2

quarta-feira, 14 de maio de 2008

Mais Dietas e... discretos sucessos!


From: Holly
Sexta feira retorno à casa de praia. Não sei se por uma ou mais semanas. Continuem me escrevendo e comecem a ler o nosso livro, É importante.
Holly 30-06

From: Ly
Holly,
Tive um insight: porque não pede pro Danny um laptop, assim, nas suas intermináveis viagens, continuaremos em contato.
Bjs
Ly 1-7-04

From: Tess
Holly, você é a pessoa que mais sai de férias na vida, coisas de Italiano né? Você é que é feliz........
Tess, 1/7/04

From: Holly
Eu quero comprar um portátil mas preciso de um celular com infravermelho. Vou comprar, se Deus quiser.
Minha filha, aqui é verão, uma coisa rariiisssiiima! Pra vc ter uma idéia, em pleno julho, o sol está horrivel a essa altura do campeonato, um dia sim e outro assim, assim... e eu tenho um barco, (esqueceu?) que fica parado bem 8 meses ao ano e se não desfrutar nesses magrelos meses, não uso nunca, a propósito, vou levar um champagne pra a inauguração do meu novo barco, no próximo sábado, gostou????
Tess, quero te avisar que eu já paguei todas as despesas bancárias, portanto vc deve receber os 200 lisos, ok?
Holly 1-7-04

From: Ly
É isso aí minha filha, CURTA, CURTA, CURTA e CURTA. Você merece.
Brinde por mim também.
Bjs
Ly 2-7-04
From: Samantha
Olá meninas,
Estamos aqui na corrida para a estréia da banda GV, que acontece na quinta. Tudo correndo bem e funcionando. Pela carruagem, teremos um belíssimo show. E não vai faltar gente. Eu e Tess estamos caprichando nos detalhes e fechando o cerco em todas as questões para nada dá errado. Tudo acontecendo redondinho e bem caprichado, com padrão de qualidade. Deu certo até mesmo o fato de eu não ter ido ainda pro interior. Eles estão ajeitando ainda a minha estada lá e enquanto isso, vou mandando ver aqui. Lá as coisas tão andando bem, também, e acredito que faremos um bom trabalho. O candidato está gostando e a turma dele é bem participativa e respeita pra caramba a nossa opinião. Pois é, eu concordo plenamente com vcs sobre as tentativas de entrada do monstrinho, mas creio mesmo que ele está vencido e ele já viu que não tem brecha. Claro que preciso andar meio caminho para atingir a fé de Ly, QUE É´PRÓDIGA E LINDA. Tenha certeza, Ly, que a sua experiência tem calado fundo no coração de todas nós. Quando é que vc vem aqui? Queremos ver tudo de perto. Sua transformação por dento e por fora. Logo, logo escrevo mais.
Bjs, Samantha 4-7-04

From: Holly
Oi meninas, cheguei e estarei aqui por alguns dias, depois é que vou seriamente em férias. A partir da última semana de julho, quando Danny entra de férias. Já inauguramos o nosso barco, dei o nome de "Holly-Morzinho II" bonitinho, né? Quis homenagear ele tb. colocando nossos apelidos. Festejamos com Champagne e torta gelada junto com alguns amigos, foi legal.
Estou CURIOSIIIIISSIIIIMA pra saber todas da banda BV. Quero todos os detalhes.
Realmente, Ly, Samantha tem razão. Essa sua experiência caiu como um redemoinho dentro de cada uma de nós, sacudindo as raízes da nossa fé adormentada, robustecendo nossa espiritualidade, quase sempre trôpega. Enfim, vc está sendo mesmo o "Despertar da fé" nos outros. É fantástico!.
Tess, cadê o homem??? (leia-se adv. mamão).
Samantha, vou mandar o livro pra o endereço email que vc me mandou. Mas por favor, tirem um tempinho pra começar a ler e fazer as devidas correções. Sei que vcs estão sobrecarregadas mas eu estou insistindo pq tenho convicção que esse nosso livrinho vai ser a segunda grande revolução, depois do BV, na familia. Uma sugestão que dou é que deve haver uma pessoa competente e de confiança pra ler e acompanhar a evolução do livro, funcionando como nossa "write-up" ou seja, fazendo uma apreciação do ponto de vista do leitor, o que acham?
Bem, me respondam, estou de novo no pedaço.
Bjs., Holly 12-7-04

From: Tess
Oi Holly, O Show foi um SUCESSO, estava lotado. Até o Vice Governador estava lá, tv Bahia, TV E, foi maravilhoso. Os meninos foram notícia durante toda a semana, até colunista social estava por lá. Foi uma trabalheira, mas deu tudo certo. Um dia antes eles foram indicados para o trofeu caymmi, com festa no TCA, super chic e eles levaram o prêmio de melhor CD de MPB da Bahia. Como você vê, eles estão com tudo.
Ah, o dinheiro chegou, já passei para Margie, deu quase R$ 700 reais, ela ficou super feliz.
Liguei para o advogado, ele me disse que parece que a Suarez recorreu, mas tudo indica que foi fora do prazo, mas ele só pode me dar uma resposta após o dia 05/08 pois a justiça está de férias, é mole?!
Minha filha, estou com colesterol alto, ainda por cima com pressão alta, pode? já marquei um cardiologista, é... PVC chegando.
Beijos Tess 13-7-04

From: Holly
Menina.... a Suarez teve coragem! Pois vai se lenhar, pq essa é uma guerra que entrei de peito e se é assim, que se prepare pq eu vendo até a bunda se for possivel mas ela vai ter que pagar o que me deve e o que não me deve, pode apostar.
Fico super-feliz com os meninos. Eu sabia que ia estourar. Vai ser assim tb com nosso livro. Dê no que der. Eu agora tô assim, enfrento o porvir de cabeça erguida pq tenho o direito e o dever de vencer não aceito marcha ré. É uma questão de honra.
Olhe, Tess, tome cuidado, vc come muita porcaria, olha, se vc soubesse como eu me cuido. Acho que se depender de precauções alimentares, eu nunca adoeço. Eu de manhã como só Yogurt magro, biscoitos à base de soja (mto bons), ou de cereais ou integrais. Pasta (macarrão) quase sempre integral. Meio dia, qdo não tem Danny, como só frutas, janto à noite mais verduras, que adoro, e pouca carne, quase sempre branca. Sucos e chicletes sem açúcar, coca-cola light, manteiga com bxo teor de colesterol, óleo só de oliva (extra virgem, pq aqui podemos nos conceder) fritura nunca. Sem falar nos meus integratores à base de soja. A partir dos 40 é bom começar já a armazenar essa substância no organismo, pois a menopausa chega mais suave . Depois que comecei fazer essa dieta, nao sinto nenhum distúrbio, o peso é equilibrado, além disso, elimina a gordura do sangue evitando problemas cardíacos. Eu tomo soja em pérolas tb, (basta um ao dia), como os grãos enlatados que jà vem cozidos e tb o gérmen de soja puro, enlatado (abro a latinha e como) ou na salada. Tomo tb omega 3 (pérolas), e selênio com vitaminas. Alterno o selênio com as pérolas de soja. Como vê, seguro morreu de velho, né? Faço ginástica, e levanto pesos todos os dias, e qdo estou na praia, bicicleta e footing. Nao dou lugar mesmo à PVC. Continuo com tudo no lugar e em boa saúde, graças a Deus. Sò de vez em quando, qdo estamos em companhia ou vamos jantar fora é que tiro o pé do freio e gozo.
Comece a criar esses hábitos, meninas, que com a passar do tempo a gente toma gosto e as coisas que não conseguíamos renunciar, perdem o fascínio. Mesmo pq já gozamos por tantos anos o prazer de certos alimentos bons no gosto mas "cativos" (ruins) pra a saúde, que hoje podemos nos dar ao luxo de renunciá-los em pról de uma vida longa e sadia. Tome cuidado, Tess.
Ainda bem que o dinheiro chegou sem problemas.
Respondam-me. Samantha, mandei o livro zipado pra seus dois endereços, me avise se chegou. Tess, pegue a cópia com Samantha e trate de ler.
Bjs em todas.
Holly 13-7-04

From: Samantha
OK Holly. Chegou o livro. Ainda não abri. De qualquer formas, mande para o outro endereço. Vou escrever com calma contando as novidades. Tenha paciência aí porque a corrida tá louca. Beijos mil. Samantha 13-7-04

From: Ly
Que chic em meninas.
Já que não tenho barco, fico me exibindo por você, parece que o barco é meu, que conheço o barco, etc, etc, PODE????
Holly, vou aproveitar esta entresafra, entre eventos e vou mandar ver no livro. Agora tô percebendo como é difícil ser escritora.
Bjs, Ly 14-7-04

From: Samantha
Olá meninas,
Vou contar tim-tim por tim-tim, desde a estréia da BV até a um novo projeto que estou tocando e que está me deixando muito otimista. Inclusive porque já começou bem e dando certo. Mas deixa eu sossegar e encontrar um tempinho bom para escrever. Gente, tô tendo muitos problemas com a adolescente Brena. A criatura está muito rebelde e respondona. Eu tô até as tampas com ela. Tenho que jogar duro pra não perder a autoridade. Mas tá muito complicado, muito complicado mesmo. Tenho que ler urgente um livro de psicologia para essa idade. Só com a minha intuição não tá dando certo. Mas a gente conversa depois.
Bjs mil, Samantha, 14-7-04

From: Tess
Minhas queridas irmãs & cia, não tenho mais a menor condição de acompanhar vocês, o que é que é isso garotas, tão loucas, como posso ler tantas coisas em um único dia? Vocês querem me demitir? Santo Deus, não faço outra coisaa não ser ler, ler e ler jornais enormes de introspecção, dá prá serem mais suscintas?
Tess- 23-07-04

From: Holly
Sim, Tess, Ly reclamou que vc não escrevia pra ela e vc começou a escrever pra ela e esqueceu de mim, sei que vc tá com a cabeça nas núvens com todo esse sucesso mas creio que toda essa introspecção vai te servir em algum momento, é sò parar um pouco e fazer um relaxe loooongo pra ler nossas in-suscintezas. Uma outra coisa, Vc melhorou? Fez os exames? Tess, se cuide menina, essa coisa de pressão alta não é pra brincadeiras, não. Eu não sei como vc ainda está em pé sem comer verduras, Faça como eu, pegue as verduras e invente receitas, misture com coisas que vc gosta, meta ao forno, e vc nem vai setir sabor delas, pense como se fosse um remédio.
Ly, pesquise os preços do botóx, vc vai servir de cobaia pra todas nós, se der certo... aiaiai. Sou muito covarde nessas coisas acho que vou deixar a pele cair mesmo; por isso é que me cuido exageradamente pra alongar o mais possível essa necessidade. Não sinto ainda a necessidade, não sei se é minha alto estima que é tanto alta qto cega, mas “va bene così”.
E vc Samantha, só um incipt: a mente, minha filha é um negócio impressionante, mas impressionante mesmo. Ela é tão sutil em assimilar as coisas, e só mesmo estudos profundos pra domá-la qdo ela decide de tomar direção errada. Precisa ter muito cuidado com o que falamos ou desejamo, seja, pra si ou pra os outros, pq a mente não pede permissão pra agir. Por isso às vezes eu relaciono certos comportamentos com uma automatização da mente pq além de estudos científicos comprovados, eu tenho enésimas experiências. Tudo que digo não me baso somente em leituras de escritores paranóicos mas sobretudo em experiências. Mais adiante conversaremos. Agora tenho de ir mesmo.
BJS a todas. Continuem me escrevendo pra poder acompanhar os assuntos.
Holly- 23-07-04

From: Ly
Samantha, Holly tem razão, a mente é algo extraordinário, por isso a bíblia diz que devemos ter a mente de cristo. Sabe o que é isso queridinha???
Com a morte de Jesus na cruz, nós passamos de servos para irmão de Jesus e com um plus , ter a mente de Cristo. Que coisa tremenda gente, a bíblia é um livro que tem resposta para tudo é extraordinário, principalmente quando lemos como fonte. É inesgotável . E quando fala que a palavra se renova, não é brincadeira, leia um versículo hoje e depois leia o mesmo uma semana depois, vc encontra sempre novos pesos e medidas.
Gente não é brincadeira, façam a experiência, mas sem critica, pensei em um livro que só vai abrir teus olhos e teu entendimento, se desarme e desfrute. Vcs vão se amarrar.
Hoje fui fazer a ressonância magnética para ver o que esta prolactina está alta e se a tão glândula está aumentada. Gente é surreal, você toma uma injeção de buscopan pra relaxar e depois , no meio do exame outra injeção que é de contraste, fica dentro daquele tubo barulhento, graças a Deus que colocam um fone com música clássica, mas mesmo assim é muito barulho, e fica lá dentro por aproximadamente 40 minutos, fala sério garota.
Tess, hoje vou ao Canecão ouvi Soul Live, o trio de jazz americano, espero curtir bastante, pra relaxar deste exame.
Holly, vou pesquisar preço urgente, urgentíssimo.
Bjs
Ly 24-07-04

Nenhum comentário: