2

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

1.Curtindo a mansidão do amor - Vivendo una nova espiritualidade - 1


Fom: Samantha
Bem as novidades não são das melhores. Como diria o apóstolo, " aquilo que eu mais temia me aconteceu" . Todas as minhas ( e nossas) previsões sobre a empresa de Waldock, se concretizaram.. Me chamaram ontem, me colocaram a par da situação e me deixaram em satndy by até que eles fechem outros contratos com outras prefeituras. Enfim, eles não têm respaldo para assumir o meu contrato. Estão cheios de dívidas, muita gente cobrando e todo mundo que sai daqui, inclusive jornalistas, sai insatisfeito e reclamando.
Fiquei pensando o quanto Waldock é equivocado. Sem falar que não sabe administrar a empresa, não executa a tarefa até o final, deixa coisas mal resolvidas, foge das pessoas a quem precisa dar retornos e vai criando uma imagem deselegante e relapsa pra todo mundo. Tentei dá uns toques pra ele várias vezes, mas ele nem me deixava falar, cortava o assunto e eu sentia que ele fugia porque não suporta críticas, nem as construtivas, è uma pessoa vaidosa, super arrogante e perde o controle facilmente. Se irrita com tudo. Comigo ele sempre dispensou tratamento 10, me respeita pra caramba. Mas com os outros é um horror. Enfim, ele tentou me convencer que na próxima semana já estaria com os contratos fechados e que eu estaria de novo contratada. Vê se eu vou cair mais nessa? Mesmo que role, estou pensando em não aceitar, por mais que o canto da sereia (grana) seja sedutor. Não sinto qualquer firmeza. Agora no final da conversa eu pedi pra falar e demonstrei de forma clássica, a minha decepção. Falei que ele me deu perspectiva, me dourou a pílula e com base nisso eu organizei minha vida, me comprometi e fechei acordos judiciais que agora estava em vias de não cumprir. Deixei claro que fui prejudicada e que tava pt com isso. Mas não fui grossa. Fui firme. Eles ficaram mortos! Eu, de certa forma, tive pena. Me lembrei, Ly, da nossa vida na nossa Empresa, e vi muita angústia no rosto deles. Até arrefeci e disse a eles que não os considerava escrotos e que compreendia o momento deles e que estava torcendo pra tudo dá certo pra eles. Eu senti que eles ficaram até emocionados. Me abraçaram, pediram desculpas elogiaram demais o meu trabalho e afirmaram que não abrirão mão de mim mais adiante. Ah! fiz com que eles garantissem que me pagariam dia 10 conforme o combinado e que montei as regras pra o meu salário. Waldock disse categoricamente que cumprirá isso. Vamos ver. Bem, já previa tudo isso. Mas quando eu desci do escritório, com a minha pastinha na mão e caminhava para casa a pé, me senti muito desolada, um nó na garganta, uma angústia no peito. procurei não me arrasar e acho que não estou mesmo arrasada. Só intrigada, desiludida. Decidi que não me lamentaria, que manteria viva a minha fé e a crença de que tudo aconteceu pra o meu bem. A noite, tive um sonho que caminhava por uma estradinha de barro, mato de um lado e de outro, à minha frente ia uma pessoa, eu só via as costas, vestia um paletó, parecia um pastor. Eu ia atrás ouvindo uma espécie de pregação que ele fazia mas caminhávamos rápido, quase correndo, era como se estivessémos num carro. De repente eu caí com cerca e tudo no matagal da direita, com as duas mãs no chão, como se tivesse voado pra o chão, imediatamente voltei, como num elástico para a estrada e dessa vez eu caminhava com uma velicidade incrível, tanto que o mato passava rápido na minha lateral. E o pastor sempre na frente. Ouvi uma voz nítida dizendo: começou a sua ascenção, e ela será mais rápida que a velocidade da luz. Acordei de imediato, zonza. Não dormi mais, passei a noite tentando interpretar o sonho. Que seja para o bem.
Me lembrei do que li no horóscopo semanas atrás: se prepare para perder, mas não será uma perda para o insucesso porque o que vc perderá não passava de ilusão e lhe dará a certeza de que vc estava apostando a sua riqueza na fonte errada". Então, é muita coincidência? Estou mergulhando no GV – Gropo Vocal - trabalhando com Tess firme e acreditando. Tô sentindo bons fluidos e já tivemos muitos sinais positivos. Estou com fé. Quem sabe meu caminho não será no show business? Quem sabe não seremos Maria Clara Diniz da vida? Tô apostando. me escrevam, viu?
Olha Ly, quero dizer que a minha postura de hoje, tem muito a ver com a força que aqueles livros que vc enviou me deram. Eu não sou ninguém. Sou Alguém. Que existe para vencer, ser próspera e feliz. Sou o melhor de Deus. Ele me atribui alto valor. Se valho para ELE, que é o maior, valho também pra mim e pra humanidade. Os livros realmente resgataram o valor que adormecia dentro de mim. Valeu! Beijos.
Samantha 7-5-04

From Holly
Olha Samantha, realmente està pra acontecer uma explosão na sua vida. Explosão de maravilhas. Ontem aconteceu tb uma coisa impressionante, que me fez perder o sono, ouço falar de coisas desse tipo, mas com vc ou com os outros, mas comigo não acontece quase nunca. Fiqueu impressionada, e nem
pude te explicar bem na carta veloz que te mandei. Olha, voce, não sei como explicar, é muito especial pra Deus, de tal forma que o inimigo te pegou como presa e não tem intenção de te largar, se vc não tiver autoridade suficiente pra expulsá-lo definitivamente da sua vida e acreditar vivamente que maior é aquele que está em vc.
Menina, que provação, heim! Vc deve ter os nervos de aço. Mas estou feliz pela forma como vc está encarando. É uma prova de que vc está alicerçada emocional e espiritualmente, mais que das outras vezes, e isso é um bom sinal.
O sonho que vc teve é muito significativo e de grande evidência. Não tenho a menor dúvida que realmente vc chegou ao limiar da fase perdedora e agora é o começo da subida. Chegou ao fundo do poço onde não pode mais descer mas só subir, e foi por isso que vc teve aquela luta com aqueles demônios, lembra-se?
Eles já sabiam que seu momento bom estava chegando e eles, que estavam tão acostumados a vencer cada batalha, não queriam admitir, procurando usar as últimas cartas sujas. Creia que o Senhor te resgatou, Samantha, e agora ninguém te segura, nenhuma força resistirá à potência que foi entregue em tuas mãos. E tenha certeza disso: QUALQUER PEDRA QUE CAIR AGORA NAS SUAS MÃOS SERÁ TRANSFORMADAS EM OURO.
Sonho: vc tem uma estrada diante que te porta a uma ascenção. É uma advertência pra que vc não seja atraída nem pela direita nem pela esquerda. Se olhar pra direita (ou pra esquerda) vc cai, siga a estrada do seu condutor. Pq, mesmo que surjam propostas aparentemente irresistíveis, não valerá a pena; a queda será fatal, como te advertiu o sonho, mesmo que no início o vôo seja muito alto. A velocidade que vc estava indo com o pastor, será a velocidade da sua ascenção. Depois da queda, vc. disse que viajou mais veloz ainda. Acho que a queda vc já teve e agora, depois dela, a sua ascenção será rápida mesmo.
Creia nisso. Acho que vc vai encontrar muitas propostas alviçareiras mas... fique atenta pq. pode ser uma armadilha do inimigo pra te desviar da estrada que realmente te porta ao sucesso. Peça direção a Deus em cada passo que vc fizer daqui pra frente pq sei que vc. está sendo muito tentada, o inimigo está provando com todas as forças, impedir o GRANDE SUCESSO que está escrito pra sua vida. Se saia desse Waldock, pq as provas sao evidentes que não é esse o seu projeto.
Bjs
From: Ly
Holly, é impressionande, se você ver o e-mail anterior que enviei para Samantha, vai ver do CD do pastor que eu falei e ele fala sobre isso, não olhar para direita e nem pra esquerda.
Samantha, quando a gente compreende que as coisas que nos acontecem, sejam elas boas ou más, são para a glorificação do nome de Jesus, tudo fica mais fácil. Não pense que tenho tido só bençãos, mas tenho sentido um acolhimento espiritual tão grande que não pensei que um dia pudesse ter. "...Não te pasme nem te espante, pois Deus é contigo".
Agradeça pelo que aconteceu e seja fiel, entregue na mão Dele, não tende resolver só agradecer, verá como as coisas mudarão.
Amo vocês Ly 7-05-04

Nenhum comentário: