2

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Escada para o Sucesso




From: Tess
Oi Garotas
Ly, já tenho você no meu cadastro do mensager, agora é só você se conectar que estarei lá. Minha irmã estou num sufoco doido. Os meninos estão cheios de compromissos e eu estou sozinha no comando das coisas, são reuniões em horários de expediente, é cheque que tenho que buscar ali e acolá, é planilha que tenho que fazer, é prestação de contas que tenho que fechar é orçamento que tenho que passar, é patrocinio que tenho que correr atrás, são um monte de e-mails que tenho que responder, enfim.... eu estou a beira de uma crise de stress.... e ainda tenho que correr atrás pra resolver os problemas da Dygos, sem contar a pressão aqui do trabalho que tenho que atender. Samantha não pode me ajudar esses dois meses e eu estou simplesmente sufocada. Eu tive uma crise de choro tão grande essa semana, que quase pirei.
Quando vamos fazer a nossa reunião? Precisamos nos programar e planejar nossas ações pois as coisas estão fugindo do meu controle, socorro!!!!!
Ontem passei o dia todo na Obra civil e voltei pra casa muito mal de dor de cabeça, pois aquele barulho e o cheiro de tinta me deixou com enxaqueca, fiquei deitada na cama e Lorynha disse que ia cuidar de mim, eu não podia sair da cama que ela vinha cheia de autoridade:
- Minha mãe, volte para a cama, você está descalça? Não adimito isso ( é mole?),
depois ela deitou comigo na cama e me encheu de carinho, aí me disse:
- Relaxe minha mãe, pense na vida, que você melhora ( ai, ai ai, se eu pensar na vida? Aí é que minha cabeça estoura), eu repondi pra ela:
- Vou pensar em você,
- Não, não,( disse ela) se vc pensar em mim não vai adiantar, você precisa pensar na vida que isto é bom para não perder a memória ( falou dando tapinhas na cabeça)
Depois se levantou, foi falar com Petter,
- Meu pai, ´pense na vida viu, pense na vida
Petter respondeu
- eu não, não estou doente!
-está sim, e seu joelho, esqueceu?
- -Petter disse
- Pense vc na vida porque você só vive com dor de barriga (é verdade, ela só vive se queixando de dor de barriga, já levei no médico, fiz ultrassom, mas não deu nada, acho que é porque come demais)
Aí ela respondeu:
- Essa dor de barriga é normal, são apenas gases.......
e acreditem, ela fala exatamente desse jeito que estou descrevendo, com os plurais e tudo.Ela parece uma ananzinha.
Holly cadê você ??????? Se inscreva também no mensager, o problema é o fuso horário né?
Ly, não dá mais para os meninos ficarem aqui, precisamos urgente levá-los para Rio São Paulo, vamos estudar as possibilidades, aqui eles já deram tudo que tinham que dar.
Beijos, Tess 27-08-04

From: Ly
Tess, sei o que é isso, meu trabalho atual é esse.
Mas sugiro que contrate pelo menos um boy. Deixe os e-mails que eu respondo. Às vezes a coisa é tão grande que sinto um medo imenso, penso, não sou capaz. Mas relaxo e acredito em mim, sai tudo bem.
Talvez em Setembro eu vá pra ir, Bento vai renovar a carteira de habilitação e eu vou pegar uma ponga.
Tess, o que é isso com esta criança? Ela é demais, não é à toa que iria se chamar Ly, a ousadia impera ali.Hoje eu estou em casa, fui fazer uma endoscópia pra ver aquela tosse, mas foi tudo bem, foi tranquilo, me sedaram e não vi nadinha, não imaginei que fosse tão simples. Aí, tirei o dia pra ficar em casa, dormi pela manhã e trabalhei em casa com a Internet.
Bjs, Ly 27-08-04

From: Samantha
Oi gente, Tess, vc tá num sufoco, né? Gostaria de poder ajudar, mas nesse momento é impossível. Fico até me sentindo culpada, mas não dá para conciliar. A coisa aqui é muito louca mesmo!. Brena está aqui comigo, esse final de semana. Pensem! Arrasando. Cabelo liséolo, grandão, de escova, com duas mechas avermelhadas na frente. Ela impactou quando chegou. Topinho, calça baixa, sandália alta. Simplesmente arrasando. O povo tá encantado. Achou ela linda e... a minha cara. Logo........!
Ela tá supervaidosa, bolsa, cinto e acessórios combinando. Tá uma verdadeira patricinha. E que ela não me ouça, pq tem ojeriza a essa classe. De cabeça, ela é mais alternativa e não suporta as patricinhas ocas. Mas de visual, ela é patricinha mesmo. Ontem ela participou de carreata, foi ao comício à noite e hoje cedo teve uma caminhada na feira livre, com o candidato, carro de som, militância , charanga e etc. O maior movimento. E ela lá, colada comigo, adorando tudo e distribuindo panfletos. O candidato adorou. Deu o maior abraço nela e ria vendo ela "trabalhar". Agora ela está na mansão do candidato como uma amiguinha que trouxeram do interior para fazer companhia a ela. Tá lá se enturmando. Fizeram bolo de chocolate e tudo mais pra ela. À noite, a gente vai assistir Jorge Vercilo. Ele tá fazendo um show num lugar super bacana daqui e vamos todos de galera, assistir. pelo menos essa noite vou tentar relaxar. Gente, ao se ver no quarto de hotel comigo, curtindo as mordomias (a té pipoca veio no quarto), Brena mostrou tanta felicidade!. Ela me abraçacava toda hora e disse que ficou a semana toda ansiosa esperando por esse momento. Se enroscou na cama, adorando os travesseiros pena de ganso e o colchão de filme americano, lembram?, aquele que parece um pula-pula quando vc deita. E ela já decidiu. Quer um travesseiro com pena de ganso para o quarto dela. De manhã, ela acordou choramingando porque sonhou que eu havia morrido, e quem dava a notícia era Tess. Acho que é o medo da minha ausência. Ela disse que ficou com medo de acordar e não me ver lá. Enfim, esse final de semana tá sendo legal de mais pra mim e pra ela.
Bom, voltando. Tess eu acho que a gente deve repensar o acerto com Jackson. Ly tem razão. Acho que a gente precisa de um assessor - Não chamem ele de boy. É pau pra toda obra mas tem ambições, quer crescer. E isso é bom. Ele se sente todo importante trabalhando para a BGV - Vc tá sobrecarregada e tem coisa que vc não precisa ficar correndo de um lado pra outro. Tá na hora de a banda ter um auxiliar. Jackson resolve até negociações de pagamento, etc. Ele é bem esperto. Quando acabar essa campanha vou mergulhar mesmo. A GENTE vai organizar as funções e tenho certeza que vamos bombar! Não se sinta sozinha Tess. isso é temporário. Vc vai poder contar comigo mesmo! E aí Ly, como tá sua saúde. Tá tudo bem? Se cuide! Eu nuncva tive dúvida de que coisas grandes iriam acontecer com vc. Enfrente mesmo, vc não nasceu pra patinar no gelo. Vc nasceu pra esquiar montanhas nevadas! Não se intimide! Vou nessa, depois mando mais notícias.
Samantha 28-08-04

From: Holly
Oi queridas!
Cheguei. Carreguei a beteria e agora estou com todo o gás. Passamos as férias maravilhosamente. Conhecemos novas pessoas, fizemos novas amizades e nos divertimos muito. Curtimos nosso barco novo "Holly-Morzinho II", pescamos um mar de mariscos e viajamos tb um pouco. Fomos visitar a Republica de San Marino - que é uma cidade-estado, dentro da Itália, mas independente. Muito linda. Fomos visitar um dos parques oceânicos maior do mundo que foi inaugurado em Riccione, perto de onde temos a casa de praia. Uma maravilha. É construido em um espaço de 600 mil metros quadrados. Tem um aquário de delfinos, o maior do mundo. Assistimos o espetáculo com eles na superficie e depois entramos no andar subterraneo que tem as paredes de vidro e vc pode ve-los de perto no fundo do aquário, eles se aproximam pra brincar com a gente, é espetacular. Tem um mega-telão de 600 metros quadrados, que equivale a um edificio de 6 andares. Assistimos a reprodução do big-ben em um filme feito por 6 cientistas, uma coisa impressionante. Vc entra com uns óculos a 3 dimensões pra sentir um efeito real. Menina, a explosão é de uma perfeiçao estupefacente, as bolas de fogo parece que vêem bem perto de vc e vc, instintivamente, sente vontade de correr. A revolução dos mares no momento da formação, parece um maremoto e no momento do impacto forte vc sente uma ducha de água (não virtual, mas chuviscos mesmo, tudo programado) A mesma coisa, com a fúria do vento que vem se aproximando com um aumento do ruído até vc sentir aquela rajada forte como se vc estivesse dentro da tela, um negócio excepcional!. Tem um aquário, com todos os tipos de cavalos marinhos em via de extinção. Muitas outras atrações interessantes. Foi tudo muito bom.
Li por cima o famoso "catatal" como diz Tess, e estou me sentindo meio perdida, mesmo pq alguns assuntos comentados não tem referências, alguém saltou alguma carta pra mim? Vou ler tudo com calma e entrar no rango.
Não entendi nada do tal "THB" o que é isso? Ri muito mas nao entendi se é uma piada ou algo mais sério. Vou ler tudo e responder cada uma. Prepare-se Tess pra o catatal.
Tess, tem notícias do Advogado? Vc acha que devo telefonar pra ele? Que merda, viu? Esse problema jà consumiu um bom periodo da minha existência. Cada vez que penso, saio completamente do sério. Tenho vontade de tocar fogo naquela Suarez, pq ninguém ainda não pensou nisso???
Amanhã converso melhor. Bjs em todas.
Holly 30-08-04

From: Tess
Oi holly,
Você voltou? que bom.....
Olha eu tenho msn no hotmail, você tem que abrir um email no hotmail pra gente se comunicar, Samantha já tem e Ly também, veja se consegue me adicionar, eu estou tentando mas acho que só aceita o hotmail.
Tente aí.
Beijos, Tess 31-08-04

From: Ly
Que bom que chegou e com as baterias carregadas.
Que maravilha tirar férias, né? Quero isso também, em nome de Jesus.
Também não sei o que é THB.
Holly, sentimos sua falta, vamos voltar a rotina????
Bjs
Ly 31-08-04

Nenhum comentário: