2

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Grave problema com Ly - 1


From: Ly

Gente,
Por favor, peço que se programem para a formatura do meu filhote, é 9 de fevereiro.
Holly queria muito que vc estivesse aqui, faça uma forcinha, imaginem que eu já tenho um filho que esta se formando, é um misto de orgulho, com alivio, com me sentindo velha, etc, etc, realmente é um mistão.
Samantha, cadê vc?????????
Holly, mandou o que pra mim???????
Bjs
Ly 8/12/05

From Holly
Que bom se fosse possível. Iria cheia de felicidades. Só em abandonar esse clima horroroso e gozar um pouco das praias copacabânicas, Aiaiaiaiaiai!!!!!
Mas, que mal pergunte, digamos que todos (ou metade... ou 1 terço...) desejem participar da formatura, onde iria se alojar todo esse batalhâo???????
Que velha que nada, mulé! Digamos que vc està 'sazonada' o que é bem diferente de envelhecida, tà?
Bjs, Holly

From: Ly
Holly,
Se todos vierem, certamente ficarão num hotel, só quero ver quem vem pq em fevereiro, apesar de ainda faltarem 20 dias pro carnaval, a cidade fica LITERALMENTE lotada.
Bjs 9-12.05

From: Tess
Olá Garotas, Estou em casa durante uma semana de dedo quebrado, ninguém merece viu? Só volto a trabalhar segunda feira, mas o médico tinha me dado 15 dias, mas não posso ficar tanto tempo longe do trabalho. Holly que maravilha se vc viesse! Ly ia ficar muito feliz. Eu sei que ela quer que todo mundo vá, a propósito já falou com Nando? Eu não tenho como ir, estamos apertados DEMAIS! esses meses que antecedem o carnaval o GV não rende nada e meu salário mal dá para pagar as contas do mês, não podemos nem mesmo comprar passagens parceladas, a escola de Lory é muito cara e ainda tem farda, livros aulas de inglês, bale, música....são muitas prestações mês a mês, é um sufoco! E já tenho algumas vencidas.....até as nossas férias cancelamos, minha Lipo então...foi pras cucuias... Mas gostaria muito mesmo de ir....mas com meu marido e minha filha lógico! Bem, espero que dê tudo certo com Roby. Ly, ainda não recebemos os CDs, vc mandou por SEDEX? Preciso definir algumas coisas com vc sobre a ida dos meninos, estou querendo fazer uma temporada aqui antes deles viajarem, o que vc acha? Pensei em fazer em março e Abril, mas vou depender das suas estratégias, se não der antes, faço depois que retornarem, hoje tentei ligar pra vc mas não consegui, Falcon atendeu o fone com uma voz de sono.... e o do seu escritório dizia que estava com defeito. Se poder me ligue pra gente conversar, estou em casa o tempo todo. E o show gospel? Deu certo?

Bjs a todosTess – 12/01/06

From: Holly

O que foi que houve com seu dedo? Tess, que desanimo é esse, menina! Não te reconheço. Vc foi sempre um referencial pra as demais, pelo seu modo de repropor-se novos desafios e de demonstrar capacidade de superar muitos obstáculos, não! Creio que vc obteve ótimos resultados. O que é isso agora? Não posso, não tenho, não consigo????? Dê um basta nesse resfriamento mental, criatura! Acho que o elemento fundamental pra se obter é a vontade férrea, o acreditar na capacidade própria de realizar e crer que o objetivo visado é uma escolha justa pra vc. Somente crendo em nós mesmos, somos capazes de fazer a escolha certa, pq nos permite agir com decisão e crer no nosso ideal. Eu, particularmente, não sou muito favorável à sua lipo, mas se vc considera essa uma escolha certa e crer que institivamente é a coisa melhor pra vc, não deve perder de vista o instinto. Vc vai fazer sua lipo, vc vai pra formatura de Tchole com toda a família, vc vai pagar suas contas e, tudo isso, sem fritar os miolos, bendizendo (ou maldizendo) o famigerado "dinheiro", tá bom? Esqueça o poder do dinheiro agora. Acreditar nele é a coisa mais faíivel e menos confiável que possa existir, ao contrário do que muita gente pensa. Se fosse assim, quem tem grana teria a completa satisfação e não é isso que acontece. A coisa mais fundamental - antes de ver a cor do dinheiro – é a consciência de PODER contar consigo mesmo. Creia, sem dúvidas, que a sorgente do sucesso está dentro, não de fora de nós. A verdade interior de cada um, é a maior fonte de poder. Foi Deus que nos deu, logo acreditável. Eu nunca vi um vencedor realizar a mínima coisa - independentemente da real e aparente possibilidade externa - sem antes acreditar na própria capacidade interior e mental. Lembre-se, tudo que Deus criou é, por definição, potencialmente sagrado e nada, nenhum fator externo pode mudar isso. Vc é poder, cara. O que é o dinheiro (um pedaço de papel) diante de um poder sagrado como a mente - mesmo sendo ele muito útil?
FORÇA, CRIATURA! A próxima carta quero ler o avesso dessa última, por favor, né bem? Estou indo agora na casa de Elsa pra Lyvia levar as coisas que Mike não levou. Happy day
Holly 13/01/06

From: Holly
Oi garotas
Mandei as coisas por Lyvia (seu licor, Samantha, seus cálices, o panetone de Tess, o perfume de Dery etc) A propósito, que fim teve os docinhos que mandei por Mike? Foram pegar?
Lyvia disse que vai deixar as coisas na Empresa da irmã dela. Ligue pra ela Samantha.
Sim, Samantha, deixe Gary chegar e aí vcs podem conversar com mais calma. Se ele se oferecer pra cobrir suas despesas e além disso te dar um bom salário pra que vc não precise de outro trabalho, por um bom período, pode até ser. Ou nao?
Só que ele não tocou no fator "grana". E se ele tem tanto interesse, que se manifeste, não?
Bem, me conte as novidades. Roby vai ser operado amanhã. Façam uma oração pelo bichinho.
Bjs

From: Tess
Olá Garotas, Oi Holly, fiquei mesmo uns dias remoendo os dias "maus" de 2005 e demorou muito para eu engatar a primeira e caminhar pra frente, mas já fiz isso, afinal, a vida continua sempre " o tempo não pára" e se eu não caminhar.... pior pra mim! Quebrei meu dedinho do pé, bati no banco e o dedo rolou pro lado, tive que tomar anestesia e tudo para colocar o dedo no lugar, mas já estou bem melhor, tenho que ficar mais 2 semanas com esse troço no pé, mas vou sobreviver. Preocupada mesmo eu estou com Ly. Ly tentei ligar pra vc hoje, mas seu telefone não atende, vou tentar ligar a noite. Ficamos todos muito baquiados com o que te aconteceu, Eu, Petter, Samantha.......eu praticamente não dormi. Quando vc se acalmar, escreva contando tudo, vamos ver em que podemos ajudar, mas pelo amor de Deus, não se meta com esse cara, esse Rio de Janeiro já não continua mais Lindo! Menina, isso é terra sem Lei? As pessoas não têm medo mais da Justiça? Em que mundo nós estamos? Oh Holly, desculpe, vc deve estar sem entender nada, mas Ly foi ameaçada com revólver na cabeça e teve que entregar o carro de Bento. Ly, pelo amor de Deus não reaja a esse tipo de coisas, sei que aí no Rio a coisa tá bem pior que aqui, mas aqui também não está fácil. Queria saber a extensão do seu prejuízo, ficamos fazendo conjecturas, mas não sei como vc está. Bem, espero que vc não desanime, mas isso acontece com todo mundo, erros mais que acertos. vc é uma mulher guerreira, sei que vai precisar de um tempo pra se recompor, esse tempo é preciso, pois aí é que a gente sofre o que se tem pra sofrer e nesse mar, amadurece. Aprende a ter um senso mais critico dos negócios e da vida e passa então a pisar em terreno mais firme. Eu estou orando por vc, primeiro pedindo a Deus que te guarde, isto agora é o principal, depois que Ele te dê sabedoria para agir com cautela em cada etapa desse processo, seja franca e coerente, faça Bento entender que tudo na vida tem seus riscos, que seu estilo de vida é mais pra arriscar do que se sentir tão cercado de segurança como é o caso dele. Não permita que ele tripudie de vc, mesmo perdendo o carro, afinal sua vida foi poupada e isso é o mais importante. Mas ainda acho que vcs vão conseguir o carro de volta, o que fica realmente na gente é a indignação, mas a gente aprende também a domá-la. Eu estou aqui, pro que vc precisar.
Beijos Tess – 17/01/06

Nenhum comentário: