2

quarta-feira, 25 de junho de 2008

A dor da Morte... A tristeza do nunca mais!


From: Samantha
Meninas,
Notícia tristíssima. Keyl morreu!. Estamos todos abaladíssimos! Petter está em estado deplorável.Teve uma crise, não conseguia falar nem andar. Tô indo pra lá agora! A família está desolada. Meu Deus! Não estou acreditando! Ele era uma pessoa linda! por dentro e por fora, jovem cheio de vida, carinhoso, dengoso e saudável. Menino de igreja, sem vida desregrada. Não fumava, não bebia, nada! Ia casar dia 26 agora, dia do aniversário dele. Engraçado que Tess, há umas duas semanas, me mostrou o convite de casamento dele, bem moderninho, com a foto dos dois. Sem saber bem porque, levei o convite pra casa, que nem meu era e fiquei usando como marcador do livro que estou lendo. Toda hora me batia com o convite e dizia meio despeitada. Vai casar, né? me abandonou? Rolava uma paquerinha entre a gente, só de brincadeira! Tô arrasada!E o pior! Até agora, não se sabe que doença lhe acometeu. Começou botando sangue pela boca e com falta de ar. A médica - ah esses médicos incompetentes - disse que era afta na garganta. Passou antibiótico. Dias depois ele piorou e foi internado. Com problemas respiratórios. Suspenderam medicação e passaram a fazer exames que demoravam dias para sair o resultado e ele lá! No último, descobriram que tiraram amostras erradas do pulmão, da parte boa, o exame não deu nada, dois dias atrás resolveram fazer novos exames cuja resultado, ele morreu e ainda não saiu. Que tal? Dizem que sai hoje e deverá acusar a causa mortis. Imagina, que adianta agora o resultado? Que cambada! Médico hoje é muito mais risco que salvação. Anteontem o menino botou dois litros de sangue. O pulmão tava cheio de sangue. Foi pra UTI, induziram coma, porque ele tava sofrendo muito, sem poder respirar. Ontem, teve várias paradas cardíacas e morreu. Não sabemos ainda o real diagnóstico! Pode?
Recentemente tirei uma foto linda com ele que tá na máquina digital de alguém. Vou tentar recuperar. Tô muito, muito triste........
Samantha 18-3-05

From: Holly
Meninas, estou chocada. Não tenho palavras. Mas que incompetência médica é essa, gente. Aqui tb acontece muito dessas coisas e, como consequência, muita gente é demitida e muitos médicos cassados. Espero que façam clareza desse episódio e os responáveis sejam punidos. Estou sem palavras.
SINTO MUITO, mesmo sem conhecê-lo.
Que Deus nos ajude.
Holly 18-3-

From: Tess
Olá meninas,
Dias difíceis nós estamos passando, foi um golpe muito duro. Imagine uma família extremamente unida, onde os irmãos se amavam de uma forma que nunca vi em toda a minha vida. É uma família diferente. Eles todos tem uma índole, um caráter, uma vida bonita. Agradeço sempre a Deus por ter me dado uma família assim ..... aqui, em todas as igrejas, eles são muito, mais muito queridos.....
Todos nós estávamos nos preparando, de uma forma ou de outra, para a morte do pai, que já teve um enfarto e tem a saúde muito frágil. Nunca esperávamos que um dos irmãos partisse antes e de uma forma tão inexplicável! Estamos todos muito chocados, mas conscientes de que Deus é quem dirige os nossos caminhos.
Petter teve uma crise muito forte, pensei que ele não fosse agüentar, de todos os irmãos ele foi o que ficou em pior estado. Ele chorava muito, estava inconformado. Até hoje está a base de calmantes. Quando soube da notícia, teve uma crise nervosa, não conseguia andar nem falar, uma coisa horrível, ele chora todos os dias, fala cada coisa... chama pelo irmão, diz que quer abraçar, que sente saudades.... é uma tortura!
Lory também teve uma crise de choro terrível! Ela era doida por ele. foi tudo muito difícil!
Agora, só nos resta esperar, só o tempo vai aliviar tanta dor no peito, tantos questionamentos.
Beijos, depois conversamos melhor.....
Tess 18-3-05

Nenhum comentário: