2

domingo, 15 de junho de 2008

Uma simples perspectiva de um novo amor pra Samantha e as meninas entram em ebulição! Valhei-me Deus!


Posts em ordem:
From: Samantha
Holly, tá caindo a internet aqui, se chegar mais de um e-mail sobre o mesmo assunto, é isso.
Que maravilha o que vc conseguiu pra BGV. Eles são sublimes, coisa de Deus, merecem tudo e acho que Deus tá escancarando as portas. Cuide desses gatos e da gata tb. Eles são lindinhos e super gente boa. Vc vai adorá-los, sem falar na fantástica qualidade da música que fazem . Simplesmente os italianos vão ficar de boca aberta. Divulgue bem.
E seu amigo ricaço, hein? Puxa, ele é cosi, cosi com vc. Me apresente viu fôfa. Ele tá solteiro? Tô precisando de um bem sucedido assim na minha vida. Será que ele não quer contratar uma giornalista brasiliana para divulgar o evento na mídia Brasil? É só mandar passagem, hospedagem e um cachezinho. De sobra, faço ainda assessoria para a BGV. Que tal. Peço licença aqui e "vado";
Tess, mande o release para Holly com as informações.
Bjs, Samantha 02-03-05

Samantha que boa idéia, Holly que tal fazer essa ponte? Já pensou, Samantha casada com ele? Santo Deus!!!
Tess 02-3-05

Pois é. Seria tudo de bom. Ia virar madame, sem cachorrinho. Mas calma, Ele é velhinho? Não, né? Samantha 02-03-05

From: Holly
Meninas, sabe que qdo ele me escreveu, foi a primeira coisa que pensei? Que estranho!. Cheguei até a falar de vc, Samantha, no e-mail de resposta, mas depois apaguei, Aí vc me falou sobre ele, depois Tess aprovou tb. Mas ainda fiquei meio duvidosa. Na última carta que ele me escreveu, notei um tom de tristeza nas palavras dele, então perguntei pra ele se ele estava triste. (É uma pessoa formidável, super generoso, uma vez ele levou a gente pra conhecer a empresa dele - enorme - e qdo a gente saiu de lá, cada uma saiu com a sacola cheia de capotes, bonés, malhetas etc) foi aí que ele me respondeu essa carta abaixo, leia Samantha, vc que entende. Será destino? Aí respondi a ele falando sobre vc. Hoje a noite ele vai me telefonar, vamos ver o que me dirá.
Olhe, Samantha, ele só tem um ano a mais que vc, logo... Vc não viu a imagem e a biografia dele nesse site que mandei abaixo? Ele é gatinho. Visite a pagina e veja se é do seu agrado...
Bay, Holly 03-03-05

From: Ly
Gente do céu, que cafetinagem é esta???????
Realmente ele é um gatinho, vi a foto, só que Samantha gosta de brotinho, quem gosta de corôa sou eu. Samantha, tá aprovado, não posso ser do contra. Coincidências não existem. Samantha também anda tristonha, será o destino??????Ly 03-03-05

From: Tess
MENINA e essa de Samantha, HOLLY È ELE! Samantha tem que sair dessa aqui! se não for Samantha será Margie, mas tem que ser uma de nós.
Mande-me o número do seu título rápido que tou precisando pra declarar se imposto de renda.
Bjs Tess 03-03-05

From: Tess
Ly do Céu, cadê você e o nosso projeto?!
Samantha, é esse, garota, vc vai ser bem mais feliz! Imagine: Paris/Roma/ Hotéis chiquérrimos/carros importados.... aiaiai o bicho vai pegar.......
Tess 03-03-05

Holly,
Meu Deus, tô pasma. Li o e-mail dele. Ele sente o mesmo que eu. Será destino? Vou entrar no site dele agora e ver se me golpeia. Sei não, meu coração deu uma disparada aí.
Samantha 03-03-05


Fala sério!!!!!!!!
Ly 03-03-05

Fala sério o quê Ly? Vc não acha que pode pintar um italiano riquinho na minha vida tb não é? Oxente!!!!!Nunca se sabe filha, nada é por acaso. Por isso não é por acaso a Itàlia fazer parte da minha vida tb. Quem sabe?
Samantha, 3/3/08

From: Ly
Vá fundo minha filha, só não se permita magoar

From: Samantha
É isso Ly. Pode deixar! Mas não leve tão a sério pq eu só tô de de brincadeira tb. Claro que se pintar pintou. Não sou tão insana de viajar assim na maionese.Tô bem mais pianinho que antes. Porrada né filha.

Ótimo. Como vai nossa filha??? Queria ligar, mas tá tão caro. Diga a ela que ela não vai acreditar como ficou o ap.
Bjs Ly, 3 Mar 2005

From: Samantha
Nossa filha tá aborrescente. Vaidosa, narcisista que só. É ela e o espelho. Só numa produção que leva hooooras. Determinada, personalidade forte, um tanto fechada e cheia de amiguinhas iguais a ela. Não gosta mais de andar comigo, só quer fazer programas onde as amigas estejam e estamos meio que assim, juntas mais solitárias de nós mesmas. Eu tento me aproximar, convido pra todos os lugares e ela prefere ficar em casa, mas não vai! Vive num mundinho muito dela. Cheia de segredinhos com as amigas, acho que andou "ficando", por aí mas não me conta nada. Porém sempre que posso, converso com ela, sobre tudo - de sexo à drogas - e nesses momentos ficamos muito cúmplices e sinto que ela absorve minhas mensagens. Outra noite dessas ficamos enroscadas na minha cama conversando no escuro - às vezes ela quer dormir comigo - amanhecemos o dia conversando sobre essas coisas. A gente só se tocou quando a claridade entrou pela janela. Foi massa. Mas a gente briga muito tb. Ela é meio desaforada. me dá testa e aí a coisa pega! Mas é uma ótima menina, eu acho que quando passar essa fase vamos nos encontrar de novo. Tá fazendo inglês, continua no Aguia e que fazer Jazz. Haja grana. Tá de aparelho na boca e acha o máximo.
Bjs Samantha 03-03-05

From: Ly
Samantha, esta fase eu tb já passei, eles realmente nos abandonam, acho até que sentem vergonha da gente, mas depois passa esta fase, se aproximam, mas é por pouco tempo, pois aí vem a fase do namoro, em que os cúmplices são os parceiros, aí é que dana tudo, vc não pode falar "mal" das namoradas porque tá com ciúmes, não pode dá uma opinião pq você quer se meter na vida deles, enfim, prepare-se pq eles se afastam a cada passo. Penso muitas vezes se não tivesse o Bento eu estaria frita, pois finais de semana eu simplesmente não vejo Tchole, ele já vai de mochila na sexta e só volta na segunda, Falcon, se não está na casa da namorada sai e volta de madrugada, bem o fato é que , como diz Tchole : "Você não vivia dizendo que criou filho pra o mundo? Pq agora quer os dois debaixo da sua asa?" Mas uma coisa é certa, eles são bons meninos, não fumam, não usam drogas, enfim, são ótimos, agradeço a Deus sempre pelo que são. Resta-me fazer jantares e lanches para que as namoradas passem mais tempo lá em casa, isso tem funcionado muito bem.
É querida, que bom que vc só tem umazinha, me acho muito irresponsável pq tive dois filhos.
Faltam 3 pontos para Falcon passar na UFRJ, acho que se tiver segunda reclassificação ele passa, mas mesmo assim já está no cursinho.
Bjs Ly 4-03-05

Nenhum comentário: