2

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Saber surpreender






From: Holly
Gente, hoje o dia amanheceu horrível. Depois de dias quase primaverís, a previsão promete dias cinzas pra a próxima semana. Só isso já me abateu. Aí o que se pode fazer pra modificar o tom de um dia tedioso? Tentar surpreender, a nós e aos outros. O resultado foi hilariante!
Enquanto Danny tava fora, peguei Roby, dei banho e vesti ele como um manager, preparei um almoço a 5 estrêlas (tudo velozmente) aparelhei a mesa de uma forma bem surpreendente e viaaaa!
Meninas, quando vi Roby daquela forma, me deu uma crise de riso que as lágrimas caiam como riacho. Ri até chorar mesmo. Aí tomei meu banho e me arrumei chic e de saltos finos. Enquanto tou no banheiro, Danny chega assobiando todo feliz, quando viu Roby e a mesa toda arrumada, ouvi a esperada frase: "Cosa sta sucedendo"? (o que tà acontecendo!!) Em um tom de terror Aí a crise retornou e eu não conseguia parar de rir e Danny com os olhos arregaladas (pensando q estava pra chegar um personagem imprevisto e MUITO importante, ou estávamos nos arrumando pra ir a um funeral) Gente.... não vos conto! Foi tão hilariante quanto gratificante, pois a cara de Roby dentro do paletó e gravata era qualquer coisa, ele ria de satisfação, precisam ver, e tocava na gravata, se ajeitava, olhem... e Danny, aliviado depois que contei que era só uma "desviação" do curso natural e cinza que se esperava de um dia assim e que nenhum hóspede IMPORTANTE estava pra baixar na residência, só então ele relaxou, me beijou e me dengou da melhor forma possível.
Foi muito, muito bom. Vejam o resumo de tudo, com fotos etc, em anexo. Vcs vão gostar.
Bjs
22/01/07
From Samantha
Minha irmã! Que legal!... Achei linda sua iniciativa. Isso é próprio de pessoas especiais! Ainda bem que vc se esforça pra driblar essa rotina invernosa daí! 10! Roby tá uma coisa!!!!!!!
23/01/07

From: Holly
Pois é. É preciso ser criativa mesmo nos momentos cinzas, senão, no futuro, será difícil encontrar vagas nos asilos rsrsrs. Ly, vc q gosta do chiquê, vai gostar dos detalhes da decoração da mesa.
Bem, a vida continua.
Bjs
24/01/07

Nenhum comentário: