2

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Sonhos e Experiências Transcendentais 1


From: Ly
Samantha, tô descobrindo tantas coisas, só há um segredo: Conhecer a palavra de Deus. Como o diabo nos cega, como é que fui criada no "evangelho" e ser tão cega? São tantas coisas tremendas. Meu Deus, quanta coisa boa, descubri que Deus nunca nos sobrecarrega, Ele nos desafia. Ele sempre, nos dá oportunidades e nós não percebemos. Tive um sonho muito esquisito esta noite, eu tava passando por 4 provas, mas eram coisas tão sutís... eu tinha que perceber e só clamar o nome de Jesus. Eram uns vôos de algum lugar alto, tipo uma competição, mais era um lugar meio escuro, tinha umas cordas que eu voava com outra pessoa, tipo assim: partia de um penhasco alto até chegar no chão, como tarzan, sabe? Não lembro direito, só sei que eram alguns testes e eu só tinha que clamar o nome de Jesus, recebia alguns convites para fazer coisas que eu achava natural, mas não eram coisas demoníacas. Sinceramente não lembro o que era. Eu sabia que tava sonhando, porém não conseguia acordar e sentia a minha voz fraca clamando o NOME DE JESUS, em outras línguas também. Aí ouvir Bento falar: Gatinha algum problema? Você tá falando muito. Nossa que alívio quando acordei! Perguntei a Bento o que eu falava e ele disse que não entendia nada. Mas eu sei que eu estava clamando o nome de Jesus. Só que a voz tava muito baixa. Levantei, o relógio marcava 3:00h, sentia uma paz tão grande, ajoelhei e agradeci. Tava me sentindo leve, sem mêdos. Mais tenho certeza que foi uma guerra espiritual. Sei que ainda tenho um longo caminho pra percorrer, quero está baseada na palavra. Tõ devorando livros e descobrindo a bíblia.Samantha, tenha paciência com "minha filha”. No fundo, tudo isso é muita insegurança, ajude-a nesta caminhada com muito carinho. Dê a ela o meu e-mail, quero trocar correspondência com ela. Diga-lhe que tenho uma coleção com mais de 100 cartões para ela, ela vai adorar. Tess, quero saber novidades sobre Lory, os meninos perguntam: Qual a nova de Lory? Você tem que nos alimentar com essas pérolas, afinal alegra o nosso dia. Holly, também quero creme, viu? Lembre-se que já tô com 43 aninhos.Como está a montanha? Que coisa boa né Holly? Ir pra casa de praia no verão, pra casa de montanha no inverno. Que previlégio, hiem? Mas você merece. Curta TUDINHO. Samantha, antes de tomar qualquer decisão, ore, peça direção, confie, este novo DEUS que estou sendo apresentada é tremendo, magnífico e nos ama muito. Cê assistiu o filme a Paixão de Cristo? Você imagina a angústia d’Ele ao ver seu filho passando tudo isso? E você sabe que Deus nos considera igual a Jesus? Seus filhos? Ore, busque porque Ele tem o melhor pra nós. E esta morte é a aliança para o nosso contato com o Espírito Santo e o Poder de utilizar o nome de Jesus para quebrar qualquer malignidade. Se curve diante do Senhor. Faça uma opção, faça uma prova, você vai ver coisas MARAVILHOSAS. Amo vocês.

Ly, 27/05/04

Nenhum comentário: