2

domingo, 27 de janeiro de 2008

A “Escova” que dá Felicidade 2

From: Ly
Holly,
Eu realmente não ando bem, este momento é muito difícil pra mim sair da empresa, mas admito que preciso de um descanso, acho que não tô batendo lé com cré. Ando esquecendo as coisas, tenho sentido uns tremores estranhos, tenho tido dor de cabeça quase que duas vezes ao dia, insônia e ao mesmo tempo um cansaço, não mental, mas psicológico muito grande.
Tenho que me preparar este ano, não tô com uma equipe forte e tudo depende de mim.
Realmente eu estou muito satisfeita com os meus cabelos lisos, a escova não é permanente, dura mais ou menos 2 meses e o impressionante é como o cabelo fica lisinho e natural quando seca, é apaixonante, pra Lory e Brena, ia ficar uma belezura.
Bem, hoje é o último dia de abrir e-mail, agora só depois do carnaval.
Beijos 10-02-04

From: Tess
Legal, vou checar se por aqui tem, eu confesso que também é tudo que quis na vida, uma escova permanente custa quase 2000,00 pagando 10% disso só por dois meses quem sabe com o tempo o cabelo não resolva
ficar liso mesmo?
Tess, 12-2-04

From: Samantha
Oi gente,Tô meio sumida mesmo mas por absoluta falta de recursos técnicos para me comunicar. Não vejo a hora de corrigir essa falha na minha vida. O cyber está impraticável. Pra ficar uma horinha e uns quebrados são 12 paus, ou mais. Eles cobram até os segundos. Não dá. Sei que tem outros mais baratos, mas esse é perto de casa, no Iguatemi e não preciso me locomover com transporte. É flórida, viu? Ando meio deprê, não vou mentir! Tô me sentindo muito insegura nesssa vida de meu deus. Tô correndo atrás das coisas, principlamente para Brena. Mas os resultados são tão lentos, tão divagar que ás vezes me desespero. Não acho que tenho mais TODO o tempo do mundo para ficar esperando sossegada, cheia de energia, otimismo e esperança, acreditando que mais cedo ou mais tarde as coisas vão chegar. Ah! porcaria! Tem horas que me bate um cansaço!!! E não tô falando de comodismo não! Tô interferindo legal. É aquela frase do livro Arte da G. para Mulheres: faça o que tem que ser feito!. Tô fazendo. Não sossego um só minuto. A escola por exemplo, além de enviar as propostas, já liguei para todos, conversei diretamente com os diretores.
Algumas não tinham recebido, outras o computador deu pane, outros... Enfim, reinviei tudo de novo. E chequei. Agora todos receberam e estão anaaaaaaalisando! O Anchieta, o que mais progrediu, já que marcou reunião e tudo, até agora não deu resposta. Inconformada, liguei de novo. Eles pediram mais um tempo para dá resposta. Acho que tá todo mundo cozinhando em banho maria até o Carnaval. Brena está ansiosa, sobretudo porque as aulas já começaram. Enfim, aguardando. Ela tá matriculada no inglês e tá adorando. Vive pela casa falando inglês, tá superentusiasmada. Waldock, não ligou mais para dá notícias sobre o trabalho de março. Tô apreensiva Liguei hoje e me disseram que ele viajou e só volta após o carnaval. Tudo em stand by. MENOS AS CONTAS! Dá pra ver o meu humor como tá, né?
Espero encontar Waldock e checar se realmente o emprego tá certo. Se for OK, aí já tenho bases para negociar datas e valores. Não vejo a hora de me livrar disso. É uma coisa que vem me incomodando muito! Hoje, véspera de Carnaval, a cidade está respirando festa, uma alegria que me contagia mesmo. Fico toda empolgada, querendo viver, ver a vida, as pessoas, a alegria. Mas nem sei pra onde vou. Katy alugou o ap dela e aí fiquei na rua. Tava pensando em me ilhar por lá. Até pq a grana que esperava nao saiu como eu esperava. Só depois do Carnaval. Olha gente. Precisa ser heroína pra sobreviver nesse país. Que País é esse! Puts! Pô, não aguento mais adiar TODOS os meus projetos de vida: cursos, malhação, assistência médica, decoração de casa, equipamento e estrutura PRA TRABALHAR e até os desejos diários mais elementares! Que p... é essa! Vixe mãe de Deus! Ufa!
É, tô meio amarga mesmo. Até pq a vida emocional também tá nesse barco furado. Não esqueci as feridas mais recentes, não pinta nada de interessante e aí lá vai a vida superdessinteressante! Só a luta dura de matar um leão por dia para sobreviver!
Tess, adorei seu e-mail de estréia. Imagino os seus medos. Mas eu acho que vc pode continuar fazendo isso: Arriscando com uma certa margem de segurança. Confio pra caramba na sua competência e garra. Acho vc tão centrada que até me dá inveja ás vezes. Inveja branca, como diz Bruno. Acho que o GV deslancha com vc por perto. E acho que vale mesmo a pena arriscar um pouco. vc vai descobrir mundos diferentes, trabalho mais dinâmico e habilidades que vc nem imaginava ter.
E, quem sabe ganhar mais dinheiro???? Acho esses meninos iluminados. É uma coisa quase transcendente.
Olho para eles e sinto que algo vai acontecer, que tá determinado. Flui fácil a receptividade. Eles são quase unanimidade. E não são burros! Então??? Acho até que a turné pela Europa deve ser vc a fazer com eles.
pede licença do trabalho, explica, sei lá. Acredite neles e em vc. Essa viagem vai te dar uma puta experiência. E abrir sua visão. Tente. Pior que não acertar é nunca ter tentado! pense nisso.
Olha, não gente, Lory é TUDO DE BOM! Já disse e repito. Sou fã de carteirinha dela.
Ly, pegue leve! Cuidado com sua saúde. Sem ela, nada valerá a pena. Essas suas férias foram mais que merecidas! Os seus sintomas são nada mais nada menos que stress, tensão acumulada. Sei da sua vontade de subir ao pódio logo. E pelo que vc já lutou, tá mas que na hora. Mas descentralize um pouco, procure válvulas de escape para suas tensões. Eu sempre faço isso e acho que é por conta das minhas escapadas: leia-se momentos de diversão, bate papo com amigos, cervejinha, saidinhas de vez em quando!- que não despenco de vez. Esses momentos sempre me descontraem, me fazem mergulhar num ócio saudável, desviam o foco e me ajudam a recarregar as baterias. Curta as férias sem restrições, desligue pelo amor de Deus!
Holly, fiquei supercuriosa pra saber a causa primordial da sua fúria com Danny. Acho que a gente precisa tanto disso de vez em quando. Eu acho que é tão raro em vc isso que vc não deveria sentir-se de jeito nenhum envergonhada pelo desabafo. Seja lá pelo motivo mais banal que for, serviu, ao menos, para deixar claro que vc não está disposta o tempo todo a ser a cordata, aquela que contorna sempre. Essas furiazinhas são ótimas para mostrar que não somos tão domáveis assim, que a rebeldia está ali instalada e que estamos sempre alertas para os abusos, seja de que ordem for! Ser um poquinho indomável de vez em quando dá até um certo charme. Meu amigo, vcs já sabem, sempre me diz que uma das coisas em mim que mais fascina ele é justamente esse meu ar de mulher indomável, pronta pra bater de frente se for necessário. Ele sempre diz:
Vc é meu grande desafio! E eu gosto muito de ouvir isso. Claro que disfarço, pra ela não achar que estou ME ACHANDO! Durão como ele é, vai ficar logo maquinando pra me dar a próxima rasteira. Finjo a maior naturalidade e quando ele dá as costas eu digo: YES! É bom, é bom, amacia nosso ego.
Beijos, beijos. Amo a todas
Samantha, 13/02/04
A Escova... 3

Nenhum comentário: