2

sábado, 26 de março de 2011

Mixando a vida!


From: Holly
Meninas, deixe eu contar um sonho q achei interessante. Tess, cadê “José do Egito” que não interpreta os sonhos? Antes disso, Samantha falando que sonhou com criança recém-nascida etc, lembra daquele q te falei pelo msn, Tess? Foi tb sobre bebê. Para as outras, eu sonhei com uma garota daqui q faz espetáculos em tv, que ela estava pra parir, e sofria horrores; a cabeça da criança saia e entrava. E o marido impaciente. Isso durou horas, até q ela caiu matando em cima do marido, que era culpa dele, q foi ele q quis ter um filho etc, e que ela não  ia ter a filha mais não  (era menina), como se houvesse essa possibilidade de desistir do parto. Sei q o pai veio  falar comigo que tava desesperado e mto triste e me mostrou a foto da menina dizendo q era a cara dele, aí eu tentei consolar ele dizendo q ficasse tranquilo, pois se a foto existia era uma prova de q a filha dele iria nascer. Um mixto de passado e futuro, estranho. Mas quero contar o sonho que tive essa semana comigo, Samantha e Brenda. Era como se Samantha e Brenda vivessem aqui na Itália e como se tivessem mais experiência de vida aqui do que eu. Então  Samantha me convidou pra ir com ela e Brenda para N.York e como se isso fosse uma viagem muito comum pra elas. Só que a viagem era em metrô, mas um metrô mto potente e tecnologicamente avançado e muito rápido. Aí  eu fui, e lá estavam esperando a alta elite italiana. Brenda era namorada do filho de Berlusconi, o Premier italiano, (que por sinal é noivo aqui, de uma menina mto bonita) e fui apresentada tanto a Pierosilvio (o filho) como a Berlusconi. Menina, era uma etiqueta, um ti-ti-ti, eu tinha minhas dúvidas sobre as pretensões dele, mas vi q o cara adorava Brenda e me trataram com muita gentileza. Só q Brenda via pouco o cara pq estavam sempre em reunião , convênio fechado etc. Foi aí  q Samantha me disse que elas iriam passar a semana toda lá. Aí  eu me danei pq pensava q voltariamos no dia seguinte pois eu tinha q preparar minhas malas pra ir ao Brasil que estava me esperando um alto cargo politico pra assumir, já pensou quanta megalomania onírica? Aí  Samantha, metódica como sempre, começou a me explicar como voltar, pra pegar o metrô, e eu cheia de medo dizia, mas eu não  conheço nada aqui, nem falo inglês, como vou voltar? Sei q elas me levaram até a estação  me explicou tudo e eu não  sei se cheguei inteira. Antes de irmos ao Palácio onde estavam os Vips, nós passamos em uma praça cheia de árvores, e o tempo tava nublado, com aquela atmosfera quase de neve, sentamos em uma mesa pra comer alguma coisa, e tinha uma árvore bem grande cheia de florezinhas pequenininhas brancas, como jasmim, tão  cheia q o chão  parecia neve de tantas q caiam e Samantha pegou uma mão  cheia e comeu. Eu disse oxi, comendo flores? E ela disse, coma, coma tb, vc não  sabe como é ótima para a saùde, e eu enchi uma mão  e comi, e Brenda tb comeu, parecia pipoca mirim. O que vem a ser isso? Achei com grandes significados. Quem tem alguma sugestão ? Tou curiosa.
27/07/2009

From: Samantha
Holly, que sonho significativo. E lindo! Brenda ficou impressionada. Lembrem que recentemente eu tb sonhei com bebê. E não me parecia ter nada a ver com o bobê de Brenda. Ou talvez sim! Quero urgente a interpretação.
by, 30-7-09

From: Ly
Fanny, minha irmã,
Como amanhã será um dia muito intenso para mim, tô te desejando hoje, FELIZ ANIVERSÁRIO.
Te amo muuuuuuito.
Bjs 8-8-09

From: Tess
Meninas,
Devo entregar o apartamento amanhã para o novo proprietário, estou só aguardando a resposta do corretor para assinar a papelada. Samantha já me entregou as chaves e está morando no apartamento de Eddy. Calma..... ela "comprou"  o apartamento que Eddy morava, bem deixe-me explicar melhor:
Eddy fez uma acordo com ela, ela daria 30 mil e ele entregaria o apartamento com tudo dentro para ela e Brenda, com tv de plasma e tudo. Porém, o apartamento ainda esta financiado, e pelo que entendi, ela continuaria pagando as prestações de trezentos e poucos reais. Eu achei uma ótima negociação, embora tema muito pelas artimanhas de Eddy. Ela tomou um empréstimo no trabalho e pagou a ele, imaginem, sem assinar nenhum papel, falei com ela que sentasse com ele e fizesse uma acordo assinado...... Ontem eu tive lá e elas estão instaladas de mala e cuia. O ap é ótimo, como vcs já viram, bem bonitinho mesmo......embora seja em São Cristóvão.. mas não se pode ter tudo né? e a localização é melhor que a minha casa, é mais Dorival Cymmi que são Cristóvão e aquela área esta super valorizada por causa do novo shopping que estão construindo e entra em operação em novembro do ano que vem, é o maior shopping da América Latina " Shpping Salvador Litoral Norte" menina foi uma benção esse shopping a 200 metro de minha casa. Pra vcs terem idéia o meu condomínio já está super valorizado. O que tem de gente querendo comprar casa por ali não está no Gibi.... Bem, o que temo é que Eddy está tentando fazer a cabeça dela para comprar um apartamento no Imbui, obviamente muito melhor, cujas prestações é de 1.300 reais. Ela pediu que eu ligasse pra ele, eu liguei, conversei e achei que ela não devia se meter nessa roubada, ela tem esse empréstimo para pagar, o carro e uma neta que nasce para o mês ( menina a barriga de Brenda está enorme), mas sinto que ela e Brenda estão bem influenciadas, eu disse a ela que não era o momento, que mais tarde quando as coisas assentassem ela poderia pensar nisso.... mas eu tenho medo, Samantha não pensa nas conseqüências......
Bjs
Tess, 10-08-09

From: Holly
Não  entendi. Ela comprou o de Eddy e vai comprar outro? Dois aps? Não  entendi. Se for isso é maluquice dela ou megalomania. A não  ser que ela esteja ganhando um baita salario, mas mesmo assim, trabalhar com politica não  é uma eterna garantia, por isso é bom ela ter as calmas dela. Esse acordo de Eddy, acho excelente, pois de outra forma era muito dificil ela conseguir comprar. Só que ela deve passar para o nome dela (ou ainda melhor, pra o de Brenda) pra Eddy mais tarde não  passar a rasteira nela. Acho que no nome de Brenda é mais garantido pois sendo assim, se mais tarde Eddy aprontar, ele vai ter que se entender com Brenda e não  com Samantha. Diga pra ela pensar muito bem sobre isso, pois Eddy não  é de garantia. Mas me explique melhor essa historia.
Bjs 

From: Tess
Ela comprou o de Eddy por 30 mil e vai pagar o financiamento de 20, mensalmente ela paga 350 reais....tá excelente..... mas Eddy já quer que ela faça outra coisa, que devolva esse ap e compre um melhor... imagine!  e olhe que ela paga 800 da prestação do carro, mais 1.300 do emprestimo dos 30 mil..... é muito dinheiro....... enfim, ela não tinha outra saída.
Holly,
vou te passar um email com cópia pra Samantha. Já estou com o dinheiro  do ap. estou agaurdando um retorno do banco para lhe dar as informações corretas. Já paguei ao corretor, agora tenho 96.030,00 e falta pagar o advogado. Agora é sua vez de já conversar com ele.
Bjs, 11-08-09

From: Ly
Queridas,
Tô vendendo muuuuuito, agora mesmo uma pessoa de SAMPA comprou um anel de couro, um de renda, 5 escapulários Cristo e um escapulário de coração.
Gente, tô tão feliz, é tão bom. EU MEREÇO, viu!!!
Bjs, 2-7-09

From: Holly
OH MAY GOD!!!!!!!!!!!!!!!!! ISSO É MARAVILHOSO DEMAIS, Ly. ESTOU FELIZ, FELIZ, FELIZ, TRIPLAMENTE FELIZ POR VOCÊ... E por mim tb.
Meninas, é realmente maravilhosa, essa nova percepção. Sabe, Ly,  aquele projeto do futurólogo? Menina, ainda hoje recebi toda a papelada de Miami Beach, onde eles abriram a sede. Já assinei tudo. Era meu grande sonho trabalhar na Internet e consegui mantendo essa visão.
Tem mais Ly,  eu fiz uma prova e visualizei uma reunião com eles onde eu dava idéias inovativas para o projeto… menina! Não é que aconteceu! Exatamente como visualizei! Nunca pensei que funcionasse tão rápido. O próprio VDB me escreveu me convidando pra eu participar de um  CROSSMEDIA que eles estavam realizando em Milão, e eu aceitei. Foi ótimo!  Passei o dia todo lá, do café da manhã ao jantar, tudo oferecido pela organização. Durante o encontro, o cara me citou como exemplo para os demais, pelas minhas iniciativas etc., já pensou? Me pediram que eu desse sugestões sobre vários temas e eu estava alí, realizando e experimentando uma MINHA CRIAÇÃO ! Isso foi MARAVILHOSO demais!, É realmente tudo verdade, tudo o que temos descoberto ultimamente.
Continue com fé e determinação, acreditando em quem vc é realmente. PARABÉNS.
BJS, 3-9-09

From: Ly
É verdade Holly, é tão rápido, tão rápido , mas sabe o que acho mais fantástico, é escolher estar sempre feliz, então se vem um pensamento baixo astral, vc se reprograma para coisas que te fazem feliz e vc nem percebe e está lá feliz outra vez, isso fez muita diferença pra mim, saber que tenho o controle de tá ou não feliz é simplesmente maravilhoso.
Obrigada por me "relembrar" tantas coisas boas.
Bjs, 3-9-09

From: Tess
LY, DEUS TE ABENÇOE, tou feliz, muito feliz por você.............acho que encontrou o seu caminho. Agora, é saber administrar.
Bjs
2009/9/3

From: Holly
É isso mesmo Ly. E essa é a resposta para Samantha qdo disse: "Fico aqui imaginando QUANDO será que eu conseguirei alcançar essa perfeita dimensão de vcs, a fim de que minha vida torne-se serena, plena, pródiga e sem sobressaltos. Talvez quando o meu cenário e os meus suportes (materiais e de pessoas) sejam ao menos um pouco parecido com o de vcs". Você não  deve NUNCA esperar que a serenidade, plenitude, riqueza, felicidade chegue primeiro para que vc se sinta nessa condição . E aqui está o maior segredo, como vc falou Ly: Vc PODE SER - repito: Vc PODE SER tudo isso, sem nenhuma necessidade de um acontecimento externo. Gente, vcs já pararam para analisar isso? É a coisa mais extraordinária que se possa conhecer. É simplesmente maravilhoso. Eu tb Ly, uso exatamente essa conceito . Não  deixo que NADA, em absoluto, me arraste para uma frequência baixa de medo, angústia, infelicidade, pq isso não  é possível. Nenhum evento externo pode abalar sua integridade interior SE VC NÃO  DESEJAR. vc PODE simplesmente SER aquilo que escolhe ser, a qualquer momento e em qualquer situação . "E o verbo se fez carne..." o verbo SER se fez carne em nós. Nós somos esse verbo. Não  temos que fazer absolutamente NADA nem se descabelar, devemos simplesmente SER. Lindo demais!
Bjs vos amo.

From: Margie
Gente do que vcs estão falando que está deixando todas tão feliz? Dividam comigo, eu quero entender o que está se passando. bjos.

From: Ly
Margie, é que estou vendendo muito bem as minhas jóias, tenho vendido pra todo Brasil através do site e no evento em que estou.
O telefone não para de tocar, tem gente colocando nos seus twitter sobre a loja, etc.
Ontem o telefone não parou de tocar, teve uma mulher que disse que me acho no site e, palavras dela: TUDO É MARAVILHOSO, E ESSE NOME, ENTÃO, QUE SACADA, QUERO IR COM MINHA FILHA COMPRAR. .
Tem coisa mais deliciosa do que isso??????
3-9-09

From: Margie
Lysempre soube que vc ia longe, fico muito feliz por vc. Tenha certeza que querer é poder, e vc quer e vai ser muitooooooo realizada, estou orgulhosa de vc. te amooooo.

From: Tess
Gente, um aparte, tá muito engraçado, Petter não deixa ninguém tocar naqueles panetones, amarrou o saco no cóes da calça e anda pra cima e pra baixo com o panetone pendurado, quando a gente fica atrás mendigando um pedaço, ele faz cara de mal e tira uma fatia quase transparente... kkkkkk meu marido é uma figura viu..... 3-9-09

From: Fanny
Manas estou com saudades, nunca mais vcs falaram comigo, qual o caso? Só porque eu não estou na mesma dimensão de espiritualidade de vcs , assim como eu respeito a posição de vcs, espero que vcs também entendam a minha escolha, porém isso não é motivo para nos afastarmos, quero também saber de tudo posso?
Brincadeirinha irmãs estou com saudades de vcs como está Samantha? e vc Ly, estou sabendo do sucesso, que bom mana fico feliz vc merece é muito esforçada dinâmica, que Deus continue te abençoando, Margie, até vc sumiu?, disse que viria aqui com seu marido, nem veio nem me ligou, e Brenda já teve nenén?
Mandem noticias manas. Eu estou bem graças a Deus, a minha clínica está dando certo, faço o que gosto estou muito feliz neste ramo, claro não vai me deixar rica mais faço o que gosto e com amor, acho que isso é que é importante, no mais tudo na paz de Deus. Um beijão para todas. 

From: Holly
Fanny, nós respondemos, geralmente a TODAS. Não  te excluimos. Mas acontece que todas retornam o email com até uma ou duas palavras, mas retornam e é assim que surgem novos bate-papos. Mas vc leva um mês sem dar nenhuma noticia, aí  somos nós que pensamos (eu, por exemplo) que vc não  quer se comunicar ou não  interessa muito aquilo que comentamos, ou não  quer se meter no assunto. Acho que, mesmo não  querendo se meter, como acontece muitas vezes comigo, eu sempre respondo mesmo pra dizer: "não  quero me meter". Isso, pelo menos, deixa claro que estou ligada e acompanhando tudo, entende? Talvez, por ter mais de uma pessoa que lê seu correio, pode ser que alguém abra e vc não vendo que tem alguma carta para abrir, pensa que não  te escrevemos, mas se vc for na cxa. e fuçar bem, vai ver que tem muita coisa que vc não  viu. Prove fazer isso.
Qto a estar ou não  na mesma dimensão , não  tem nada a ver. Cada uma de nós, creio, está em um níivel de consciência muito diferente uma das outras. A esse ponto, creio que nenhuma de nós pretende arrastar as outras para aceitar essa ou aquela posição . Nós compartilhamos pq é bom tomar conhecimento de outras posições, mesmo que não  queiramos aderir a elas. Exitem coisas que, mesmo que não  queiramos aceitar, é útil pelo menos tomar conhecimento de que elas existem. Tudo é informação  e conhecimento. Mas nem sempre devemos aceitá-los. Aceito e respeito sua posição, que uma vez foi minha tb, mas cheguei a um ponto em que senti minha alma muito estreita, com anseios de se expandir e isso me incomodou tanto que comecei a abrir-me a novos conhecimentos para dar vasão  a essa expansão . Às vezes é necessário ultrapassar os limites que nos foram impostos ou que resolvemos estacionar neles e explorar novas dimensões, mesmo sem a pretensão  de modificar os próprios paradigmas. Eu tive essa necessidade e mudei com muita vontade, muito amor e essa abertura é que me deu essa capacidade de aceitação  e de permitir que cada um siga o caminho que escolheu para seguir. Isso é liberdade de escolha.
Quero te dizer que vc jamais será exclusa de minha vida e de minhas intenções. JAMAIS. Te amo com toda a força do meu amor, creia nisso. E sempre que vc quiser se comunicar, não  espere que primeiro lencemos um argumento. Vc mesma pode fazer isso, seja com relação  a sua vida, suas dúvidas, problemas cotidianos, eu estarei sempre disponível a te escutar e a te dar um palpite, mesmo que não  seja uma solução , entende?
Escreva sempre.
Bjs, te amo, 7-9-09

From: Fanny
Que bom irmã, realmente estava me sntindo isolada, mais vejo que me enganei, eu amo muito vcs apesar de estamos muito distante umas das outras, gostaria de sempre saber como vcs estão basta os meninos que dificilmente conseguimos um contato com eles, graças a Deus estou bem, a clínica tem dado certo, estou com minha agenda quase completa de pacientes, pois no mundo em que estamos vivendo ultimamente, tem levado as pessoas a terem mais doenças psicológicas que biológicas, por isso preciso estar preparada para poder ajudar estas pessoas, e creio que Deus tem me capacitado para isso. Não é facil conviver com tantos problemas diferentes, mais tenho me saído bem, estou muito feliz com o sucesso de Ly, ela merece pois é muito esforçada.
Também com Samantha acho que ela está se acertando graças a Deus, eu creio que em meio a esta crise Deus tem suprido as nossas necessidades e estamos todas razoavelmente bem. Eu por exemplo, posso não ter tudo que quero mais amo muito tudo que tenho, muito obrigada mana pelo carinho, eu também amo todas vcs muito mesmo, e sinto muita vontade de vê-las pessoalmente, vamos marcar no final do ano?
Bem vou ficar ligada nas conversas e responder na medida do possivel. bjsssssssss amo vcs.

From: Holly
Fico muito feliz por você, mana, pois não  tem nada de mais gratificante do que se fazer aquilo que amamos. Até as coisas mais simples do cotidiano, quando feitas em estado consciente, se transformam em coisas prazerosas. Eu tenho aprendido tanto experimentando prazer em tudo que faço... até sentir a àgua do chuveiro deslizar sobre meu corpo, sentir o toque acariciante da água da torneira qdo lavo as mão e pensar... "isso aqui é àgua! O que é agua? Não  é feita em nenhuma fábrica, ninguém projetou, no entanto ela tá aqui, criação  de Deus, a Mente Universal! E me emociono de verdade. Morder uma fruta e não  pensar em mais nada, senão  no sabor que ela tem, como o sabor da maçã é diferente do da banana! Como é doce esse melão , como é azedo esse limão ! Gente, é inebriante! As coisas se manifestam realmente com maior intensidade, até o sabor se intensifica. Eu adoro isso. Como é perfeita, abundante, inexaurível, o processo da criação ! Se nós imaginássemos que conosco também existe essa profusão  de riqueza, essa lei natural da abundância inextinguível, amor ilimitado, se aceitássemos essa condição  de que a pobreza não  existe, mas só riqueza e que se é pobre por ignorarmos que a riqueza é inerente ao Ser humano e que já nascemos com ela mas por ignorância deixamos de nos apossarmos. É tudo mente. O pensamento é o fogo que cria o vapor que faz girar a roda da fortuna, da qual depende as nossas experiências. O pensamento É PODER PURO!
Bem, mana, fico feliz  em saber que vc tá bem.
Um grande bjo.
11.9.09

From: Fanny
Mana, é legal tudo que vc falou, realmente eu também vejo tudo, hoje em dia, com um prazer exuberante, tudo que faço tem um gosto bem diferente, aprecio as mínimas coisas com um prazer tão intenso, é como vc diz mesmo, até as frutas tem um sabor tão completo, realmente tenho ficado emocionada em sentir o gosto mais intenso das coisas, em ver a beleza da natureza em crer muito mais em Deus ao contemplar a Sua criação, olho as crianças como nunca olhei antes, gostaria de poder voltar atrás e fazer tudo diferente do que fiz, emfim irmã, será que é pela idade? Ou seja, é isto que se chama maturidade? A vida pra mim hoje, tem um valor tão grande, realmente, cada momento, cada segundo é tão importante que não gostaria de perder um único segundo inutilmente, vale a pena viver. Obrigada Deus pelo dom precioso da vida é maravilhoso.
 Te amo mana, até o amor é mais intenso. Bjsssssss 13-9-09

From: Margie
Mana, estou de volta ao diálogo, estava sem computador e o  do trabalho deu um defeito e foi levado para conserto, mas agora está tudo bem, e as novidades?
Samantha e Brenda, como estão vc, já é vovó?, Ly, sei do seu sucesso vc, nasceu pra vencer garota. Fanny, estou esperando a sua visita, eu já tive ai, agora falta vc conhecer a minha nova residência, Tess kd.vc, porque sumiu? Vá lá em casa gente, por favor, eu também só filha de Deus, e não tenho carro… então, a facilidade de locomocão é de vcs..
Holly, estou aguardando a sua visita para comermos um delicioso feijão Brasileiro, estou com saudades de todas beijos. 
13-9-09

From: Holly
Oi Margiezinha corrigido
Que bom q vc tá de volta. Sinto mto a falta de vcs. Gosto de saber cada detalhe de cada uma e fico feliz qdo encontro novidades na minha caixa. Não  fale de feijão não . Eu estava pra fazer uma feijoadinha aqui, na próxima quarta feira e convidei algumas amigas brasileiras (e não ), pq Margot trouxe um pedação  de carne de sertão  e eu queria compartilhar com minhas conterrâneas. Já comprei tudo, mas acontece que fiz uma "traquinagem" e tou aqui pulando como saci pererê. No meu jardim tem uma figueira e tava carregada de figos, e eu pensando de ser “Zaqueu” resolvi subir. (Tenho uma oliveira tb q mandei plantar pois são  plantas abençoadas e já colhi mtas azeitonas) Resolvi subir pra colher os figos, sabe que desde pequena q subia até em pé de jaca, né? Pois bem, essa mania de vez em qdo salta fora. O resultado é que na descida, fui saltar em cima da cadeira q deixei pra me apoioar, a cadeira virou e eu cai como uma batata. O pé inchou imediatamente, uma dor tremenda. Pensei logo q tinha quebrado. Nunca quebrei nada, em toda a minha vida. O resultado é que passei toda a tarde no pronto socorro pra fazer radiografia etc, mas graças a Deus que não  quebrou. Tou com o pé infaixado e tomando anti inflamatório. Aí  adiei a feijoada, mas não  vejo a hora de cair matando.
Fanny, mana, que bom q vc tb está elevando a consciência pra o amor a essa maravilhosa criação  de Deus, essa oportunidade espetacular que temos de vivermos a vida com uma intenção  mirada, criando cada momento com a mais alta expressão  para colher resultados sempre maravilhosos. A vida é isso. Criarmos e experimentarmos. Somos os únicos responsáveis pelo nosso futuro. Nós criamos cada momento que vivemos no futuro. Isso é importante. Deus nos fez criaturas criadoras, à sua semelhança. Por isso a viva intenção  de pensarmos somente naquilo que queremos vivenciar. Esse poder nós temos. Basta experimentar. Estou vivendo isso de uma forma muito evidente. E não  admito que nenhum pensamento, palavras e ações entrem em minha vida sem um claro objetivo e meu objetivo é criar e experimentar somete o que decido. É o poder das intenções. Isso é a mais pura realidade. Fico feliz por vc.Vos amo Bjs, 14-9-09

From: Fanny
Holly, estou com peninha de vc, mas é bom de vez em quando fazermos uma traquinagem pra relembrar os tempos bons de criança, mas e quanto essa dimensão espiritual que vcs. tanto falam, eu não estou neste nível ainda mas eu estou muito bem espiritualmente, não deixo nada abalar naquilo em que tenho crido cada uma de nós temos opinião diferente em relação a espiritualidade, mas o objetivo é o mesmo. a cumunhão com Deus e tenho certeza que de tudo que nos foi ensinado, tiramos alquma coisa que nos faz crescer a cada dia.
Mudando de um pólo para outro, estou com muitas saudades, bjos.
From: Tess
Oi Holly, está de botinha? 
Me mande o e-mail do advogado, pois não tou conseguindo falar por telefone.
Bj, 14-9-09

From: Ly
Queridas,
Tenho lido, em diagonal, os emails. Ando louca de corre-corre, tô amando.
Ontem saiu um brinco meu no jornal O GLOBO, tô super feliz.
Tô vivendo a mais pura e rápida experiência da minha consciência plena e, acreditem - sem querer convencer ninguém, please - tem sido a coisa mais bacana que já vivenciei em minha vida, criar a nossa realidade é algo MARAVILHOSO.
Amo vcs.
Bjs, 14-9-09

From: Margie
Fico muito feliz com a sua felicidade, e vem mas por aí, acredite, vc merece bjos.

Nenhum comentário: