2

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ly tem uma “recaída”.



A paranóia da velhice voltou!!


From: Ly
Gente,
Ontem eu acordei, me olhei no espelho e vi como tô velha, pessoal, meu pescoço tá um horror, velho, velho, velho. O que faço? Tô pirando com isso, ainda bem que tá frio, pois assim fico de gola alta o tempo todo e as olheiras???? Vcs tem olheiras??????Nem que eu durma 10 horas as infelizes não me abandonam.Socoooooooooooooorro, tô ficando velha, socorrrrrrrro.From: Holly

From: Tess
Nós todas estamos colega!!!!!!! Olheiras tenho de montão, mas isso é cansaço, não acaba de uma hora para outra..... a minha médica disse que não sai mais, mas não fique triste, nada que uma maquiagenzinha não resolva.........
ás vezes piro tambem, acho que tou ficando velha e nem acredito, outro dia eu era novinha... hoje para 50 faltam 4.......... me bate um desespero, mas a melhor forma é caminhar...... aceitar isso... não tem jeito!!!!!!!
2-6-09

From: Ly
Oi Tess,
Quando penso que outro dia vc era a minha "dinga", nem acredito.
Tava contando a Bento o dia que vc martelou meu coração, lembra? Vc tomou uma surra (bem pouco) eu disse ao Bento: Não sei o que fiz, mas ela era tão pacífica que acredito que eu tenha aprontado uma bem cabeluda.
Que saudade, parece que foi ontem, acho até que eu aguentava outra martelada, só pra ter de volta aquele tempo.
Que bom que todas nós estamos juntas nesta barca, mas aqui pra nós, olho pra Holly e vejo que o tempo não passou pra ela, fala séria, assim já é demais.
Bjs

From: Holly
kkkkkkkkkkkkkkkkkLy minha filha, o tempo é um ponto de vista e velho é quem é um dia mais velho que a gente (Mario Quintana).Mas, cedo ou tarde, chega pra todo mundo. A velhice é como as emoções: chegam e basta, sem comentários. Encare a coisa por esse prisma. Lembre-se q vc não é seu corpo nem sua mente, mas a beleza da sua alma. O outono da alma parece um inimigo cheio de solidão. Com o passar dos anos nos esquecemos que entramos em um outro tempo, em um outro espaço de nós mesmos, em um lugar onde somos como somos, onde as coisas são como são e que só quem conseguiu chegar alí pode saber. E para saber, é preciso viver. E se vive, usando o tempo. Logo o tempo não é somente um inimigo mas um aliado.Saiba que o prenúncio do outono acontece todos os anos, é ciclico, e é isto que importa ter presente. A primavera ou o início do verão da alma e da mente é que têm de existir SEMPRE. Há tanto pra se descobrir, tanto para se aprender ainda... e só em saber disso, esquecemos que a adolescência já se foi.O importante é sentir que, por dentro, não se envelheceu. A alma não envelhece NUNCA! É saber que se é ainda capaz das mesmas ilusões e dos mesmos sonhos. Talvez mais serenos, mais delineados. Tendo saúde, a vida é sempre maravilhosa. Cada tempo com o seu fruto e sua beleza. Pena que só apreciamos qdo jà se foram, chato, né? Certo que é uma maçada se olhar no espelho e ver que não somos mais durinhas, fresquinhas, mas se vc concentrar somente no aspecto sem associar que ele está assim porque carregou tanta sabedoria, e que as rugas são sinais de antigos sorrisos, ainda que não sejam algo de muito estético, são sinais de que já fomos felizes e tivemos tido tantos motivos pra sorrir...Tudo é mudança. Por fora estamos mudando desde o dia em que nascemos... já viu alguem com cara de recém nascido aos 30 anos? Seria feio né? E depois, quem foi que disse que ter 50 ou 60 não é bonito? Ora bolas! Certo tb, que chega um tempo em que se sente vontade de abandonar as roupas usadas, que já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares. É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos. E qdo chega esse tempo, amigas, sem angústias ou sem atinar como uma necessidade incondicional, façamos! Mudemos! Docemente... sem exageros!

O valore das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.Por isso existem momentos inesqueciveis,coisas inexplicaveis e pessoas incomparáveis. Fernando Pessoa
bjs, 2-6-09

From: Ly

Tudo muito lindo, TEORICAMENTE. Não gostamos de envelhecer e ponto. Pra puta que pariu Mario Quintana e Fernando Pessoa (que eu os amo e paixão) mas além de tudo homem. O que importa é seu sentimento e se ele tem bons fluidos, podemos mascará-los, esquecermos, mas ele tá ali. Insistentemente. Não tô querendo a juventude de volta, que por sinal a minha não foi lá muita coisa, tô querendo envelhecer dignamente, digo, com todos os cremes que tenho direito, todas as plasticas e tudo mais que me faça senti bem, não com os outros mas comigo. Saiba que quando o MEU dinheiro chegar às minhas mão, farei plásticas e massagens até nas pregas do c.... Quando leio todas as opções que alguns tem pra melhorar pele e corpo e eu tô aqui sem um creme básico, fico PUTA. Então blá, blá, blá, blá. EU QUERO É FICAR BEM

From: Samantha
Ly páre com isso. Vc é gata. Nós sempre fomos super exigentes com nós mesmas. Tem amigos meu que lhe acham uma super mulher. Lhe acham linda!Quanto às olheiras, é apenas fase. Geralmente um ritmo acelerado de trabalho e stress. Mas passa, tão logo vc volte a ficar serena. Comigo acontece a mesma coisa. E mais: nada que uns cremes poderosos não resolvam. O que eu acho que, com exceção de Holly, nós, as demais, somos super-negligentes com a pelo. Não investimos em cosméticos. E nessa área, tem que ser investimento MESMO, porque só os carerrímos realmente funcionam. Não tem jeito, a gente tem que gastar dinheiro em produtos para pele e corpo. E vale a pena. Eu sou um desastre. A minha sorte é a genética da pele morena que me salva. Mainha, mesmo sem os recursos e a mentalidade avançada que temos hoje, investia muito bem nessa parte. Ele se cuidava. Vamos pensar nisso. Bem, estou aguardando um momento de calma e concluir minhas reflexões para mandar um email para todas, respondendo ao de Holly e tudo mais. De antemão, porém, já agradeço pelas palavras brandas e de força.
bjos

From: Margie
Crianças que merda de desespero é esse? eu estou muito linda e maravihosa com os meus 53 não tenho nada de doenças estou com um bumbum muito bonito. Lembrar que com essa idade mainha foi... E ai? Não viveu nada que estamos vivendo e vamos viver. Não tenho medo desta bendita velhice, as minhas unhas são lindas e quando pinto fica mas linda ainda, já tive muitos momentos ruins, por que pensar que a vida vai passando e eu ficando velha? Ela vem de qualquer jeito.,então vamos ministrar com orgulho.
bejosssss a todas
3-6-09

From: Ly
Gente,Vejam a resposta de Margie pra mim. Que bom mana que sua auto-estima tá lá em cima, mandou ver. Gostei muito dos auto-elogios.
OBRIGADA A VCS TODAS, AMO VCS. bJS

From: Samantha
Dá-lhe Rube!Linda lição de vida!!!!!!!!!

From: Holly
Ly, vc jà leu A ciência para ficar rico de Wallace Wattle? Menina, eu pensei q depois de ter lido os 5 de Neale Walsch seria dificil ler um livro desse estilo que pudesse me surpreender. Mas tou lendo esse e realmente é sensacional. veja q foi escrito em 1910 e foi o livro q inspirou sobre A Lei da Atração. Se ainda não leu, vá na internet q tem vários sites ara baixar. Se já leu, leia de novo.
Bjs, 5-6-09

From: Ly
Holly, Não li, pode enviar ele pra mim para que possa baixar?Aguele fininho que vc mandou tb é muito bom.Veja se encontra tb Alegria e Triunfo de Lourenço Prado, é a mesma fonte. Vale a pena.Foi o primeiro que li.
Bjs

Nenhum comentário: