2

quinta-feira, 7 de maio de 2009

O livro que mudou a vida de Holly, Ly e Cia


From: Tess
Holly,
Já comecei a ler o seu livro, por enquanto, nenhuma novidade....o senso crítico esta aguçado... acho meio surrealista demais, mas concordo com alguns comentários, mas vou seguindo, depois te falo....
Eu estive pensando em seu apartamento, e pensei que talvez fosse bom vc dá uma reavaliada..... talvez seja mais negócio vc aproveitar a alta do euro, quitar esse maldito condominio e alugar imediatamente. Em menos de um ano vc tem de volta o que pagou e ainda lucra um pouco e o que é mais importante, se livra de pagar o condominio e ainda tem o imóvel pra vc...... acho que seria uma boa, principalmente porque Samantha está saindo mesmo.....Se não vendeu até hoje, é porque talvez não seja mesmo prudente fazê-lo. A gente poderia contratar uma lmobiliária que se responsabilizasse por toda a parte burocrática e tambem de recebimento do aluguel e poderiamos ver uma forma de colocar direto em sua conta corrente, era só vc abrir uma conta aí no Banco do Brasil. eu precisaria só ver as implicações com imposto de renda, essas coisa, mas acho que vc nem se desfaria do seu imóvel e teria sossego quando ao condominio... o que voce acha?
Bjs
Tess, 14-12-08

From: Holly
Qual é o livro q vc tá lendo Conversando com Deus ou A chave do Segredo? Se for a chave, leia, sem se bloquear em algumas partes q certamente vai encontrar - e sem julgar - (eu fiz isso) pq qdo vc ler Conversando com Deus, vc vai ter todas as respostas. E te digo, MUITO SURPREENDENTES!Sobre o apto, a ideia de recuperar o valor do condominio através do aluguel não é mal. Porém, é muita grana pra tirar de uma vez pra praticamente "jogar fora". Além de não ter, se tivesse, me parte o coração só em pensar, qdo existem tantos outros planos que poderia realizar com esse valor. É muita grana. Inadimissivel. Além do mais, tenho interesse em vender, de qualquer forma, pq pretendo comprar uma casa na praia para qdo irmos - eu, Danny, Roby e o cachorro - podermos ter mais liberdade e desfrutar melhor o periodo q passarmos alí, sem incomodar ninguém. Com a venda, pelo menos poderia pagar esse maldito débito, mesmo sabendo q o dano já tá feito e a perda é real, mas pelo menos, com o que resta, Danny poderá completar e comprarmos a casa que queremos. Esse valor JAMAIS teria de onde tirar senão do bolso de Danny. Logo, como ele nem cogita dessa desaventura, pra mim é impossivel. Se vc tiver alguma outra idéia pra pagar esse débito, será benvinda e plenamente de acordo em alugar. Mas, enqto isso não for resolvido, não posso mudar idéia.

Bjs, 14/12/08

From: Ly
Holly,Se for comprar algum imóvel compre aqui no Rio, se quer praia veja Búzios, dê uma olhada na Internet, tem tb Angra dos Reis, Não é tão perto do Rio, é verdade mas vale a pena, a fauna é outra vc não vai se arrepender, além disso, é muito mais valorizada, já que vc quer só na praia, tem tb em Trancoso, sual da Bahia e outros lugares perto que tem se valorizado muito, veja direito isso, antes de comprar em Salvador, sei não...
Ly,

From: Tess
Será uma boa comprar aí tambem, mas vc tá por fora da valorização aqui da Bahia, muitos estrangeiros estão vindo aqui para o Nordeste pois as praias daqui não tem comparação com nenhuma do sul e sudeste, e nem pense que aqui esta menos valorizado, são tão ou mais caras que aí.
Tess

From: Samantha
Concordo com Tess. Investir na Bahia hoje é o que há. Rio?????? Acho temerário! Temos praias lindas, complexos fenomenais e condomínios fantásticos no litoral. Hoje, o IN, é vir pra Bahia e suas praias. A valorização cresce a cada dia. `patrimônio garantido.
15/12/08

From: Holly
Samantha minha filha, cadê meu artigo? Sai ou não sai! Por favor!
Primeiro temos q vender esse enrascado aì pra depois fazer as pesquisas. Gostaria de ser no Rio pra poder modificar, recriar, conhecer e viver novas alternativas. Mas tem tempo ainda pra decidir.

From: Samantha
Rapaz...... Rio??? Acho temerário MESMO. Hoje, local de fazer investimento é o Litoral de Salvador.... Linha Verde, Costa dos Coqueiros......É coqueluche, é in! Mande de novo aí o link do artigo que vc escreveu sobre o cara. A essa altura, minha caixa tá tão lotada que vai ser duro procurar. Vou tentar hoje à noite....

From: Holly
Passo pra vcs, As 7 Leis Espirituais para o sucesso de Deepak Chopra
Ainda não li, mas acho q é bom
30-12-08

From: Ly
Não Holly, acho que vc anda vendo a minha biblioteca, este é meu livro de cabeçeira, eu tenho um e o Bento tem outro. Por falar nisso, comprei Conversando com Deus I para o Bento, menina, ele acorda de madrugada pra ler e falou a mesma coisa que vc, disse : eu não acredito que vc tenha lido este livro e seja a mesma.Eu disse: quem disse que sou a mesma?????Gente vcs não acham que tive mudanças? Acham que foi assim, acordei mudada??????São essas leituras.Holly as 7 leis não é um livro como os outros que vc tem lido, é livro de cabeçeira pq fala muito de principios. Holly, Bento quer trocar idéias com vc sobre Conversando com Deus.

Bjs, 29/12/08


From: Holly
Ly, vc tem idéia da revolução que é esse livro? Ly, quem ler esse livro não pode ficar calada JAMAIS, TODO o processo - eu disse TODO - da vida, fica totalmente de cabeça para baixo. A sua existência, Ly, a existência do mundo e do Universo, fica claro como a luz. A profundidade de como os temas/problemas são elucidados, não pode ter vindo de nenhum ser comum, senão de Deus.
Eu passei pra Elsa e com ela está contecendo a mesma coisa. Ela disse q tá vendo a hora de ser despedida do trabalho, pq não consegue fazer outra coisa. Ela leu a chave do segredo e agora tá lendo o CCD1.
Ly, eu quero tb comentar com Bento e com quem estiver lendo. Procurem além dos 3 volumes, a sequência: Amizade com Deus e Comunhão com Deus. Eu estou lendo esse último que não é em forma de diálogo mas somente Deus passando pra o mesmo Neale Walsch todos os passos q a humanidade precisa fazer para essa comunhão, baseado no tema "SOMOS SOMENTE UM NO UNIVERSO". É fantastico demais. Gente, ele explica as 10 principais ilusões q a humanidade criou pra ser quem é hoje, as histórias culturais que vieram dos ante-ante-antepassados e q foram passados de geração a geração. Olha, vc se sente um troglodita, Ele explica como essas ilusões se enraizam profundamente na psique do homem fazendo com q ele abraçasse como reais. Desde a invenção de satanás até chegar no juizo final.
Ele explica o objetivo da nossa vida aqui de uma forma incrivel. Explica q "fomos-somos-e seremos sempre" e a morte é só uma ilusão. São coisas muito fortes, impossiveis de cairem no esquecimento.
Realmente, estamos em sintonia e a explicação não é outra, senão a Lei da Atração. Semelhantes atraem semelhantes, e esses livros caem nas minhas mãos sem me esforçar. Que bom q vc tá lendo.
Bem, espero comentarios.
FELIZ ANO NOOOOOOOOOOVO!!!! E que este ano, com certeza ABSOLUTA, faça resplandecer a luz do despertar da nossa consciência e da consciência coletiva para q possamos RECORDAR que realmente SOMOS SOMENTE UM NO UNIVERSO - sendo assim, se fazemos o bem (ou o mal) lembremos q estamos fazendo a nós mesmos.
Bjs em todos.
30/12/08

Nenhum comentário: