2

quarta-feira, 12 de março de 2014

Apesar de TANTOS Terremotos (não só geográficos)… A vida continua

From: Tess
Holly se vc estiver no computador entre no skype de Ly queremos falar com vc 12-2-12

From: Holly
Oi Tess,
Só agora abri o computador. Cade todo mundo?
Ly ainda táí? 

From: Tess
Oi Holly, tem sido uma festa com Ly aqui, a gente não pára e só dormimos as 5 da manhã.... hoje Nando veio e fomos todos para o IEMANJÁ... só faltou vc...... 14-2-12

From: Holly
Ah tà!!!! Comigo não tem nada disso! Tou gostando.  
Desse jeito, Ly vai ter uma recaída e não vai querer mais voltar... Vida boa né fia! Qdo eu for aí, quero ver essa disponibilidade de TODOS! Assim é sacanagem! Samantha, quase não vi; Tess, sempre atarefada. Nando, só um dia pra comer acarajé - no meio da rua - ("mica" muqueca de camarão, no Iemanjá!!!) Tá bom! (Ah tá)
Hoje á noite vamos com uns amigos a um jantar com burlesca. Acho que vai ser divertido. Essa moda já pegou por aí? Aqui tá uma coqueluche!!!!!!!
Me contem o que estão fofocando até as 5 da manha. O assunto predominante!!!!!!!
bjs 

From: Ly
Holy,
Estou em Salvador por uma semana e tá uma delícia.
Ontem fomos pra casa de Margie comer um feijão e ela estava super, hiper mega feliz.
Tentamos ligar pra vc e não conseguimos.
Hoje vamos todos para o Iemanjá com Nando.
Bjs.
PS.: Só pra vc ter um pouquinho de "inveja".
13-2-12

From: Holly
PUXA!!!!!!!!!!!! Realmente! Só hoje vi o email de Tess pedindo pra entrar no skipe. Vc tá aonde?
Acho q vc vai ter uma recaida e não vai mais querer ir embora! rsrsrs
Me conte tudo!
13-2-12

From: Samantha
HOLLYYYYYYYY, A terra tá tremendo aí, de NOrte a Sul. As notícias tão chegando. Como está vc???????????????????????????? Teve novo tremor essa madrugada. Vc sentiu??????? Dê notícias 29-5-12
From: Tess
E aí Holly vc tá bem??????? 24-5-12

From: Holly
Tou bem. A terra lá continua a tremer, as pessoas continuam dormindo em barracas, mas acho q o pior já passou.
Novidades? Estamos em apatia de comunicação....
28-5-12

From: Holly
RAPAZZZZZZZZZZZZZ!!! De novo terremoto, e sacudiu toda Brianza, hoje as 9 da manha e eu não senti.... Será q sou o farol na colina de Besana Brianza pra segurar  esse morro???? hihihihih
O epicentro foi ainda lá na zona de Ferrara (Emilia Romagna) mas Milano alcançou ponto 5, todo  mundo saiu dos edificios e escolas. Já são 10 mortes e vários desaparecidos....
Valei-me Deus!!!!
Tou preparada, com uma mesa de aço na cabeça (metafórica). Mas tou atenta e a qualquer tremorzinho me mando. Vão orando!!!!
Bjs, 29-5-12

From: Tess
HOLLY PELO AMOR DE DEUS, NÃO ESPERA O PIOR ACONTECER, VENHA PRA CÁ ATÉ AS COISAS SE ALCAMAREM, VCS PODEM FICAR LÁ EM CASA.
From: Holly
Meninas, aqui onde vivo é seguro. É uma colina e o perigo é mto reduzido. Toda Milano e Monza q é bem perto de nós, tremeram e aqui não sentimos nem de leve. Fiquem tranquilas q ainda não chegou meu momento rsrsrsrs. Porém, se houver algum tremor aqui, mesmo mto leve, pode ficar certa q escapo de mala e cuia. Enqto isso, acompanhem as noticias. Bjs

From: Ly
Holly, o Rio agora está mais caro que quando vc veio, Tchole está horrorizado, mas tem Búzios, Angra, que vc aluga =mansões baratíssimas nessa época, Valery, nossa prima, todo ano aluga uma casa em angra e passa o Reveillon lá, que é uma época caríssima, agora é traquilo que vai chegar o inverno, quer que eu veja pra vc??? Búzios, então, vc vai amar. Ou mesmo na serra que tem comidinhas deliciosas e um friozinho super maneiro. 
Venha, venha que na sua confluência........
29-5-12
From: Holly
Eu sei. Fiquei impressionada tb pelo valor das coisas aí. Um absurdo! Mta coisa largamente mais cara do q a Europa, é possivel? Com o salario q se ganha... não sei como se sobrevive.
Aqui está começando o verão. Eu espero bem 5 meses pra curtir, imagine se vou pra o frio hehehe… Mas se a coisa pegar, pode ter certeza q escapamos.
Bjs

Um “Noivado” fora de Programa? Ai, ai, ai… Lá vem bronca!!!!!!!

From: Tess
Gente, pelo amor de Deus, lá vem Fanny com mais um problema...... imaginem que ela ficou NOIVA do ex de Rubya, aquela coisa...... pode? Parece que escolhe a dedo quem vai trazer problemas.... tou fora viu? 31-5-13
From: Holly
KKKKKKKKKKKKKKKK ficou noiva! negócio engraçado!!!!!!!!!!!
Xa pra lá, ela é adulta e (mais ou menos) dona do nariz. Se quebrar, é mais uma experiência que ela precisará colher e colecionar. Fanny é uma pessoa que sofreu muito, a infância foi cortada no meio, a adolesscência foi traumática, não teve tempo para construir uma psique sadia (ela procura ensinar aos outros o que ela deveria ter feito - psicanalise). Ela tem uma carência de afeto alucinante, uma consequência dos traumas sofridos na adolescência. Tess talvez não saiba a fundo, mas eu me lembro os maltratamentos, porradas, olho roxo e inchado, que Fanny tomava TODOS OS DIAS, do louco do marido. Sexualmente, só Deus sabe o que ela passou. Ela foi muito forte em ter superado tudo o que passou, sem maiores problemas comportamentais e psicológicos. Ela tem necessidade dobrada de um abraço, um carinho, além do que possamos imaginar e do que precisamos. Até um vira-lata, se pudesse oferecer isso pra ela, podem crer que ela não faria distinção. É um comportamento consequencial. Então, vamos ajudar ela nisso, dêem um apoio pelo menos para que a felicidade dela seja eterna enquanto dure. Que fazer? Tenho pena dela e espero que esse cara não jogue com seus sentimentos, pois, mesmo ela não se dando conta, a psique dela é infantil, imatura e carente de apoio tanto dele quanto nossa. Reflitam sobre isso. Grande bjo. Amo vcs. 31-5-13

From: Tess
É, pensando por este lado... mas se tiver outro problema acho que ela não aguenta, acho que se mata.
From: Samantha
Concordo plenamente com Holly. Não sei nem quem é o ex de Rubya, nunca ouvi falar e a essa altura não me interessa saber. Se Fanny vai ser feliz enquanto dure, deixa lá!!!!!

From: Tess
Gente, retorno ao inicio do meu questinamento, o cara realmente é problemático, várias pessoas da familia já me ligaram, quando soube do tal noivado, o cara é bipolar, tem vários transtornos, batia em Rubya, fazia ela cheirar o xixi coisas assim  macabras, e realmente ele tem a cara de doido mesmo. Hoje eu mesma liguei pra Fanny e disse a ela que ela não merecia a essa altura do capionato se envolver com um outro “Hilson”, acredite, ela não sabia nada a respeito dele, eu fui falando o que me contaram, que ele tem uma grande neurose com relação a água e a luzes acessas, que tem um controle fora do normal com esses itens, não deixa dar descargas, tem uma hora exata para ligar tv umas coisas anormais... e enquanto eu falava, ela me dizia que ele era assim mesmo e que embora ela tivesse percebido algo anormal, achava que era por economia, imaginem! mas que ia ficar atenta ao menor sinal... bem, falei tambem com Hilly que me disse a mesma coisa que sempre achou o cara meio louco e que não estava indo na casa de Fanny por causa dele.... então meu povo, não se trata de um cara que pode fazer ela superar carências, trata-se de um louco que vai transtornar ainda mais a cabeça dela que também já não é muito certa.... 1-6-13

From: Holly
Rapaz!!!!!!!!! Acho q ouvi mesmo algum comentário sobre algo do tipo. Não sabia que era o ex marido de Rubya, mas esse, pelo q sei, é meio doido mesmo. AFFFFFFF!!!!!!! Mas a coisa que achei patética, foi ela expor esse tipo de coisa no face. Já teve tantos problemas com o tal ex, o melhor que ela tinha de fazer seria viver essa nova coisa em privado, bem longe da massa do face que a maior parte ela nem conhece. Achei meio ridiculo, visto, tb a idade dela e a do cara, e dentro daquele ambiente tem mais gente com cabeça de lagarto que com massa cinza, com a mente fechada que vai só criticar. Mas, é a escolha dela e deve ser respeitada. Foi bom vc falar com ela, Tess. De forma macia, acho q ela poderá analisar a coisa e pensar duas vezes. Fico com pena dela, depois de criar o castelo, ver cair por terra. Mas é melhor agora q depois. Qdo encontrar ela no face, vou confirmar o q vc falou e ver qual a posição dela.
Valha-me Deus!!!!!!!!!!!!! – 1-6-13

Problemas de Saúde de Ly… bateu o medo de morrer!!!

From: Ly
Vou me operar dia 19/07, me interno dia 18/07, estou tomando anti-inflamatório e remédio pra dor e laxante, para que tudo corra bem, segundo o médico é caso de cirurgia imediata, não urgente. O filho da mãe, cobrou R$ 4.000,00 além de tudo o que a Assistência médica paga, mas é um excelente hospital e tem uma boa estrutura, segundo ele é para o anestesista e a "equipe" dele, vá bene, foi um dos mais baratos.
Bem já estou fazendo todos os exames pré cirurgia e dia 18 lá vou eu.
Continuem orando, eu estou confiante e entreguei tudo a Ele.
Bjs, Ly – 4-7-12

From: Holly
Ok mana. Vamos ficar com os corações unidos a partir de agora. Confie, vai ser uma liberaçao. Bjs
From: Fanny
Mana, confia no Deus poderoso e tudo dará certo, se Ele está no comando nada nem ninguém poderá impedir e tenha certeza, Ele estará bem do teu lado mana, te amo muito… vai nesta tua força que eu te ajudarei, estaremos todas orando por ti, beijos para todos.
From: Margie
Ly, os que confiam no Senhor será como monte de Sião, não se Abala, mas firme para sempre; continuo nesta promessa e sei que Deus está no controle de tudo inclusive das mãos dos médicos poi ele é o médico dos médicos, vou continuar orando para que Deus faça vc se sentir muito tranquila,  saiba querida o nosso Deus é fiel te amo. bejos  - 5-7-12

From: Ly
Amém, gente, continuem orando. 5-7-12 
From: Tess
Holly, tou com saudades.... já tem muito tempo que vc não vem aqui...... tem previsão?????? 26-7-12

From: Holly
Eu tb tou com saudades. Ainda não tenho previsão de qdo irei. Danny quer ir pra assistir a Copa, mas eu não quero esperar até lá não. Pelo menos uma passadinha antes eu vou dar e já avisei. Mas agora, tou cuidando dos dentes, substituindo toda aquela velharia, fazendo canal, em suma, criando um novo sorriso, e tá ficando legal, mas estamos gastando uma boa grana eu e ele. Só o meu tá mais de 6 mil euros... Logo... Tenho q dar um time.
Em agosto vamos fazer uma semana em Croacia e Eslovênia com uns amigos. Já fomos ha alguns anos atrás e gostamos. Me faz falta um mar verde-azul e aqui, os mares do norte são bem marronzinhos e me faz "squifo". (Que saudade do meu oceano!!!!) E Danny quer fugir das moriçocas que acabam com ele e Roby. Por sorte, não me tocam.
Espero que seja divertido.
Bjs, 26-7-12

From: Tess
Pôxa, que chic viu? Tou pasma!!!!!!

From: Ly
Eu tb. Pq não tenho isso? Tô tão revoltada hoje, acho que no fundo tô com medo de morrer sem realizar as coisas que me inquietam desde criança.
Hoje a mãe de uma amiga do Falcon morreu de ataque fulminante aos 53 anos, tô angustiadíssima.
A bíblia promete que nosso fim será melhor que o nosso começo, mas aí lembro da forma que painho morreu, vcs não viram, eu e Cásya fomos as únicas a presenciar isso. E certamente naquele momento o final dele não foi melhor que o começo. E é aí que confundo tudo.
Por um lado Holly tá cumprindo outra promessa que os filhos terão mil vezes mais.
Deus, que confusão tá na minha mente, tô com medo, muito medo. Tenho tantas coisas pendentes ainda. Nossa tô péssima hoje
27-7-12

From: Samantha
Calma Bete!.... Medos tb me assolam. Imagine que tô aqui dando uma de marqueteira, que não sou, minha formação é outra, mas botei na cabeça que pelas afinidades da área, POSSO sim, porque tem muito colega meu PODENDO, sem ter a mesma formação e ganhando dinheiro com isso. Nettor, Ly, que me indicou ( trabalhou fazendo o Guia Moda pra gente) - faz mil campanhas e não cobra menos de 150 mil. A depender do lugar, bem mais. E o povo paga. Tô me virando como posso aqui, usando intuição, tudo o que sei e criatividade. Mas tem hora que eu sinto que preciso mesmo do conhecimento, do back ground, que nem sempre tenho. A aí me dá um pânico daqueles. Nesse momento tô vivendo uma situação dessas. O pessoal aqui é bem profissional, consciente e sabe o que quer. E me cobra. "Tâo Pagando........" E nem sempre eu tenho a resposta. Dou umas enroladas mas eu sinto que eles percebem. É uma responsabilidade e tanto.... e estou com um puta medo, não vou mentir....... Mas não tem jeito, já tá dentro.... deixa! Vc Ly, tem que desencanar dessa idéia de morte e arrefecer seus anseios. Não tem jeito irmã, a angústia não vai fazer a coisa acontecer. Não é imediatismo, mas temos que viver mesmo um dia de cada vez. E basta a cada dia o seu mal. Desencane, relaxe e deixe o amanhã chegar......
27-7-12

From: Tess
Oxi Ly, calma, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa..... quem te disse que o final é a morte? A morte pode ser o inicio do melhor fim.... mas como todos nós estamos apegados demais às coisas que vemos, temos pavor das que não enxergamos... a Biblia diz que temos que viver um dia por vez... é nesse mistério que consiste a nossa felicidade... e depois, se tivermos que morrer hoje ou amanhã,  não temos domínio sobre isso... portanto minha irmã, concentre-se no que realmente vale a pena, no que é duradouro e eterno,  que é o amor, família,Deus, as demais coisas minha irmã, ficam! Bjs

From: Samantha
Veja a sintonia.... Tess e eu falamos praticamente a mesma coisa. É isso... 27-7-12
From: Ly
Vcs tem razão, sou um poço de ansiedade, adoro essa amiga do Falcon, e imagino o que ela tá passando. E tantos exames, tem o marido de Paty que tá morrendo tb, nossa, tô em pânico

From: Holly
Ly, o medo não é um poder, é a ausência de poder! O medo é a ausência de Deus, sabia? É um buraco no qual se cai, qdo tiramos Deus de dentro de nós. E isso cria um desequilibrio. Se vc dá tanto espaço pra ele, é sinal de um desequilibrio, mas não se culpe por isso. É uma coisa q vc pode mudar a qualquer momento com sua livre escolha. Decida de se apossar do seu poder. Vc não vai morrer coisa nenhuma. Toda essa expectativa e ansiedade sua, é uma coisa normal, em um momento como esses. Pense que dentro de vc tem uma jarra e ela deve estar sempre cheia de AMOR, de DEUS, de Luz. Como pode entrar o medo, qdo vc está cheia de amor? NÃO PODE! O Medo, traz o drama e se espelha em todos os nossos reflexos. Mais vc dá espaço, mais ele compõe drama e confusão. Só Deus sabe qto eu tb tenho batalhado pra não deixar ele se intrometer em nada. Não é facil, mas se consegue. É uma disciplina. Ele é real mas é covarde.  Não é um estado natural; é um estado de demência ou insanidade mas é real.  Qdo vc se deixa dominar por esse estado de escuridão, onde o medo habita, ele bloqueia o fluxo de sua energia te encerra em um espaço onde se cria o drama. 
Como Tess falou, a morte não é o fim, acredite. Qdo painho partiu, vc não pode imaginar o estado espiritual em que ele se encontrava. Vc tentou encaixar aquele evento em uma realidade tridimensional, uma relidade em q vc vive e q está bem além daquela em q ele stava entrando naquele momento e posso te garantir, ele estava se encontrando com o EU SOU real que ele é, com a grandiosidade que ele è, e naquele momento ele estava se “re-lembrando” de quem ele realmente é. Que coisa linda!!!! Como compreendo isso agora! Nem pense q ele estava tendo um péssimo fim pq não corresponde a VERDADE. Creia.
E fique atenta: NÃO DEIXE CRIAR NENHUM BURACO VAZIO NA JARRA. Mantenha ela cheia e vc vai se surpreender!
Fique tranquila, sua vida está garantida. Ainda não chegou o seu dia.
Bjs. TE AMO! 

From Ly
Holly, mais uma vez vc tem razão. O pior é que sei de tudo isso. Como é difícil trocar as células "doentes" pelas "sãs".
Fui no cirurgião hoje e ele disse que não vê motivo pra me operar, pois meu intestino é cheio de diverticos, então teria que tirar o intestino inteiro?????? 
Mas claro que não estava inflamado, tomei mais de 1 mês de anti-inflamatório.
Bem, me liberou pra comer tudo, inclusive muitas fibras, o que não estava acontecendo, pois o intestino tinha que descansar, kkkkk até meu intestino quer descanso. Ele acha que uma boa nutricionista e um gastro eu me livro disso.
Das duas uma: Ou Ele me  curou ou o médico é incompetente, bem vou procurar outro pra ter um parecer mais seguro. 
Vcs não imaginam a máfia que é médico aqui no Rio. Meu convênio é bom, tenho excelentes hospitais, mas médico é uma novela, só tem peba.
Dou outras notícias.
Bjs, Amo vcs

From: Margie
Ly estou muito feliz em saber que não vai mais se operar. Graças a Deus, não  sei como vcs estão encarando isso mas eu estou vendo que é a mão de Deus respondendo as nossas orações, porque o nosso Deus é imensamente maior pra fazer isto e muito mais, vou agora agradecer, bejos te amo. 27-7-12
From: Ly
Que bom irmã. tb te amo.

2013 e Bom Som!

From: Tess
Gente que falta de curiosodade é essa? passei i video e vcs não viram até agora?
Ou não gostaram?
3-7-13
From: Holly
Tess, eu adoro a tecnica vocal desses meninos. eles têm uma perfeição harmônica que vai além de qualquer imaginação, e isso agrada demais a classe de profissionais do campo musical, e não sei como ainda não foram descobertos pelas grandes discográficas. Mas, como eu disse antes, a massa, que não tá nem aí pra uma ótima performance e tecnica vocal, quer mesmo é novidade, emoção pelo "diferente". Eles imprimem a mesma performance em todas as músicas, mudando só as palavras e a sequência das notas, entende? Não me emociono muito, a não ser que me reporta ao tempo do nosso vocal feminino - e eles são 10 vezes melhores do vocal - mas se eu transportasse o vocal para o momento atual, seria mais revolucionária e usaria as ferramentas que hoje vão de moda, e procuraria sair daquela linha "vocalidade certinha demais" e bagunçar mais o coreto. Pq, depois de ouvir 3,4,5 músicas dentro daquele mesmo perfil, cansa. Aquelas músicas velhas, repetidas na mesma modalidade, acrescentando somente mais vozes (bem afinadas, diga-se de passagem) não emocionam, pelo menos aqueles com mais de 40 que se saturaram com essas músicas. Meu calhambeque Bi-Bi... vixi, não me diz nadinha pq me saturou e sei q isso me influencia pra dar um julgamento á altura. Talvez, para os jovens de 20-30 anos, que não tenham pais obsecados pelos cantores antigos, ao ponto de saturar eles tb, isso possa fazer um efeito maior. O q falta mesmo, é inovar, tanto as músicas como a "mixagem" de ritmos modernos com a linha original da canção. Isso faz grande diferença. Espero ouvir a Banda, com produção musical própria. Eles têm tudo para ser um grupo de reconhecimento internacional e precisam explorar com mais coragem, mais ousadia esse talento. A gráfica do video, tá 10. Bem divertido e atraente. Petter é realmente um geniozinho e ainda não sabe. Torço demais por eles. Força BGV. Diga pra ele usar esse método, em uma só música, só para mim! É meu presente de aniversário, que tal? Vou esperar!
Bjs

From: Tess
Ok, entendi, vou passar seu email pra ele, quem sabe ele descobre o que vc quer dizer. Bjs

From: Tess
Holly, Ly acabou de me ligar, o que vc quer que eu faça? 15-7-13
From: Holly
Pelo q Ly me falou, parece q uma tragédia grega baixou lá, ao ponto dela ligar pro meu CELULAR, deixando recado na secretaria, escambau... até me assustei, mesmo ela dizendo na mensagem q não era nada demais... affff! Eu não sei  qual o problema. Ela disse q Junyn estava desesperado, Margie enloquecida, uma infelicidade geral e por aí vai, pq estavam pra tomar a moto dele pq devia 4 prestação de duzentos e tanto cada. Veja o q pode fazer pra sanar o problema, se dividir ou pagar todas... não sei. Procure informação de Margie e depois me avise qto é necessário. Se isso pode salvar  “duas vidas".... que Deus me ajude!!!!!!!!!!!! 15-7-13

From: Tess
Holly, ontem liguei pra Margie e pedi que Junyn fosse ao banco saber qual o tamanho do prejuízo, como não me ligaram até agora, eu resolvi ligar pra ela. Pra variar ela estava do lado de fora ( tipo mainha) angustiada porque ligou pra ele desde ontem para ele ir pela manhã lá para resolveram o problema e já são 14:44 e ele ainda não apareceu, imaginei a cena, Margie no portão de casa, com aquele cabelo todo branco pra trás, com a testa enrugada e com  tamanho sofrimento estampado no rosto. Aí eu precisei falar umas verdades pra ela que ela precisava ouvir, mas, obviamente, com muito tato. Disse que entendia que ela estivesse preocupada com os problemas de Junyn, mas que ela estava fazendo um mal horrivel pra ele, pois não estava permitindo que ele vivesse a vida e os problemas que eram dele. Que até hoje ele não amadureceu porque ela não deixou. Ele precisa aprender a resolver os problemas dele, Aqui no trabalho, tem um rapaz novo, que dá um duro danado, tem 2 filhas e quando sai daqui faz trabalho de motor taxi, e se vira. Margie assume os problemas de Junyn,  disse que ela precisava cortar o cordão umbilical dele e deixar ele ser homem. Falei que Deus tinha dado a ela a vida dela que era só dela e que dessa ela precisava cuidar, parar de sofrer pelos sofrimentos dos outros, ajudar sim, sempre, sempre ajudar os filhos, mas não assumir as responsabilidades que são deles, (imagine que a mulher dele tá grávida de novo, o bebe tem apenas  8 meses e já engravidou outra vez)  Margie precisa parar de carregar ele no colo, pois já possui as próprias pernas... sei que falar é fácil, quando um filho sofre a gente sofre em dobro,  mas Margie precisa entender que há vida no planeta terra, que ela precisa viver sem ter que ter dor seja lá por quem for. Enfim, fiz ela sair do portão, entrar, assistir TV e aguardar ele chegar sem mostrar muita ansiedade, porque se não ele faria isso várias e várias vezes porque sabe que ela está ali para se privar em benefício dele. Eu disse a ela: vc morre e sabe o que acontece? Ele vai se virar direitinho.... e vc é quem perdeu de viver o que tinha pra ser vivido......enfim... tou aguardando eles me ligarem, se é que a essa altura não já tomaram a moto dele. Liguei para seu advogado, processo ainda do mesmo jeito. Brasil varonil, é isso aí..
From: Holly
Brava! Agiu com sábias palavras. Eu tb qdo Ly me incluiu na chat com ele, pedi pra ele me escrever contando qual era o problema, ele disse, vou escrever, sim tia. Até hoje espero. E sei q isso é so a ponta do iceberg. Vou gastar dinheiro e não vai resolver o miolo do problema deles q é crônico. Não creio q isso seja a solução. Sei não... 16-7-13

From: Holly
Oi moça! Sumiu? Vc ficou de me contar as peripécias de Bento. Ly me acenou e disse pra perguntar pra vc q vc estava lá qdo descobriu o rombo. Mas acho q ela foi ingênua em pensar q Bento ia se conformar em ter perdido a batalha. Ele deveria ter tomado as precauções antes, conhecendo quem ele é. Mas... paciência. Talvez ela precisava passar por isso, pra crescer em algum aspecto da vida.
Vi o último vídeo da Banda. Tá mto massa! Adorei aquela performance "exotérica" rsrsrsrs!
Passa aquele lance de descontração e despreocupação com exigências e regras fixas que, a meu ver, estavam ligados. Mto legal! Como vocal... excelente. Achei uma nota linda na voz de um deles qdo canta o minuto 1:12 a palavra "morrer" que è de uma genialidade ímpar. A nota parece fora do coro, mas pra quem tem um ouvido "quântico" percebe a genialidade e o porque. Rapaz... excelente!
Me mande noticias.
Bjs – 9-10-13

From: Tess
Uau, nem acredito que vc gostou do video!!!!!! Que bom....
Bem eu estava de férias e quase não abria email, agora já voltei ao trabalho  e já podemos conversar. 
Quanto ao problema de Ly, nem sei lhe explicar, ela fica jogando a bola pra gente contar, mas não sabemos direito o que aconteceu, aliás ninguém sabe ao certo, há alguma coisa nessa história que nunca fica bem explicada. Mas o  que é real é que Bento usou todo o dinheiro que a empresa ganhava, sem escrúpulos, sem ética e sem a menor preocupação com o que pudesse acontecer. Nós nos enganamos com ele redondamente, é um crápula, sangue suga, doente por dinheiro e não paga nada que deve. Ele é o ERRO.
Nunca entendi e nem entendo a postura de Ly, desisti de entender. Ela briga com ele, xinga, diz coisas terríveis, mas nunca teve pulso forte para tomar dele as finanças da empresa, CLARO que ela sabia que algo estava muito errado, mas se anulou. Não me pergunte porque.......
Segundo ela, e com minhas muitas dúvidas, ele está saindo da empresa, vai morar em São Paulo. Falei várias vezes pra ela tomar pé da situação, mas ela ignorava. Estão afundados em mais de 50 mil de dívidas, fora o que lhe deve. Alertei pra que  ela registrasse queixa dele, não pra ter o que ele usou de volta, mas pra se cobrir para o futuro, ela não quis fazer, eu particularmente acho que daqui a alguns anos ele vai meter um processo nela dizendo que trabalhou tantos anos e não tinha carteira assinada e ela ainda vai ter que pagar uma fortuna se isso acontecer.... mas ela se recusa a dar queixa, os argumentos são os menos convincentes possíveis...... É isso, ele não paga as dívidas a meses, inclusive do apartamento que ela mora, que é uma fortuna. Ela está tentando se reerguer sozinha, mas acho difícil porque ela é muito desorganizada, faz mil coisas e não conclui nada. Sei não, não sei como ela vai sair dessa..... enfim, esta é a história..... pelo menos a que eu sei. 
9-10-13

Bento “Passa a Perna” em Ly…

From: Tess

Família,
Estou muito preocupada com Ly. Todos vocês estão sabendo que o crápula do Bento roubou todo o dinheiro da empresa e deixou ela na lona. Embora eu continue achando essa história muito estranha, sei que ela está passando por grandes dificuldades porque eu estive lá e vi o processo, E para completar ela está com mil problemas de saúde.
Ela não tem como se manter sem a loja, e percebo que ela está completamente perdida. Ontem eu tentei falar com ela, mas ela, com toda a sua franqueza, me disse que não queria conversar. Isto já é um sintoma de que as coisas realmente não andam bem.
A minha preocupação  é o apartamento onde ela mora, que é caríssimo e aqui pra nós, não vale quanto pesa. E me parece que Bento também não pagou alguns aluguéis... Imobiliária não perdoa...
Mas o que mais me preocupa é que a diverticulite atacou de novo e ela não quis se internar, logo, corre grandes riscos.
Precisamos fazer alguma coisa, se possível trazê-la de volta, o que eu duvido muito que ela queira, mas lá, sozinha sem ter com quem contar  está difícil sobreviver, sem falar que aquela cidade é MUITO CARA.
Gostaria que todos entrassem em contato com ela e vamos ver no que podemos ajudar, não podemos deixá-la nessa situação, afinal somos uma família e só com a gente ela pode contar integralmente, sei que cada um enfrenta seus leões diários, mas nesse momento não podemos abandoná-la.
Me dêm retorno por favor. – 11 10-13

From: Samantha
Vc tem toda razão Tess e, como sempre sai na dianteira a favor de quem precisa. Imagino e sei muito bem o que Ly tá passando pq tive momentos cruciais na vida e quis muito contar com a família, sem julgamentos. Venho conversando com Ly e, como vc, sempre tenho a impressão que ela não diz tudo. Ela, se quiser, pode vir de imediato pra cá, ficar comigo. Vou falar com ela hoje. Mas acho mesmo que todos têm que ajudar. Êta sobrevivência difícil dessa nossa vida!

From: Holly
Tess, eu acho q nessa situação, a coisa mais sensata é ir diretamente á fonte do problema. Fazer uma guerra contra Bento, soltar uma bomba em cima dele, só piora a situação. De uma coisa estou certa: Todos os erros q cometemos, tem sua base na ignorância de algo. Tudo que nos acontece, se verifica porque, em um nível profundo do nosso ser, nós demos a permissão, pq nosso espirito sabe melhor do q nós do que necessitamos. Nós somos criadores da nossa realidade, no bem e no mal, consciente ou não. Aceitar isso, é uma questão de escolha. Mais depressa vc procura compreender isso, mas rápido vc encontra a solução. Mtas coisas que nos acontece, deve ser afrontada com sabedoria, pq é necessário passar por elas. Qdo Jesus saia curando as pessoas, lembre-se q nem todas eram curadas. Por que isso? Ele tinha uma visão quântica e via além daquele problema, Ele sabia q a doença daquela pessoa era necessária para que ela superasse, talvez, obstáculos bem maiores que sem aquele "problema", sucumbiria ou fisicamente ou espiritualmente. Ele SABIA! A pessoa, em um nível consciente, não tinha idéia disso, mas... como criadores que somos, á imagem e semelhança de Deus, mtas vezes criamos coisas que a nossa razão reluta em admitir q fomos nós q criamos. Mas isso é uma VERDADE! Por isso, em certas situações, antes de tudo, devemos afrontar o problema com Amor e reflexão, depois, dar todo apoio psicológico para q ela encontre a serenidade para encontrar a solução e, creia-me, só ela pode encontrar, mais ninguém. Podemos dar sugestões, palpites, mas se não estiver em conformidade com o espirito dela, durará por um tempo e em seguida tudo se repetirá. Eu tenho feito isso, junto com ela, (por tras dos bastidores) e creio q ela tem compreendido muita coisa e isso me deixa feliz.
Fiz tb uma carta pra Bento, abrindo tb a compreensão dele para o aspecto da integridade e do amor, mas ainda não tive resposta e não sei se foi encaminhada bem, visto q não sei se o email dele ainda funciona. Mas estou tentando passaar pra ele, aquilo que meu coração me induz a fazer. Vamos esperar que tudo se resolva dentro da serenidade e da paz.
Amo vcs. Bjs

13-10-13

Nenhum comentário: