2

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Holly dá dicas e dietas para emagrecer(???)


Ly tá feliz de novo. O botox também dá felicidade

Acabei de chegar da minha "micro cirurgia", é sentada na cadeira, nada de mais, vou fazer revisão dia 22 pra ver se precisa de mais. Ao redor da boca é pra toda vida, o botox na testa e entre as sobrancelhas deve durar 6 meses.
Na boca, fez anestesia de dentista, tá inchado, mas já vejo diferença, renovei uns 10 anos, o botox só faz efeito daqui a uns três dias.
Gente do céu, tô tão metida, nem fui trabalhar, não pode deitar, nem abaixar a cabeça, nem malhar, se tiver dor de cabeça tomar nelsaldina.
Não vejo a hora de passar os 3 dias pra ver como vou ficar, tenho que colocar gêlo hoje. Não é nada do outro mundo. Tô tão feliz, gente, parece que fiz uma plástica, de tão feliz.
Beijos, vou lê os outros emails.
Ly 13-12-04
From: Tess
Isso aí é loucura né? (Ref Anexo Mariana)
Como você está? Menina vc é corajosa....... Bem, eu teria coragem de fazer lipoaspiração, sou louca para colocar um piercing no umbigo, mas com este meu manequim... bem, estou na academia sofrendo horrores e estou tomando herbalife que substitui 2 refeições, mas não sou muito caxias, vc sabe....... vamos ver no que vai dá, estou um pouquinho mais magra, afinal, tenho esperanças....
Olha, Katya vai mesmo sair do grupo, não dá. Segundo os meninos ela é um desastre na afinação, a dúvida é: cantar de 5 ou fazer mais testes... não sei, eles estão decidindo...
Deu tudo certo com o negócio de Jô? vou ligar para a tal da Lia.
Beijos, Tess 14-12-04

Holly da dicas e dietas para emagrecer(?)
From: Holly
Sim, Ly, vc não contou como foi a sesão. Doeu? Se aplica com seringa? Qto tempo levou? E depois, que sensação se tem? Tô curiosa. Tess, esse negócio de substituir as refeições não é uma bôa não. Tenha cuidado, principalmente vc que não tem uma alimentaçao adequada, nao come verduras, daí a ter um crac total é um passo, viu? Eu acho que não existe um outro país tão obsecado pelo culto ao corpo, como a Itália. Aqui, gente, é uma lavagem de "cervello". Todo dia, o dia todo, com programas educacionais pra a saúde. Proclamam muitas dietas mas tudo é muito relativo. Vai muito com a constituição de cada um. Às vezes, uma pessoa come doces todos os dias e não engorda por isso, mas basta beber um copo a mais de vinho e vira um balão. Tudo depende do metabolismo, da idade, das vitaminas que o organismo absorve e que através delas melhoram o metabolismo, enfim, uma série de coisas. É um erro, e uma grande ilusão, pensar que se uma dieta fez bem a Marina, vai dar certo tb pra Clementina. Veja aí o exemplo da Mariana do artigo de Ly. Basta ser infeliz pra emagrecer. Todos os dietólogos que ouço nos programas e que leio nas revistas, concordam com o mesmo denominador comum: "Vc pode comer de tudo que tiver vontade, basta não exagerar". Uma pequena porção, 3 a 5 vezes ao dia, é o essencial. Não deve saltar uma refeição pq o nosso organismo é vingativo. Se vc pula o almoço, qdo vc janta, mesmo que seja pouco, o organismo absorve dobrado. Por que? Pq o metabolismo ralenta as atividades pois ficaram mto tempo paradas. A comida se acumula um tempo maior no intestino antes de ser digerida e as células tem mais tempo de absorver toda gordura e porcaria, o que não aconteceria, se o metabolismo fosse rápido, entende? Meio dia, se vc não quer comer, coma uma fruta, ou um Yogurt magro. Na merenda, alguns biscoitos integrais ou uma outra fruta e a janta, em pequena porção, mas normal. Quero ver alguém engordar dessa forma. Se vc come uma maçã meia hora antes das refeições, vc come a metade do que comeria se não tivesse comido a fruta. Pq a fruta tem fibras e as fibras incham no intestino dando a sensação de saciedade. E vc come sadio, sem sacríficios. Vc pode comer uma salada e uma fruta, até um docinho em uma das refeições e a outra comer normal, sem exagerar, que nao tem problema nenhum. O importante é o total das calorias em um dia. Eu faço assim: se quero comer uma boa fatia de panetone por exemplo, que nesses dias é impossível resistir, eu janto somente uma porção de verduras, que adoro, ou uma salada mixta, ou uma fatia de frango grilhado com verdura, que de caloria tem bem pouca, e depois me gozo meu panetone sem culpas. As calorias foram bem divididas, entende? Não vá atrás dessas dietas arranjadas não, pq vc enfraquece o organismo, fica mais vulnerável às doenças e na primeira oportunidade que vc tiver de comer bem, re-adquire dobrado do que perdeu. Vá por mim que dessas coisas sou expert. Se quiser, pode tomar um integrador, pra compensar o que vc não gosta de comer, por ex. tome aquelas pérolas de omega3 - se vc nao gosta de peixe - que é otima pra eliminar a gordura ruin e absorver a boa. Ou outro integrador. Eu intercalo omega3, lecitina de soja e selênio, que combate os radicais livres que são os responsáveis pelo envelhecemento precoce das células. Como de tudo e me mantenho em forma. O importante é vc se amar e se aceitar, com 5k a mais ou a menos. Mantenha a ginástica ou pratique um esporte, independente de servir pra emagrecer ou não pq o exercício físico é o motor da longa vida. Faz bem ao corpo e a alma. Isso sim. é importante.
Não creio que vc tenha coragem de colocar um piercing no umbigo. Se dói tanto como no nariz, te desaconselho. Eu sofri pra dedéu. Mas hoje nem me lembro que tenho. E saia dessa de lipoaspiração, é perigosíssimo. Que mundo é esse o de hoje my God!!!!!
Samantha, minha filha, todo dia é pra te dizer. Que calça maravilhosa aquela da Gang que comprei. Como veste bem. Alonga as pernas e deixa o bub-bum perfeito. E pensar que vc me deixou uma noite ruminando a consciência, fez um escândalo pelo valor e eu quase não durmo. Bendita decisão a de ter comprado. Ontem fui fazer shopping e como desejei voar. Passei toda a tarde em Milão, correndo as lojas pra encontrar uma calça legal, mas aqui é um verdadeiro desastre. Achata a sua bunda, (pq de bunda mesmo elas tem bem pouco, né?) engorda as coxas, e parece que vc fica mais baixa que coisa horrivel!!. Magnifica "Gang". Qdo for aí, vou preparada pra comprar umas 3. ADOREI!.
Bjs Holly 15-12-04

From: Ly
Holly, eu contei como foi, se alguém tem este e-mail retransmita pra Holly.
Holly, a Gang é do RJ, se vc quizer eu comprarei pra vc. A gang tem uma história interessante, foi feita pra a classe A e B, pra valorizar a mulher, por isso é cara, aí a galera C e D, ralava feito uma louca pra comprar uma, logo camelô começou a vender, independente de ter loja cara nos shopping, aqui Holly, camelô vende o que vc pensar até bolsas loius viton, daí a galera do mal se "enfiava" em uma calça Gang falsificada, pra ficar gostosa, e explodiu, virou chic. Logo, aqui no RJ ter uma calça da Gang não é boa coisa, pois vc não sabe se é verdadeira ou falsificada, aqui classe A e B não vestem mais, mas continua custando o olho da cara.
Quanto o piercing acho que se ela curte deve colocar sim e aproveitar muito.
Bjs Ly 15-12-04

From: Tess
Oi Garotas,
Menina, não me desanime, estou resistindo e ainda não fiz nenhuma refeição, mas tou tentando, que coisa difícil viu?? Mas o Herbalife é cheio de proteinas e de frescuras, ele não é igual aqueles remédios para emagrecer. Mas é caro prá dedéu. Tenho que ir até o fim agora, não acredito que vou perder muita coisa, mas faz bem pra a psique.
Ly uma escova aqui está por 380 reais, não tenho condições, o que faço?
Ah, quanto ao piercing eu sou doidinha prá colocar, mas a minha barriguinha sex ainda não permite. Vou fazer ainda duas tatuagens bem pequeninihas, um coraçãozinho para Lory e um gatinho para Petter, estou matutando ainda aonde colocar. Vai ser bala.
Bjs, Tess 15/12/04

Nenhum comentário: