2

domingo, 15 de junho de 2008

Sincronias, Conjecturas ou... Pura fantasia?


From: Ly
Tchole está se especializando em Produção, acabou de fazer a produção de um filme de curta e agora tá caçando outras produções, ele quer ser diretor de filme, comerciais, etc.
Meninas vcs não imaginam a criaturinha que criei, ele é uma pessoa excepcional, todo mundo gosta da criatura, o pessoal que ele fez a produção do filme, adorou ele, ele providenciou muitas coisas de graça, agilizou locação e etc. Fui eu que fiz, né?

From: Holly
Ly, essa de Tchole como produtor, é maravilhoso, menina. Olha, acho que esse ano é o ano de TODAS AS VITÓRIAS ATRASADAS. Tenho CERTEZA. São tantas coincidências que estão se sincronizando, tantas portas em vias de abrertura que não pode ser mero acaso. Em todos os sentidos falando. São rastros de projetos de velhas datas que vão se evidenciando devagarzinho e naturalmente. Se vc parar pra refletir, tem tantas coisas se encaixando sem que nos apercebamos. Primeiro essa minha tendência de escrever roteiros pra Tv e cinema que não sei de onde veio. Essa minha insistência em contactar e oferecer meus trabalhos a produtores de filmes com a maior cara de pau, sem nunca ter visto um, e o que é melhor, ter tido muita aprovação por parte de atores e produtores de filmes, que me respondem dizendo que achou meus trabalhos muito interessantes, que vai analisar e passar pra os colaboradores pra ver o valor produtivo, outros que me incentivam e me mandam pra outros interessados, bla bla bla... sei que não deu em nada ainda, mas toda essa aprovação que recebo de pessoas entendidas, servem ao menos pra me estimular pra continuar lutando nesse setor. Agora, sem mais nem menos, Tchole me aparece como um futuro produtor, é fantástico!!!! Quem sabe, não vai ser ele a produzir um dos meus roteiros???
Depois, esse convite que os meninos receberam pra Bolonha e logo depois um outro convite com uma data que se encaixa perfeitamente com o período deles aqui - e isso não é uma coisa simples - logo depois, eu descubro que um meu caro amigo que há anos não tinha contato, é um dos patrocinadores, escrevo pra ele sem pedir nada e ele se oferece pra dar uma força, logo depois o interesse por Samantha, que antes que ele soubesse, eu, Samantha e Tess já tinhamos conjecturado a possibilidade. Por isso, Ly, essa coisa de Samantha, é pra ter cautela, sim, mas sem dramatizar a coisa. É muita coincidência pra não se tomar nota. Vc encontra alguém que não procurou, bate um face-to-face, sente uma atração e "fica"... é uma coisa natural. Se o homem bateu na porta dela pq, nao tentar abrir. Além do mais, ninguém sabe se vai pintar um filling entre eles. Se pintar e eles quiserem ter uma historia, mesmo sem fazer planos, que gozem.
Eu acho que a coisa entre eles està acontecendo naturalmente, pois foi ele que quis começar, vamos deixar eles se corresponderem e ver se pinta. Se pintar, acho que é mais uma tentativa, já que ela não tem nenhum impedimento no momento. Sei que as porradas que ela já tomou, devem ter servido pra que ela saiba levar a coisa com leveza, pelo menos no início. Se os dois estão à procura da sua outra metade, pq não tentarem, entende? Vamos dar tempo ao tempo. O que acho é que ele chegou no momento bom pra muitas coisas. Não sei a que coisa vai ser mais útil. Só sei que Samantha deve, pelo menos, manter ele em banho Maria até as coisas se concluirem pra o BGV, pq ele pode ser um ponto forte. Em tudo. Me lembrei que ele tem um baita apartamento em Ferrara que nos emprestou pra passar uns dias por lá e, quem sabe, se a coisa esquentar, ele não pode oferecer pra os meninos se hospedarem e economizar a grana do hotel? Seria uma boa, não?
Tess, sua amiga ainda não me telefonou. Vou esperar. Se tiver de ser será.

From: Ly
Êpa gente, aí já me interessou, um cunhado que pode ser meu fornecedor.
Alugo aqui estas coberturas pelo olho da cara, quem sabe posso até representá-lo. (Brincadeirinha!)
Vá fundo, tá ficando interessante este namoro coletivo.

Ly 7-3-05

Pois é Ly. Sabe que pensei em vc sobre isso? Cheguei até a falar na brincadeirinha se ele quisesse baixar no Brasil que ajudaria ele a encontrar parceiros. Posso dar outro toque. Ele ficou de vir aqui por esses dias. Aí aproveito e pergunto. Quem sabe nao é mais uma porta!!!!!
Holly 7-3-05

From: Tess
Oi Ly, tou muito feliz por Tchole, é isso aí, ele tem que começar metendo as caras, mas acho que para viajar com os meninos não é uma boa idéia, pelo menos por enquanto, no grupo não tem só Petter, tem outras pessoas que vão estranhar, primeiro a gente tem que fazer eles confiarem em Tchole e depois partir para uma coisa desse nível.
Ainda não sei como vai ser, não sei também ao certo quanto tempo eles vão passar lá, tudo está dependendo da resposta do cara de Ferrara que será dia 14.
Quanto ao aniversário de Nando, não é tão simples assim, claro que eu também gostaria de ir, mas é complicado, trabalho até 6:30 e sair para viajar por essa estrada de perigosa, à noite, é no mínimo imprudência para a gente que não tem experiência de estrada, falei com Margot que se fosse no sábado seria mais fácil, mas na sexta, só se fosse um feriado.
Fanny teve um principio de enfarto, ficou hospitalizada e tudo....
Bjs Tess 7-3-05

From: Ly
Também acho Tess, Tchole tá começando hoje a fazer a produção de um longa metragem do Neto do Glauber Rocha, tá empolgadíssimo e também tem a faculdade, ele se forma este ano.
Fanny teve um novo problema ou vc tá falando do velho??
Falei com ela na sexta-feira. Foi este final de semana???
Mande me falar.Ly 7-3-05

Vou ligar pra Fanny. Ela já está em casa Tess?
Holly, 7/3/05

Holly,
Concordo com algumas coisas, mas outras descordo totalmente.
1º acho que tudo isso deve acontecer naturalmente e tb acho que não é só amor, não é só cabana, não é só grana, não é só sexo, é um misto de tudo isso e se faltar algum, a química preenche, mas tem que bater lá no fundo, senão não vale a pena.
2º Essa coisa de não saber se é casado, solteiro ou tico-tico é muito temerário, o machucado poder ser maior que o previsto.Acho tb que agente não pode esqueçer certos valores, porque como a gente não quer passar, também não quer que outras passem, acho que vale apena reavaliar os conceitos.
Bem, ela é crescidinha e sabe as consequências , como diz Caetano, "cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é".
Tô aqui pra apoiar no que for preciso.
Bjs, Ly 7-3-05

From: Samantha
Meninas calma pelo amor de Deus. Não botem o carro à frente dos bois. Não existe namoro nem sei se vai existir nada. Claro qie entrei na onda, tô encarando a brincadeira, mas nem sei se vou gostar da criatura, se ele é a pessoa que quero, se a recíproca será verdadeira, se ele tb vai encarar, calma, calma. Eu apesar de estar me tornando mais prática ainda sou uma pessoa muito visceral. Se não bater fôfas, não tem grana que me faça encarar. Holly, somos diferente e, como disse Ly, existem coisas que importam e das quais não se abre mão. Eu, sinceramente, não ficaria repulsamente com um cara só porque ele é montado na bufufa. Claro que , se vc pode unir as dois coisas, maravilha, ou mesmo se o cara não for lá grandes coisas, mas pode ser levado, a gente até faz um esforço. Agora encarar sem nenhum tipo de essência, não dá não. Portanto babys, muita calma nessa hora. Tô apenas batento um papo com o cara pela internet. e nem foto, pretendo mandar , como ele sugeriu, pra não dá aquela sensação de que me ofereço. Pelo menos por enquanto, não vejo a menor necessidade disso. Não viajemos na maione, tá??? BaySamantha 7-3-05


O retorno de Gary. Leiam
Primeiro veja o que ele me escreveu. Ontem me telefonou, quis saber sua idade (eu disse 40.... e.... 5 ou 6) ou seja, fiz de conta de não me lembrar bem, e na realidade não me lembrava exatamente, quis saber se sua filha era pequena e fez altos elogios de seu italiano e da forma como vc se expressou. Disse que tinham alguns erros mas era natural. Disse tb que vc ia mandar uma foto mas não tinha ainda mandado. Que vem aqui essa semana, mas acho que é pela curiosidade de ver alguma foto sua. Acho bom vc mandar um bem bala senão ela pode estar pensando que vc tá com vergonha pq é feia, barriguda e decadente. Logo, já que falei sua idade (+ ou -) ele pode pensar que vc demonstre verdadeiramente o que tem, e como não é assim... Te mando as correções.
Holly 8-3-05

From: Samantha
Pô Holly, legal a correção. Adorei. Brincando, brincando, tô aprendendo pra caramba. Li várias vezes pra não errar mais. Outros erros cometerei, é claro e, portanto, meu progresso será natural. Cuidado pra não mandar e-mail nosso pra ele viu? Vc está bravíssima no italiano. Muito bom. Acho até que já esqueceu o portuga, né? Olha, tenho uma fota legal. Acho que tá aqui num disquete. Vou tentar passar pra vc. E aí vc passa pra ele como se fosse iniciativa sua. Fica natural e não parece que eu esteja me colocando à prova. Hai capito? Vou tentar mandar. Me responda logo.
Bjs. Samanta 8-3-05

Sábado será a apresentação dos meninos para a seleção de Ferrara, hoje eu vou lá levar um cd e ver os outros grupos. Foi a semana toda de testes é mole? Dia 14 o tal italiano dá o veredicto. Que Deus nos ajude... Vc não conseguiu falar mais com Megan? Bjs Tess 9-3-05

From: Holly
Fique tranquila que tudo vai dar certo. Se essa é a trilha que Deus marcoupra eles, ninguém vai ocupar. Sua amiga disse que ia retornar dia 14. Deixeimeu número pra ela me ligar, disse que ia fazer uma pasta pra ela, ela atéfalou se eu quisesse mandar alguma coisa pra vc que ela levava, só nãolevava pedra pq pesava, logo, talvez ela ainda me ligue. Não quero ligar denovo pra ela não pensar que estou xeretando ela, entende? Estou aguardando.Vou tentar ligar pra Fanny de novo. Bjs, Holly 9-3-05

From: Tess
Samantha está com a bola toda né? Bem, eu estou torcendo, mas torcendo principalmente para que ele seja um homem bom e que além da grana toda que ele tem para oferecer ele também tenha outras qualidades que faça ela bem feliz. Se não der certo, pelo menos vale um grande sonho né?
Vamos aguardar.
Beijos, Tess 9-3-05

Nenhum comentário: