From: Holly
Oi Samantha
Olhe, nesse momento vou te confessar, tô de acordo com vc. Não sei se é o meu estado down que me impulsiona mas, puxa vida, eu no seu lugar, estaria sentindo a mesma coisa.
Estou certa que os resultados que obtemos na vida são os frutos das nossas atitudes, sejam elas físicas, mentais, emocionais, materiais, tudo que somos é o resultado da nossa colocação diante ao espelho da vida, não posso negar esse princípio, mas os fatos aleatórios existem e se vêm. Existem muitas coisas positivas que acontecem na vida de muitas pessoas, sem que elas provoquem ou se esforcem pra obtê-las. Mas fazendo um feedback da vida de outras pessoas, nossa! Não se consegue encontrar, por longos e longos anos, um sinal que seja de estímulo pra andar adiante, o que é isso, Senhor! Você é uma pessoa que coloco nessa classe, "purtroppo". Uma pessoa com uma capacidade mental, que dà duro mesmo, ha notáveis condições de superação por méritos próprios e não consegue uma revanche na vida, é incompreensível. Me faz crer que deverá acontecer um verdadeiro milagra na sua vida, não é possível. As pessoas te enchem de promessas, elogios, aplausos e louvores e fica por isso mesmo! Parece que querem cada um tirar casquinha e se mandar, será que, dedicar-se pra fazer um trabalho perfeito, ser responsável, ter capacidade, nêo serve a NADA? Tem alguma coisa errada.
E você ainda tem palavras de estímulo pra dar aos outros. é ser mesmo heroína. Faço minhas as suas palavras: Vc "É uma coisa quase transcendente!!!!!
Eu não quero ser um paliativo, nem pra você nem pra ninguém, porque não é essa a solução. Eu quero te ajudar a chegar junto, a superar esse bloqueio que impede ao mundo de te dar o justo valor, mas não me sinto bem em "tapar buracos", te dar um "orgasmo" e basta. Não satisfaz o meu desejo de realizar. Se desejo construir um muro, não é colocando dois tijolos que vai me dá o "appeal" satisfatório. Entende? O meu sonho é construir mesmo um "muro" pra cada uma de vocês mas ainda não posso contar com essa realização.
O que posso dizer no momento, e se isso poderá servir de ajuda, é que, se preocupar e angustiar-se não vai resolver a situaço, usar a mente pra se torturar ou se punir só vai trazer mais angústias, não é o mais sensato. Nenhuma boa resolução, financeira ou não, pode ser alcançada com medos ansiedades e preocupação. O primeiro passo é estabelecer um objetivo mental que de qualquer forma seja melhor do que as preocupações, com o fim de se tranquilizar e restaurar a integridade mental. É importante pra acalmar os pensamentos e relaxar. Não quero te encher de filosofias nesse momento de extrama necessidade de obter resultados concretos, mas certas atitudes mentais só servem pra piorar a situação, acho que se serenizarmos o nosso coração, poderemos receber muitas respostas porque as perguntas dirigidas à nossa índole pacífica não ficarão sem respostas. Sei que com o íntimo em tumulto ninguém é capaz de encontrar a saída. Sei também que não é fácil nesse momento, obter uma mente livre de obstáculos, não é facil combater os inimigos invisiveis e destrutivos da mente depois que já estão instalados, pra poder pensar fluidamente em uma fórmula que traga a solução; ignorá-los, é como se esconder atrás de uma bomba, pois eles continuarão a existir e se expandir. Urre, grite, esperneie, vc tem o direito. Fazendo assim, no mínimo, você pode contar com o estado de "nonchalance" que o desabafo concede. É importante explicitar, botar pra fora mesmo toda a raiva repressa, pra deixar espaço a atividades mentais relaxantes e prazerosas. Sabe que às vezes esses desabafos de maluca pode até surtir bons efeitos? Muitos dos meus objetivos alcançados, conincidência ou nao, aconteceram depois de dar um belo BASTA! Gritar e ameaçar o mundo, mesmo. Ás vezes é necessário, pra dar o alarme de que chegou o limite de nossas forças e que o momento é agora ou, como as cinzas, (não de carnaval) desaparecer pra sempre.
Te deixo agora, mas adiante conversaremos, esperando que alguma coisa concreta possa te dar o bem-estar que voce està precisando.
Beijos, te amo
Holly, 13/02/04
Que “Escova” milagrosa é essa, gente!!
From: Ly
A escova é muito mais que maravilhosa, é algo que não sei explicar o cabelo fica liso, acredite, brilhante, sedoso, acho que Deus ouviu minhas prece. No Salão eu estava conversando com uma mulher que já estava fazendo pela segunda vez, ela disse "se existe o céu quem criou este produto deveria ir pra lá, realizou o meu sonho, eu molho o cabelo todos os dias,'este era o meu sonho desde pequena ". Você ve como este sonho é de muita gente? Vou saber se tem algum salão aí que faça isso. Eles passam um líquido, depois dá uma escova, depois passa a chapinha e já fica liso, você passa 3 dias sem lavar e depois que lava, Pimba, já fui pra praia e confesso que fiquei com medo, mas lá estava ele, lindo, secando como sempre sonhei. Tô curtindo pra caramba.
Realmente sua filha é um barato, curta tudo isso Tess, você terá muita saudade. Realmente criar filhos não é fácil, mas também é uma grande aprendizagem.
Bem, irei pra minhas férias, só abrirei depois do dia 27/2
Bom carnaval. ?
Bjs Ly 13/02/04
From: Holly
Olhem, fiquei preocupada com Ly. Esses sintomas dela são muito estranhos. Vou pesquisar na Internet. Diga a ela pra se cuidar. (Não passei pra ela esse e-mail).
Beijos Holly
13/02/04
From: Tess
Oi Holly,
Sei que você ficou muito preocupada com Ly, mas acho que os sintomas dela são stress do brabo, ela precisa realmente descansar, stress é fogo! ? Minha sogra teve o que diríamos um derrame, ficou torta um horror, mas foi puro stress, os exames não deram nada. Ly quer abraçar o mundo com as mãos, pra ela todos são incompetente e só ela é eficiênte, é um problema psicológico grave que ela tem, acho que mainha deu muitas responsabilidades a ela quando ela era criança, ela assumiu isso com muita responsabilidade mesmo, e hoje não consegue delegar, dividir as tarefas porque sempre acha que os outros não vão ser capazes como ela é, aí minha amiga o corpo avisa. Ela ainda não descobriu os seus limites e ela tem que admitir que eles existem quer ela enxergue eles ou não. Mas eu acho que esses dias vão ser muito bons prá ela.
Aqui começa o carnaval e como sempre é aquela maresia, nada funciona, tudo gira em torno disso. Petter, prá variar, está com o joelho que é uma bola, mas estamos pensando em ir para casa de praia, não sei ainda.......
Senti uma profunda angustia por Samantha ontem, o e-mail dela me deixou muito triste, eu gostaria de ajudá-la de alguma forma, mas não sei como. Esse tal de Waldock prá mim é um conversador, ele não me inspira confiaça, mas ela está cheia de expectativa com esse trabalho, mas acho que não vai rolar, fico mesmo sem saber quando ela vai conseguir superar essa fase louca que ela está passando, além de uma filha prá sustentar ela já não é mais uma mocinha de 20 anos, as coisas sempre ficam mais difíceis nessa fase da vida.
Bem Holly, a gente se fala.
Beijos Tess
Pensou que a “Escova” terminou por alì, foi? Han, han. Olhe ela DE NOVO!
From: Ly
Meninas, eu queria que vocês vissem meu cabelo, tá liso. Sabe o que é molhar e sair com ele traquila, tranquila, quero muito que vocês façam esse alisamento permanente, é um alívio muito grande, pode malhar, pode ir a praia, pode tomar chuva, é uma delícia.
Bjs,
Ly28-02-04
Ly
From: Holly
Oi Ly
Ly, eu estou curiosissima em saber dessa maravilha que é esse alisamento que vc fez. Gostaria tanto de fazer. Me diga uma coisa, qto tempo dura? Não estraga o cabelo não? Não se pode exportar??? Tem um cabelereiro aqui onde vou, ele soube do Wellin e me pediu pra trazer pra ele na penúltima vez que estive aí. Trouxe umas 10 cxs, Se ele souber desse milagre vai ficar louco. E eu quero usar, PRECISO!!!!! Me diga os detalhes. Como foi de férias. Ly?
Me respondam
Bjs Holly 28-02-04
A Escova... 4
Nenhum comentário:
Postar um comentário