2

domingo, 13 de janeiro de 2008

A Feira de Ly - 1


From: Holly
Ei garotas!!!!
Cadê vcs?? Porque o silêncio?
Me avisem quando chegar o pacote. Mandei quinta-feira passada.
Samantha, quando puder, me mande umas duas fotos de Brena, atuais. Começarei a expedir, mas peça à agência dela pra contactar as agências italianas. Aqui é a capital da moda. E as brasileiras são muito requisitadas..
Tess, no que deu sobre a Suarez e nosso admirável advogado "mamão"????
Aguardo novidades. (BOAS).
Bjs
Holly – 07/06/04

From: Tess
Oi Holly,
Acho que estamos todas correndo prá conseguir realizar nossos projetos, por isso estamos assim sem muito tempo, a temporada da Banda GV começa dia 08/07/04 e estou feito uma louca correndo atrás de Tudo e ainda por cima tenho que dá conta do meu trabalho aqui e de cuidar da casa, né brinquedo não filhota! Ly está na semana da feira dela, está um stress só. Samantha está colada comigo e correndo atrás da vida dela. Acho que teremos calmaria daqui a alguns dias, mas por enquanto é só canseira.
Liguei para o advogado e ele me disse que ia entrar com o pedido de decurso de prazo, segundo ele, um outro cliente da Suarez teve a causa a seu favor e a Suarez não recorreu, espero que o mesmo aconteça com o nosso, me pediu prá ligar daqui a uma semana, vamos ver......
E Você, como vai ás véspera do aniversário? Começei a ler o livro, mas não terminei, vou ler com calma e fazer meus comentários, só me dê um pouquinho de tempo para passar essa temporada louca.
Um Grande Beijo
( Você leu meu ultimo e-mail?)
Tess 7-06-04

From: Holly
Ok. É que tive problemas com meu correio e pensei que tivesse havido alguma falha nas correspondências. Podem tirar o tempo que for preciso pra organizar a vida de vcs. Isso é o mais importante. Além do mais, sexta-feira estou viajando e passo duas semanas por lá. Provavelmente passarei meu niver por lá. Tentei organizar, com minha amiga brasileira que mora aqui perto, em um restaurante brasileiro que tem espetáculo e uma paisagem espetacular, com lago, barco pra atraversar, e é tb. hotel, pois estávamos pensando em dormir lá (é uma hora daqui) mas quando o marido dela ligou já estava completo. Fiquei com raiva. Aí resolvi ir pra casa de praia e fico por lá. É o tempo pra vcs. se organizarem. Eu li sua última, Tess. Sò vc. me escreve. Mas se tá tudo ok com todas, fico tranquila. Eu tb acho que a Suarez não vai recorrer pq sabem que é uma batalha perdida e só vai complicar mais as coisas pra eles. Vamos torcer. Me mantenha informada.
Ly estou curiosa pra saber as novidades da feira. Tenho certeza que vai dar tudo certo. Eu sei que vc. já possue uma maturidade mental capaz de saber distinguir o "ideal" a ser atingido, e os "parâmetros" que servirão pra medir o progresso na conquista desse ideal. Cada etapa vencida é um degrau a mais na subida pra alcançar a meta ideal. É bom, porém, haver uma postura realística - o ideal não se obtém "aqui e agora" mas crendo na possibilidade. Nutrir sempre a esperança e as aspirarações é essencial; sem elas não se tem o progresso. Seja qual for o resultado, acredite que foi um grande desafio vencido. De qualquer forma foi um novo método de condicionamento positivo adotado e conseguido. Não importa a intensidade dos resultados. Lembre-se que é só uma etapa pra chegar ao topo. Habituar a mente a pensar sempre em maneira positiva é só o primeiro passo; os outros, igualmente importantes, são a convicção, a determinação, a ação e o esforço. O próximo passo é amadurecer a convicção pq. é ela que nos persuade da necessidade de dispormos todo o nosso esforço. Se temos a convicção de que vamos conseguir, nos manteremos mais determinados e a determinação se transformará em ação. NUNCA se deixe "sabotar" pelos nossos inimigos interiores. Serve pra vc. tb. Samantha. Sei que vc. tem uma admirável força de determinação e seu lugar ao sol estar por ser finalmente ocupado por vc. Se esforcem pra manter a mente limpa de qualquer traços negativos pq., (é tautológico, mas é sempre bom lembrar) pensamentos negativos não nos acrescenta nada, só enfraquece a nossa força de determinação. À parte nossos traumas sobre a "oração" aquela forçada, imposta, quase uma forma de castigo, uma coisa útil pra manter nossa mente sadia é a prática cotidiana de, ao menos meia hora de meditação, oração, ou como queira chamar, uma pausa pra alimentar o espírito... isso é muito importante pq adestra a mente e amadurece posturas psicológicas e emocionais positivas e espanta e afasta eventuais investidas malígnas durante aquele dia. Por isso é bom começar o dia dessa forma. É como colocar a gasolina no carro antes de ser utilizado. Se não tem tempo, criem o hábito de levantar meia hora mais cedo com essa finalidade. Vale a pena. Produzirá bons frutos. Diante uma vida frenética que vivemos, principalmente vcs. nesse país de ningum, é necessário ter a mente calma, autocontrole, haver a prontidão e a lucidez mental pra enfrentar determinadas situações às vezes dificeis e complicadas, evitando de reagir fora de hora ou de agir de maneira errada. E isso nós sabemos desde a infância (e só hoje a nova geração, independente de religião, está descobrindo através de novas tendências, mas sempre a nível espiritual) que a maneira pra manter a mente sadia e um bom relacionamento seja com nós mesmos que com os outros, é através da comunicação diária com Deus, com as forças espirituais do bem. É indubitável que o poder da fé dá um sustento concreto e ajuda a superar os momentos mais difíceis. A fé nos ajuda a esperar, Não obstante vermos tantas núvens negras, por isso saber esperar é um dom, dado pela fé. Acreditem.
Bem, estejam tranquilas e me escrevam quando tiverem tempo.
Amo todas vcs.
Bjs.
Holly 8-05-04

From: Holly
Alô meninas,
Estou partindo amanhã, como falei. espero que esteja tudo bem e que o sucesso esteja já batendo em cada porta.
Quando voltar quero encontrar todas as novidades na minha caixa.
Bjs. e Tantíssimo sucesso a todas.
Holly 10-06-04

Nenhum comentário: