2

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Uma Holly Guru… e uma Ly que quer ser sua discípula! Vai ter "paulada"!

From: Holly
Ly, antes de lhe passar algumas indicações essenciais para o percurso desse caminho maravilhoso, queria fazer algumas considerações:
A primeira coisa é vc RECONHECER e aceitar as suas criações, sejam elas aparentemente “boas” ou não. Pense que a vida é um palco e nós somos os atores. Isso é mto REAL, mesmo parecendo ficção ou fantasia. Cada um, representando o papel que planificou, com as pessoas que escolheu para configurar as cenas, juntas com vc. Em um nivel cellular profundo, vc programou os eventos da sua vida, para saber como reagir diante deles e quais resultados deseja obter. Não existem coincidências, nem vítimas, nem carnifices e não existe nenhuma outra forma de justificar a realidade de cada um. Vc pode querer arrancar os cabelos, culpar A,B,C, mas, qto mais se entra nessa consciência, menos se sofre. Quando reconhecemos completamente de que somos os únicos responsáveis pela nossa realidade, algumas coisas essenciais acontecem: 1. Vc reconhece que poder enorme vc possue, em programar e fazer acontecer tais eventos, com uma genialidade e sincronia perfeita. Sabendo disso, sabe tb q pode fazer acontecer eventos não só de prova, mas de enormes beneficios tb; 2. Vc vê TODAS as pessoas envolvidas, com outros olhos, pq vc sabe q cada uma concordou com vc em representar aquela parte, muitas vezes até de dificil realização, qdo, por exemplo, tais pessoas deverão “te ferir”. Todas elas concordaram por AMOR a vc e a elas próprias, pq sabiam do seu propósito e cada uma escolheu fazer algo para se testar tb, de alguma forma. Isso vale tb pra vc, qdo se sente em culpa por ter feito algo aparentemente desagradável a alguém. 3. Dentro dessa consciência, vc se sente livre tb de desviar o rumo do seu contrato, se achar que é melhor ficar com “os sapatos velhos”, em vez de empreender um caminho mais dificultoso, mesmo sabendo que os resultados serão consideravelmente mais satisfatórios. É questão de escolha e vc é livre de fazer ou não, e mtos escolhem mudar o rumo. Então, qdo vc reconhece isso, uma energia liberatória invade vc, e vc começa a transmutar ódio em amor; tristeza em celebração; derrotas em sucessos. É inevitável. Qdo vc falou no fcb: “me separar foi atrasado, demorado, já devia ter acontecido”, não é real. Está acontecendo tudo, conforme e no momento planejado. Não deveria ser antes, mas agora. Pense nisso. Se tivesse acontecido antes, talvez vc não teria a maturidade necessária para tomar determinadas decisões, acredite. O momento planificado foi esse. Eu não sei o que Bento combinou, mas seja o que for, ame o que ele fez. Foi programado dessa forma. Isso não é uma fantasia. Talvez, vc ainda não esteja aberta a tais considerações, mas eu não te diria isso se não tivesse a certeza de como funciona. Vc pode dizer: “Tá falando porque não tá passando na sua pele”. Mas lembre-se que eu tb estou envolvida na sua cena e na de Bento, eu estou sofrendo tb as consequências como vc sabe. Sei que a minha decisão em ajudar vcs naquele periodo em que tb estava cheia de complicações, por causa dos prejuizos, foi minha escolha e foi o q programei em um nivel profundo tb, talvez pra ver se, diante de um grande problema, eu teria a capacidade de entrar em outro problema e como eu reagiria a isso. Sei disso com toda certeza. Da mesma forma, (veja como tudo se sincroniza) aconteceu com a Suarez, toda a tribulação que tenho tido, causa ganha mas nenhum resultado… sei que faz parte do meu jogo. E tudo relacionada com “perdas”. Não é uma coincidência. Então, o que fiz? Coloquei os “bichos” no meu colo, acariciei e amei com o meu coração. Sei que criei a solução para cada um e sei que será maravilhosa, sem sombra de dúvidas. Ainda estou dentro do teste, mas não esmureço. Às vezes, me vem aquela vontade de reagir, reclamar, protestar… mas qdo penso que fui eu que programei para obter um resultado maravilhoso através disso e se eu retroceder, poderei obter somente a metade do que foi originalmente programado, então celebro a situação e digo: Puxa! Eu criei toda essa “besta fera”? Caraca! Não é q virei santa ou beata ou insana. É a realidade atual da nova energia do planeta. É algo incompreensivel para a natureza da velha energia, mas muitos estão fazendo e não é um privilegio para alguns, mas TODOS podem ter acesso. E vc irá comprovar os resultados. Acredite.
Leia a bandeja dourada e procure agir da forma que seu coração consentir. Tudo tem o seu tempo e o tempo é sempre aquele certo. 15-9-13

From: Ly
Holly, é muito complicado agir e pensar dessa maneira, mesmo pq suas decisões dependem de outros. Concordo qdo vc diz que tudo tem seu tempo e sua hora, mas se alguma coisa é inconsciente, será que aprendemos com isso?
Não acredito que vc não saiba as consequências das suas ações, acho que vc pode até criar,mas sem saber o que vai "parir" é meio inconsequente. Se tudo é para o nosso aprendizado, pq não aprendemos com essas consequencias? pq repetimos? Acho meio sem sentido, comparo até como aprendemos, que vc vem ao mundo vive 80 a 100 anos, de forma detonadora e depois vc vai morar no céu com Cristo, acho muito utópico.
Acho que descobrir o seu real caminho é algo dolorido e complexo, dizer que vc pode viver uma existencia inteirinha e não saber a razão, acho muito,muito surreal.
Tb acho que criei, mas não acho que o outro teve essa participação, senão estaria o outro "pagando" pra que eu possa evoluir?
Não tenho culpado ninguém,essa consciencia eu já tenho, só acho que fui inerme diate de algumas situações, somente por comodismo, por não querer fazer algo que não achava "Nobre", que era sacal. Bem, acho que só adiei e agora meu encontro é comigo mesma, e isso é apavorante, pois não terei a quem culpar. Tenho consciência dos erros do Bento, mas tb sei que errei e MUITO, se vou aprender e não repetir é outra história.
O que eu quero nesse momento é tomar as rédeas na minha vida e esse processo é doloroso, gostaria de ter alguem do meu lado e isso não significa um marido, mas um parceiro ou parceira, que pudesse contribuir para atingir meu alvo, meu sonho ou seja lá o que for.
Mas tb compreendo que chega de adiar, eu terei que enfrentar isso sozinha , meu maior inimigo sou eu mesma e esse é o desafio: derrotar "esse" inimigo.
Peço força e coragem, tem sido o meu mantra, pq senão não valeu a pena existir.
Bjs
16-9-13

From: Holly
Minha querida mana, creia que nada é como pensamos… NADA! A vida não é o que achamos de ser, o objetivo de estarmos aqui, a razão da nossa existência não é surreal, e não se limita em “crescermos ou evoluirmos”. É imensuravelmente muito… mas muito mais grandioso. Compreenda isso, pois faz já uma enorme diferença. Não posso, ainda, lhe dizer com detalhes o principal objetivo de estarmos aqui, pois sei que vc ainda não poderia compreender, mas quero só lhe dizer que Todos Nós escolhemos VOLUNTARIAMENTE, amorosamente e com grande alegria, de vir participar desse grande desafio, com um Amor incrivel por essa missão. Tudo que passamos aqui, por mais dificil e complicado que pareça, é somente um microscópico grão, comparado com o maravilhoso resultado final. Mas não estou falando da mitologia daquele “céu de ruas de ouro e cristais”. Tudo tem referência com “QUEM SOMOS”. Eu estou me aprofundando muito nessa compreensão há anos, mas desde a primeira vez que ouvir Deus falar sobre isso, sentir rebombar todas as minhas células, houve de imediato, um discernimento e sabedoria do meu espirito, afirmando essa VERDADE. Mas isso aconteceu pq, para mim ERA O MOMENTO! Enqto isso não acontecer nas suas entranhas, vc não irá aceitar certos conceitos. Somente com o nosso intelecto e lógica racional, é impossivel. A humanidade sempre teve uma Percepção treinada em uma dimensão que é muito… muito limitada. Nada é como se pensa. Somos todos habituados a pensar em uma única direção, dentro de uma caixa tridimensional, e qualquer coisa que exista fora dessa caixa, para nós é como se  não existisse, mesmo qdo os olhos enxergam, pq nossa mente só aceita aquilo que já foi experienciado anteriormente. É a nossa visão linear que nos impede de olhar para um panorama mais amplo. Só agora isso está começando a mudar e não é fácil para aqueles privos do total conhecimento sobre isso. Cada coisa é uma nova descoberta. Se vc já tem uma inclinação para a nova espiritualidade, antes de aceitar/rejeitar qualquer coisa que pareça incoerente, inconsequente ou surreal, não exite em pedir ao Espirito um discernimento e sabedoria para compreender.
 Vc sabe como se faz a co-criação? Vc já procurou saber o que é realmente o seu Eu Superior? Vc pensa que vc é unicamente esse pedaço de Biologia que vê no espelho? Não é não. Nunca se perguntou se tudo isso não seria apenas uma minúscula parte de QUEM VC É realmente? Creio que não falta muito pra vc descobrir Quem-Voce-É, e quando isso acontecer (não vai demorar) vc vai ficar voando nas nuvens. Pode crer. E só depois disso, é que muitas revelações serão disponiveis pra vc, começando de vc mesma. Não serão minhas palavras ou de qualquer outro, mas, como vc falou o processo deve começar por voce mesma. Veja essa passagem de Kryon, que responde algumas das suas dúvidas; é apenas um sussurro mas que, se tocar seu espirito, poderá lhe fazer dar o salto quantico:
“Como vocês pensam que é feita a co-criação? Vocês co-criam algo para vocês mesmos em sociedade com outros Seres Humanos que deram permissão. Se não, onde está a integridade da co-criação? Vocês já pensaram nisto? Quando vocês pediram para ser removidos de uma situação ou colocados em uma nova ocupação, já pensaram acerca daqueles que foram afetados por estes seus eventos? Vocês pensam que foram coagidos ou passaram a rasteira neles? Aqui tem algumas surpresas. Todas as vezes que vocês co-criam, vocês estão completando (realizando) a co-criação  de outro alguém. Todas as vezes que vocês co-criam com sucesso, há um planejamento complexo, imenso, acontecendo. Vocês sabiam disso? É um sistema, sabiam? O Eu Superior - uma parte de vocês no outro lado do véu - está fazendo funcionar o que vocês não podem compreender. Chame a isto uma grande sessão de planejamento que está continuando todo o tempo enquanto vocês “jogam”, enquanto vocês se movem, enquanto vocês enviam luz. Mas a sessão envolve muitos outros também. Ela envolve os Eus-Superiores daqueles com os quais vocês estão interagindo e eles estão trabalhando juntos para criarem o que vocês estão tentando fazer no planeta, desde que isto também os acrescente. É muito complicado. Quando a sua intenção, sua criação, finalmente se manifesta é uma solução vitoriosa para todos vocês, acompanhada com permissão e conveniência. Como vocês pensam que isto funciona? Inexplicável e difícil de concebê-lo, não é? Vos digo isto: Há um quadro maior acontecendo. Há um sistema. Há um mecanismo de criação acontecendo, devido a sua existência neste planeta. Vocês nunca imaginaram acerca da real criação? Não poderia fazer parte de algo bem maior? A resposta é "SIM". Há um quadro muito maior sobre o qual vocês conhecem, mas só quando vocês não estão aqui. Faz parte da máquina da criação de TODO Universo. É o que faz as coisas funcionarem. É tão importante para Deus, como o alimento é para vocês aqui neste planeta. Isso em que vocês estão participando em um nivel interdimensional e  universal, é PROFUNDO! Este relacionamento, o qual vocês não conhecem, é profundo! É importante e vocês não sabem nada sobre isso enquanto vocês estiverem aqui. Vocês não podem saber, senão, onde estaria o teste de energia? Mas há um propósito para tudo isto... queridos. Não sei se isto significa algo para você. Entretanto, direi à vocês, grandiosos, o que isto significa para mim: Vocês mudaram o universo! Isto é o que está acontecendo na Terra... e vocês nem mesmo sabem disso. Alguns não acreditam nisso. Mas vocês são tão preciosos para mim, como qualquer outro! Quando partem desta vida, eu os recebo no Salão de Honra, e uma mágica acontece. Uma mudança interdimensional ocorre e a energia inteira do seu Ser retoma para quem você é, e junta-se a mim. Escutem e releiam as palavras... “ junta-se a mim”. Porque eu sou uma parte de vocês! Não sei se queriam ouvir isto ou não. A verdade é que se pudessem examinar Deus e fossem capazes de “ pensar além da caixa” em que vocês estão, encontrariam o seu nome lá! E eu estou lá com vocês... e assim são os mestres que caminharam na Terra, seus amigos e todos os anciães . O relacionamento é que eu sou vocês e vocês são eu quando não estão aqui. Nós somos uma sopa e combinamos isso, de uma maneira inexplicável para qualquer um de vocês. Isto é porque, quando alguns lêem essas palavras, poderiam sentir algo,ser tocados, porque é parte de “ vocês” que está realmente dando a mensagem. Algumas das partes de vocês, que não estão “com vocês” agora, estão dando esta mensagem! Porque elas ainda são parte de mim. Agora seria uma boa oportunidade. Leitor, estão “ouvindo?” Agora seria uma boa oportunidade. Reclamem esta conexão do seu próprio modo. Abram a porta quando estiverem sozinhos. Com pura intenção digam, “ Querido Espírito, Querida Fonte de Amor, Querido Deus...diga-me o que eu preciso saber.” Vocês querem ir ao próximo passo ou não? Alguns sim, alguns não. Não há julgamento nenhum... somente honra pela jornada.

Vocês são parte da família. São parte de Deus. Alguns de vocês não vão ter o sono esta noite que gostariam. Sementes de conhecimento e propósito foram plantadas, permitindo à vocês que ponderem o imponderável. Talvez tenham tomado uma decisão? Talvez seja sobre a sua biologia ou sobre a sua auto estima? Tempo para mudança, não é? Isto é o motivo pelo qual vocês estão aqui. Prometo-lhes que se fizerem esta mudança, estarei lá para segurar a sua mão e ajudá-los a atravessar. Não como um anjo, mas como uma parte da sua própria divindade. Desafio vocês: Fiquem em frente ao espelho, abram seus olhos e olhem para vocês mesmos e digam, “ Eu Sou o que Eu Sou,” o que significa que Eu Sou Deus. E esta é a verdade. Nós não traríamos à vocês estas coisas se elas não fossem assim. O plano aqui é mais grandioso do que pensam. Mais belo do que possam imaginar, Trabalhadores da Luz, todos vocês. Todos vocês.

From: Ly
Holly,
Fiquei emocionadíssima, com tanto esclarecimento, mas principalmente pelo amor emanado .
Me sinto tão longe de tudo isso. Oh! My God diga-me o que eu preciso saber,please. 
16-9-13

From: Holly
É essa energia amorosa que me transformou completamente, e agora vc pode compreender melhor como me sinto. E isso é só o inicio. Foi esse amor que me abriu a consciencia, me mostrou o quadro maior da vida, me fez ver que tudo que me acontece, de bom ou ruim, tem meu nome escrito nele... me fez  entender, por exemplo, o processo do meu Apto e o motivo pelo qual Samantha entrou em ação. Depois q compreendi isso, derramei o meu imenso amor sobre ela, pois entendi que nada poderia  me acontecer sem a minha permissão. Que ela e eu concordamos em um nivel profundo, entrar nesse jogo, cada uma com o seu propósito bem preciso. Então, qdo temos essa compreensão, sabemos que ninguém é culpado de nada que nos acontece. Fico muito feliz pq, essa necessidade sua é o motor que está te movendo para o maior encontro da sua existencia: O ESCONTRO COM VC MESMA! E... qdo vc se encontrar...  vc vai, pela primeira vez, sentir o "perfume" de Deus!  que surpresa MARAVILHOSA!
From: Ly
Não vejo a hora de chegar esse momento. Estou lendo a Bandeja Dourada. Depois 
digo meus comentários e minhas dúvidas. Uma coisa já compreendi nessa leitura, 
não posso fugir, foi tão claro aquele pedaço. Nossa, tudo que tô passando. A 
vontade de mergulhar no lençol e acordar e tá tudo resolvido, putz! Mas, vamoqvamo.

From: Holly
Pense q pode ser assim. Pense sempre na linha de chegada, mas faça o q for necessario para a realizacão sem pensar nos detalhes. E esqueça o problema. 
Estou viajando hoje pra praia q domingo será o gde encontro com kryon. Não vejo a hora
Bjs – 17-9-13

From: Ly
Holly,
Ouvi essa mensagem e lembrei de vc e da sua tatuagem, ouça.

From: Holly
"Não podeis usar por muito tempo a afirmação "Eu Sou", mesmo intelectualmente, sem que começais a sentir uma convicção mais profunda cada vez que dizeis: "Eu Sou todas as coisas". Pensai freqüentemente no que estas duas maravilhosas palavras significam e juntai sempre a seu uso a afirmação: "Quando digo Eu Sou, estou pondo em movimento o Poder de Deus ilimitado na expressão na qual acrescentei "Eu Sou". Na declaração bíblica: "Antes que Abraão existisse, Eu Sou, Abraão representa a expressão exterior da Vida e "Eu Sou" representa o Princípio da Vida, que era a expressão externa de Abraão. Portanto, existia a Perfeição de Vida antes que alguma manifestação ocorresse, e assim é a Vida sem princípio e sem fim". Livro de Ouro de Saint Germain.
LINDO!!!!!!!!!!
27-9-13

From: Ly
Jesus, quanta profundidade. QUERO CHEGAR LOGO A ESSE ESTÁGIO.
Pq meu caminho começou primeiro e vc já tá lá na frente??????
Será que meu caminho é por outra vertente? Se sim qual?
A sua convicção me espanta, é tão absoluta, tão profunda que invejo.
Por onde será o meu caminho.....???????
27-0-13

From: Holly
Ly, Leia isso. (Maravilhoso!) A resposta está aqui, pra vc, através de Kryon: Leia tudo aqui:  http://www.luzdegaia.org/kryon/lcarroll/nao_sao.htm

From: Ly
Pôxa Holly, como tenho buscado isso.
Sei que a mudança è lenta, sinto que sempre desisto, depois recomeço, depois desisto, depois recomeço. Por isso tenho acalmado a minha ansiedade, não tem sido fácil, mas quero compreender esse Deus interior da melhor forma e acho que a vez que mais persistir. 
Ainda não entendo essa coisa de multidimensional, fico confusa e tenho medo de desanimar, achar que não vou compreender, etc. Mas tô me permitindo a usar a centelha Dele dentro de mim, não tem acontecido coisas mágicas, mas meio estado de ser está em mudança, eu sinto isso, é como se eu estivesse sendo preparada para receber o maior e melhor de Deus e esse sentimento que me faz levantar a cada dia e me reprogramar para receber o melhor e tenho me sentido muito mais tranquila.
Meus dias têm sido mais felizes, tenho buscado viver o que estou fazendo, aliás é um dos exercícios mais difíceis para mim, pq quero viver e fazer tudo ao mesmo tempo.
Uma paz e uma certeza tem invadido o meu coração de forma sutil e silenciosa e sinto que algo bom está chegando.
Não quero forçar a barra com religiões, crenças, etc. Quero viver esse Deus tremendo, essa infinitude, essa paz que existe independente do que está a sua volta. Eu Quero.
Acho que esse texto é pra mim.
Bjs, Te amo

From: Holly
Rapaz... q bonito isso! Fico tão feliz qdo vejo alguém dos meus nessa busca e me encho os olhos de lagrimas nesse momento. Q coisa extraordinária! Eu tenho experimentado tão forte essa mudança de dimensões, q às vezes penso q não vou suportar manter tudo dentro. E isso é preciso. Não devo influenciar ninguém com as minhas experiencias pq é muito individual, mas é algo GRANDE demais! Ly, sinto q não só vc, mas Tchole tb, vai ter uma explosão dentro dessas experiências q vai surpreender não só a nós mas a ele tb. Sinto isso mto forte. Não se aflija pra compreender como funciona a multidimensão, pq vai acontecendo a cada dia. Lhe digo só q é mto simples, todas as dimensões estão bem aqui, lado a lado com nós. Qdo vc se predispõe em aceitar isso como verdade e dizer EU QUERO, como ele diz, vc já abriu o coração às possibilidades e o resto é com Deus dentro de nós. Esse é o único e exclusivo pré-requisito. Ly, vc começa a ver coisas simples q sempre esteve alì mas nunca notou, já pensou o q é isso? Parece filmes de fantasia, mas é algo tão real e natural q vc se surpreende: como é q eu nunca observei isso?
Não procure compreender com o intelecto. Creia e deixe funcionar. Só isso. Meu Deus... é mto maravilhoso! Como é q não conheci Deus dessa forma antes? Por isso fico sufocada em não poder demonstrar certas coisas pra vcs, é dificil prender tudo q vai acontecendo sem compartilhar, mas essa é a "regra". Mas Ly, qdo Ele fala e vc sente, está falando diretamente pra vc mesmo. Às vezes, é só uma frase dentro de um completo texto, mas vc sabe q é pra vc e outros q leêem, nem se toca. É incrivel, mas como ele diz, Ele está no AGORA e vê cada momento nosso, mesmo se a comunicação foi há meses. Já estou tão acostumada, mas qdo ouço a voz dele diretamente pra mim, tremo de emoção e sinto o calor dentro mesmo do coração. É impressionante. Qualquer outra informação, pode me falar que ao menos passo alguma transcrição pra ampliar sua compreensão.
Bjs te amo.
28-9-13

From: Ly
Garota, como te invejo.
Tenho um plano de com 60 anos, portanto faltam 9 anos, eu morar no interior da França, ter uma biblioteca imensa, quartos para ter sempre hospedes - isso é fato - e me dedicar a esses estudos.
Eu me vejo nessa casa meio medieval, mas muito, muito confortável, com tempo para comprar pão de bicicleta, ler gostosos livros e ter essa comunhão com Ele.
Consegui enxergar com essa clareza que vc tem hoje, vivenciar essas experiências que vc vive hoje, nossa como anseio por isso.
Tb acho que Tchole tem essa busca e hoje eu tenho também mais tranquilidade quanto aos dois, pois tenho a certeza que serão poderosos na terra. Isso era algo que me angustiava por demais, era uma obrigação que eu achava que tinha comigo e percebo que não é assim e tô tranquila tb em relação a isso.
Enfim, esse processo está acontecendo e eu tô adorando e curtindo e principalmente me permitindo, sem obrigações, sem pressões e acreditando que tudo é para o meu melhor.
Bjs

From: Holly
Puxa! Como seria bom! Vc morando aqui perto, ave maria... seria delicioso demais! Pense fortemente nisso, Ly. Pode ser realizado. Não sei se vc já leu o livro "O Efeito Isaias" de Gregg Braden. Ele fala (mais ou menos como o livro de dan Brown) sobre a descoberta do Grande Código Isaías nas cavernas do Mar Morto, em 1946, q revela chaves onde se encontram instruções de um modelo “perdido” de oração. Se baseia na física quântica -Física das Possibilidades - e diz que tudo o que imaginamos encontra-se já disponível e q nós escolhemos qual futura oportunidade experimentar - quase sempre inconscientemente. A simples "tecnologia" q dispomos é a oração aplicada corretamente. A oração baseada nos sentimentos deixa de ser “algo por obter” e se converte em “acessar” o resultado desejado, que já está criado no mundo vibracional (quântico, atômico) das infinitas possibilidades. Ou seja, nada é impossível. Já pensou! Diz q basta emitirmos um desejo sincero, e este desejo fica imprimido alì no campo das nossas possibilidades futuras no nível quântico e só precisamos sintonizá-lo. Só devemos “atrair” o que desejamos através do pensamento mas com sentimento e emoção. Se Pensamento, Sentimento e Emoção não estão alinhados não há União. Portanto: se cada padrão se move em uma direção diferente o resultado é uma dispersão da energia. Parece q batemos na mesma tecla, q já sabemos tudo isso de cor e salteado, mas isso é bom pra despertar o poder dormente dentro de nós. Principalmente vc q tende a cair mais  facilmente nos velhos conceitos. Leia sempre algo sobre o novo despertar, assim q vc sentir esmurecimento. Eu faço assim. Às vezes eu tb sou tentada a dar um passo atrás, dou uma pausa mas não me conformo em ficar inativa espiritualmente. Coloco a intenção pra algo chegar nas minhas mãos q me posso tirar da apatia, e, menina, nunca fiquei sem resposta. Logo, alguma mensagem para diante dos meus olhos, tocando exatamente no ponto "morto". É incrivel! Por isso é q consigo arrancar e crescer. Não deve dar espaço longo à apatia espiritual pq é facil ser arrastada pela energia de bxa vibração q ainda está presente no planeta e procura ganhar espaço. Fique alerta.
Eu terminei o livro de Dan, tem mta coisa q ele centra direitinho, mas ele leva mto pra dentro da ficção e quem lê, pensa q não passa disso. Achei o final mto fraco. Depois de tudo rodar em torno do bendito segredo, o final perdeu o foco. Deveria ser algo mais objetivo. Mas valeu.
Bjs – 28-9-13

From: Holly 
Ly, como foi seu encontro com Seu maravilhoso SER? Gostaria de lhe dizer que vc fez um gradioso percurso para chegar no ponto em que está e creio que é o momento certo para passar ao nivel successivo. Pode ser q no inicio, vc não sinta grande efeito, mas é assim mesmo. Sua mente se agita desesperadamente, pq não pretende ceder espaço pra sua voz interior, começa a trazer pra fora um monte de banalidade, tipo o que vou preparar pra comer, quem devo telefonar, q vestido vestir… coisas sem nexo… mas fique fria. Se dê conta e aceite sem se irritar. Recomece focando seu respiro, e devagar, a mente vai se afastando, deixando espaço pra sua verdadeira voz.

Tudo o que vc está passando e sentindo, são caracteristicas evidentes de que seu momento chegou e, creia, daqui pra frente vc vai se surpreender com mtos aspecto da sua vida em continua mudança, parecendo até q tem algo ou alguém no comando, sem que vc mova um dedo, aparentemente. É assim que funciona. Vc poderá perceber mudanças, principalmente no amor pelas pessoas, na alimentação… de repente vc vai se pegar decidindo abandonar certos tipos de comida q antes parecia gostar tanto. Comigo aconteceu com carne, principalmente a vermelha que já ha alguns anos não como, com produtos sintéticos – enlatados, ensacados, gordura animal etc. Cada um tem a sua forma de se melhorar, quase q automaticamente. Daì vc vai começar a receber informações continuas sobre aqueles temas que vc está adotando ou que decidiu deixar de adotar, e isso vai lhe fortalecendo e lhe ajudando a se sedimentar em suas convicções. Logo, vc vai tb começar a ter pessoas ao seu redor q nunca pensou q acontecesse, vai ter pessoas q irão te procurar só pra estar perto de vc, só pra te ouvir falar algo, mesmo sem saberem o porquê. Comigo foi e está sendo assim. Estranhamente, aparecem aquelas pessoas q “sabem” q vc tem algo para elas e, ás vezes, basta um sorriso ou uma simples frase, pra transferir, literalmente, aquilo que inconscientemente vieram buscar de vc. Só vc entende o porquê. Tem uma vizinha minha q às vezes bate na porta, entra, se senta um pouco e vai embora. Ela diz: “não sei pq, mas qdo entro em sua casa me sinto tão bem… qdo entro na casa de minha vizinha, sindo um opressão, não sei o porquê”. Mas eu sei. Não digo nada pq creio q ainda não preciso dizer nada. Deixo com o Espirito. Essa semana me encontrei dentro de uma experiencia tão marcante… uma amiga minha disse que conheceu uma senhora q falava com os anjos. Eu fiquei curiosa e disse, por telefone, que gostaria de conhecê-la e nesse mesmo momento, minha amiga do outro lado da linha, estava recebendo um email dela, dizendo q tinha 2 horas livres, se ela podia ir lá. Combinamos pra ir lá, e ao mesmo tempo uma outra senhora amiga dessa minha amiga telefonou pra ela dizendo q não estava bem, estava deprimida e queria falar com aquela senhora, e lá nos reunimos todas 4. Veja que sincronia! Começamos a falar, dar conforto àquela senhora que chorava, não sabia porquê, e eu ia falando coisas mto profundas q nem sei de onde vinham, e a tal que falava com os anjos ficou parada, deixando eu falar e disse: então vc tb fala com os anjos! Tudo q vc falou foram palavras vindas dos anjos etc, etc. Só pra te dizer como as coisas se encruzam, sem q vc tenha q se programar pra isso, entende? Eu tb estou em fase de aprendizado e cada dia, tem sempre algo novo pra se descobrir.
Queria referir alguns detalhes importantes sobre essa sua nova descoberta. A primeira coisa que devo dizer é de gde importancia, e sem a aplicação na sua vida, vc não poderá progredir facilmente. É sobre a Auto-Estima. Sincronia ou não, estava relendo o livro (Em Sociedade com Deus de Kryon) acho até q já lhe passei, e encontrei essa mensagem que fala mais alto. Leia com atenção a parabola. Veja só o que diz. É assim que funciona o Sistema. Pura Sincronia. Que MARAVILHA!!!!!!!!!!   8-10-13
Sentando-se no Trono - “A forma como as coisas funcionam”

From: Ly
manda mais Liu, tô sedenta – 19-10-13
From: Holly
Aqui vai mai um texto, mto importante para se sedimentar e entender melhor como o sistema funciona. Leia com calma e com tempo. Qualquer duvida, comentamos depois. Bj

From: Ly
Liu acabei de ler Comunicação com o sócio , caramba BOM demais , tô extremamente feliz e agradecida. Peco q vc continue me enviando essas mensagens , sei q será guiada para transmitir o q preciso nesse momento . Obrigada minha irmã , te amo. Bjs


Nenhum comentário: