2

sábado, 14 de junho de 2008

Tess está eufórica! Afinal... a Banda dela vai pra Itália, né?


Tess, quero telefonar para a sua amiga, vc me deu os números mas não me disse o nome dela. Me mande urgente.
Holly 03-03-05

From: Tess
Holly, o nome dela é Megan, fale com ela sobre Ferrara, ela ainda não sabe, ela vai gostar.
Ah, a dinheiro chegou ontem, deu prá pagar quase todos os impostos, foi um grande alívio. Obrigada viu?
Você não me mandou os preços das passagens de trem, veja isso para os meninos saírem daqui sabendo.
Você vai participar do festival? Menina eu vi os vídeos aqui, parece um grande carnaval, é tanta gente.......tem shows em cada esquina da cidade, acho que você vai amar! Por favor, dê todo suporte aos meninos eles não falam um caco de italiano.
bjs Tess 03-03-05

From: Holly
Não se preocupe. Eles vão passar bem. Claro que vou partecipar, é pertinho da nossa casa de praia! Imagine se iria perder essa "Boca"! Podemos ir e voltar e ainda vou levar um pelotão. Vou checar o preço, mas não devve ser caro, não. Se não fossem em tantos, a gente podia rodar com eles mas, quem sabe, não encontraremos alguém pra financiar um micro! Tudo é possivel ao que crer... Vou ligar para a tal mulher.
Bjs Holly 03-03-05

From: Tess
uhuuuuuu!!!!! Boas Notícias! se Dannyzinho conseguir isso, ELES VÃO CAIR DE " BOCA" eles vão ter um período de folga até o outro evento de Megan, vamos ver. Assim que vc ligar pra ela me fale.

From: Holly
Acalme-se menina, quem falou em "Dannyzinho" financiar o micro, coitado! Eu pensei justamente no meu amigo, se os meninos cairem nas graças dele, obviamente. Mas é melhor não colocar minhoca na cabeça deles, não, viu?
Olhe, comecem a programar o período dos meninos aqui. Preciso saber os dias que eles terão livres.
Eu e Danny tínhamos programado em passar o mês de Agosto viajando: Austria, Yuguslavia, França e sul da Itália que não conheço. Já colocamos até a lancha à venda porque ela nos limita muito; já que temos de pagar uma nota preta pra o estacionamento e permanência no porto, e esse é o único período que podemos usá-la, seria jogar dinheiro fora se deixássemos alí parada e fossemos viajar. Então, colocamos à venda e, talvez, vamos nos programar pra compar outra no futuro, quando Dandy se aposentar. Mas jà que os meninos devem vir, decidimos viajar um pouco dentro da Itália e qdo eles chegarem poderíamos primeiro levar eles pra conhecer a região nas proximidades de Ferrara (Veneza, Rimini e Ricione) que são as cidades do divertimento do Norte da Itália, são lindas, parece as festas de largo da bahia, só que bem mais sofisticada, com Limusines e Ferraris em cada ângulo (exagêro). Poderíamos tb visitar San Remo, Monte Carlo/Monaco e se der tempo Nice. Só que é do outro lado do mar e a gente deve dormir pelo menos uma noite em hotel, mas não deve custar muito. Mas pra isso devo saber os dias de permanência pra combinar com o periodo tb que Danny não trabalha e qtas pessoas são, pra ver se com dois carros podemos fazer esses percursos. Me dê as informaçoes assim que tiver, ok?
Bjs Holly 7-3-05

From: Tess
Meninas,
Meu marido fez uma música linda prá mim. Vai entrar no novo CD da banda GV, uma coisa linda! Parece músicas dos beatles.
Lorynha também fez uma música que vai entrar no CD. Ela estava brincando com as bonecas e cantando uma musiquinha tipo samba de roda, petter ouviu e ficou doido. Perguntou onde ela ouviu e ela disse que saiu da cabeça dela. Conclusão, ele completou a música e fez o arranjo, ficou bala!
Holly, ainda não sei as datas corretas, mas eles vão amar passear com vocês, também não sei ainda quais os compromisso , pois estes dependem também da data de chegada, me parece que eles vão conseguir cantar na França, mais ainda não está certo.

From: Tess
Deixe-me contar Tudo! Fui ontem levar o CD da banda para o tal italiano e tb ver a banda que estava cantando, menina, o Italiano parece um pouco com Woody Allen ( não seise é assim que escreve).
Bem, encontrei ele e o outro Italiano que conheci na primeira reunião, disse para o que falava português que estava ali para entregar o Cd da Banda G.Vocal, meninas quando falei isso, o Italiano deu um pinote, e falou pra o outro: -Me recomendaram eles lá na Itália, mas depois eu te falo, pergunta a ela se ela conhece algum italiano?- (eu entendendo tudo), o outro então me perguntou e eu respondi que tínhamos alguns amigos lá e que tinhamos comentado sobre ferrara. O Italiano só faltou colocar o tapete pra mim, me mostrou tudo, me deu a ficha para eu preencher com o nome deles e por aí vai. Disse que sábado ia conversar direito com todos.
Viu, minha filha! Gary recomendou muito bem, afinal é um forte patrocinador.
É fofas, Deus não faz nada por acaso. Tudo tem um sentido.....Holly, vamos precisar de um carrinho de supermercado para colocar o som, me diga como se fala carrinho de supermercado em italiano.
Bjs Tess 10-03-05

Fui eu que dei as referências pra Gary sobre a Banda GV e ele, obviamente, passou pra o cara. Ahahah. Se diz carrello della Spesa. Me mande todas as novidades.
Holly 10-3-05

Meninas,
O show dos meninos foi um arraso, o cara da Itália Pirou! Gostou bastante, depois da apresentação ele foi conversar com a gente, deu os parabéns, disse que nunca tinha visto nada igual, etc, etc, mas está preocupado com a sonorização, pois o festival não pode ter som amplificado, tem que ser no máximo uma aparelhagem pequena ligada a uma bateria de caminhão, o problema é que eles dão apenas a bateria e a gente tem que se virar para achar essa aparelhagem com essa característica, aqui acho difícil achar.
Bem, mas o resultado será hoje a noite em um coquetel, estaremos todos lá, que Deus nos ajude.
Holly, será que seu amigo não consegue esse equipamento de som para a gente usar? Afinal foi ele quem falou que se seu cunhado precisasse de alguma coisa.... São para 5 microfones apenas e um carrinho de supermercado para a gente conduzir, é uma mesa de som pequena, um amplificador e duas caixas de som e 5 microfones, podemos até levar daqui os microfones, mas não sei se vão servir para o equipamento daí. Tudo tem que ser bem pequeno que caiba num carrinho.
Nós temos um sonzinho aqui, mas é um pouco grandinho e depois vai ser um transtorno eles ficarem com este som, pois vão ficar mais tempo aí correndo com este som na bagagem e depois, este som liga em eletricidade, não liga em bateria de carro. Aguarde até amanhã, vamos ver se realmente seremos selecionados, aí vamos ver o que fazer....
Bjs Tess 14-03-05

Nenhum comentário: