2

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

O Poder do Positivo – É REAL gente!

From: Ly
Queridas manas,      

Preciso passar isso pra vcs, pq é real. O PODER DO POSITIVO.
Sei que Holly tem batido firme nesta questão, mas quero contar a minha vivência com tudo isso, pois tem sido fantástica.
As coisas têm acontecido tão depressa que nem eu mesmo tenho tido tempo para meditar sobre tudo.
Ligou uma pessoa de Londres querendo nos representar, já estamos em plena negociação, digo Bento, ontem ligou outra pessoa de Londres - duas vezes - só para comprar o escapulário Cristo e disse que um amigo estava viajando naquele dia e queria que ele levasse, qdo o amigo chegou levou um para filha e disse que a pessoa que ligou é muito influente, é gerente de marketing da TAM em Londres e que pode expor a gente muitissímo bem lá. Hoje, sábado, qdo chegamos no escritório o CCBB-Centro Cultural do Banco do Brasil em São Paulo quer vender as nossas peças na loja de arte e o UNIBANCO-ARTEPLEX já nos colocou na loja de arte.

Gente, nem sei se vou ter dinheiro para tanta coisa, estamos passando alguns dobrados, mas o meu já está a caminho. ACREDITEM IRMÃS, FAÇAM AFIRMAÇÕES, ISSO É REAL.

Amo Vcs, 10-10-09

From: Samantha

Fantástico demais. A sua batalha tem sido dura. Chegou a sua vez! Mergulhe!

Todo o sucesso e pensamento positivo possível pra vc.

13-10-09

From: Tess

Lidia, acredito muito no seu esforço, na sua determinação e nas suas atitudes, tenho certeza que tudo se consegue com trabalho e determinação e isso vc tem de sobra, tenho certeza que pensar positivo ajuda e muito, mas acredito muito mais nas atitudes que no pensamento... enfim... sucesso, sucesso e sucesso!!!!!!!!

13-10-09

From: Holly

Tou incluindo Fanny e Margie, que vc esqueceu, e acho que suas experiências devem ser compartilhadas com todas.

Ly, isso é maravilhoso! Me arrepiei. Esse é meu cavalo de batalha. Gostaria de incutir nas pessoas essas grandes "descobertas", essas grandes VERDADES, mas são experiências vivenciadas, logo, dificeis de serem transmitidas e entendidas. E essas experiências se adquirem através da busca, da necessidade interior de obtê-las. Depois que me dediquei aos estudos da física quântica, do "campo unificado", que é o campo de Todas as Possibilidades, tenho tido um conhecimento tão profundo do valor do poder da atenção que estou me apaixonando completamente. Porque vc percebe claramente que as características desse Campo Unificado, que permeia TODO o Universo (incluindo nós) são as características da Mente de Deus. Meninas, é uma coisa extremamente fantástica! Naquele livro que te mandei "Criando Prosperidade", ele explica cientificamente/biologicamente esse fenômeno. Diz que a atenção em um determinado desejo ou situação, traz para a existência física, uma partícula que existia na amplitude de probabilidades, imersa num campo de todas as possibilidades. Ou seja, nesse campo já existem todas as possibilidades de se obter qualquer que seja o pensamento ou a imaginação, e a sua atenção constante naquele resultado, termina por se manifestar. A atenção é o mecanismo que precipita um evento espaço-tempo no campo de todas as possibilidades. Assim, colocando nossa atenção numa das qualidades do campo, ela traz a qualidade, não apenas para nossa percepção, mas também, em sua expressão material, para nossa vida. Veja a profundidade disso! Isso quer dizer que se vc se concentra no falimento, na tristeza, no sucesso ou na alegria, eventos com essas qualidades começam a se verificar na sua vida. Já pensou que coisa incrível? Gente, eu estou nadando em um mar de conhecimentos que não tenho vocabulário para decifrar. Veja a biologia disso: Os cientistas mostraram que os eventos mentais se transformam em moléculas.

Essas moléculas são literalmente mensageiros do espaço interior. Ao serem descobertas, elas receberam o nome de Neuropeptídeos, porque foram inicialmente encontradas no cérebro. Atualmente sabe-se que esses neuropeptídeos não estão restritos ao cérebro, mas permeiam todas as células do corpo.

Ter um pensamento não é somente praticar química cerebral, mas também química corporal. Cada pensamento que você tem, cada idéia que surge em sua cabeça, envia uma mensagem química ao núcleo da consciência celular. Portanto, fixar a atenção numa palavra, que é a expressão simbólica de uma idéia, é um verdadeiro passe de mágica.

Ele transforma o invisível em visível.

Que Deus maravilhosamente sá bio e inteligente, que poder de organização!Gente, do céu!!!!!!!!!!

Bem, é só um pouco de liberação de boas energias que estão explodindo dentro de mim! Bjs

http://www.youtube.com/watch?v=TSCJn18s014 Vejam esse video e apliquem na vida de vcs. E' um REALIDADE

From: Ly

Holly,

Não recebi livro nenhum, quando vc mandou? Eu quero ler.

Bjs

From: Holly

Ly, acho que te mandei. Mas te mando de novo. É pequeno e muito bom de ler. Mas queria que vc lesse (se ainda não leu) "O sistema da Chave Mestra" de Charles Haanel. Ly, é tudo o que pode existir de melhor na aquisição da sabedoria para o sucesso. É simplesmente Excepcional! Eu já li umas 4 vezes, mas estou pra ler de novo pois é muito bom. E pense que foi escrito em 1909, mas foi mantido em segredo pelos grandes homens de sucesso, industriais e foi proibido pela igreja catolica, em 1933, e dizem que Bill Gates foi instruído na Universidade usando esse livro. É BOM DEMAIS! Eu não encontrei em portugues pra baixar. Veja se consegue. Te mandei tb - e espero que vc tenh lido - A ciência para ficar rico - que segue a mesma linha e é FANTÁSTICO! É pequenininho, mas é ótimo. Todas podem ler pois a coisa que te impressiona mais é o método que eles usam, explicando praticamente Deus, cientificamente, e como usar um poder que temos desde o nascimento. Vc adquire uma compreensão enorme. São fabulosos.

Bjs, 12-10-09

From: Samantha

Gostei da física quântica. E do campo unificado. O campo de Todas as possibilidades. E que , os pensamentos podem se transformar em moléculas. Se isso for verdade..... gostei mesmo

From: Holly

Samantha, tenho mandado livros excepcionais sobre esse argumento, mas creio que só Ly se interessa. São conhecimentos de uma forma abrangente, que relaciona tudo sobre o contexto da vida em getral. Vcs não viram esse video q mandei não? http://www.youtube.com/watch?v=TSCJn18s014 É de Napoleon Hill. Imperdível. Tenho mts outros igualmente fantásticos, pq estou me aprofundando no tema. E garanto que a amplidão do conhecimento que se adquire é inaudível.

Tess vc possue uma ótima base mas creio que vc não conseguiu ainda aprofundar as boas raízes que vc possue, explorando a nova visão contextual das recentes descobertas científicas sobre a espiritualidade, a mente, a ligação entre o pensamento e tudo que forma o Universo. Sei que vc tem como base fundamental a Biblia, e acho que a Biblia é um livro inspirado, mas a maioria se baseia em uma fé de que toda a Bíblia é literalmente verdadeira em tudo o que diz, mas não se pode dizer que seja isenta de uma má interpretação ou transcrição.

Hoje, com tecnologias altamente avançadas e baseando-se nos achados do Mar Morto, pode-se concluir com segurança de que a tradução em linguas diferentes modificaram vários trechos, sensivelmente. Estudiosos da Bíblia são de acordo em muitos trechos. Veja essa afirmação: "Talvez o exemplo mais famoso de má tradução é a asserção bíblica de que Cristo "nasceu de uma virgem". A palavra hebraica original aqui é almah, que simplesmente significa "mulher jovem". A palavra hebraica que se refere especificamente a virgem é betulah, mas esta palavra não é utilizada nesse trecho. Quando a Bíblia foi traduzida para o grego, a palavra hebraica almah foi traduzida para a grega parthenos, que significa "virgem". (Spong, 1991, pág. 16) Desse modo, a asserção bíblica original foi de que Cristo "nasceu de uma jovem

Se vc quiser aprofundar sobre o assunto, visite apagina http://www.geocities.com/gilson_medufpr/literal.html Creio que tudo é evolução e a forma de exprimir a espiritualidade se evolui tb.

Acredite, como dizia Shakspeare "Existem muito mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia". O nosso pensamento é uma dessas coisas que através da física quântica está realmente srpreendendo o mundo e deixando muitos cientistas de boca aberta. É uma verdade incontestável, quer se aceite ou não.

From: Ly

Holly,

Hoje, surgiu mais uma porta para nova muito interessante para nós, pois tem 2 pontos de vendas em uma rua chiqueréssima no Leblon e outra em Búzios

Já assiti o filme que vc me enviou, 3 vezes, e cada vez me convenço de que as minhas afirmações estão dando resultado, como diz o Bento: Pulamos para outro patamar, vc não tem noção de agências de publicidade, rádios e assessorias de imprensa que nos procuram, tanto do RJ como de SP, acho que eles nos acham grandes, exatamente como nos achamos.

Tenho visualizado a empresa com todo a expansão que desejo e sei que criei uma marca de sucesso internacional e que crio belas jóias que são objeto de desejo nos 5 continentes, afinal sou uma próspera empresária de sucesso e tenho muita sorte.

Incrível como a sorte tem me buscado e me levado para caminhos que não visualizei, mas que chegam onde eu quero chegar, entende????

Bjs, te amo 14-10-09

From: Margie

Posso omitir minha opinião? o que eu acho de tudo isto é que vc, Ly Holly , esqueceram os valores esenciais, e por tanto tempo longe da palavra de Deus dexaram as mente de vcs, viajarem em uma atmosfera não real, isso que vc Holly escreve não é real, a mente da gente tem sim poder para criar coisas boas e maus mas, a realidade é uma só, Deus Senhor de todas as coisas, não existe nada paralelo a isso. Deus existe e pronto é fato cosumado. Eu creio em um Deus e não creio em uma mente capaz de realizar coisas boas, não sei se me expressei legal, sei também que vc não escreveu pra mim e sim pra as meninas, mas tudo que a nossa mente pruduz vem de Deus, ele é que controla tudo . bejossss amo vcs.

2009/10/14



Oi Holly,

Infelizmente discordo de vc em muitas coisas.... acredito mesmo na bíblia do gênese ao apocalipse, embora muitas coisas eu não consiga entender e por isso mesmo as pessoas se introduzem nessas brechas e fazem teorias. Eu, particularmente, Creio apenas em um DEUS, e quando ele fala Criamos o homem a nossa imagem, fala Dele pai, Dele filho e Dele espírito. Se eu for nessas teorias que vc diz, terei que rasgar partes importantes da Bíblia, Tipo: " Há um só Deus, um só Senhor um só MEDIADOR, entre Deus e os Homens, Jesus Cristo Homem" portanto, não posso crer em partes da bíblia e adotar outras partes à minha conveniência. Sinto muito, mas essa evolução que vc fala, pra mim é retrocesso, creio que o homem pode ser melhor, se meditar, se interiorizar, usar mais o potencial de sua mente, tudo isso eu acredito, porque sei que usamos muito pouco o que Deus criou em nós, mas daí a viajar em teorias, achados de mar morto, fontes que não posso contestar etc.... aí, é outra história. Acho que devemos procurar ser cada vez melhores em nossa espiritualidade, sei que os evangélicos são bitolados, engessados e criou muitas anomalias nas pessoas, cegos guiando cegos.... sei que a religião é um câncer quando não se aprofunda no conhecimento da verdade, sei de tudo isso, mas não posso, jamais questionar verdades que a vida me mostra, seja pela fé, seja pela experiência, porque EU sei em quem tenho crido e isso me basta.

Tess, 14-10-09

From: Holly

Tess, Margie e demais – Qdo não citamos os nomes, Margie, não quer dizer q não estamos falando com todas. Se mandamos para todas é pq queremos q todas se envolvam, entende?

Tess, isso é otimo. Vc está em boa estrada. Vc deve sim, acreditar na Biblia, como eu acredito, mesmo sabendo que não podemos interpretar ao pé da letra, como as religiões fazem, simbologias e eventos de milhares de anos atrás, que hoje nem temos um vocabulário adaptável, e, por isso, como vc falou, as religiões introduzem, ao bel prazer, um significado, talvez longe de ser a verdade. Com isso, não quero dizer q a Biblia não é acreditável, mas a forma de se referir a uma civilização pode estar anos luz longe da compreensão das civilizações atuais. Isso é a coisa mais lógica e natural. Assim como aqueles que acreditam no corão, talmude ou o que seja, eles têm tb as convicções deles. Isso é bom, ninguém deve condenar ninguém por isso. Não precisa rasgar nenhuma parte de nenhum livro sacro nem adotar outras por conveniência. A coisa mais maravilhosa de toda essa nossa nova posição de consciência, é que TUDO É BOM. Eu posso crer em Deus, vc pode crer em Deus, um muçulmano pode crer em Deus. Há REALMENTE um só Deus, não importa como alguém o denomine, vc está certíssima, existe no Universo todo, uma só coisa, uma única VIDA, um unico DEUS! A VIDA não pode morrer, nunca! Isso é a coisa mais maravilhosa que eu tenho descoberto e é exatamente essas descobertas que hoje estão sendo divulgadas pelos cientistas, fisicos, e religiosos: EXISTE UMA ÚNICA COISA NO UNIVERSO, e cada um dá o nome que bem entende: Mente Universal, campo Unificado, Potencialidade Pura, Substância Inteligente, mas tudo se resume em uma UNICA COISA – DEUS.

From: Ly

Margie,

Vc resumiu tudo. Tudo que a mente produz vem de Deus.

É exatamente isso que Holly tá falando. Sim, Deus é tudo de bom então vc, com a mente divina, só pode querer coisas boas. O que estamos falando é que aprendemos que não devemos ficar parado, esperando, culpado Deus ou o inimigo por tudo o que nos acontece e Ele te deu livre arbitrio para criar somente o bom pois Deus é o bom.

Ninguém tá descrendo de Deus nem passa pela nossa cabeça que Ele não exista, muito pelo contrário é essa centelha Dele que está dentro de nós que nos movimenta.

Pelo menos é o que eu acredito.

Bjs

From: Margie

Ly eu ainda não sei que filosofia é essa de vcs. Li algumas coisas e muitas não entendi, será que dar para explicar? o que vcs tanto fala é uma nova religião? É realmente o que?

2009/10/14

From: Holly

Margiezinhaaaaaaa, recebeu minha resposta?

From: Margie

A mana recebir sim só queria saber essa senssação que vc fala é o que?

From: Holly

Margie, não é bem uma sensação, mas uma convicção, um certeza, uma "descoberta" de quem sou EU, entende? Eu, apesar de ter sido instruída dentro dos dogmas de uma religião rígida, no fundo do meu ser, existiam interrogações profundas, não respondidas, nem pelos meus pais, nem pela minha religião. Existiam, na minha alma, uma necessidade ardente de expansão, mas as limitações que me foram impostas me impediam de ter a liberdade que eu necessitava para deixar minha alma voar. E com essa sede de busca interior, me aprofundei nas leituras de todos os gêneres, mas nada me convencia, nada alentava a minha sede de achar a minha Verdade.

Até que, improvisamente, começaram a chegar em minhas mãos, livros muito profundos que começaram a ampliar meus horizontes espirituais, e à medida que meu nível de consciência ia aumentando eu ia compreendendo os mistéiros da vida, de Deus, do universo em geral. Só quando eu comecei a ler a trilogia "Conversando com Deus", é que VERDADEIRAMENTE CONHECI A VERDADE SUBLIME, A CHAVE DOS MISTÉRIOS DA VIDA. E, à medida que lia, minha alma cantava, e se expandia de uma forma NUNCA sentida antes.

Só então, eu conheci o sentido do versiculo "e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará", só então eu entendi o que significa "Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve". A liberdade é a coisa mais incrível que possa provar. Mas digo a VERDADEIRA LIBERDADE, não a que repetimos sem saber o significado. É maravilhoso demais conhecer um Deus diferente, vê-lo por um outro prisma, e ter uma amizade com Ele. Graças a Deus por essa maravilhosa experiência.

Fique na Paz.

Bjs

Nenhum comentário: