2

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Somando Interesses 1


From: Holly
Cade todo mundo??????
Holly 13-01-04

From: Samantha
Oi Ly/Holly
Holly, como tá Roby? Melhorou, já está em casa? E vc, como está de 2004? O Concip me chamou para elaborar de um planejamento de marketing. Só que estou sem computador, fiquei na mão. No final de semana Roger me cedeu um computador lá no espaço dele, o que me quebrou o galho. Na segunda, de cara de pau, vim aqui pro Concip e pedi à chefe do setor de Comunicação, para usar o staff daqui. Ela liberou pela manhã e aí eu vou ficando, ficando, fingindo cara de paisagem ( o que não fazemos para sobreviver, hein?) e acabo por aqui o dia todo trabalhando. Ela é super gente fina e me dar a maior força. Só que preciso corrigir essa falha na minha vida. Já estou com vários orçamentos na mão e vou partir pra briga. Na ousadia, vou compra meus equipamentos.Roger, está na fase boazinha. Ele sinalizou que vai precisar do meu apoio com o um novo projeto e aqui, pra nós, ainda muito em off. Estou um pouco “gato escaldado”, sabe? Pra ter uma idéia, cobrei a minha rescisão e ele disse que, por enquanto, só vai poder liberar o valor do meu salário e que já colocou na programação para pagar. E que estava fazendo isso pra me dá uma força. Dá pra acreditar? Reagi de uma forma que ele ficou simplesmente mudo do outro lado da linha. Disse a ele que tratasse de mudar os termos porque eu não tava precisando de força nenhuma. Eu estava cobrando o que tinha direito, por um trabalho extraordinário que fiz a BAIXO CUSTO - frisei bem - pela amizade que tinha por ele. E que se eu fosse realmente cobrar o valor seria outro. Questionei o valor e disse a ele que havia mandado fazer minhas contas e depois passaria para ele o valor exato. Ele ficou mudo. Ele ainda tentou mudar o rumo e disse que reconhecia todo o meu trabalho, meu potencial, minha dedicação etc e que só por consideração a isso pagaria a rescisão já que o meu contrato era free-lancer e não havia nenhum acordo sobre rescisão e ainda que se não fosse a grande consideração que ele tem por mim a atitude dele seria outra. Aí eu disse. Nesse ponto nós concordamos. Se não fosse a grande consideração que eu tenho por você, a minha atitude na cobrança também seria outra! Mas uma vez ele emudeceu, porque entendeu exatamente o que eu estava falando. Sei que ele vai ficar enrolando para pagar e só vai liberar o salário. Mas eu decidi que não vou brigar. Vou apresentar os números pra ele saber que não tem aqui nenhuma idiota e vou levar o barco de forma bem democrática e " compreensiva". Ele ainda rende muito pra mim. Decidi que esse dinheiro vai vir de uma forma ou de outra. E a partir daí Ly, mudei completamente a minha estratégia. Engavetei os ressentimentos que estavam me transformando em coitadinha e estou reagindo bem. Estou assim mostrando serenidade, tranquilidade, otimismo e muita amizade. Ele tá se reaproximando e cada vez mais me confiando seus projetos. Sei que ele é muito fera na manipulação e tô me precavendo. Nunca pensei, mas tô conseguindo montar estratégias e estão todas funcionando. As ilusões tão indo embora. Sexualmente, ele ainda me instiga muito, e sei que o mesmo acontece com ele. Agora olhe Ly, o que vem me ajudando muito, muito mesmo é a Arte da Guerra pra Mulheres. Pelo amor de Deus, compre logo esse livro. Ele é fantástico! Estou devorando-o pela segunda vez. Outras leituras também tão me ajudando muito.Ah! Selene está morrendo no Hospital . Estou com o coração apertado por conta disso, Margie (que também tà cheia de problemas com os filhos) foi lá e disse que ela está super sozinha, e que vive com o olhar na janela esperando alguém. Perguntou por todos nós, sem esquecer de ninguém. As enfermeiras disseram que não vai ninguém visitá-la. Só Nando e Margot, e a mãe a cada morte do papa. No Natal ela recebeu alta e nem saiu porque não teve pra onde ir. Pediu pra Margie comprar balas pra ela chupar. Acho que é ainda uma menina. Amahã vou visitá-la e Margie ficou de ir hoje também. Ando tendo tantos sonhos estranhos. Com morte. E nossa mãe sempre presente.Enfim, garotas, já falei demais. Me escrevam.Beijooooooooooos
Samantha 16/01/04

Nenhum comentário: