2

sábado, 19 de janeiro de 2008

A Fómula infalível pra se obter dinheiro (e sucesso)!


O Dinheiro nao è tudo

From: Holly
Meninas
Queria dizer uma coisa muito importante nesse momento precário pra todas vcs principalmente no sentido da coisa material, da grana. Eu fico matutando com a mente, procurando elucidar o enigma da situação financeira de vcs que não conseguem progredir, mesmo havendo todas as cartas na mão. Podem acreditar que esse é um meu dilema pessoal TODOS OS SANTOS DIAS. Quero incutir na mente de vcs certas coisas, ja adquiridas com esse processo, mas não é facil pois cada uma tem já a sua gama de experiências vividas, de hábitos mentais diferentes adquiridos no percurso da vida e só mesmo um psicoterapeuta único e exclusivo pra todas, experiente e expert no setor, e eu não estou à altura disso. Mas procuro injetar gotinhas das minhas experiências, quem sabe um dia poderão servir. Qdo Tess diz: "depois me perguntei onde encontrei dinheiro prá tanta coisa: EU SIMPLESMENTE NÃO SABIA é simplesmente a confirmação do que me referi na email anterior, com referência ao dinheiro. Revejam.
Botem na mente, de uma vez por todas: NÃO EXISTE NENHUM PROBLEMA DE DINHEIRO QUE NÃO SEJA UM PROBLEMA De PENSAMENTO. Vcs não querem acreditar no poder da nossa mente e na forma como ela age, muitas vezes sem pedir permissão. A forma de pensar errado é a primeira barreira pra toda e qualquer realização, seja ela a mais simples. Se vc começa por "eu preciso de dinheiro pra sentir-me segura, pra realizar, pra comer..." já começa errado. A não ser quem já nasceu com o "cullo" pra lua, ou seja já rico, pode pensar dessa forma pois já pode, de antemão, contar com ele. Os demais . ou seja, a maioria dos seres vivos deste Planeta, deve, inexoravelmente, mudar o vetor de pensamento. Ninguém fica rico de um ano a outro, ninguém resolve os problemas de débitos estalando os dedos a não ser que ganhe na loteria. Logo, a forma nao é por aí. Esquecer o poder do dinheiro é fundamental. No momento em que o tiramos do pedestal da nossa mente e compreendemos que não precisamos exclusivamente do dinheiro pra resolver os problemas pessoais, é aí que nos encontramos na posição ideal pra ver aumentar o fluxo das entradas. Se vc Tess, não havesse perdido o PC, com certeza vc hoje estaria com ele e nada mais daquilo que conseguiu, SIMPLESMENTE SEM SABER, como vc falou. Vc não tinha o dinheiro na mão pra realizar tudo aquilo, certo? No entanto o fez, logo, vc primeiro não contou com o dinheiro mas com a força interior que todos nós possuimos e que desprezamos, substituindo com a força da matéria. É esse o grande mal da humanidade. É necessário passar por momentos dramáticos pra recorrer à fonte mais poderosa do universo: nosso poder interior. Mas nós somos feitos assim, modificados pelos maus hábitos adquiridos e passados de geração a geração. É somente com a provação que a maioria de nós humanos consegue amadurecer "Então estará pronto para assumir a grande tarefa que está por vir". (Infelizmente)
Digo e confirmo: Somente qdo paramos pra meditar, nos introduzindo dentro da nossa "data-base" interior poderemos encontrar o endereço certo pra superar qualquer dificuldade, seja ela financeira, emocional, profissional etc.
Podem se preparar que vou continuar fazendo lavagem cerebral por muito tempo mesmo. É pra mim uma missão e quero ver cumprida. "MISSAO IMPOSSIVEL?????" Não creio.
Bjs 20/01/06

From: Ly
Holly,Eu creio nisso tudo, acho que vc tem razão, mas não é algo fácil de fazer, leio muito sobre isso e até mesmo a Bíblia nos diz que nós temos a mente de Cristo, logo a mente de Cristo não é negativa. Mas se apropriar deste fato é que é o desafio, por mim vc pode continuar com a sua "lavagem cerebral", agradeço.Só quero aprender como agir, cê me ensina?????

Bjs

Ly – 20/01/06

Nenhum comentário: