2

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Um grave problema com Ly - 2

From: Holly
Meninas, eu estou sem palavras sobre essa coisa de Ly. INADMISSÍVEL!!!!! Me expliquem melhor.
A operação de Roby ocorreu sem problemas. Graças a Deus foi tudo bem. Conseguiram tirar toda a massa, ficou só um pedaço preso ao pulmão que não puderam tocar. Deverão passar uma terapia. Está na UTI e deve ficar alí por alguns dias. Ontem Danny não o viu acordado. Hoje, meio-dia, ele vai lá pra saber como está reagindo. Estamos aguardando novas notícias e depois informo a vcs. Aguardo notícias sobre Ly. Ontem te deixei no MSN, Samantha, pq tocaram na porta e fui atender.
Bjs 18/01/06

From: Tess
Às vezes tenho vergonha de ser Brasileira, penso porque merda não nascemos na Suiça! Mas fazer o quê? Temos uma coisa que é muito mais precioso que um carro ou alguns mil reais: A nossa Vida! E por ela somos obrigados a concordar com pessoas que deveriam ter sido abortadas antes de ver a luz do dia, mas que por uma força de satã, continuam vivas e ativas no planeta terra!Não dá mesmo pra brigar com essas pessoas, vocês agiram corretamente! Mas o dia e hora deles vão chegar.Se não aqui, no INFERNO e desses, nem Deus tem piedade.Sei exatamente o que vc está sentindo, quando perdi meu computador me senti exatemente assim. Entrei numa depressão horrível e não foi por causa do dinheiro que perdi, mas pela tremenda impotência. Samantha também deve ter tido a mesma sensação quando foi agredida pelo sargento.Mas no meu caso, a vida conspirou em meu favor, tive mais dinheiro que tudo naquele ano, comprei meu novo computador, troquei de carro, comprei um piano elétrico pra Lory, depois me perguntei onde encontrei dinheiro pra tanta coisa: EU SIMPLESMENTE NÃO SABIA.Não dá mesmo para se herói com uma arma na cabeça, imagine tantas pessoas que foram sequestradas por marginais desta laia tendo que passar dias e dias de torturas, isso não tem dinheiro que compense.É disso que eles precisam? Dinheiro, drogas armas...... que vida medíocre! Só podem ter o que mais querem com uma arma em punho, não têm dignidade para conquistar, nem pra isso são capazes.Por isso, relaxe agora, a desgraça de vida que levam, são as mesmas que os matam. " A Vingança pertence ao Senhor" " Horrenda coisa é cair nas mãos do Deus vivo". Foram essas palavras que trouxeram um pouco de alívio ao meu coração, eu pensava o tempo todo " Mas porque Senhor, porque comigo?" " eu devia ter feito isso" " Eu devia ter feito aquilo"...... mas não adianta, estava traçado.O importante é pegar tudo isso e transformar em experiência, parece muito pouco para extravasar o que sentimos, mas amanhã, nos descobrimos mais coerentes em nossas atividades, mais cuidadosos em nossas ações e atitudes e muito mais espertos com as pessoas que nos envolvemos ( maldito o homem que confia no homem) devemos sempre está com o pé atrás.Também estou com muito ódio minha irmã, mas vamos em frente " A VIDA NÂO PÁRA".

Nenhum comentário: