2

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Somando Interesses 2

From: Ly
Samantha,Vc esqueceu de enviar o anexo.Holly o que Roby tem???Samantha, tô achando ótima sua virada, não pensei que você fosse aprender tantas coisas em tâo pouco tempo, realmente, quando o discípulo está pronto o mestre aparece.Fiquei um pouco preocupada com você, com Brena, a estrutura de vida, o colégio de Brena, etc, etc, mas este ano ainda eu ganharei muito dinheiro e vou poder investir em todas vocês.Este ano eu tenho sentido que vou deslanchar, é um sentimento forte. Podem ter certeza vou dividir cada sucesso com vocês.Sei que Margie é meio deprê, mas está precisando de muita ajuda.Diga a Bruno que é pra mandar uma conta que vou enviar o dinheiro da academia e também vou comprar um tênis pra cada um.O FGTS sairá ainda este mês, tive que dar entrada em tudo novamente.Vou enviar um e-mail pra Nando pra ver se ele acha um emprego pra Bruno. Não prometo o celular pra Margie agora, mas se Tchole trocar o celular dele, eu mando o dele pra ela.Mande o material pra mim.
BjsLy 18/01/04

From: Holly
Oi garotas, Rob já está em casa. Não precisou operar, engessou somente a perna. Pra Ly, ele pisou de mal jeito e quebrou a perna. Foi pra o hospital e passou dois dias. Agora está em casa e vai tirar o gesso em fevereiro.Quantas notícias tristes são essas? Me deixou deprimida. Gostaria tanto de ouvir alguma notícia concreta mais alvissareira de vez em quando, mas não sei quando vai chegar esse glorioso dia.Eu também gostaria de organizar a vida de todo mundo mas sei que é impossível. É horrível isso e me sinto impotente. O mundo é tão errado, gente! Me pergunto tanto o porquê da existência. Que brincadeirinha malvada! Esse percurso que o homem faz, cheio de passos em falso, o motivo que leva cada um a percorrer aquela estrada que é só sua e que quase sempre conduz à falência, qual é o mistério de tudo? E aqueles POUQUÍSSIMOS que muitas vezes encontraram a estrada prontinha e sem nenhum esforço, prosseguem sem relevantes obstáculos? É difícil entender esse mundo.Tá bom que do outro lado tem uma "coroa" que te espera, mas isso é motivo pra não se ter uma "coroa" aqui também? É bom não pensar nesses abstratos da vida pra não piorar as coisas.Hoje não estou nos melhores dias pra raciocinar legal. Todas essas notícias abalaram a minha "happiness".Um beijo em todas.
Holly 19/01/04
Somando Interesses 3

Nenhum comentário: