2

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Gente, A Banda di Tess está deixando as pessoas em “estado de choque” mesmo!


Eu quero ficar RICA!!! (Post anterior)
Aconselho às Pessoas “fracas de emoção”... de não assistirem ao show!

From: Ly
Ei,
Cadê todo mundo??????????
Tô com saudades!!!!!
Bjs
Ly 17-08-04

From: Tess
Oi Ly, acho que só temos nós, Holly deve está viajando e Samantha está num corre corre doido. Fiquei de retornar para você na sexta e esqueci, na verdade o que realmente me interessava eram os radinhos, mas agora talvez não dê para comprar.
Tenho duas coisas para te dizer, a primeira:
Estava orando por você e me veio na mente uma mensagem, primeiro que Deus sabe exatamente como tratar com você, ás vezes eu peço coisas específicas, mas aquilo me soa muito sêco, e de repente vem dentro de mim esta certeza, de que Ele sabe exatamente qual a melhor forma de conduzir sua vida, depois sentir de lhe dizer que Deus quer te falar de novo: " Ly a minha graça te basta"
Não sei qual exatamente o seu contexto de vida hoje, mas... o recado está dado.
A outra coisa é sobre o Banda GV. Ly, preste atenção: montar uma feira na magnitude que você montou, embora o retorno tenha sido pequeno só nos mostra uma coisa: Você tem uma capacidade fora do comum de aceitar desafios e concretizá-los. Agora veja bem, a Banda é sucesso garantido, è impressionante como as pessoas ficam após um show, já cantamos prá todo tipo de gente, domingo estávamos na Costa do sauipe, só tinha alta elite assisntindo, empresários, pessoas chic mesmo, após a apresentação excessivamente aplaudida, ás pessoas vinham me procurar extasiadas. As vendedoras das lojas do hotel que ficam abertas, vinham dizer pra gente como as pessoas comentavam o show ( e olha que são apenas algumas músicas) e que muita gente se apresenta ali e quase ninguém era aplaudido. Na quarta feira passada, uma Ong comprou 120 ingressos para um grupo de sem terra, ficamos super preocupados pois eles, além de nunca terem ido ao teatro, era um show sofisticado, talvez eles não entendessem direito, mas você não imagina como eles gostaram. Quando os meninos imitavam sanfona eles enlouqueciam. Depois, a moça responsável por eles, me ligou e falou o quanto eles tinham gostado e acredite, neste dia veio uma assessora de LULA para participar do encontro deles, foram buscá-la e levaram direto do aeroporto ao teatro, a moça me disse que a mulher estava em estado de choque. É uma unanimidade, eu recebo cerca de 20 e-mails por dia parabenizando a banda e pedindo CD. Isso não era tudo que a gente precisava para prosperar financeiramente?! Já pensei em futuramente montar uma lojinha só de disco e acessórios da Banda, acredite, se tivéssemos 100 mil cópias desse CD vendíamos todas, tamanha a procura, recebo e-mail de todo o Brasil principalmente de São Paulo. E o que é mais importante, eles precisam de pessoas como a gente. Vou te passar um e-mail da mulher de Brasilia que te falei, tivemos que desistir da Itália pois não conseguimos cancelar o compromisso daqui e ela quer nos levar em outubro para Itália e Fevereiro para Alemanha, é uma questão de tempo minha irmã, se eu, você e Samantha, não enxergamos esse futuro, com certeza alguém vai enxergar e vamos ficar a ver navios. Quer saber, ás pessoas não sabem nada de produção, quem sabe já está envolvido com outros artistas, estive mantendo contato com uma produtora de evento em Maceió ( ela é carioca), e os meninos cantaram lá e em Aracajú este final de semana ( segundo eles foi um arraso, ficaram em hotel 5 estrêlas, comeram no melhor restaurante etc, etc). Eu mantive todo os contato e sabe o que ela falou com Petter, que apenas com 2 e-mails que passei pra ela, ela aprendeu tudo sobre produção, perguntou se eu tinha tomado curso( é mole), isso tudo me incentiva e me dá a certeza de que temos que enfrentar as coisas com muito profissionalismo e vamos ter sucesso! Isso tudo é pra te dizer: se empenhe nessa batalha, o nosso futuro pode está AÍ. Você agora tem moral pra conseguir um patrocínio e levar esses meninos para uma semana de temporada, de onde você está é muito mais fácil do que a gente aqui. O que será que essas bandinhas têm que nós não temos? Seja lá o que for, vamos descobrir, e tem mais, temos Deus na frente de tudo, confio demais nele, tudo aqui tem dado muito certo mas eu oro muito pedindo a orientação de Deus Sempre! Por isso vamos nos unir e fazer uma coisa grande, vamos quebrar essa monotonia constante, VAMOS FAZER ESSES MENINOS BRILHAREM. Tudo que a gente precisa é montar estratégias certeiras, vamos pensar juntas eu sei que vamos conseguir. Estarei levando Barby da VIVO na próxima semana para o show, já combinei tudo com ela, a gente pode pedir a VIVO daí para se ligar com a daqui, e Barby mesmo vai dar as referências, tenho certeza, ninguém sai desse show da mesma forma que entrou. Já fiz todos os testes, com crianças coleguinhas de Lory, professores de Lory, pessoas pobres e ricas, gente idosa, gente jóvem, adolescentes etc, é realmente impressionante. Que produto melhor você têm na mão?! Um motorista de taxi que faz ponto em frente ao teatro veio perguntar à diretora do teatro, que tipo de show acontecia na quarta feira porque ele transportou três velhinhas para ondina e que elas estavam extasiadas por causa do espetáculo de quarta feira. Recebi e-mail de um adolescentes, um menino de 13 anos que disse que a Banda GV mudou o conceito dele sobre a vida, que agora ele sabe que de pequenas coisas ele pode fazer coisas grandiosas. A irmã da diretora do teatro saiu chorando do show ( e não é a única), vou te passar um outro e-mail de um cara de Jequié. Petter me contou que duas moças foram falar com ele depois do espetáculo e uma delas estava literalmente em estado de choque, Petter disse que a menina estava toda tremendo e com o olho inxado, como foi ele que me contou eu acreditei. De tanto ver o show ele já não me causa assim tanto impacto, mas tem pessoas fracas de emoção que não aguenta mesmo. Não tenho mais nada prá te convencer, apenas que não foi em vão essa sua mudança para o Rio e não é em vão toda essa metamorfose que você está passando. Te desafio a deixar de correr atrá de um monte de coisas que não está valendo a pena e CORRER ATRÁS DO QUE TEMOS DE MAIS SEGURO E TE AFIRMO, SEM MEDO DE ERRAR : BANDA GV É A NOSSA SAÍDA.
Ore por isso, vamos ver o que podemos fazer. vamos dividir tarefas, etapas, vamos montar esses espetáculos em novembro, pensem e orem.
Vou te encaminhar alguns e-mails.
Beijos
Tess 17-08-04

From: Samantha
Oi Tess,
descobri uma coisa. Vc qdo fala da Banda GV consegue escrever tanto quanto nós nos e-mails. Tá vendo? Nossa, seu lado lacônico vai por terra com a GV, né? Mas é empolgação. E eu, como sou assim, por natureza, escrevo que nem uma nega do leite! Mas gostei! Gostei do seu entusiasmo, das coisas que li e tive várias idéias. Acho que vc tem razão. Ly tem que entrar na jogada, acreditar mais e buscar canais para a GV aí no famoso eixo. Vc deu boas idéia Tess, e acho que poderemos concretizá-las: a lojinha com a marca GV, marca não, grife. E mais, esse CD precisa sair. As pessoas ficam loucas procurando. Já pensou quanto dinheiro teria entrado nessa temporada só de CDs vendidos? Estamos dando bobeira. Acho que os meninos, pelo menos agora, deve deixar o preciosismo de lado e mandar reeditar o Cd. Eles precisam ganhar mais dinheiro. Dá a maior pena vê-los fazer um show impecável daqueles, tão elogiado, tão aplaudido e depois ver que eles não têm nem carro pra ir pra casa. Todos duros. Isso, pelo amor de Deus, tem que acabar. Temos que mudar esse quadro. Da minha parte estou disposta, não desisti. Vc só precisa me dar esse tempo da campanha, pra eu ganhar um dinheirinho, ao menos pra colocar minha casa em ordem. Depois vou mergulhar mesmo. Me aguarde. Ainda essa semana vou tentar emplacar alguma divulgação. Vai ser um pouco difícil uma repercussão maior, até porque praticamente todas as TVs e todos os jornais deram muito destaque ao show, foram páginas inteiras de jornal e nas entrevistas televisivas e de rádio. Mas tentarei emplacar notinhas falando das apresentações extras que eles estão fazendo.
Bom, tive corridamente em Salvador. Aliás, que loucura viu! Trabalhando aqui que nem doida. Acordei hoje às 6 da manhã, me piquei pra Rodoviária, sem ninguém saber peguei um ônibus e fui pra Salavdor. Passei o dia todo correndo de um lado pra outro, resolvendo as coisas de Brena, colocando a casa em ordem e pagando contas. Às 7 da noite, já estava na rodoviária para pegar o ônibus de volta. Cheguei e vim direto aqui pra o núcleo e tô trabalhando até agora. Mas tô feliz porque consegui pagar a primeira parcela do quarto de Brena, matricular ela na Ginástica Olímpica e ainda comprar uma televisão nova. É mole. Já é a televisão que vai ficar no quarto dela, porque a que a gente assistia só dava pra ver silhuetas. Tipo: na novela: Ah! essa fala é de fulano! Que cor é a roupa dela mesmo? Que horror, viu!. Ela ficou super feliz. Mas continua chorosa ! Mas enfim. Falta pouco, se Deus quiser!
Tô cansada e sem raciocínio. Depois conversaremos!
Bjs Samantha18-08-04

From: Ly
Tess, pela primeira vez vejo um e-mailzão seu.
Fiquei muito sensibilizada e até chorei. Você tem razão, vou investir na GV.
Uma coisa eu sei, quando eu quero fazer acontecer, sai de baixo que faço mesmo. Reconheço isso em mim, mas tô tão, sei lá.
Vou agilizar hoje mesmo mil coisas.
Por falar nisso, a tal banda saiu no ?????
Vou me apressar temos muito o que fazer.
Bjs, Ly 18-08-04

From: Tess
Legal mesmo que consegui te sacudir. Agora temos que correr, o tempo não espera nada. Samantha, Falei bastante porque acredito no sucesso da banda, não acredito apenas porque eles são bons, acredito também porque vejo no olhar das pessoas que os ouvem algo mais, e é nesse algo mais que temos que investir. Vamos pensar direitinho no que fazer, tenho mais ou menos na cabeça as tarefas divididas, você Ly fica com a produção dos shows: Patrocinio, teatro, luz, palco, som etc, eu fico com a produção do Banda: figurino, aulas, administração de cahê, contatos para show, alimentação, camarim etc, Samantha fica com a divulgação, acompahá-los em entrevistas etc.. Sei que sempre ficaremos sobrecarregadas mas até a gente ter pique e grana vai ser assim mesmo, conheço o nosso perfil e sei que nehuma de nós faz corpo mole na hora do trabalho. Se dividirmos as tarefas, cada uma fazendo sua parte bem feita, não vamos ter furos, claro que nada impede de uma ajudar a outra em determinadas situações. O que eu tenho observado nas produções daqui é que um grupo ( ou uma determinada empresa de produção) se responsabiliza pelo palco, outra pelo camarim, outra por assessoria de imprensa, a gente faz mais ou menos a mesma coisa, só que teremos mais de uma funçao. Podemos instalar o mensager nos nossos computadores e fazermos reuniões, vamos marcar um dia e horário fixos, assim já economizamos telefone, vamos fazer o melhor com o menor custo possível. Antes de qualquer coisa, temos que definir como vamos agir e o que vamos fazer. O primeiro passo é achar um Patrocínio para uma temporada no Rio e São Paulo. assim que fecharmos o Patrocinio eu e Samantha nos deslocaremos de mala e cuia para te ajudar. Estou regularizando a Dygos e estou mudando a razão social para Dygos Assessoria de Comunicação e Eventos Culturais e Artísticos ltda. Outra coisa importante: Vamos fazer um contrato com a Banda GV, vamos assegurar 30% de tudo que arrecadarmos, seja bilheteria, patrocínio, sei lá mais o quê, mas isso a gente decide e passa a proposta prá eles com tudo pronto. Primeiro a gente tem que mostrar o projeto pronto, depois a gente diz quanto quer. Eu não contei nada a Petter, só vamos falar quando estivermos esquematizadas. Bem garotas, orem e pensem, pensem e pensem. Vamos utilizar esta massa cinzenta que Deus nos deu. Sim Ly, o BR6 foi mesmo pra e ele gostou muito, cantaram super bem, mas aquelas músicas de jazz, nem se comparam com o estilo dos meninos, mas Jô ficou encantado. Eu particularmente, fique p... da vida, tive que pedir a Deus pra tirar aquela coisa ruim do meu coração e ele tirou. Acho que a vez dos meninos vai chegar, é só uma questão de tempo. Mãos à obra, garotas, chegou a nossa vez e a nossa hora. " Deus é quem nos cinge de forças e aperfeiçoa o meu caminho" (Salmo).
Beijos, Tess

From: Samantha
Tô nessa Tess. Pode contar comigo. Tenho um imput que vamos sair mesmo dessa área restrita que estamos. Vamos ganhar o mundo. E muita grana. Nos últimos tempos da minha vida, tenho contribuído pra muita gente atingir suas metas, ganhar visibilidade e grana. Eu, ainda continuo na retaguarda, apesar de todo o crédito. Aqui, independente da Tekton Imagem e de todo o staff que montou aqui, o meu trabalho tem se sobressaído para o candidato, a mulher dele e os mangangões que bancam a campanha. Tanto que um dos empresários está encantado com os meus textos e pediu ao candidato que eu remetesse as coisas que escrevia para o e-mail dele. O cara jogou mil elogios e eu tive a impressão que ele queria me contratar. O sócio de Valdock que está aqui coordenando a campanha, soube e de alguma forma tento emplacar o crédito pra empresa deles. E me disse que o cara gostou tanto do " trabalho da gente" que está pensando em contratar a empresa para fazer um trabalho de comunicação. Só que eu já sabia dos elogios. E é assim, somos tamboretes para eles. Mas tô sossegada. Sei que um dia, esse potencial será revertido para nós próprias. Tenho dito. Além do mais, a mulher do candidato fica pirada com o meu pique de trabalho, meu envolvimento, minha dedicação e responsabilidade. Ela toda hora elogia. E vejo olhares de admiração vindos de todas as direções. Até porque ela, com os comentários, já contagiou todo mundo. Tem gente que fica da porta da minha sala me olhando trabalhar. Mas vamos lá. A BGV é uma grande promessa. Eu creio! Vamos investir. Eu quero isso, sim. Quando sair daqui dessa camapanha, vou me jogar! Não quero saber de nada. Marco, muito recentemente, me falou que tem muitos sonhos comigo. Que alguns ele prefere não revelar agora. Está cada vez mais atencioso e embora não prometa nada, vejo envolvimento e perspectiva nos olhos dele. Mas eu, cada dia que passa, me sinto fora desse contexto. Vejo meu vôo bem mais longe. Gente, cada dia me sinto mais preparada e competente. Tudo que vivi, foi preciso. Profissionalmemnte, sou outra pessoa. Mas vamos ao sucesso. Juntas!
Beijos Samantha 19-08-04

From: Ly
É isso mesmo Samantha, cada dia eu percebo como tenho sido escada pra muita gente, mas tô atenta pra tudo, não vou deixar me passarem mais pra trás. Esqueça este Marco , ele só quer te sugar, fique atenta, estes vampiros são foda.
Vamos lá gente, quem sabe este processo todo não era pra unirmos forças???
Bjs, Ly 19-08-04
PS.: Me ensine a usar os cremes.

Nenhum comentário: