2

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Fim de um grande amor?


"Acredita que sei o quanto doem as desilusões. Nem falo sequer daquelas que pontuam a nossa vida, entre homem e mulher, nessa contabilidade do amor que faz pender a balança, uma vez para um lado, outra para o outro até que um dia tudo se desmorona dentro do nosso coração com com um silêncio ensurdecedor" (...) (Luísa Castel-Branco)

From Samantha
Meninas,
Acabei o romance. Qdo consegui olhar nos olhos dele, notei que tinha chegado o momento tão temido mas inexoravelmente inevitável. Poderia ter sido eu a dar um basta àquela relação se não tivesse sempre adiado pra o dia seguinte, cada vez que meu olhar cruzava com o dele. Mas enfim.... Ele foi frio e seco ao pronunciar a única frase que fez desmoronar o meu frágil castelinho de areia...... “acabou”. Se eu tô legal?????? Tô não. Quando boto o meu pé no chão toda manhã, meu cérebro parece que entra em circuito... vira tempestade de verão e a primeira lembrança que me vem à mente é a dele! Vem em forma de nome e maremoto! Depois vai virando mar vermelho, mar morto, mar negro o escambau.... doçura, amarguras, gosto de sangue pela garganta, raiva instalada no peito e.... saudade! Muitas contradições e poucas certezas...... mas acho que tá tudo certo mesmo! Vá entender ....... Não exijam muito de mim hoje não. Tico e Teco entraram em coma! RARARARARARARARARA....Mas boas notícias. Tô recebendo proposta de trabalho para o interior do estado. É bem lá no gebegebe.... tô refletindo o custo benefício.....Ah Holly. Aproveitando a limpeza emocional, tô desfazendo minhas malas e me livrando de alguns pesos (ai, Ana Carolina me despedaça) e deixando tudo clean aqui no seu apêzinho, pra quando vc vir achar tudo lindo, leve e branquinho.
13/10/03
From: Holly
Oi mana, até que enfim, né?Nao vejo a hora de ver meu apêzinho. Mas tem onde eu dormir? :)) Vc fez bem em se liberar de coisas velhas e negativas que não serve a nada, a não ser recordar os falências. Foi ótimo. Quanto ao fim do romance..... bem, não conheço tantos detalhes da sua história e nem sei de quem se trata mas, pelo visto ... muitos mistérios....Seja lá como for, estava em seu poder tomar a iniciativa de talhar gostosamente a relação, mesmo com um sabor amargo na boca. Seria dessa forma que vc passaria uma imagemde mulher forte e decidida daquilo que quer, deixando entender que a situação estava sob controle e quando vc achasse por bem, demonstraria, deixando ele surpreso. Mas vc deixou as rédeas na mão dele. E aí ele deu o cheque-mate. Mas aí a gente conversa. Quero fofocar até altas horas, prepare o saco. Quanto a esse novo trabalho Samantha, eu acho que vale a pena tentar, pq quando se tem grana, as distâncias se restringem. Isso não quer dizer que vc vai viver sempre lá. Mas pra se desapertar, poder comprar seu carrinho e melhorar seu padrão de vida, depois se vê. Talvez seja oportuno esse destaque pra vc se encontrar. Bote firme. Eu jà comprei 3 perfumes bons, de marca (não muito grande) e esse Azarro , é pra quem? Vou ver se acho, senão, posso levar um outro for men? Eu falei pra Tess que as coisas que puder comprar aí é bem melhor pra mim porque aqui o euro està botando pra quebrar.Diga a Brena que estou contando nos dedos os dias também. Vou levar o patezinho dela.
Beijos 14/10/03

Nenhum comentário: