carvão. O esforço pra trasnformar o carvão em ouro, não paga e mais cedo o tarde, vc  vai cansar pelo stress. 
Vc tà certa em querer só o melhor. Mesmo que seja pouco, mas que seja de melhor quaidade. Isso è  ter a mentaliade da riqueza.  
Sua TV tá prometida. Não quero tocar no dinheiro não. Daqui até no máximo metade de fevereiro, eu providencio. Veja em euros qto ficaria.  
Não chore o reveillon chibungo. Tudo é experiencia pra se melhorar. Com isso vc saberá como programar melhor o próximo. Eu me diverti muito. Comemos horrores e dançamos até pingar de suor. E pingar de suor com 5 abaixo de zero, não é pouca façanha. Mas espero, no próximo, estarmos aí, curtindo o calorzinho e uma boa cervejinha. Se Deus quiser. E ele quer.
  Bjs

 From: Ly
Oi Pessoal,
QUERO PRESENTE EM MEU ANIVERSÁRIO.
Não se preocupem, pois vou fazer uma lista COM TUDO ou QUASE TUDO que quero, sei que alguns vcs não podem me dar mas, mesmo assim, eu quero falar para o universo.
Mando a lista depois.
Bjim 15-01-10

From: Tess
Ly,  
Não estou gostando disso, vc esta querendo roubar o meu posto??????(Ah, tá)

From: Ly
NEM VENHAM ME ENRROLANDO COM ESTES PAPOS, ESTE ANO EU QUERO PRESENTE.
Samantha, que tal passar meu aniversário aqui, cai num sábado, pense nisso, mas venha pra curtir. Tess eu nem convido, nunca pode, mas pode enviar meu presente por Samantha.
Bjim

From: Holly
Oi manas
Fanny, vc está melhor? Já passou a angustia? Nunca mais escreveu. Espero que vc tenha  superado o choque inicial e esteja tocando sua vida pra frente, pois a vida é digna de ser vivida. Novas oportunidades se recriam a cada momento. Por isso, mana não desanime e acredite no seu potencial e em vc mesma, como fonte de poder. Isso sim, é a coisa mais importante e digna de sua atenção. As demais coisas passam, "como lágrimas debaixo da chuva" . Bote fé, mana.
E vc Ly, tá melhor? Me informem de tudo pois eu fico boiando sem noticias de vcs.
Um grande beijo. Amo a todas. 31-1-10

As sandalias em Ação???

From: Bento
Olá Meninas,
Vocês sabem como a Ly é criativa. 
Pois é, não tinha mais nada para fazer, "inventou" uma tal de diverticulite.
Ontem sentiu dores abdominais o dia inteiro e à noite fomos para o hospital
O diagnóstico foi fechado com informações de uma tomografia.
Como procuramos ajuda logo, a inflamação deve ser resolvida com antibioticos, mas ela vai ficar internada por 2 ou 3 dias para ver se os antibióticos vão resolver, se não, a solução é cirúrgica.
Ela está sem dor, não teve febre e acredito que vamos nos sair bem.
O hospital é o Copa D'Or, um dos melhores do Rio - é onde as estrelas da Globo e os jogadores de futebol se tratam. Então, ela está no seu ambiente.
Ela vai ficar fora do ar, na mordomia, até 6ª feira ou sábado, mas está com o celular
Mantenho vcs informadas.
beijos para todas
Bento 27-01-10

From: Holly
Nossa! Ela precisa comer muito mais fibras, fibras e fibras. Mas diga pra ela, Bento que tudo vai dar certo. Essa, com certeza, é uma "criação " da qual servirá  somente para reforçar e solidificar o poder interior que ela possue, para que ela saia dalí mais consciente do quanto ela é forte; é somente uma escolha para experimentar o que "Ela-não -é, para poder ter a certeza de Quem-Ela-É. E ela sabe muito bem Quem-Ela-É, e isso basta. Tudo vai dar certo porque ela escolheu sair dessa, vitoriosa. Tranquilize-a e diga que eu estou junto a ela em espirito e energia positiva. 
Muito obrigada Bento, e me mantenha informada. Bjs. 
From: Tess
Gente... o que houve, Ly está internada??????? o que é isso diverticulite? Santo Deus!!!!!  Vou ligar pra ela.


From: Holly
Tess, tem noticias de Ly? Já saiu do hospital?
Me informe. Bjs


From: Bento
Ola meninas
A Ly está reagindo bem ao tratamento com antibióticos e deve ter alta esta semana.
Por enquanto, está na mordomia.
Ela está passando bem e praticamente livre dos sintomas 
Não tenho os e-mails dos irmãos ( Nando e Nyelson) peço que uma de vs dê as notícias para eles.
Abraço, Bento 1-2-10



From: Tess
Bento, como ela está? já recebeu alta? 
Bjs


Ly, esqueceu as mazelas, mas não os PRESENTES!!!!!


From: Ly
Gente,
Segue a minha lista de presentes:

1 - Queria que vcs todas estivessem aqui, principalmente vcs três, ia ser o melhor presente, ando numa carência familiar TERRÍVEL;
2 - Um dia de SPA Urbano, sabe aqueles dia da noiva??? É o que eu queria, juro por Deus, sonho com isso dia e noite;
3 - Uma sandália havaiana laranja florescente - tá linda;
4 - Um perfume que se chama Blue light, já usei muito e A-M-O (mas as finanças não tem permitido)
5 - Um guarda roupa novinho em folha, cheio de roupas lindas e sapatos maravilhosos
6 - Um apartamento amplo, fresco, bem localizado e que eu possa senti o cheiro da maresia;
7 - Minha pós graduação em Jóias e acessórios de Moda (são 13 parcelas de R$ 639,00 reais) já passei através do currículo, segunda dia 08 é a entrevista e análise do meu portifólio) não tenho 1 tostão furado, mas tô apostando tudo, pois tem anos que namoro este curso e este ano tive coragem de me inscrever.
8 - Um laptop rosa choque, bem perua;
9 - Que minha separação (do meu ex) saia logo para usar meu nome de solteira;
10 - Saúde, MUUUUUUUITA SAÚDE, Acho que sempre fui displicente e esta semana sendo analisada por tantos profissionais e exames pra lá e pra cá, acho que foi pra aprender a valorizar mais . Aprendi, tô pianinho.
11 - Um ano de academia totalmente paga, pra não ter desculpa e ter vergonha na cara pra malhar;
12 - UM CREME PODEROSO PRA O PESCOÇO, o meu tá um CÚ (entenderão o trocadilho????)

Acho que chega, né???????
Aguardo tudo isso aí até dia 06 de fevereiro de 2010.
Bjim. 4-2-10



From: Samantha
EU DOU A SANDÁLIA HAVAIANA FLUORESCENTE. HIHIHIHIHIHIHIHIHI - falei primeiro!!!!!!!!!
Ly, te espero aqui. Já estou até fazendo o nosso roteiro CARNAVAL ALTERNATIVO.
VENHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
4-2-10


From: Ly
Leia o acrescimo sobre as havaianas, Ah! pequenino detalhe, não vale todo mundo dar havaiana, viu?????????? Tô logo avisando
Samantha, acho que não vai dar, tive vendo passagem pra SSA nesta época tá com preço altíssimo, vamos ver outra data.
Bjim



From: Holly
PODEROSA!!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkk.... gostei do CREME PODEROSO PRA O PESCOÇO, o meu tá um CÚ
 Se fosse um CREME PODEROSO PRA O CÚ, pq o meu tá no PESCOÇO, juro que providenciaria o mais rapido possivel! Quem ia aguentar????  Porém... Se existe esse CREME PODEROSO que não  seja um bisturi, te darei. Diga qto é que mando junto com a tv de Tess. Só que não  vai chegar dia 6/2, obviamente.

O pacote ainda não  chegou. Eu tb verifiquei qdo chegou aqui na Italia. Telefonei e eles me deram o codigo daqui, só que não  consegui rastreiar. Saindo daqui se pode, mas do exterior para Italia ainda não  encontrei como. Mas creio q já  deve estar chegando. Qdo chegar, te aviso. bjs 


From: Ly
Gostei, seu trocadilho foi melhor que o meu.
Depois de tá saíndo de um hospital (olhem que eu dizia que faria plástica até nas pregas que soltassem, lembram????) não quero ver este cidadão - não o cú, mas o hospital - tão cedo na minha vista, vcs não tem noção nem um pouquinho do que foi.
Escolha outro tópico mais elevante na minha lista, afinal Tess tem carro, geladeira, TV de plasma, paciência, quero algo similar.
Bjim



From: Tess
Menina, vc sabe que eu tinha pensado em lhe dar uma sandália???????? estou só aguardando meu dinheiro sair e vou te mandar, vc merece muiiiito mais que isso...
bjs


From: Samantha
Ah! Também acho Ly....... fala sério! Deixa as haviannas pra gente daqui


From: Holly
Sò quero ver quantas sandalias vão  rolar. Acho q vou dar uma tb. Que achas?


From: Ly
Chega de sandálias por este aniversário, gente do céu, a lista é longa.
Bjs



From: Holly
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk QUEM MANDOU? TOMA Aì O'!
Pois saibam que um creme PORRETA, daqueles de arrombar, custa pelo menos 20 (ou 50) sandalhinhas fru-fru. Pelo menos aqui, sò o creme pra o pescoço que comprei no mes passado, custou 70 euro. O da cara nem te falo. Se vc quiser bombar, pelo menos aqui, não  custa menos disso. Porém dura uns 3 meses, por ser muito concentrado e basta um pingo pra fazer efeito. Tem a Nivea, Venus, Loreal e por aì vai, que servem só para os intervalos. Se vc não  usar pelo menos 3 meses no ano um creme bomba, não  tem pele q segure as rugas – não as do Cú, pra ficar claro. A propósito, vc faz scrub ou esfolhiamento do rosto quantas vezes na semana? Saiba que se vc não  fizer um scrub pelo menos uma vez na semana pra tirar as celulas mortas e liberar os poros, vc pode usar gotas de diamantes e não  vai fazer nenhum efeito. É jogar dinheiro fora. Aquele "scrub riscaldante" que te mandei, Ly é uma bomba. Vou mandar pra Samantha pois é excelente (e caro) esquenta mesmo qdo vc esfrega, sentiu? E deixa a pele luminosa. Eu uso sempre. Além do exfolheante (?), uso o scrub riscaldante depois de tonificar e depois uma máscara, 1-2 vezes na semana. O cuidado diário e a persistência, são  fundamentais.
O problema é que, próprio por ter que dar a tv que prometi a Tess (e que merece por tudo que ela fez) não  posso ir além disso por agora. A não  ser que vc aguarde para mais adiante, até engordar as vacas! Escolha.
Bjs, 4-6-10


From: Ly
Holly,
Já que é assim, proponho que vc me envie E$200x13 parcelas pra fazer minha pós, acho que fica light pra vc e eu faço algo que tô batalhando a um tempão, que acha?????
Quanto ao que vc falou, deu até vontade de chorar, vontade não, tô chorando, pois não faço nada disso, o creme que vc enviou já acabou, só tem a máscara, EU QUERO USAR ESTES CREMES MY GOD!!!!! PLEASE



From: Margie
È, já vi que só eu fico de fora dos presentes não é Holly? Creme pra uma, carro pra outra, televisão pra outra, ha tá! e a pobre de mim, nadica de nada!!! tá bom assim Ly vc já viu ai que só as suas irmãs ricas vai poder lhe dar os presentes que vc pediu, eu vou ficar com o meu feijão. bjs. 5-2-10


From: Ly
Margie,
Mais uma vez se fazendo de vítima, lembre-se que quem receber tb tem que dá, acho que um presente, mesmo simbólico, contanto que seja escolhido por vc pra mim, acho que já teria um bom significado, mas CHEGA desta brincadeira rídicula de lista de presente.
Esqueçam, qdo puder, dou um pulo aí e vou curtir com vcs
Bjim



From: Margie
Ly esses presentes vão ser enviados por quem? O que eu achar legal fora da sua lista eu vou dar certo? Uma que eu gostei muito foi a sua frase referente as suas três irmãs, principalmente vcs três, referindo-se a Samantha Tess e Holly, muito bom bejosssssss.


From: Ly
Margie,
Realmente, sinto falta de Samantha, Holly e principalmente Tess, pois fomos companheiras de infância e se vc perguntar de quem eu gosto mais eu vou falar Tess, por todas as referências que tivemos na infância e na adolescência, saiba vc que já falei isso pra Samantha e Holly e nenhuma ficou magoada por isso.
Falo das 3 primeiras pq vivemos mais juntas, choramos mais juntas e brigamos mais juntas, NÃO QUER DIZER QUE NÃO AMO NEM VC NEM Fanny, NEM NANDO (que AMOOOOOO de paixão), NEM NYELSON. Mas realmente são as três que tenho mais afinidade, que sinto mais saudade e etc.
Amo muito vc, mas ficamos distantes muito tempo e as coisas se arrefecem, Fanny então, quando se casou eu tinha apenas 3 anos, vivemos muito pouco, mas amo ela infinitamente.
Quantos as filhas do segundo casamento de painho, devo admitir, errado ou não, não sinto nada, além da irmandade "convencionada", mas garanto que amo muito mais alguns amigos que elas, como a própria bíblia fala : Há Amigos mais queridos que irmãos. Pois nao vivenciei o relacionamento familiar com elas, mas gosto muito delas.
Já atravessei este caminho e não fiz nada escondido, quando falei das 3 irmãs.
Apesar de Tess ser a minha mais amada e Samantha que se mostra sempre presente com quaisquer "problema" que apresento pra ela.
Portanto, não utilize a mesma forma para se posicionar, mude de tática minha irmã, vc só terá a ganhar. Não procure nas pessoas coisas que te desintegre (mesmo pq ninguém tem este poder), mas busque sempre algo que esta pessoa tem, que possa te edificar e vc será sempre uma vencedora.
TE AMO MUITÃO.
ESQUEÇAM ESTA BENDITA LISTA
Bjim


From: Tess
Uhuhuh Tô com a bola toda.... falando como Lory:  Sou Diva.
8-2-10


From: Margie
Sem comentário!
 5-2-10


From: Ly
Gente,
Só tanava querendo dizer pra o UNIVERSO o q queria de presente neste meus 49 anos, não tava querendo confusão nem bate boca, DROGA!
Tô carente de família sim, e daí???? Acho que é natural depois de passar o que passei de ficar 1 semana num hotel, apesar de 5 estrelas, vc fica sensível, sei lá, acha que vai morrer, que tudo é pasasageiro, que a vida é um fino fio e que tudo passa com uma velocidade imensa.
Só isso.
Esqueçam tudo , esta lista foi para o UNIVERSO e se eu merecer ela chegará vcs me presenteando ou não.
Bjim



Viu aí? A sandalia havaiana DE NOVO? Ó praí, Ó!


From: Bento
Meninas
A Ly gostou da mordomia e foi internada de novo, com o mesmo quadro de diverticulite. 
Dessa vez, fomos para o hospital logo e a infecção é menos aguda que da vez anterior, mas não se pode brincar com esse assunto
Ela está bem atendida no mesmo hospital e acho que esse carnaval vai ser meio devagar
Ela está com celular
beijos
Bento, 10-2-10



From: Holly
Oi Ly
Como estão  as coisas?
Tá  reagindo bem? Em que ficou tudo? Me informe do seu
progresso.
Olhe, sei q o baque q vc sofreu pode enfraquecer os seus ideais pré-fixados, seminar mtas dúvidas e desestímulos. Mas não  ceda Ly. Mesmo pq, se esse novo paradigma não  fornecesse ou não correspondesse à verdade em que estamos nos alicerçando, evidentemente, não  seria o velho paradigma que iria dar alguma solução . A prova disso é que passamos toda a nossa vida cimentadas nele e vimos que não  produziu nenhum resultado que podesse nos dar satisfação  e certeza de resultados. Estava lendo aquele livro q te mandei, menina!!! eu já  tinha baixado há  mto tempo, mas sò agora abrir pra ler. É mto fortalecedor. Eu tb, em alguns momentos, sou tentada a cair nas velhas tendências, mas qdo estou enfraquecendo, parece q um fio invisível me puxa pra cima e coloca literalmente em minhas mãos o livro certo, ou uma frase dita por alguém, um filme ou uma música que me dá  uma sacudida tão  forte que eu não  tenho alternativa. Volto
correndo ao meu estado atual. Ly, a gente está  em uma fase delicada do processo de aprendizagem, precisamos resistir. O fio da meada, de vez  em qdo escapa e deixa a gente meio absorta. Se vc não aguçar a sua atenção e não  se dispor a observar cada mensagem, por menor que seja, procurar entender o significado por trás de cada evento, a gente nunca vai crescer. São  passos sutis, É tudo ainda fresco e mto novo para nós. São  mtos paradigmas enraizados no profundo do ser e só a persistência fará com que substituamos pela nossa nova visão . Mas acredite, não  tem outra maneira melhor pra compreender a vida.
Por isso, a meditação  e o silêncio é importante. É alì que vc reina, e onde a parte mais sabia de nós pode se expressar e sobrepujar a mente viciada. Eu não  passo um dia sem esses momentos comigo mesma.  Leia o livro, parece feito pra vc.
Bjs. 4-3-10



From: Ly
Oi Holly,
Já voltei ao pique total, fui ao curso de pós-graduação e negociei o primeiro pagamento para final de março e assim sucessivamente, já que deveria pagar adiantado, então tá tudo muito corrido e eu estou amando o curso, eu tinha dito que ia fazer e corri atrás, talvez Tchole me ajude, mas como ele não tem um dinheiro fixo, pode ser que tenha meses que ele não receba nada, enfim eu quero fazer e vou permanecer firme. Realmente eu adoro estudar, tava lendo uma coisa que eu anotei na minha agenda de 2008 e uma das coisas que eu tinha pedido era pra voltar a estudar. Me faz sentir viva, esta troca, o conviver diário com outras pessoas, me torna acesa.
Por Bento a gente não faz outra coisa que não seja trabalhar, tava me sentindo desatualizada, escrevendo como falo, enfim tava morta.
Sinto uma palpitação de alegria tão grande que às vezes eu escondo do Bento, achando que ele pode pensar que existe algo além do estudo. A tromba dele fica batendo nas paredes, finjo que não entendo e pego a minha pastinha e me mando toda feliz, é longe pra cacete, pego um engarrafamento de aproximadamente 1:15h, mas mesmo assim, tô contente. Como ainda não posso dirigir eu tô indo de carona, são 4 mulheres em um carro e é uma verdadeira terapia.
Bem, estas são as novidades, dia 09, terça-feira, vou ao médico fazer a primeira revisão, ele me ligou pra saber como eu estava e ainda não liberou pra dirigir nem malhar. Ele disse: Não se empolgue, pois a doença ainda está aí, acho forte isso, mas tenho me sentido um pouco cansada, mas tô bem.
Fora isso, ainda continuo com saudade de vcs.
Bjs, 5-4-10


From: Holly
Ly, minha filha, descobri o problema de sua doença. Menina, vc está  em “Ascenção ”, em estado de passagem dimensional. MEU DEUS!!!!!!!!!!!!
Ly, ultimamente eu estou literalmente enterrada no aprofundamento dos estudos desse tema. Não consigo me saciar, como se estivesse magnetizada. Tenho tido experiencias de intuiçoes tão  fortes, e as coisas chegam com a velocidade do pensamento. Penso em como certa coisa pode se verificar e num piscar de olhos alguma coisa me indica com clareza perfeita. É como se estivesse sendo preparada para algo que não sei explicar. Os passos chegam em sequência perfeita, como um programa bem elaborado e só depois eu vejo a perfeição da conclusão . Falando assim, fica dificil entender, mas estou maturando pra depois explicar melhor. O que quero te falar agora é sobre essa passagem dimensional – da 3ª. Para a 4ª. Dimensão  – que a humanidade está  enfrentando e que a grande maioria ainda não está  apercebendo. Ly, só agora compreendo aquelas passagens da Biblia sobre  os últimos tempos, a transformação  de corpos etc, é
tudo verdade, mas com uma percepção bem diferente e muito menos trágicas de
como imaginávamos.
Estou te passando esses dois links que é importante q vc leia pois tem a ver com o que está  acontecendo com vc, comigo e com tantissimas pessoas, só agora percebo. Mas antes de abrir, leia esta parte q selecionei sobre isso, dito pelo maior exponente nesse assunto – Gregg Braden – cientista e pesquisador do campo magnetico da Terra.
Pesquise sobre ele que vc vai encontrar muitas novidades.

http://www.luzdegaia.org/ogrupo/srother/discipulos.htm
http://karinpsicologa.wordpress.com/2010/01/07/ascensao-dores-e-fadigas-
inexplicaveis-podem-ser-sintomas

Depois me fale do que acha.
Isso é sò a minima parte daquilo que tenho apreendido.
11-3-10  


From: Ly
Holly,
Não entendi como isso tem haver com o que eu passei, eu estou num ponto zero?? Não me sinto assim, acho que tenho tanto pra aprender, o ponto zero é para quem está mais elevado. Além do mais, acho que tem muita viagem nesta história, não tenho condição de assimilar este conhecimento, esta radicalização.
Se pensarmos em tudo isso, vamos nos lembrar da lei da evolução das espécies Darwin, será que é mais ou menos isso que ele quer dizer? 

12-3-10

Nenhum comentário: