2

sábado, 14 de junho de 2008

A Banda de Tess vai pra Itália??? (Hummm!)




From: Tess


HEI, TÃO FAZENDO GREVE É????
Hollyzinha e Ly, vamos mesmo para Italia dia 07/09 a 12/09, vai ser em Bolonha e depois vamos para Espanha, se prepare.
Por falar nisso, a mulher que vai nos levar para Itália é uma pessoa super legal, doida doida, mas parece que é gente grande politicamente e está apaixonada pelo BGV e os meninos por ela. Ela está viajando para Itália dia 21 e me mandou o contato dela lá, falei que tinha uma irmã que morava lá e não sei porque cargas dágua ela disse que queria te conhecer, ela vai pra Itália sempre e é alguém muito legal prá se fazer amizade, ela é pernambucana mas mora em Brasilia, eu não conheço pessoalmente, mas o BGV conhece, ela assistiu o show deles lá. Eu disse a ela que vc tinha casado com um Italiano rico, ela riu prá caramba e disse que ela também casou com um mais que era pobre de-ma-ré.de-si, mas está separada, ela disse que só serviu prá fazer filho. Ela é ótima. Se você quiser, Te mando os fones dela.
Tess 16-02-05

From: Samantha
Oi Holly, tenho muito o que falar cm vc. Mas por enquanto estou precisando de uma preciosa ajuda. Preciso de um roteiro de um programa de entrevista para televisão. No estilo talk show. Vou fazer um projeto nesse sentido e tentar emplacar em alguma TV. São apenas metas que quero atingir e vou criar devagar e com consistência. Será que vc tem uma boa sugestão, pode ser uma boa cópia de um dos programas daí. A minha idéia é ser entrevistadora, tipo Jô Soares . Só que com um programa bem mais dinâmico: com entrevistas em todas as áreas, do intelecto à cultura, música, variedade. Porém com um formato bem moderno. Se vc ver algo por aí do gênero, copie e me envie. É urgente! Depois conversamos.
Beijos Samantha 16-02-05

From: Holly
Oi, todo mundo
Tess que maravilha, Bologna (é assim que escreve em italiano) fica perto da nossa casa de praia. Quem vem mesmo? Vc, Ly e Cia? Me avise, quero todo mundo aqui. Com certeza vou telefonar pra sua amiga. Se quiser dê o meu telefone pra ela. Vou convidar ela pra vir aqui, se ela tiver tempo, pra gente bater um bom papo.
Não é greve não, mas simplesmente mudança de estação. Isso mesmo. Vcs não sabem o que isso quer dizer, né flores? Mas, sair do inverno e entrar na primaver-verão, e vice versa, é um verdadeiro cataclisma nesse país. Sabe o que é colocar a casa pelos avessos? Tudo tem de ser revirado. Depois de 7 meses com tudo fechado, aquecimento aceso, que deixa uma foligem e suja as cortinas, paredes, móveis, um desastre!. Até o colchão deve ser lavado e virado. (Os colchões daqui tem o lado de inverno e o de verão) eu lavo tudo a seco, meu aspirador de pó vem com um kit pra lavar colchões, tendas e tapetes. Como tenho alergia a poeira, nesse período lavo tudo, do colchão às cortinas (as mais pesadas vão pra lavanderia) e tapetes. Roupas e cobertas de inverno vão pra um outro armário e são substituídos com os de primavera-verão. Aí aproveitamos pra tirar tudo do lugar e fazer uma faxina geral. Danny trabalha fora um dia sim e um dia não, pra meter a mão na massa tb. Estamos quebrados. São 4 andarzinhos, por aí se tira pra onde tá indo todo meu tempinho livre. Digo isso pra vcs entenderem e valorizarem a vida boa que é, essa de se viver em um país com quase uma só estação, né? Vcs nem se dão conta, vero? Talvez amanhã a gente termina a parte interna, pq o jardim nos espera. Só em olhar me dá arrepios. Os pinheiros derrubam uma montanha de pedaços de pinhos, as plantas todas pra sererm reviradas a terra e adubadas, cortar a grama... Tá tudo coberto com plastico, pq senão o gêlo e umidade estraga tudo: plantas, estatuas, fonte, bancos. Tenho até um coqueirinho que plantei e adoro. É ainda pequenininho, mas quero ver se cresce pra dar um toque tropical no meu jardim. E é assim. Algumas plantas são próprias pra resistir ao inverno e continuam verdes e às vezes florescem tb no inverno. As demais tenho que substituir a cada ano pq morrem. Fico doente. Tomo amor por elas e sofro qdo morrem. Sempre tive sintonia com plantas. Lembram quando movávamos no IAPI? Enchi o lado da casa com plantas e sempre cultivava algumas flores. Aqui todos me chamam de "Dedo Verde" pq tudo que planto pega bem. Pra mim, trabalhar no jardim é uma terapia. Às vezes, passo o dia todo cuidando delas, nem vejo o tempo passar. Só me dou conta qdo sinto uma dor na coluna e o corpo quebrado. Mas adoro.
Samantha, pode contar comigo. Fazer format é meu hobby. Vou tirar umas casquinhas dos daqui e te mando boas idéias. Cade Ly? Beijos em todas
Holly 17-02-05

From: Tess
Holly minha filha, finalmente!!!! Menina, você é uma Italiana! Não tem jeito! Pode ficar certa que se aqui tivesse essa reviravolta com certeza não seria eu a fazer...
Holly, ligue mesmo para essa Megan, além de ser gente boa, ela é super influente na política e em Brasília, ela pode ajudar a gente em muitas coisas, é um contato maravilhoso e ainda por cima ela pode ser um contato ótimo pra Ly com esse negócio de Feiras, ela faz muita feira brasileira no exterior. Petter entrou na Internet para fuçar a vida dela e parece que ela é gente grande. Agora é uma pessoa fenomenal, parece que vc conhece ela há anos!!!!
Mais uma de Lorynha: " mamãe, aquele homem que tá ali na tv é Deus? ( era o papa falando, quase morto)"
- " Não filha, Deus não é feio assim, Deus é bem bonito"
ela pensou um pouco e disse:
- " ele é mais bonito que Papai?!"
Moral da história: ela acha o pai é a coisa mais perfeita do mundo, ele é o gato, o inteligente o fôfo e por aí vai....
Ontem ele me disse que estava preocupado com esse tratamento dela com ele, me disse que o dia todo ela trata ele como se fosse um bebê, enche de beijo, diz que ele é lindo, aperta a bochecha e chama ele de fôfo e por aí vai, ele me disse que se sente sufocado! e o pior, com esse tratamento acho que ele fica sem jeito de brigar com ela quando merece, aí eu fico com o encargo da correção, prá ela então eu sou a megera e ele " O Fôfo" durma com um barulho desse......
Beijos Tess 18-02-05

From: Holly
Aqui está nevando. (ancora!!!!!) depois de uns dias de sol mesmo com baixa temperatura, o inverno resolveu jogar areia no brinquedo. Estava já toda animada, revirando a casa (continuo a revirar apesar dos pesares). Acho que fui a primeira pessoa na Itália a fazer a mudança de estação dentro de casa, talvez pela ansiedade de matar esse inverno odioso. Danny sabe da minha angústia e cada manhã, qdo acorda e olha fora, procura me animar. Me acorda dizendo: "hoje vai ser um dia bonito, o sol tá saindo com todo esplendor" aí o sol mucha e o esplendor vai pras cucuias. No dia seguinte, lá vem ele com a mesma notícia. E tudo se repete.Agora, basta abrir a boca e lhe dou um berro: cala a boca Danny que cada vez que vc fala assim o sol escapa. Ele calou a boca e piorou tudo, ainda mais. Durma com esse barulho...
Vc é que é feliz que pode contar com um "serviçal" à sua disposição pra faxinar. Mas já tou tão acostumada que não sei se me adaptaria com alguém girando pela casa, tocando nas coisas, metendo o bedelho em tudo. Nesse ponto sim, me tansformei em verdadeira italiana. Danny tb, prefere fazer (lava os banheiros melhor que ninguém) que confiar em estranhos. Mas não me queixo não. Até me divirto. Gosto de ver o efeito final das coisas. Agora estou tentando modificar alguns ângulos da casa pra mudar o look. E assim vou levando e passando o tempo.
Diga a Petter pra não se preocupar não. Essa admiração pelo o pai é muito natural nas fêmeas. E se ver que ela será um tipo muito passional que valoriza os dotes masculinos e tem no pai o exemplo perfeito disso. É muito normal. Ele deve só admirar. Se vcs tiverem um filho macho, vai ver que o tratamento é mais direcionado pra o seu lado. O menino tem a tendência a proteger e admirar a mãe. Provem e veràs.
Bem, me escrevam, parece que tá todo mundo fazendo greve mesmo.
Samantha, tou preparando seu format. Aguarde as dicas.
Bejin Holly 20-02-05

É... Pelo que vejo, a Banda de Tess vai mesmo pra Italia (Hum hum...)

Menina, surgiu outro compromisso para a Banda ir para a Itália, será de 7 a 13 de agosto em Ferrari, vc conhece esta cidade? Tem alguma coisa a ver com o carro Ferrari? queria que vc futucasse isso direitinho pra mim, é um festival de rua que esse ano vai homenagear o Brasil e é a Bahia que irá levar as atrações, veja se você descobre se isso é coisa séria mesmo. Vem um produtor musical daí em Março para fazer a triagem e convidaram a Banda para se apresentar por 30 minutos para ele avaliar.
Assim que você tiver alguma notícia me avise.
Beijos Tess 21-02-05

Tess, querida, Ferrara (não Ferrari e não tem nada a ver com o carro Ferrari) é a cidade onde temos nossa casa de praia mulé, ou seja, a nossa casa é em uma provincia de Ferrara, como se fosse uma cidade do interior, capisce? São 7 cidades (Lidi) de praia que se chamam "Lidi Ferraresi" e a nossa fica em um desses "Lidos", logo, vcs vêem pra as nossas bandas. E justamente nesse período, estamos por lá pois é o periodo de férias. Que MARAVILHA!!!!! Venham, venham. Mas como vcs vão se organizar, se em setembro vão estar aqui de novo, vão emendar? Eu encontrei esses sites que falam desse festival. Se chama "festival buskers di strada" é uma coisa séria, sim. Nesse site fala que é uma resenha não competitiva onde participam os melhores musicistas do mundo. Se vc não entender tudo, me diga que traduzo. Segundo as informações, não é de 7 a 13, mas de 22 a 28, parece. Cheque direito a data. Se tiver necessidade de pedir informaçao, me mande escrito o que vc quer saber que eu escrevo pra eles.
Beijos Holly 21-02-05

Oi Holly,
Bem, já tomamos todas as informações, é realmente um festival sério, teremos uma reunião dia 28 para fecharmos o acordo, vá torcendo.
Soubemos hoje que uma gravadora da França está querendo nos contratar, não é massa? Lá vem ás Bênçãos. GRAÇAS A DEUS!
Samantha já está trabalhando, tudo está dando certo!
Bjs Tess 22-02-05

Oi, tô chegando hoje e cheia de coisas pra organizar e fazer, principalmente captar patrocínio.
Falarei com vocês depois, sinto que este ano é de muitas bençãos.
Meninas, minha casa tá ficando uma gracinha, minha cozinha tá linda, meu banheiro tb. Decorar um qurnto e sala é legal, mas tá tudo apertadinho.
Meu quarto tive de trocar a cama pq o armário não abria, sabem pq? simplesmente Pq não contei com o rodapé, 3 cm para cada lado. Pode???
Bem agora tô sem captação de recursos. Falo com vcs depois.
Bjs, Ly 22-02-05


From: Ly
Tess, até os 7 anos há uma transferência da menina para o pai. Para ela ele é o "homem" dela.
Mas esta coisa de tratá-lo como bebê, pq ela deve achá-lo assim, frágil e vc a fortaleza. Esta criança não vai ser fácil com os homens.E aí Tess, decidiu quem vai pra Itália?
Gente como está Samantha???? Ly 22-02-05

Que bom. São noticias alviçareiras. Fico feliz.
Me mande noticias sobre o desenvolvimento das negociações. Confira as datas e me diga.
Bjs. Holly 22-02-05

From: Holly
Tess, novidades.
Descobri que um dos patrocinadores do festival buskers, é um gradissimo amigo meu, dos tempos de solteira. Se chama Gary e é um empresário de grande sucesso e conhece muita gente importante. Patrocina até corridas de formula 1. Muitas vezes saimos juntos com outros amigos, nos divertimos muito. Ele cheio da grana, pagava jantares extratosféricos, em lugares maravilhosos, pra todo mundo. Uma vez nos ofereceu um dos apartamentos que ele tem em Ferrara e fomos, eu e mais 3 amigas passar um fim de semana lá, foi legal.
Qdo vi que ele era um dos patrocinadores, resolvi escrever pra ele; há mais de 6 anos que não nos vemos. Ele respondeu todo feliz, (veja abaixo) dizendo que é grande amigo dos organizadores do festival e se eu tiver qualquer necessidade pra o meu cunhado, posso contar com ele sem fazer cerimônia. Disse que se candidatou a prefeito de Ferrara e obteve um bom resultado, por aí vc tira que o homem é gente grande. Por isso, se vcs tiverem alguma dificuldade me digam que eu toco o trombone.
Bjs. Holly 28-02-05

Que notícia Boa! se ele gostar dos meninos vai ser um sucesso! Hoje eu vou ter uma reunião com a pessoa que nos convidou, mas a gente ainda vai participar de uma seleção. Vem alguém aí da Itália para assistir uma apresentação com diversos candidatos inclusive os meninos, se esse cara que vem daí não gostar deles, aí já era. será que seu amigo pode ajudar?
Bjs Tess 28-02-05

Vou escrever pra ele pra ver o que ele pode fazer. Se vc souber o nome das pessoas italianas envolvidas me mande todos que vou passar pra ele. Enquanto isso começo a mexer os pauzinhos
Bjs, Holly 28-02-05

From: Samantha
Oi gente, que legal isso aí do amigo de Holly, hien?
Tess, já peguei todos os detalhes, nome correto do festival e amanhã vou soltar a nota pra os cadernos de cultura, legal viu. Me conte mais da gravadora da França. Mande todos os detalhes amanhã para o meu e-mail e aí eu vou mandar ver.
Holly Meu cumputer chegou, é lindo, mas falta a internet que devo colocar px semana. Aí vai ser melhor a nossa comunicação. Vou encarar o livro. Me aguarde
Samantha 01-03-05

From: Tess
Holly, ontem foi a reunião, tá uma torcida boa para a Banda G.Vocal, resta saber se o italiano vai gostar né?
Te mando o nome do cara que vem. Veja se você acha alguma coisa sobre ele.
Bem, os meninos estão eufóricos, é provável que eu não vá pois eles, além de levarem muito tempo por aí, ( mais de um mês) os contratantes só querem dá passagens para a banda e ninguém mais, e como ainda não estamos em condição de exigir..... e depois tem minha filhota, eu até pensei em ir uma semana e levar ela, mas é uma viagem muito complicada e muito desconhecida, não sabemos aonde vamos ficar e tem uma série de incertezas, e ainda teriamos muitos gastos e não estamos em condições, deixa Petter ir primeiro, ver como são as coisas neste mundo de artista e com esse contato do produrtor da Espanha eu sei que não vai faltar oportunidade, por isso eu quero que você cuide bem deles aí. Eles estão doidos para conhecer os lugares, veja prá mim preço de passagem de trem para Veneza, Verona, esses lugares mais conhecidos e também da Itália para Paris, não sei se eles vão, mas só para ter uma ideia, eles também coitados estão sem grana.
Te mantenho informada.
Bjs, Tess 01-03-05

From: Holly
Tess meu bem, Tà tudo quase garantido. Veja a resposta do meu amigo abaixo. Ele disse que falou pessoalmente sobre o BGV, com o cara que vai pra o Brasil fazer a seleção. Disse que ele fez algumas perguntas que ele não soube responder, por exemplo, quantos são os componentes, pq não pode ultrapassar de 5. É esse o numero? Me confirme urgente pra eu lhe dizer. Disse que acredita que há grande possibilidade e que estará monitorando a situação pra intervir se for preciso, já pensou?
Responda com mais detalhes sobre eles.
Bjs, Holly 02-03-05

Menina que maravilha, só tenho medo do pessoal daqui achar que a gente tá passando por cima deles. Mas que pense, o importante é que eles estejam aí. Graças a Deus são 5 pessoas mesmo e o cara vai ver que eles são realmente bons, pois as pessoas que vão concorrer não são melhores que eles. Peça a ele prá entrar no site Explique que, embora tenham 6 ali, uma pessoa saiu e eles agora cantam de 5 , lá tem um vídeo e músicas para ele ouvir. São 4 homens e 1 menina. Só que Casada viu?
Beijos, me mande mais notícias....
Tess 02-03-05

Nenhum comentário: