2

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Velhos Natais


From: Samantha
Oi Holly. Esqueci de te enviar e faço isso agora uma mensagem de Natal que mandei pra galera. É o meu sentimento hoje e serve pra vc também.
Samantha 19-12-03

From: Holly
Linda sua mensagem, Samantha, e muito original. Seus amigos vão adorar.Passei o natal um pouco insólito. Fiz uma ceia em 24 e convidei alguns amigos. Ficaram impressionados com a minha "chiqueza" porque coloquei a mesa com tudo que tinha de refinado, cartãozinho feito no computador, e por aí vai. Sabe que sou maníaca disso, né?
No dia seguinte, 25, fazia um frio de doer, e o que fizemos? Alugamos dois bons filmes e passamos toda a tarde vendo, debaixo das 100 cobertas. Mas foi gostoso. No dia seguinte fomos pra casa de praia, estavam nos esperando ali nossos amigos, e passamos o Reveillon em um restaurante rústico a base de peixes lagostas e camarões, comemos como uns "maiali" por bem 3 horas, um horror. Não gostei porque não tinha música (que tristeza) o povo só pensa em comer, “mamma mia”! No final, deram de presente a cada mulher, uma boneca de porcelana. (já tenho bem umas 10 na minha coleção)Sim, Roby está no hospital. Ontem saiu com Danny pra fazer um passeio e pisou em falso em uma pedra e quebrou a perna. Sem cair nem nada, acho que ele tem os ossos frágeis. Nesse momento Danny está lá pra saber se devem operar ou somente engessar, ele deve ficar uns três dias lá se for gesso e se operar, só Deus sabe quanto. Da última vez, ele ficou internado por 3 meses, porque ele não sabe andar de muletas aí tem de fazer a fisioterapia, tadinho. Dory está triste, ontem não queria vir dormir, porque ele dorme com Roby. Descia lá na garagem e urlava como um lobo, precisa ver. Estou morrendo de pena deles, porque sofrem muito.Me responda assim que puder.
Beijos 9/01/04

From: Tess

Oi Holly,
Estou com problemas na internet por isso não te escrevi antes. Você recebeu
meu cartãozinho de natal?
Bem, meu ano novo não foi tão exótico quanto o seu mas foi legal, Petter prá
variar estava com o joelho enchado, não saimos para lugar nehum, armei uma
ceia na varanda, com direito a um vinhozinho surpresa e tudo. Ficamos eu,
Lory e ele vendo os fogos que eram soltos na barra, foi legal, Lory ficou
eufórica.
Tess

Nenhum comentário: