2

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Uma Interessante Corrente de Auto-ajuda! Funciona?


From: Holly
Achei a idéia do acarajé excepcional!
“Jornalista decide virar baiana do acarajé!” Sensacional!
Realmente! Vcs podem mirar o turismo, fazer com q seja um ponto para ser incluido nos tours turisticos, vai arrasar! Além do mais, não precisa de muito investimento e é sò achar uma baiana das boas, o resto é facilmente gerenciavel. Toquem pra frente a idéia. Qdo Lory ver os turistas fazendo fila, vai mudar de idéia. Ela é otima!
Bjs 18-3-11


From: Ly
Gente,
Vejam o nosso texto da parceria com Rock in Rio. É com esse release que vamos 
trabalhar.
Já tá aprovado pela Assessoria deles.
Tô toda, toda.
Gente, a coisa tá deslanchando. AMÉM

16-4-11
From: Holly
E se prepare pois é só o começo! Vc é quem bem sabe como o poder das intenções 
funciona. E mais de uma mente focando o mesmo objetivo ninguém segura. Todos os 
dias eu "incomodo" minha mente focando minha intenção pura pra o crescimento de seus negócios e para a Akkio Suarez. Vamos juntas unir a força dos nossos pensamentos, bastam 5 
minutos ao dia e vcs verão que RESULTADO!
Se quiserem, façamos uma prova e vcs verão se o que falo tem ou não sentido. 
Vamos marcar um horario TODOS OS DIAS por um certo período, para focar nossa 
intenção sincera e pura em prol dessas duas causas. Será a prova dos nove. TOPAM?

From: Ly
Topo. E o fuso?
From: Holly
Vamos ver se as outras querem aderir, aí a gente vê o horário melhor. Pra mim 
tá bom até meia noite daqui, que no Rio deve ser 8-9 da noite. Veja isso. As 
outras se manifestem e não irão se arrepender.
bjs

From: Ly
É um horário ruim, ainda estou no escritório, mas tem que haver uma dedicação. 


From: Holly
Sim, mas são sò 5 minutos, vc pode até ir no banheiro,. ou sei la. O que eu quero saber é: Com relasção ao horário de Brasilia, são 5 horas de diferença. Então, se o Rio for igual, 8h no Rio é 1 da noite aqui. Então é melhor fazer 6 ou 7 pra vc. Na Bahia deveria ser quanto? Veja isso.
Gostaria de programar pra fazermos por uma semana, pra começar. Vc pode 
envolver quem estiver perto de vc e que deseje aderir, Bento, por ex, e gostaria 
de puxar tb as outras, Margie, Fanny além de samantha e Tess, o que acha? Mais mentes 
focando, mais poder se cria.
Me diga bem sobre os horários Rio-Bahia pra eu colocar o despertador. E' importante que os horários se combinem e não se esqueça. Coloque o celular pra despertar se for o caso e uma dá um toque para as outras com o telefone, mesmo sem atender. Combinar um toque por ex, e fechar.
Me diga se concorda que vou dar as dicas para que as outras se guiem mais ou menos no que deve ser enfocado, ok? Seria bom começar a partir de amanhã.
Bjs 

From: Ly
Vamos fazer esse horário mesmo às 8:00h então. Combinado?
From: Holly
OK. Então, a partir de hoje, até a próxima segunda feira, criemos essa adesão. Na realidade, comecei ontem, pois, coincidentemente, meia noite em ponto olhei pra o relógio e achei que era uma sincronia e fiz meus 5 minutos. Hoje estou em jejum, até a meia noite - meu horário para a prece - para dar o start.
Já coloquei o celular pra não esquecer. As outras não deram sinal, mas podemos começar com nós 3 e se as outras aderirem melhor. Existe uma grande energia de poder, hoje no Planeta, e se existe, quero provar com todo meu ser. Vamos crer.
Bjs 

From: Holly
Meninas,
É o seguinte: Eu e Ly nos propomos a fazer uma corrente de poder, baseada no AMOR, em prol da loja de Ly, para que deslanche como uma empresa de sucessos, sempre crescente e em prol da Suarez para que desbloqueie o que está impedindo a solução da causa que fiz contra ela ha mais de 10 anos. Tenho impostado minha vida na energia do Amor, pois é o que vence qualquer barreira. Em vez de ruminar rancor e desejo de vingança, tenho procurado acender a luz do amor em qualquer situação e tenho tido retornos surpreendentes. Que arma poderosa, quando decidimos de usá-la com determinação e sinceridade. Então, decidimos tomar essa causa por uma semana, 5 minutos ao dia, a partir de segunda-feira (18/4) às 19h para vcs e 24h pra mim. Quem aderir, deve fazer com empenho e é importante que os horários coincidam. Sugiro colocar o celular para despertar e, se possível, cada uma dá um toque para a outra pra não esquecer. É um pequeno esforço que vale a remoção de uma montanha.
Acreditem! São experiencias comprovadas e hoje temos uma nova energia facilita as soluções bem mais do que 20 anos atrás.

O QUE DEVEMOS FOCALIZAR?
 É importante que nesses 5 minutos vocês não foquem o que se precisa fazer
para criar a solução. A SOLUÇÃO JÁ EXISTE. Focalizem e visualizem somente a
solução. Celebrem a vitória! Visualizem a Empresa no ápice do sucesso, da
melhor forma que vcs consigam imaginar. Visualizem nós festejando a vitória da
causa ganha, mas não visualizem as dificuldades ou o processo, mas apenas o ato
de transpor com facilidade, a linha da chegada.
 Para finalizar, deseje, com toda a força do seu amor, sucessos e prosperidade
para as duas empresas, que a Suarez, seja inundada com a energia da
integridade, que eles tenham abundância de dinheiro, tanto, tanto, que não
sentirão nenhuma resistência. Visualize Ly derramando dinheiro pra todos os
lados, de forma que os benefícios alcancem todas.
Espero contar com a apoio de vcs e que essa seja somente o inicio de muitas
causas aparentemente não resolvidas, mas que, com o poder do amor e a união das
nossas intenções, possam remover qualquer obstáculo das nossas vidas. Creiam e
esperem! É o que peço.
Confirmem a adesão e se estão de acordo com o horário.
Bjs. 17-4-11

From: Ly
Topamos, eu e Bento
From: Samantha
Eu também topo. Já estou na corrfente. E já me candidato para a próxima semana. Pra mim não, pra Brena. que está cheia de ansiedades, buscando uma porta para o seu sucesso pessoal. Seus estudos. Sua carreira - que ela acha que é artística - que as portas se abram para ela e ela encontre harmonia em seu coração e estabilidade para criar sua filhota.
já programei o horário no meu celular.



From: Holly
OK! Proxima semana começamos com Brena. Daqui até lá decidimos a motivação melhor para que as intenções sejam unificadas.
Bjs
From: Tess
Entro na corrente, Mas na minha concepção, ORANDO minha energia é Deus e é a ele que farei minhas preces. Peço que incluam  Margie nessa corrente, para que Deus abra as portas de um emprego pra ela. Qual será mesmo o horário?


From: Holly
E quem disse que existe outra energia fora do TUDO QUE É? O Obvio ululante, claro! Nao importa o tipo de prece. Cada um use os metodos que achar mais coerente com a sua percepção do AMOR (que é Deus). O importante é focar nos resultados como se JÁ EXISTISSEM. Visualizem a força do Amor, que é alegria e celebração. Agradeça pelo que JÁ É! Eu estou em jejum desde essa manhã, espero aguentar mais 2 horinhas. Quanto a Margie, sugiro fazer na próxima semana junto com Brena. Senão saimos um pouco da rota. Se o horario de Salvador é igual ao do Rio, vc deve entrar às 19h, que aqui é meia noite, 5 h de diferença, a duração é de 5 minutos e durarà uma semana. De hoja até a próxima segunda feira.
Acho melhor 2 pedidos de cada vez para que a concentração seja mais condensada.
Amanhã comentamos e reforçamos para que não se esqueçam.
Bjs 18-4-11


From: Ly
Meninas,
Não te conto.
A revista Pequenas Empresas Grandes Negócios, saiu daqui agora, me senti Gisele com tantas fotos.
Vai sair uma reportagem sobre a minha loja Caraoquêz e muitas fotos, estou me sentindo.
Ontem a noite veio uma família de Niteroi comprar brincos pra a filha que ia se formar e pediu pelo amor de Deus que esperássemos pois a filha só queria brincos da Caraoquêz, ficamos até as 11:00h aqui escolhendo brinco e as 8:00 da manhã deveria está aqui pq vinha uma figurinista da Globo pegar um anel para Henri Castelli e só queria aquele anel.
O figurinista da próxima novela das 18:00h já me ligou e do seriado O Astro e tô indo segunda-feira apresentar meus novos produtos.
Todos os blogs estão pedindo release da coleção Rockinrio. Tá uma loucura, tô bombando.
A rádio Sulamérica aprovou o projeto e já vamos começar a produzir.
Olha, acreditar dá certo, as mudanças aconteceram depois que transformei minha mente em uma mente milionária, só vejo oportunidades agora.
Muito trabalho, mas muito resultado.
Tô, como diz minha filha falsa Lory, UMA DIVA.
Bjim – 19-5-11

From: Holly
Não esqueça que fizemos uma corrente serrada, Ly, e creia, eu senti o poder da energia do nosso grupo. Foram várias mentes concentradas ao mesmo tempo em um objetivo. E vc vai ver só o que vai acontecer com a Suarez que tb estava incluida. Eu continuei a corrente com vc, por mais uma semana, mesmo depois de ter encerrado e começado a de Brena e Margie.
É muito bom compartilhar com todas, qdo os resultados forem aparecendo. Isso fortalece as mais fracas.
Acredite, isso é sò o começo. Repito: É SÓ O COMEÇO!!
Bjs


From: Tess

Menina que massa!!!!!!!
 Vai pensando em fazermos uma parceria com a Banda GV, vamos todos Bombar....

From: Ly
Pessoal,
Não creiam que é exibicionismo, (só um pouco heheheheh)  mas sempre acho que as minhas vitórias teve a participação de algumas pessoas e se vcs recebem em primeira mão alguma vitória minha é pq acho que vcs fizem parte dela, incentivando, ouvindo, criticando e até mesmo apontando novos caminhos.
Por isso segue na revista Pequenas Empresas Grandes Negócios uma matéria sobre nós, aproveitem pq ainda somos pequenos pois vamos CRESCER MUUUUUUUUUUUUUITO.
Amo cada um de vcs.
Bjim, 10-6-11

From: Holly
PUXA!!!!!!!!!!! Que maravilha! Vc tà lindona! E' vc nao é?

Mas… Nem tudo são Flores!

From: Holly
Não sei pq, me lembrei de vc, Samantha, lendo essa mensagem. Mando pra Ly tb, pq ela já conhece minha paixão por Kryon e é uma mensagem mto esclarecedora e amorosa. Talvez Samantha não vai compreender tudo, mas vc Ly, deve estar á altura.
É simplesmente deliciosa! A Humanizoção de Deus
Bjs, 24-10-11

From: Ly
INCRÍVEL, FANTÁSTICO EXTRAORDINÁRIO

From: Holly
 Oi manos
Noticias não muito agradáveis. Danny está hospitalizado. Teve um inicio de infarte. O médico fez uma coronarografia e descobriu q tinha uma arteria obstruida. Foi desobstruida mas está em observação.
Neste momento, vamos nos unir em oração e pedir a Deus que tudo corra bem.
Bjs, 4-11-11
From: Ly
Oi minha irmã, entrega tudo, acredita e relaxa, ELE sabe o que faz.
E como está agora? Ainda está hospitalizado? E vc como tá se dividindo?
Conte comigo.
Bjim

From: Tess
Oi Minha irmã, nossa que barra!!!!! E vc como está?
Agora tem que controlar a alimentação e fazer exercícios. Fique tranqüila, tudo vai ficar bem.
Mande notícias.
Bjs, 4-11-11

From: Ly
E aí holly, tem mais notícias? Quantos anos Danny tem?
E o roberto como está ?
Mande noticias. Estamos orando.
Bjim  4-11-12
From: Holly
Oi, pessoal,
Ele está internado, sob controle. O médico disse que houve algum dano no musculo cardiaco mas ainda não sabe da gravidade. Ainda não falei com ele, pois acho q ele não deve usar o celular. Vou amanhã lá pra conversar melhor com o médico. Danny tem 58 anos. O pai dele morreu aos 80 anos de embolia, por isso ele tem alguma predisposição. Acho que deve ficar no hospital por mais ou menos uma semana para observação geral.
Roby está firme e forte como a misericordia do Senhor "dura para sempre". Deve ser filho de Matusalém. Tenho de deixar ele aqui sozinho com a "proteção" do cachorro, pra ir ver Danny. Espero que não aprontem. A vizinha de vez em qdo vem dar uma olhada. Paciência!
Assim que tiver novas notícias, aviso.
Bjs
From: Samantha
Oi Holly,
Menina, fiquei parada agora com a notícia.... puxa! Mas acho Danny tão forte. Ele é touro. Tenho certeza que ele se recupera bem. Se Roby tá assim tão firme - que figura é essa, gente - quanto mais ele. Sem falar que vcs são de hábitos saudáveis. Tô aqui torcendo. Mande notícias.
bjos
PS: Porque vc não contrata algúém pra ficar com Roby. Vc fica mais tranquila. Garanto que tem brasileiras aí querendo lavorare. Pelo menos acho mais confiáveis que as italianas que fazem esse trabalho. me lembro que são cheia de furbizie.
Vc encontrou com Nando?

From: Holly
Tou confiante. Vamos torcer.
Eu já pensei nisso. Se precisar, já tenho duas pessoas muito confiáveis, uma brasileira (a mulher de Mirco, lembra? Ela tá procurando emprego e se precisar, eu chamo ela. É novinha, mas é muito "in gamba") A outra é uma senhora italiana, amiga de uma brasileira amiga minha. Mas, por enqto, vou me arranjando.
Não tive noticias de Nando. Perguntei a Rebeca onde ele foi parar, mas nem ela soube dizer. A esse ponto, acho q ele já voltou, não?
Depois mando notícias.
Bjs
From: Nielson
Td vai dar certo é só confiar, Deus é Fiel, mesmo a gente não sendo, Ele permanece Fiel, um forte abraço!
4-11-11
From: Nando
Olá mana!
 Tomei conhecimento nesse momento da situação, mas  nós confiamos em Deus.
Em tempo tive ai em Roma mês passado mas não consegiu contato. 
Abraços         
From: Fanny
Oi mana, fiquei sabendo agora, pois nunca mais vcs mandaram notícias assim, estou muito preucupada com vc minha irmã, mais creia, Deus está no comando, gostaria de estar por perto de vc mais não se preocupe mana Deus fará o melhor,vou orar por vc e por ele, pode contar comigo querida te amo, forças lembre tudo é possivel ao que crer,
 bjs, 4-11-11
From: Tess
E aí Holly, como vão as coisas????? Quem socorreu Danny foi você, como foi?
Mande mais notícias. 7-11-11
From: Holly
Menina, na realidade, quem salvou mesmo a pátria foi Dr.Google. Eu suspeitava pq ele disse q estava sentindo uma coisa estranha no peito e no braço e já uns 3 dias antes, se queixava de dor nos maxilares. Se como eu nunca tinha ouvido falar q dor nos maxilares era um sintoma de enfarte, eu estava quase me convencendo que, como ele dizia, poderia ter sido o frio que ele pegou, indo em bicicleta sem se proteger muito. Mas disse pra ele ir no médico de base que fica aqui perto e pegar uma autorização pra ir no médico, mas o horário do médico já tinha passado e ele queria deixar pra fazer tudo só na 2a. feira. Seria fatal. Mas a minha intuição me dizia de fazer algo logo, mas ele resistia. Tive então a idéia de pesquisar na Google sobre os sintomas dele e não deu outra. Tudo q ele sentia confirmava sintomas de ataque cardiaco. Dizia que, qdo sentisse isso, não deveria perder nem 10 min. e chamar uma ambuância. Ele não quis chamar a ambulância e preferiu ir sozinho ao pronto socorro daqui com meu carro. Já pensou q risco? Por sorte, chegou até lá sem problemas. Passou umas 7 horas fazendo todos os exames possìveis e resolveram levar ele pra um hospital mais equipado pra fazer uma coronarografia (angiografia) e não deu outra. Uma aorta estava bloqueada e ele teve um pequeno infarte. O médico abriu a artéria, por sorte foi só uma, e ficou 3 dias na UTI. Graças a Deus saiu ontem da UTI, agora está já em sala normal. Ele assistiu todo o processo em um monitor, o médico mostrou a aorta entupida, a bertura etc. A anestesia foi local, fez somente um furo na perna pra enfiar a sonda-camera e fez tudo sem abrir nada. Ainda bem. Mas passei um sufoco danado. Uma angústia horrível, principalmente nos 2 primeiros dias que eu não tive contato com ele, só melhorei qdo tive lá, e falei com ele. Mamma mia! Agora deve entrar em uma dieta rigida.
Tou indo agora lá, acho que ele sai no final de semana. Continue orando.
Bjs, 7-11-12

From: Tess
Nossa que sufoco.......Mas fique tranqüila isso é mais comum do que se imagina. Agora tem que ficar de olho e controlar mesmo a alimentação.
Fique com Deus.
Obs.: Vc viu os saldos que te passei?
From: Holly
Pois é. Hoje ele estava ótimo. Ainda bem. Fiquei mais tranquila.
Deve sair daqui a uns dois dias.
Vi os saldos. A Petrobrás tá mal. Será q vale a pena continuar? Sei não.
A barra aqui tá pesada. A bolsa tá em queda livre há semanas.
Não sei o que pensar. 7-11-11
From: Holly
Danny já está em casa, Graças a Deus. Deveria ficar lá até hoje, mas atazanou o médico pra vir embora e na quarta-feira saiu do hospital. Não pára um minuto, nem parece que estava internado. Cabeça dura. Parece criança caprichosa. Está tomando uma montanha de remédios, com horários específicos e uma dieta rígida. (Até que resolva suspender tudo, autonomamente). O médico disse que deve tomar por 3 meses, mas a nossa médica de base achou exagerado e disse que depois de um mês corta metade. A quem seguir? Boh!
Bem. Agradeço a todos pelas preces.
Bjs, 11-11-11

From: Samantha
Ai Holly. Que bom. E que alívio. Fiquei perocupada com ele e com vc. Graças a Deus ficou tudo bem. Fique no pé pra ele tomar cuidado..... nos avise qualquer coisa. Bjos
From: Ly
Graças a Deus
From: Tess
Ah, Graças a Deus!!!!! Por falar nisso, estive pensando,  Deus livre e guarde, mas se ele morre, como você fica? e Roby? Vc tem acesso as coisas dele? Ele fez algum testamento? Eu sei que não se deve falar essas coisas, mas acho que temos que ser práticos e se for vc que morrer, como ficam as coisas? Como é a lei aí na Italia????
11-11-11
From: Holly
A gente estava até falando sobre isso, nesse verão, com amigos. Danny falando que, não tendo filhos, ninguém além de eu e Rob pode herdar seus bens. E nossos amigos comentavam pra q ele fizesse um testamento pois, qdo se morre, aparece parente das quintas do juda pra pegar sua porção. Parece que ele estava sentindo alguma "ameaça" pois um dia falou que gostaria que um amigo nosso - um senhor de 70 anos que gosta mto da gente - fosse meu tutor, se algo acontecesse com ele. Mas acho que ele já notificou alguma coisa, pelo menos no seu banco, pois já me falou uma vez, que se algo acontecesse pra eu ir diretamente no banco, antes de fazer atestado de óbito (que discurso macabro!!!!!!!!!!!) mas o problema é se morro eu ou os dois juntos - nunca se sabe. Roberto - que acho que é bisneto de Matusalém - se morre Danny, eu sou sua tutora e tenho q assumir a cruz, mesmo modificando todo esquema, claro. Se morremos os 2, Roberto fica sob tutela do estado, e o estado pega tudo, não aparecendo ninguém pra reclamar a herança. Logo, se - nos livre Deus - acontece algo desse tipo, vc e Samantha que fala a lingua, são autorizadas a reclamar os bens, mesmo sem nenhuma notificação, pois são minhas parentes diretas, senão ou o estado ou os parentes (primos e tios, se ainda forem vivos) aperecerão como urubus. Não sei como se processa (nem quero saber) mas pelo menos procurem Elyda pois o marido é advogado e seria o unico parente que tenho aqui, pelo menos poderá indicar o que deve ser feito. Ou então, procurar Giuly que o ex-marido e a cunhada são advogados e são pessoas autamente confiáveis, e saberão o que fazer. Dito isto, que Deus nos proteja e guarde essa e-mail pra poder se lembrar - se precisar  pois, se meu instinto intuitivo não falha (e não falha) vou viver bem mais de 100 anos, creia.
Bjs, 12-11-11

From: Holly
Meninas, uma pausa, ganhei um Tablet Android 10 polegadas (já presente de Natal, assim Danny me informou) Gente..... estou amando! Vc carrega na bolsa: cinema, biblioteca, jornais e revistas, discoteca, internet wi-fi que se navega bem veloz. Posso ler meus e-mail e ainda publicar no meu blog, em qualquer lugar. Estou amando! Os filmes têm uma imagem HD fantástica! Tudo em um pedaço de sò 10 polegadas! Que maravilha essas novas tecnologias!
Bjs , 22-11-11
From: Tess
ÔOO minha queridinha, vc está atrasada!!!! Meu marido já tem o IPAD há meses... Realmente é FANTÁSTICO.
From: Holly
Po!!!!!!!! Me passou a perna!!!!!!!!!!!! 22-11-11


Nenhum comentário: