2

sábado, 14 de junho de 2008

Arrivederci Itália – A Banda de Tess furou!


From: Tess
Holly minha filha, cadê Você?
Meninas, para surpresa de todos, o Italiano não nos escolheu! Vocês nem acreditam o tipo de pessoas que ele escolheu, mulatas ( horrorosas), bandas sem o menor talento, coisas do folclore brasileiro! Logo quando chegamos ao coquetel ( que foi uma merda) eles estavam super sem graça. Mal falaram com a gente e se esquivava todo o tempo, percebemos na hora que não ia rolar.
Samantha foi lá depois e conversou com o italiano e jogou duro, segundo ela ele ficou apavorado. Ele me pareceu meio babaca. Era um coroa baixinho e magrelo de quase 50 anos, mas disse a todos que ontem ele fazia 32 anos é mole?
No fundo ele ficou preocupado pq não sabe se a gente tem algum relacionamento com Gary, toda hora ele perguntava se a gente conhecia alguém na Itália, dizíamos que tínhamos alguns amigos.
Samantha acha que ele deve ter detonado o BGV com Gary por isso ele não escreveu mais prá ela, ela acha que tem alguma coisa a ver. Não sei.... Só sei que no dia da apresentação dos meninos eles ARRASARAM e o cara ficou de queixo caído enquanto eles cantavam. Bem, não sabemos ao certo o que aconteceu, pois até o presidente de uma instituição governamental falou diretamente com ele que queria o Bgv na equipe. Mas.... Deus sabe o que faz, não tinha que ser mesmo né? Eu só não entendo pq o governo do Brasil se submete a um troço desses, é o Brasil que vai pagar tudo dos artistas que vão, até a passagem desse babaca foi o Brasil quem pagou e eles vêm para escolher, duvido que façam o mesmo na França. Vcs precisam ver, o cara é feio que dói, mas as mulatas só faltavam sentar no colo dele, uma coisa muito deprimente e ele se sentindo o rei da cocada preta!
A única coisa que me deixou muito triste é que eu me sinto um pouco culpada porque eu fiz muita festa com os meninos e eles não esperavam essa derrota. Ficaram muito chateados..... Mas.... fazer o quê né?
Bem, mas ainda nos resta Megan, Holly me dê notícias dela, ligue pra ela outra vez, já pensou se perdemos essa oportunidade também? Não quero nem pensar.....
Beijos Tess

From: Holly
Tess, estou besta. Tinha absoluta certeza, como é possível?
Já escrevi pra Gary dizendo que o amigo dele queimou o BGV e escolheu um grupo de mulatas decadentes mas que estava quase sentando no colo dele. Perguntei, "serà por isso?". Fiz entender que sacamos a jogada. Disse tb que até o Presidente da Instituiçao Governamental da Bahia (nao sei nem o que quer dizer) mas fiz de conta que era alguém importante, que expressou a vontade do BGV no projeto, no entanto foi barrado. Vc deveria dizer no final que conhecia Gary, ou que sua irmã, que mora aqui na Itália, é amississima de Gary, só pra ver a cara dele. Tô morrendo de raiva dessa sacana e vou queimar ele ao menos com Gary. Disse pra ele que não tinha importância não, pq o BGV, em setembro, estava dando um SHOW em Bologna e iria fazer um tour na França e Espanha, que era ao menos um consolo. Assim ele fica sabendo que os meninos não são “pouca porcaria”.
Mas se não deu, é pq não era pra ser. Paciência. Sua amiga a essa altura já voltou. Ela disse que iria retornar dia 14.
É Samantha, "no coment". Eu tb não estou zangada não. Só que tem modos e modos de se fazer uma crítica. O seu modo não foi eficaz. E a minha resposta "acusatória" foi proposital pra vc sentir na pele e não ir atirando bala sem ter uma razão justificável. Mas já passou.
Realmente, fizemos todo esse bangalô e o rapaz parece que se saiu, né? Pensei que ele lhe tivesse escrito. A última que me mandou foi a resposta da sua foto. Veja abaixo. Aparentemente, parece que gostou. Mas como falei, se são flores, florirão.
Bem, a vida continua. Não podemos baixar a crista. Os meninos vão superar essa. O melhor está por vir.
Bjs Holly 15-3-05

From: Ly
Tess, a vontade de Deus é boa, agradável e perfeita.Se não era pra ser, então amém.
Tenho lido seus emails sim, vi o negócio dos correios, que bom, mas tô numa loucura muito grande com estes patrocínios, tá me levando todo o tempo que tenho, quando tudo tá mais ou menos acertado, entra areia. fala sério.
Bem o fato é que não posso me abater, ontem chorei o dia todo pelos nãos que recebi, mas hoje já estou de pé outra vez.
quinta feira tenho uma apresentação coletiva pra um pólo de empresas, tô eu ibernada para fazer uma big apresentação, isso é tempo gasto, tenho ligações, administração e financeiro pra fazer e por aí vai.
Tô literalmente ESTAFADA.
Calma, tô ligada. Bjs

From: Samantha
Holly, refaça seu e-mail urgente. O cara não escolheu um grupo de mulatas decadentes. Os selecionados foram: um grupo de chorinho, e aí sim, entrou a mutreta porque um dos componentes desse grupo era também o organizador da seleção. Logo, interferiu no processo de escolha. Entrou ainda um forrozeiro, um violonista e seu grupo e um tocador de guitarra baiana, cujo sobrenome é fortíssimo, Menendez, acho que parente dos fabricantes de charuto famoso com o mesmo nome. Logo, as mulheres que circulavam perto dele e etc pareciam ser realmente gente próximas a um desses grupos e mostravam uma certa intimidade com ele. Mas não era um grupo de mulatas selecionadas. Acho que era gente do grupo de chorinho, que aliás só tem uma mulher e que tb se mostrava muito íntima do tal. Pois é, faça essas correções com Gary, pra vc não passar a informação errada. Com certeza eles vão se falar e ao ver o grupo escolhido, Gary vai ver que não se trata de mulatas decadentes e vai achar que vc tava com raiva e inventou a história para prejudicar o cara. Vou tentar escrever pra ele tb, ele nunca mais escreveu - mas vou ficar por cima da carne seca e vou falar, sobretudo, da qualidade que nunca é prioridade quando se trata de representar o Brasil. Que sempre tão optando pelo folclore ou estilo estereotipados. Enfim.....Samantha 15-3-05

From: Holly
Que confusao é essa!!! Tess me contou daquela forma e eu fiquei enfuriada, nem raciocinei e escrevi botando pra quebrar. Ai nosso senhor. Ele me escreveu Samantha, veja o que ele disse, coitado. Vou escrever tb pra ele e vc escreva explicando tudo Samantha.
Cara Holly
Acho muito estranho que tenha acontecido conforme vc me referiu. Sendo eu um patrocinador da manifestação e nunca pedi nada, a não ser uma força pra o teu grupo, vou ver o que posso fazer. Te pergunto se tua irmã Samantha virá ao concerto em bologna, gostaria muitíssimo conhecê-la. Te falo depois por telefone.
Ciao Gary ,

Holly do Céu, vc vai demitir o pobre coitado e o homem vai morrer de raiva da Banda GV, tenha calma e responda a ele com mais cautela, não podemos fechar as portas. Primeiro, Gary precisa saber da qualidade do Bgv, senão ele vai pensar que somos babacas, pois se o doido do italiano não indicou é pq não presta. Diga primeiro que ele falou sobre o problema da sonorização, que os meninos precisavam de microfones e que lá não se podia ter isso, pelo menos foi a desculpa que ele deu. Agora faça a correção rápida que o cara viajou para a Itália ontem
Tess 15-3-05

Deixa pra là. O que tiver de ser será. A esse ponto, a bagunça já tá feita. É o castigo que ele merece por esnobar um grupo como o BGV, vero? E se ele procurar conversa, digo que não entende nada de música. Ponto parágrafo.
De qualquer forma, qdo os meninos estiverem em Bologna, ele poderá ir vê-los, se quiser.
Vamos ver no que vai dar.
Holly 16-3-05

Ai ai ai, meu medo é que ele comente com a turma daqui e o pessoal comece a boicotar a banda, aqui tem dessas coisas, mas.... se você acha melhor assim...
Mas relaxe, vc viu aí o email de Megan, vai dar tudo certo! Eu faço questão absoluta que Gary esteja lá.
Estamos com um problema bem maior que esse, o irmão de Petter, Keil, está na UTI com um problema grave nos 2 pulmões e estamos todos desesperados! Por favor orem, essa família não vai agüentar se acontecer o pior....
Beijos Tess, 16-3-05
From: Holly
Vixe Tess, que problema é? Assim de repente? Vixe Tess, que problema é? Assim de repente? Tb acho que é melhor deixar pra lá. Mas eu expliquei direitinho pra Gary. Assumi toda a responsbilidade, disse que fui eu que interpretei mal a carta de Tess mas que Samantha já tinha me explicado tudo que o motivo da eliminação deveria ter sido por motivos técnicos. Disse que não sabia o motivo que vcs sairam sem se despedir e pedi pra Gary se desculpar com o cara em meu nome e em nome dos meninos e esperava que vcs tb desse uma justificação. Me mande a carta que vc mandou, Tess que uso como desculpa e digo que vc agradeceu ao representante etc. Bjs, Holly 17-03-05
From: Tess
Ok Holly, Fico mais tranqüila, vou anexar abaixo o email que fiz para o cara, mas ele vai entender?
Bem, vamos por partes: O irmão de Petter está mesmo bem mal, estamos nos preparando para o pior. Não sei como a família vai suportar, orem muito porque o clima está horrível! eu amo muito aquele menino e também não sei como passar por isso sem sofrer tanto. Ly, esse email que vc passou veio a calhar..... orem por favor para Deus reverter o quadro. Ele ia casar dia 26/03 ( dia do aniversário dele, onde ia completar 31 anos), o casamento já foi adiado.
Eu não estou em condições de falar muito, estou realmente no pó. Por isso beijos a todas.
Aí está o email que passei.
17/07/05
From: Ly
Tess, é tão grave assim o problema de Keil? De repente? O que é?
Ele tá na UTI? Vou orar por ele. Dê um beijo em Petter.
Tchau, Ly 17-3-05

From: Samantha
Oi Holly,
Gary me ligou. Ele tentou várias vezes e a ligação caia. Finalmente quando conseguiu a ligação estav malíssima e eu não consegui ouví-lo bem. Tava cortando. Mas vi que ele tava superpreocupado em resolver a questão BGV. Queria saber se eu iria - toda hora perguntava isso - mas eu disse que só haviam as seis pasagens dos músicos - Tess disse que talvez sobre uma e aí eu vou memso. QUERO IR! Aliás, sinto que DEVO ir. Gostei da voz dele, viu? Bem disse q queria saber quando a Banda iria pra lá. falei que no início de setembro e ele acha que eles podem ir antes e participar de Ferrara. Mas não conseguimos ir adiante com a ligação e aí ele ficou de me escrever amanhã e me dizer qual seria a proposta. No e-mail, explico os detalhes a ele e nem vou falar de confusão, apenas discorrer de forma elegante e ele vai entender. Acho também que o melhor é eles irem pra Bologna e esquecer Ferrara, pra não ficar parecendo capricho. E lá, todo mundo se encontra, se conhece e se explica. Vai ser legal. Essa preocupação dele talvez seja porque esteja pensando que a gente possa achar que ele não tem cacife. Mas acho que vc fez bem, explicando tudo e acho uma boa enviar tb pra ele uma cópia da carta de agradecimento de Tess. Explicar que os meninos sairam sem se despedir porque tinha muita gente assediando o italiano e etc, etc.
Bjs Samantha 17-3-05

From: Holly
Samantha, leia essa carta de Gary, che entrou em contato com o tal cara, pra esclarecer o motivo da eliminação do BGV. De certa forma tem um sentido. Ele fez uma outra proposta mas não sei se será válida pra os meninos, visto que não pagam as despesas. Explique pra as outras o teor da carta. Se eles estiverem interessados e tiverem uma contra proposta, creio que não custa nada tentar.
Gary disse que ia escrever pra vc tb.
Me respondam
Holly 17-3-05
From: Tess
Oi Holly, menina esse negócio rendeu viu? Bem, os meninos nem lembram mais disso, sabemos que tem essa possibilidade de se inscrever, mas não temos como pagar as despesas e depois o melhor é deixar essas "ferrarias" pra lá, quem sabe depois teremos outras chances já que vamos para Bologna . Quanto a se despedir do cara, claro que ficamos com raiva no momento, ele também estava muito assediado, todos puxando o saco e saímos antes de terminar, mas eu mandei um email para o cara que nos convidou agradecendo a ele, até pq ele estava torcendo muito pela gente. o próprio italiano estava nos evitando desde o inicio da festa, acho que até comentei com você. O que eu não quero que pareça é que ele pense que a banda é um bando de subdesenvolvido querendo ir a Itália de qualquer jeito, quero que ele convide a banda pelo talento e não por causa dessa futrica toda. e além do mais, os meninos nem sonham que está acontecendo esse forró todo, nem contei, nem vou contar, deixa quieto...

Nenhum comentário: