2

sábado, 14 de junho de 2008

Saiam de baixo! O circo está pegando Fogo!


Holly, esta é a segunda mensagem para Gary. Cosa ti pari? Plena de erros de novo. Fazer o quê?Samantha, 9-3-05

Mandei a foto, Samantha. Tá legal o rosto, mas a roupa tá muito fechada. Era bom um corpo inteiro. Vc não tem não? Espero que ele goste.
Holly 9-3-05

From: Samantha
Holly, pelo amor de Deus, MENOS. Vc encara essa coisa como se eu tivesse me oferecendo para ser avaliada e aceita. Roupa fechada? Eu tenho que mostrar os dotes físicos, corpo inteiro? Porquê? Não quero passar essa imagem de brasileira bonita e gostosa e caliente. Por isso que nossa imagem tá tão queimada aí fora. Mulheres do mundo inteiro se apresentam como mulheres modernas, qualificadas, empreendedoras, belas e etc. Sem essa de só mostrar o nosso lado sensual, como se fosse o nosso único valor. Sinceramente, não me agrada isso não. Só falta vc agora pedir pra eu mandar uma foto de biquini. Meu rosto tá de bom tamanho por enquanto.
Beijos 9-3-05

Gente, sinceramente tô constrangida com tudo isso. Holly, acho que Samantha está coberta de razão, pelo amor de Deus, fugir do que para manter um padrão pra consegui homem, fala sério! Nesta altura da vida.
Samantha, continue com sua postura, acho que o caminho é por aí.

Ly 10-03-05

From: Holly
O que é isso criatura? Caia na real. Vc ainda tá com essa idéia que a mulher deve se tapar toda pra evidenciar a inteligência, a personalidade, ou pra mostrar que tem uma cabeça pensante? É uma idéia um pouco provincial e primitiva. Vc está atrasada de 15 anos quando os italianos (e estrangeiros de modo geral) não sabiam distinguir uma puta de uma mulher estrangeira. Só que vc não sabe que nesse período as mulheres - brasileiras ou não - deram muitos passos avante, aprenderam a se impor, e pra ser respeitada, não é necessário se vestir de sora. Hoje a mulher já sabe defender a sua feminilidade e separar da intelectualidade sem a necessidade de querer mostrar que tem dignidade se acrescenta um pedaço a mais de pano. A mulher hoje, finalmente é livre de descobrir as pernas e o intelecto contemporaneamente sem correr o risco de ser taxada de vulgar. Essa coisa de "por isso que a nossa imagem está tão queimada aí fora" O que vc quer dizer? Que as brasileiras se queimam pq são mulheres reconhecidas como caracteristicamente mais sensuais? Pq sabem exibir a feminilidade com desenvoltura sem por isso deixar de ser "qualificadas, empreendedoras etc? Pq sabem ser fêmeas naturalmente qdo as de outros paises recorrem a métodos artificiais pra imitá-las, e terminam se vulgarizando? Vc se mostrar com um vestido sem mangas ou uma saia curta é um passaporte pra a definição de "Puta"? O que é que é isso, gente? Acho que pra passar que não é vulgar ou não é muito disponível, não precisa estar vestida com um vestido fechado até o gogó como uma mônaca beneditina da cidade de pomposa com rosário no pescoço e tudo. Eu me referi à graciosidade. Um vestido de alcinhas que deixam aparecer um ombro bronzeado é muito mais gracioso do que um vestido fechado até o pescoço. Querer dizer que uma empreendedora de respeito deve se vestir com austeridade pra ser aceita como tal, é como aceitar a tese de que, se vc sair de mini saia, qualquer um pode te pegar e te estuprar pq vc merece. Não cobriu bem os "dotes físicos". Onde já se viu?
Vestir elegante mas com graça é uma coisa, vestir com vulgaridade é bem outra e vestir como uma sora é, tb outra coisa..
Fique sabendo que hoje, esses "dotes" são reconhecidos no mundo todo, como uma característica natural das brasileiras e não é por isso que devem ser desrespeitadas. Da forma como vc reagiu, leva a pensar que vc não aceita a sua feminilidade, é como fosse afetada pela sindrome Madalenial. Demonstrar a feminilidade tem um "castigo"como consequência, deve ser "apedrejada" com a taxação de "mulher vulgar". Vc acha que as mulheres pra serem aceitas como "qualificadas e empreendedoras" devem se vestir sobriamente e esconder a feminilidade, isso é preconceito. Hoje as brasileiras que vivem aqui, aprenderam tb a se impor e são respeitadas, exercem profissões dignas e são consideradas como símbolo da beleza exótica, e de grande inteligência; meninas que falam de 3 a 5 línguas. Não existe mais aquele preconceito de um tempo, hoje esse preconceito é mais direcionado às mulheres do Leste europeu, países que estão em via de desenvolvimento, e as mulheres desesperadas, liberadas da ditadura, estão à procura de uma identidade, estão tentando se encontrar, e correm pra os países desenvolvidos, como as brasileiras dos tempos de "antão", sendo constrangidas, na maioria das vezes, a se submeterem a todo tipo de subserviência.
Tire essas idéias da cabeça, se abra para a realidade; a mulher já deu muitos passos avante e não aceita mais essa descriminação não. É uma forma de vitimismo, achar que os homens são garanhões e a mulher sempre uma vítima. Hoje talvez seja bem o contrário.
Eu nunca tive esse tipo de problema, apesar de qdo vc vivia aqui, ter me baqueado um pouco, pois via em cada homem italiano um tarado, alguém que sò queria comer vc e basta. E não é bem assim. Eu sempre me mantive com liberdade de me apresentar como quero e ninguém nunca se ousou a me faltar com o respeito.
Fiquei pasma qdo vc disse: "sò falta vc me pedir pra mandar uma foto de biquine"!!!! Acho que a malícia está mais na sua mente. Sei que, evidentemente, não seria o caso de mandar uma foto a alguém que acabou de conhecer, posando de biquine, mas não pq seria taxada de fácil, disponível ou vulgar, mas por simples coerência. Uma pessoa inteligente, que está começando um relacionamento de amizade, sabe disso. Mas se fosse o caso de que vc mandasse, não creio que iria ferir a sua dignidade moral nem dar a permissão pra te faltar com o respeito. Um biquine se usa em público, não em privado. Agora, mandar uma foto em ligas e meias finas, calcinha e sutian, aí sim seria uma clara mensagem.
Achei uma grande insegurança sua. Acho que vc Samantha, ainda está muito fechada pra as novas mudanças, não pq ignora mas pq não se despertou pra modificar os velhos estereótipos que vc tem como modelo, desde qdo era jóvem; pq vc não procurou redimensionar os valores, que são modificados continuamente nos nossos dias, nem reciclar a mente em todas as direções, não só em um único campo. O mundo está passando pelas nossas cabeças menina, vivemos na era em que se faz acordos e contratos matrimoniais, da inseminação artificial autônoma, dos serviços computadorizados pra se encontrar o parceiro sob medida, barzinhos que programam encontro no escuro pra quem quer se aventurar em encontrar a alma gêmea, máquinas automáticas pra se vender preservativos e vc ainda tá dançando tango? Per carità.
Sei que vcs tem um compromisso a cada dia com a sobrevivência e isso faz com que esqueça de dar, de vez em quando, uma olhada nos outros ângulos do mundo. Pode ser que essa sua rigidez, seja tb uma estratégia, um modo oblíquo pra exprimir uma raiva interior, por algo que deixou algum trauma no inconsciente; essa forma dura de se defender pode ser como um grito invisível pra pedir atenção. Pense nisso.
Beijin Holly 10-3-05

From: Samantha

Holly, vc pirou de vez é? Quem falou em mulher "se tapar toda " para evidenciar inteligência. Eu tô achando que vc ou não conhece mais a gente ou esqueceu tudo de vez. Na verdade, vc tem dificuldades de encarar uma crítica, mais boba que seja. Quando recebe uma sai atirando igual metralhadora e ainda usando de recursos psicológicos para tentar provar que a gente é reprimida, atrasada, com auto-estima baixa e sei lá mais o quê.Pra começar: a foto que enviei foi tirada em São Paulo, num frio daqueles, dentro de um congresso, onde estava vestida adequadamente para a ocasião. Enviei a foto porque achei que tava legal e não pq tava com roupa até o pescoço. Em nenhum momento tive a preocupação de linkar a roupa à minha capacidade mental. Também não achei, em nenhum momento que fosse preciso mostrar através da foto os meus dotes corporais porque isso, acredito, não esteja em julgamento. Queria apenas que o cara me conhecesse. Portanto, não vejo qual a diferença de estar de blusinha de alça, graciosa, ou com gola rolê. Se na foto eu tivesse de alçinha eu mandaria do mesmo jeito. O que eu questionei foi justamente o fato de vc se preocupar com esse detalhe de eu mandar foto, mostrando mais o meu corpo. É isso que tá em questão. A INTENÇÃO de fazer isso deliberadamente, como vc sugeriu. Como uma mercadoria na vitrine! Sei muito bem o que é mulher moderna, Holly, porque sou uma e não me considero atrasada não. Muito pelo contrário. No mundo globalizado, tanto faz vc estar aí, ou aqui, vc é capaz de acessar as mesmas informações. Isso não é mais prerrogativa de primeiro mundo. Quem está aí, não sabe mais que a gente, ou é mais moderninho. Foi-se o tempo. E saiba. Me visto de várias formas, a depender, sim da ocasião. Uma coisa é vc ir trabalhar num Fórum, numa Câmara de políticos. A outra é vc ir pra boite, pra praia ou pra um barzinho. Você não acha? É óbvio que as pessoas se adequam e se vestem de acordo com o lugar e a ocasião. Seria muito estranho e inadequado para quem quer passar uma imagem de vencedora e bem sucedida na profissão, adentrar num local de trabalho com uma miniblusa, barriga de fora e saia curtíssima. Só pra provar que é mulher liberada! Não acho que a modernidade tirou o bom senso das pessoas. Em qualquer lugar moderno do mundo, a executiva se veste como tal, e mesmno sendo uma mulher moderna, independente, pra frente, que assume sua libido, que não tem preconceitos, que não tá nem aí pras opiniões e que se assume, ela, enquanto profissional e apesar de tudo isso, jamais vestiria uma mini blusa curtíssima para comandar uma reunião executiva de trabalho. Ficaria muito vulgar, sim senhora, e nem mesmo em nome da modernidade ela assumiria tal liberdade de vestir. Para tal, ela se veste conservadoramente mesmo. E ser coerente, não é ser atrasada. Nada contra, querida, à sensualidade da mulher brasileira. Sou uma delas. Sou contra os estereótipos e ao folclore que existem, sim, aí fora em torno disso. Via de regra, a mulher brasileira, principalmente na Europa, tá sempre associada à prostituição, sim. E isso ainda não acabou. E os italianos legitimam sim, até hoje essa distorção. Eles continuam chegando aqui aos montes, sempre em grupos de machos, atrás de programas sexuais fáceis que eles acreditam encontrar nas brasileiras e NÂO acham nas italiana. PORQUÊ? . Semana passada dois deles, italianos foram presos aqui em Salvador - um escâdalo- por aliciamento de menores. E eles continuam chegando. Então, não me venha dizer que esses fatos são coisas da nossa cabeça subdesenvolvida. As mulheres daqui, estão tão emancipadas e participativas, quanto qualquer mulher européia, atuando no mercado de trabalho, assumindo lideranças e altos cargos e, lá fora, eles continuam cegos, só enxergam a nossa beleza e sensualidade. A mulher italiana é independente, a francesa é política, a alemã é atuante e a brasileira... é gostosa. É disso que falo Holly. É de uma imagem equivocada construída até pelas próprias brasileiras que continua, sim senhora, predominando. Ninguém ouve falar por aí, ou por aqui, da fama de puta da italiana. Mas ouve falar, sim, da fama de puta da brasileira. Ora essa, isso não é àtoa! E cabe a gente não legitimar isso. A mulher brasileira pode se vestir como bem entender? Claro que pode. Só não deve usar isso como se fosse a única arma de que dispõe. E vc, quando sugere que eu mande um foto mais "desvestida", para fazer jus à nossa fama de sensual, subjaz aí um conceito introjetado no seu subconsciente de que mulher brasileira tem que dizer sexualmente a que veio. E isso eu discordo. Sempre descordei, já quando estava aí. Não tenho nenhum problema em mostrar minha sensualidade, como vc imagina, aliás muito pelo contrário. acho até que tenho uma sensualidade natural que agrada muito aos homens e que me agrada também agradá-los. Só que não saio usando isso aí como bandeira de valor. Utilizo essa minha sedução quando me apraz e nos momentos que julgo conveniente. Porque, mais uma vez, ficar fazendo jogo de sedução o tempo todo e em momentos errados é vulgar sim. O vulgar existe Holly! Uma mulher, como vc diz, pode descobrir pernas e intelectos, Porque não? Mas pra mostrar que é intelectual liberada ela não precisa descobrir as pernas, se não quiser! Portanto é uma associação bastante perigosa. Fica parecendo que o avanço da mulher é diretamente proporcional à sua nudez! Portanto, ninguém aqui tá pensando que a mulher que se veste sensualmente tem que ser definida como puta. Sem essa Holly. Ninguém aqui é dinossauro, não. O que eu não aceito é que ela TENHA que fazer isso só pra provar que é sensual, liberal e moderna. A gente pode até não perceber o sutil e tirânico sentimento de inferioridade, de desvalorização que reside lá no fundo do nosso condicionado ser feminino, quando acredita que é assim que temos que agradar aos homens. Isso pode ser usado sim, mas não como um fim em si mesmo. E o fato de não encarar qualquer tipo de recurso, para encontrar uma alma gêmea não significa que eu esteja dançando tango, Holly, ou seja rígida e reprimida. Eu apenas acredito que tenho valores intrinsecos, capazes e suficientes de seguir na direção da minha cara metade, sem precisar fazer malabarismos, me violentar, me modificar, me transformar numa ET moderninha ou mudar meus valores só pra agradar. Pra mim, a modernidade não conseguiu em nenhum momento abalar a integridade, As duas podem coeexistir. É isso que acho!
Bjs, Samantha. 11-03-05

From: Ly
Que barraco bom.
Holly, Concordo com Samantha em gênero, número e grau. Acho que vc está equivocadíssima, aliás, pirou da batatinha, compreendi perfeitamente a postura de Samantha e concordo com ela, principalmente nesta parte... quando sugere que eu mande um foto mais "desvestida", para fazer jus à nossa fama de sensual, subjaz aí um conceito introjetado no seu subconsciente de que mulher brasileira tem que dizer sexualmente a que veio.
Acho que os conceitos hoje estão tão dinâmicos, tâo globais que puta, querida, é puta em qualquer língua e pátria.
Acho que devem se conhecer primeiro e em quatro paredes, aí sim, vc é a puta que quizer. Por mais que a gente queira ser liberal, o preconceito existe, se vc na primeira imagem já passa "eu sou gostosa", sinceramente, vc pode ser até inteligente, mas vai ter que provar que além de gostosa vc é inteligente.
Tem que ter cautela sim, até conhecer acho que é indispensável.
Vc falar como se Samantha fosse uma tapada é totalmente maluco, talvez vc não conheça Samantha, muito pelo contrário, mas moderninha e liberal que ela tá difícil. Acho só que ela ponderou e isso foi sensato.
Bem, o fato é que não vi a foto e tb não sei se o cara gostou ou não, enfim, NÃO FALEM NADA INCOMPLETO, please.
Bjs Ly 11-03-05

Xiiiii! Holly se danou!

From: Holly
Ly, o problema nao é a foto, que está muito bonita de rosto, mas parece uma cabeça solta pq o resto é tudo preto. Achei que não adicionava. Se duas pessoas estão se correspondendo, sem se conhecerem, e na cabeça dos dois passa a idéia de, quem sabe, se transformar em "algo mais", é naturalíssimo que se tenha uma mínima idéia de como um e outro é feito. Vc pode ver o rosto bonito de alguém e qdo a encontra, pode notar que ter uma barriga em vias de explosão. Ela mesma viu a foto dele inteira e já prognosticou que ele tem uma barriguinha proeminente. Ela tem consciência que ele tem uma barriguinha e cabe a ela decidir se continuar a manter o relacionamento ou desistir por causa de uma "barriguinha proeminente". O mesmo acontece com ele. Ele viu o rosto mas na cabeça dele tá a dúvida: será que é gorda? Tem as pernas tortas? Tem barriga? É natural. Não vejo que ação luxuriosa cometi, em dizer que a roupa era fechada. Ela me agrediu ferozmente, como se eu fosse uma cafetina que oferece mulheres pra os homens italianos, não gostei e eu respondi à altura. É sò isso.
Não sou eu que tenho dificuldades de encarar as críticas mas é vc Samantha, que não está habituada a ser contestada. E eu evito muitas vezes de constestar muitos dos seus conceitos, proclamados com muita habilidade (ça va sans dire) e nesse caso, tiro o chapéu pra essa sua habilidade, pq vc consegue persuadir a muitos, só não sei se consegue convencer a si mesma . Evito pq sei que vc não aceita.
Assino, de novo, em baixo de tudo o que escrevi, cabe na mesma medida pra vc tb, Ly.
Pra não ampliar esse discurso, respondo somente alguns tópicos que foram deturpados:
1. Não falei, em nenhum momento, pra vc mostrar mais o corpo ou se "desvestir". "sugeri a graciosidade, não a sensualidade como a sua mente e a de Ly produziram.
2- não falei que quem vive no 1° mundo é mais ou menos moderno. Falei que VOCÊ Samantha, está fechada a algumas mudanças COMPORTAMENTAIS, não pq vive no 3° mundo mas pq ou não se interessa ou a luta pela sobrevivência diária não lhe permite olhar em volta e confrontar-se com o passado. Não falei que ela é totalmente TAPADA, Ly, que besteira é essa? Pense (ou leia o que escrevi) antes de falar. Não seja condicionada.
3- Não falei que uma profissionista de sucesso pode entrar no local de trabalho com mini saia e barriga de fora. É fruto do seu complexo. Vc saltou a parte que frisei: "Vestir elegante mas com graça é uma coisa, vestir com vulgaridade é bem outra". O que vc citou entra no conceito da vulgaridade que citei. Concordo totalmente que, da forma como vc citou, "ficaria muito vulgar, sim senhora".
4- Não falei que modernidade é sinonimo de vulgaridade em nenhum momento. Falei da sua desinformação em afirmar que a brasileira em TODA Europa é associada à prostituição, uma grande besteira.
5- Vc pergunta "Eles continuam chegando aqui aos montes, sempre em grupos de machos, atrás de programas sexuais fáceis que eles acreditam encontrar nas brasileiras e NÂO acham nas italiana. PORQUÊ? " Eu posso dar uma sugestão: Vc nunca se perguntou se, o fato deles chegarem em continuação e aos montes, é pq existem brasileiras que os recebem de pernas abertas? Se isso é verdade, eles não "acreditam encontrar" mas encontram mesmo, logo, não culpe somente os italianos que, segundo uma pesquisa feita aqui, são os piões, caminhonistas do sul da Itália, "terroni" como eles chamam, pessoas de baixo nível, que se dedicam ao turismo do sexo. E isso não acontece somente no Brasil mas na grande maioria dos paises sub desenvolvidos, segundo as estatísticas, e não somente com italianos mas com o "macho" do mundo todo. Basta ser ignorante e de baixo nível.
4- O termo "desvestida" saiu exclusivamente da sua mente, (corroborada com a de Ly) e "desvestida pra fazer a nossa fama de sensual" 'subjaz o conceito introjetado no consciente de vcs'. Como se houvesse a necessidade de exteriorizar gratis, o que perturba a mente. Aflorou como uma forma de se auto-afirmar que é uma mulher de bem, que não é vulgar, que é brasileira mas não é puta, tudo fruto da sua imaginação, exteriorização de ressentimentos, necessidade de ser aprovada como tal, como se todos estivessem dispostos a te julgar uma vulgar, pela primeira olhada que desse na sua foto, uma alucinação. Direcionar a mim essa exortação ao pudor, é inútil pois jamais pensei em julgar a brasileira dessa forma e acredito que nem mesmo a maioria dos italianos condivide isso
Na dúvida, releiam abaixo o que escrevi que gerou todo esse putifério e me digam quem tá com a razão. Pra mim, termina aqui esses comentários e não preciso de réplicas.
Passar bem.
Holly, 12-3-05

Holly,
1º Samantha já deixou de paquerar um cara pq tinha o "ante-braço" curto, pode???
2º Não corroborei com ninguém, mesmo porque só escrevi em cima da resposta dela.
Confesso que tenho muito preconceito com estrangeiro, sempre tive, sei que é babaquice, mas tenho. Mas confesso, também, que achei tudo muito armado, muito fazer isso pra ter este efeito e etc, não acredito em relacionamento assim, acho que muitas vezes temos até que fazer algumas adaptações no nosso modo de ser pra ajustar alguns pontos, mas não acho que vc tem que ser outra pessoa, se mostrar assim ou assado para fisgá-lo, etc. mesmo pq acho que as diferenças de cultura, de idéias, de atitudes e etc, são sempre bem vindos, pois aí haverá trocas, discussões e mais e mais,
Não entendi pq tanto melindre, demorei mas aprendi a reconhecer que somos diferentes, o que é valor pra mim pode não ser pra vc e por aí vai, o importante é ser feliz. Não pense que foi fácil pra mim, foi um longo aprendizado, hoje, se vc tiver se matando, mas tá feliz, show. Mesmo que não concorde.
Hoje eu preciso de cada uma de vcs, Holly com a sabedoria dela, Samantha com a garra e a vontade de viver, Tess com o centramento e a defesa familiar e até mesmo Margie, mostrando o que não quero ser. O fato é que, apesar de distante, tenho aprendido muito com nossos emails, acho que conheci cada uma mais, exceto Tess que se "desnuda" muito pouco, mas tenho tido tanto orgulho da gente, são tantos avanços, tantos "mamutes" abatidos diariamente, até mesmo os imaginários.
Na vida adulta é tão difícil de fazer amigos de verdade, aqui as pessoas são muito artificiais e vc tem que ter pedigree, se vc diz que foi ao médico, elas perguntam, qual o nome dele? vc diz o nome e elas querem saber sobrenome, é uma artificialidade tão grande, todos são assim, mas são uns bananas.
Não criam vínculos, eu faço das tripas coração, ligo, convido pra sair, mas não morri pq não me retornam, foi assim com a família do Bento, hoje não ligo mais e me sinto artificial quando encontro, pois pergunto como vai fulano ou sicrano? Mas na verdade nem ouço a resposta, acho que tb tô ficando assim.
Por isso, não vamos deixar perder esta sinceridade que temos uma com a outra, please, isso é muito freudiano, desde que não taxemos umas as outras de que Samantha vai agir assim, Ly vai agir assado, porque nem sempre vamos agir assim ou assado.
Ao longo da minha vida me peguei muitas vezes agindo de uma determinada forma para corresponder as expectativas que tinham de mim e que eu tb tinha, mas me policio constantemente, pra não corresponder mais aos estereótipos.
Não vamos para de discordar, assim é que creceremos.
Amo vcs. Ly 14-3-05

Ly, porque vc não me responde? te mando mil e-mails e você não responde nenhum.
Bem, deixe-me lhe dá uma boa noticia: O PROJETO DOS CORREIOS FOI APROVADO!
Estou só aguardando ser chamada para a negociação. Me diga o que eu tenho que fazer, pois tenho a impressão que eles vão me pedir toda a documentação que a rouanet te pediu. preciso adiantar logo as coisas. POR FAVOR.
Bjos Tess 14-3-05

From: Samantha
Oi Holly, embora vc não queira voltar ao assunto eu decidi só fazer uns comentários porque, no e-mail anterior eu estava sem tempo e só dei o ok de recebido, pra responder mais tarde. Mas não vou me estender e acho que vc tem razão. Esse asunto já deu! Então. Fiz questão de responder em cima desse primeiro e-mail para que vc baixasse o mouse e pudesse ter uma visão melhor das coisas, lendo o que inicialmente eu escrevi e a sua resposta. Primeiro vc disse que eu lhe ataquei "ferozmente", o que não é verdade. Ao contrário: vc me atacou de forma bem depreciativa e eu apenas reagi mandando a segunda resposta retrucando os seus argumentos. O meu primeiro comentário teve pouquíssimas linhas mostrando a minha opinião sobre o fato de mandar uma foto de corpo inteiro como vc sugeriu. Não me passou em nenhum momento pela cabeça que vc estivesse fazendo a cafetina. Faça-me o favor! Era só o que faltava. Sei perfeitamente que vc jamais faria isso. Sou sua irmã fôfa, esqueceu?
Vc transformou meu pequeno comentário numa batalha e respondeu com um tratado de 300 linhas (exagero), dando-se ao direito de me julgar de todas as formas e me reduzir a um ser provinciano e atrasado. Leia o que vc mesma escreveu abaixo. Vou só citar:
insegura / não modifcou velhos estereótipos que tem como modelo / não se reciclou nem procurou redimensionar valores / o mundo se moderniza enquanto vc dança tango / se limita na sobrevivência e não olha o mundo por outros ângulos / rigidez (e aí vai uma puta análise sobre mim) própria de quem quer exprimir raiva interior por algo que deixou um trauma inconsciente/ como um grito invisível para chamar a atenção (nossa!!!) / que não aceita a feminilidade e que não sabe que a mulher para ser aceita como empreendedora não precisa se vestir com sobriedade / que não enxergou ainda que a mulher avançou/ idéia provinciana e primitiva / atrasada em 15 anos / ..... e outras tantas lições como: " se abra pra realidade (logo estou no passado e no obscurantismo) e por aí vai. Essa pessoa descrita por vc deve ser, no mínimo, uma remanescente dos dinossauros. Eu respondi à altura, sem lhe ofender. Acho que vc colocou tudo de cabeça pra baixo, porque não aceitou a minha crítica. Só isso. Espero que voltemos a nos comunicar sem rancores. Eu não tô zangada não, tá??? Pra mim já foi!!!!
E a propósito, acho que o nosso Gary, simplesmente não gostou de mim. Não escreveu mais! Será que foi minha gola rolê?? rsrsrs ... Brincadeirinha!
Beijos Samantha 14-3-05

Nenhum comentário: