2

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ly, cuidado com esse tal de Botox!


From: Samantha
Oi Ly,
Cuidado com esses botox e cirurgias, viu? Veronica fez recentemente uma lipo, levantou outra vez o seio, a testa da vagina e ainda consertou uma cicatriz hororosa que ela tinha no pezinho da barriga, fruto da primeira lipo que ela fez. Na primeira, a cicatriz inflamou e ficou um buraco feissimo. Sorte que era bem baixo e nem com biquini aparecia. Pois é, agora ela fez tudo de novo. Ficou ótima, super magra e na semana passada fui visitá-la, ainda convalescendo da cirurgia. Pois bem, hoje recebi uma ligação da filha me chamando para ficar com ela no hospital São Rafael, onde se internou por conta de um alto índice de contaminação no sangue, que os médicos ainda não descobriram de onde vem. Claro que foi da cirurgia. Ela passou mal esse final de semana, quase desmaia, ficou roxa e foi levada às pressas para o hospital. Daqui a pouco vou pra lá. O médico que fez a cirurgia - o mesmo que fez da outra vez e que também infeccionou e deixou a cicatriz - tá viajando e ninguém acha. É mole? Eu disse a ela que mudasse de médico, ela insistiu que confiava nele e que a primeira vez foi fatalidade, que o cara é reconhecido e etc, etc. Sei não! A filha, com menos de 30, que tb já fez lipo, agora fez preenchimento nessa dobra que a gente tem entre o nariz e a boca e colocou botox na testa. Ela pagou 800 reais. A meu ver, sem a menor necessidade. Sarna pra se coçar, acho. Pois é. Tenha cuidado. Tomara que nada aconteça a Veronica. Estou preocupada com ela. Se ficou internada é pq boa coisa não é!

Bjs, 16/11/04

From: Ly
Samantha,
Quem me dera puder fazer lipo. Quando tiver dinheiro farei sim, com toda certeza.
Vou preencher as rugas da boca e colocar botox na testa.
Nâo é nada demais e vc ainda sai da clinica, dirigindo.
Acho que não é disso que morro.
Bjs Ly 16-11-04

From: Holly
Ly minha filha, Não devemos fazer uma paranóia pq o tempo passou, levou alguma coisa nossa, deixou marcas da sua passagem, mas lembre-se que deixou tb, sinais de grande sabedoria, não no nosso epitélio mas, muito mais aprofundadas, dentro de nossa alma. Pq querer recuperar o que não nos pertence mais, pertence ao tempo, ele levou pq é dele. É como cada vez que vc recebe o salário, nota que o INPS levou (ou roubou) parte dele sem te pedir permissão. (E se esse “roubo” servisse pelo menos pra tirar rugas e pelancas na velhice, pelo menos se recuperaria alguma coisa) Vc pode se morder, arrancar os cabelos mas está só fazendo mal a vc mesma. Tem que aceitar. Alguém citou, certa vez (não me lembro se Oscar Wilde), que “a beleza e a juventude são os únicos presentes recebidos que, depois de usados, precisam ser restituídos”. Achei genial. Continuo insistindo que falta em vc parte do embrião da auto-estima, aquela parte verdadeira que te faz sentir digna de ser aceita e amada pelo que vc é. A pior coisa, Ly é vc chegar aos 53 e se lebrar que, quando tinha 43 (como agora), choramingava por havê-los. Ah, se pudesse reavê-los!!!!! Passou e vc esqueceu de desfrutá-los. Pra se serenizar, basta pensar em todas que possuem 10 a mais que vc e que muitas dariam TUDO pra ter a sua idade, o seu corpo, garota. Se vc se concentrar nas gatinhas de 20 anos menos que vc, vai, INEVITAVELMENTE, alcançar uma velhice rabujenta, amargurada, e se lamentarà de não ter gozado cada fase de sua vida, cada mudança do seu corpo com alegria, orgulho e satisfação. É tautológico.
Li certa vez um exemplo sábio, que só mesmo mentes bem adestradas podem produzir: o exemplo da atriz Ruth Gordon, que aos 80 anos vestia mini saia, tinha um marido bem mais jovem e se movia no palco como poucas de 50 anos menos que ela e dizia: "Uma única regra realmente excepcional na minha idade, é não encarar nunca a realidade" o que conta mesmo é se aproximar do nosso verdadeiro ser, independente da idade ou das mudanças físicas, trazidas pelo tempo. Mas o dinheiro pra seu botox ainda tá de pé, como prometi. Verifique, porém, quanto é pra não tirar meu coro.
Bjs Holly 16/11/04

From: Ly
Queridas, passei para o word assim terei certeza que receberam, pois gostaria muito de falar estas palavras pra vcs. Veja texto em anexo (Aos meus amigos).
Amo muito vcs.
Ly 16-11-04

From: Holly
Ly, segunda feira tou mandando o dinheiro do seu botox. Qdo colocar te digo o valor exato.
Bjs Holly 19-11-04

Meninas,
Se vinga eu não sei, mas me mandou um beijo. Que tal? Sugeri entrevista com Banda GV.
Samantha 19-11-04

From: Holly
Que legal, Samantha. Mas como foi esse beijo, via programa?????
Holly 19-11-04

From: Samantha
Holly, Jô me mandou beijos por e-mail.
Bom, no mais, tô aqui na casa de Tess mais uma vez trabalhando e correndo atrás. Hoje tô meio irritada com Brena que foi pra final de 4 matérias. As demais passou direto. Três dessas matérias ela tá precisando de décimos ou no máximo, dois pontos. Mas matemática, minha filha, acho até que vai pra recuperação. Tá precisando de 8 pontos. É mole? Brena anda muito indisciplinada. Tá estudando pouco, anda com uma turma de amigas da escola e só quer saber de tá uma na casa da outra e ir pra o cinema. Outro dia lá em casa tinham tantas delas que o quarto ficou lotado. Se arrumaram no maior tititi,(uma veste a roupa da outra) e sairam pra o Iguatemi de galera. Brena não tá dando muito valor ao curso de inglês e até a ginástica olimpica que eu pensei que ela fosse curtir de montão, ela se amarra pra ir. Tudo o que ela quer é tempo livre pra ficar com as amigas. Fico irada! Coloquei na banca de matemática e ainda assim ela tomou pau. Paguei novas aulas e agora até o dia da prova ela vai tomar banca todos os dias. E haja grana pra bancar tudo isso. Sem falar no consumismo que parece não acabar nunca. Todo dia é uma novidade que ela quer. Ly, ela é simplesmente a sua cara. recentemente ela foi pra uma formatura e fomos pra o shopping comprar a roupa, que acabou se ampliando para a sandália, a bolsa, os acessórios, o batom e etc. Aí eu cai na besteira de ir enfiando uma sacola dentro da outra pra não fazer volume. Ela: Minha mãe que breguice, é raro a gente comprar e quando compra tem que esconder? fez questão de segurar todas as sacolas e sacos, mesmo as pequinininhas, e saiu desfilando pelo shopping na maior altivez, se sentindo a própria." Adoro fazer compras, me sinto poderosa andando cheia de sacolas no shopping", disse. Eu pensei, se fosse filha, não pareceria tanto!! com vc né Ly!. Bem, bjs.
Samantha 19-11-04

From: Ly
Samantha,
Não tem, gente, ela é minha filha mesmo.
Bjs Ly 19-11-04
Tess, vc tá viva, fia!!!!
Holly 19-11-04

From: Tess
Eu tô, mas tô muito abafada e vcs conversam muito, eu fico sem tempo de lê tudo.
Tess 19-11-04

Nenhum comentário: