2

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Capitulo 4 - Sonhos e Experiências Transcendentais 2


From: Samantha
Ly,
Que coisa impressionante. Esta noite eu tive um sonho muito parecido com o seu. Era algo muito confuso, escuro, lugares que ora parecia o interior de uma mansão, com deck aberto para um rio com vegetação, ora era uma montanha. Enfim, eu estava angustiada, amedrontada e de repente me deparava com diversos seres malignos, que eram fortes, haviam colunas altas, parecia um palácio medieval e eu comecei a clamar o nome de Jesus, fazia o sinal da cruz com os dedos e comecei a expulsar. Porém minha voz era fraca, fraca, mal saía. Me lembro que eu fazia um gesto com as mãos pedindo a todo mundo que tava atrás de mim que clamasse também. Mesmo com a voz fraca, eu percebia que eles se desintegravam; as colunas caíam, alguns queriam me tocar e eu dizia fracamente: se vc me tocar vai virar pó. E eles viravam pó mesmo, na minha frente. E eu rodopiava de um lado pro outro com os dedos em sinal da cruz e clamando o nome de Jeses. De repende era uma ponte e alguém gritava: Samantha, o inferno tá lá em baixo. Eu olhava e via um rio lamacento com muitas criaturas também lamacentas, querendo subir o paredão para alcançar a gente. Aí eu dizia sem força: cavalos de fogo fechem o inferno, e apareciam umas tampas de mármore fechando o rio. Algumas se abriam de novo e eu clamava: cavalos de fogo fechem o inferno, e as tampas vinham. Tinha uma mulher velha e pequena que eu reconhecia que era mãe de alguém, mas tava possuída. Virei pra ela e disse: seu corpo vai mas sua alma fica aqui. Aí ela foi se transformando numa coisa melhor. Menina, que coisa. Eu estava angustiada no sonho, me sentindo fraca, mas continuava. Aí fui acordada pelo despertador, sem ter um final completo. Ly, fiquei estatalada na cama, tremendo e com o coração pulando. Foi difícil me acalmar. Não era medo, era um misto de terror e angústia para saber o que tudo isso significava. isso foi depois que despachei Brenda pra escola e como só ia trabalhar à tarde, fui dormir de novo. Quando acordei com o sonho, eram umas 8 e meia da manhã. Passei o dia com o espírito muito conturbado, inquieto. Tem algo que está me incomodando e eu não consigo decifrar o que é. Falei com Tess, contei o sonho e ela não deu muita importância. Estava puta com o acontecido sobre o netebook q comprou na Internet e lhe passaram a perna, e disse que só queria saber de coisas boas. Horas depois ela me ligou mandando abrir o e-mail e dizendo que vc também tinha tido um sonho parecido. Nem acreditei quando li. O clamor, mesmo fraco da gente, surtiu efeito. É isso mesmo. Acho que tem coisas tenebrosas cercando a gente, muito mais tenebrosas do que imaginamos. E que está tentando se manifestar, porque sabe que estamos perto das revelações e vitórias. Do contrário, como explicar tantas lutas, tanto trabalho e tão pouco resultado gratificante, como acontece conosco? O que vcs acham de tudo isso? Tô muito atenta
Samantha 01-06-04



From: Ly
Samantha,
Não há dúvida que ele está nos rondando. Mas é porque somos especiais. E o sentimento de fraqueza não existe, é o diabo que nos diz que estamos clamando fraco. Ontem conversei com Bento, que na madrugada do sonho , quando fui orar, abençoei o carro, nossa casa, a empresa, etc. Acredita que Bento bateu o carro pela manhã? Acabou o carro, vamos ficar 15 dias sem carro. Detalhe, o carro foi emplacado em março, pois é zerinho, sabe que tiraram o lacre do Detran e tivemos que gastar tudo de novo, como se fosse um emplacamento novo, só por causa do lacre? Quem tirou sabia o transtorno. Quando Bento ligou falando que bateu o carro e que ele estava bem, corri pra o banheiro e orei novamente, entregando mais uma vez a Deus tudo aquilo que o Diabo quer me tirar. Bem, como tava falando, Bento disse que eu não falava baixo, e que falava uma língua que ele não entendia uma palavra. No sonho eu sabia que estava clamando o nome de Jesus. Bento disse que eu falei umas 3 vezes, mas tenho certeza que eram quatro vezes.
Então Samantha, fique atenta, você , principalmente você, é uma pessoa Super especial para Deus. Fique atenta. E não pense que você falava baixo, você gritava, pode ter certeza, e é isso mesmo, fale com toda ousadia, para que ele se vá e feche as portas do inferno.
Lembre-se Deus te ama. Não é blá, blá, blá. É a mais pura verdade.
MAIS UMA VEZ : DEUS NUNCA NOS SOBRECARREGA, ELE NOS DESAFIA, POIS GOSTA QUE SEJAMOS OUSADOS NO SEU ESPÍRITO SANTO.
Bjs
Ly 01-06-04

From: Holly
Oi meninas
Como vão as coisas?
Que sonhos impressionantes, esse de Samantha então, parece coisa de filmes tipo "Senhor dos Anéis" muito siginificativa aquela frase cavalos de fogo fechem o inferno! é uma prova da autoridade que está em suas mãos, Sam. Vc tem a autoridade pra fechar a porta do inferno que se atreve a abrir na sua passagem. Com ousadia se aposse dessa autoridade. Não é um sonho besta qualquer, mas uma coisa muito significativa e muito forte. Achei bonita essa sua participação. Acho que realmente, uma revolução está sendo operada na vida de vcs, incluindo Tess. Essa associação quase involuntária que está surgindo entre vcs, exercendo trabalhos com funções idênticas, não é um puro caso. Vcs vão ver como as coisas se entrelaçarão de uma forma impressionante. Mas o que queria dizer, meninas, é que não dêm muita importância nas ações do maligno pq é isso mesmo que ele quer, tirar a atenção de vcs do rota certa, uma coisa hoje muito marcante no momento atual de cada uma. Quando vcs perceberem que ele tá metendo o rabinho onde não é chamado, operem em espírito, sem dá muita atenção ao fato. Ele adora ser protagonista. Por que é que a presença dele é sempre mais marcante quando alguém está se aproximando de Deus, e quando se está longe de Deus até parece que ele não existe? É por isso, ele não aceita receber menos atenção do que seu principal rival e se apresenta pontualmente nos momentos em que nos dedicamos mais a Deus. Deixe ele se sentir ralé mesmo, e não se agitem nem expressem esforços sobre humanos pra botar ele pra fora do caminho de vcs porque ele sabe que tá fora da jogada mesmo e quanto mais fazemos notória as suas peripécias mais ele se entusiasma e tenta nos fazer tropeçar, só pra se gabar e rir de nosso furor. Não dê a mínima pra esse idiota pois ele não merece um milésimo de segundo da nossa atenção. Tenham fé. Senti de dizer isso pra todas. É muito importante.
Olhem, mandei os produtos pra seu endereço Samantha. São vários produtos tipo mini dose pra viagem mas dura muito. Além daqueles, mandei outras novidades tipo correção de imperfeição no rosto, pérolas pra celulite etc. São muito bons (e carinhos tb.) Pra Brenda mandei 3 patês que ela gosta. Não mandei mais porque a caixa não cabia. Como não poderia deixar de ser, Tess me cobrou o dela. Mando um porta mouse com agenda e dentro uma correntinha pra Lory.
Aguardo notícias (BOAS), aliás... (ÓTIMAS) de todas.
Bjs.
Holly

Nenhum comentário: