2

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Brena cresce, se torna mulher, mãe e agora quer ser top model! Será?

From: Tess
Familia.
 Fiz uma pequena cirurgia para tirar aquele carocinho da mão, segundo o médico era um pequeno tumor, mas benigno, de qualquer forma foi levado para biopsia, estava enraizado no tendão a cirurgia demorou mais de uma hora, mas esta tudo bem. Estou em casa em repouso e amanhã Samantha vem passar o carnaval comigo.
O pior disso tudo foi que quando estava me arrumando para ir à cirurgia, nós tínhamos deixado Lory na casa de minha cunhada pois minha sogra tinha viajado, e nos ligam dizendo que Lory tinha se cortado e que tava saindo muito sangue, fomos correndo buscá-la e levamos para emergência, nessa brincadeira ela tomou 8 pontos na mão. Cá estamos as duas imobilizadas......mas estamos bem.....
Holly, retorno ao trabalho na próxima quinta aí vejo tudo que vc me pediu ok?
Bjs  3-3-11

From: Holly
Menina! E vc nem me falou heim? Graças a Deus que correu tudo bem. Mas qdo acontecer essas coisas, é bom falar com todos. As orações de muitos, com o mesmo objetivo, cria um grande poder, nunca esqueça.
Essa coincidência de mãe e filha com as mãos "atadas"... que estranho!
Fique tranquila. Não tem nenhuma pressa. Relaxe.

From: Samantha
Lá vem Holly.
"mãe e filha de mãos atadas".......   Nada de teorias pelo amor de Deus!
Holly  já é Carnaval na Cidade........... mas nós vamos ficar quietinhas em casa.... nem Brena quer saber mais de folia. Ela é a mais caseira de todas nós. .....
Eu vou me aconchegar na casa de Tess, assistir o carná pela TV grandona dela e tomar um monte de cerveja gelada.......
Ly, vem pra cá vc também........

From: Ly
Por falar de mão atadas.
Eu estava com um cisto bem embaixo do seio, acho que alguma coisa relacionada a cirurgia do peito que fiz, lembram???? Eu tinha peitão.
Pois bem, tive uma ingua e um caroço começou a aumentar e sair pus e lá vou eu pra emergência.
Cheguei lá tive que fazer uma micro cirurgia, era um cisto sebáceo e o médico teve que tirar não só o sebo mas tb o invólucro, pois senão ele reapareceria.
Conclusão, não pode dar ponto pq tava muito inflamado, tô tomando 8 dias de antibiótico e 5 de antinflamatório, pode?????
Assim, do nada. Só que me pegou numa maré boa de xô
Acabo o antibiótico na sexta e sábado quero tomar um bom vinho.
O que isso quer dizer Holly?
14/3/11

From: Brena
Oi falsa! Como vão as coisas? Quando vai passar umas semanas aqui em SSA? Tô com saudades!
Ainda não comprei o livro porque não tive tempo de ir ao shopping, mas não esqueci não. Inclusive, tô com vários artigos sobre os mesmos assuntos!
Bom.. minha mãe disse que vc pediu pra eu te mandar umas fotos do book que eu fiz recentemente, então estou mandando-as em anexo!
Beijinhos!
Te amo. Brena

From: Ly
Vc tem que enviar essas fotos para as agências, vc não pode simplesmente guardá-las, tem que divulgar isso e MUUUUUITO.
Qual o esquema? Arranja os emails das agências que eu envio as fotos.
Vc precisa sair daí e deslanchar.
Creia nisso.
Te amo Ly

From: Samantha
Pois é Ly, tenho dito isso a ela. Veja no que pode ajudar aí. Ela tem tudo para ser uma belíssima modelo fotográfica. Tipo de anúncios e etc, já que não tem altura para passarela.
Comentando sobre ela a Gary, lembra? aquele meu amigo da itália, ele disse que tem um amigo íntimo que é dono de uma das mais famosas agências de modelo italianas, que realiza trabalhos para a empresa dele. Pediu para eu enviar fotos de Brena. Enviei e ele ficou deslumbrando, e disse que ela é simplesmente esplêndida. Ficou de encaminhar as fotos para o amigo da agência. Mas até agora não deu retorno. O book tá lindo, foi feito por Amilton, lembra dele? Auxiliar de Renato da nossa Revista. Ele trabalha comigo aqui no interior.
17-3-11

A Essência de Brena è artística!

From: Brena
Oi mãe falsa e mami!

O que minha mãe falou, é verdade. Pra ser mais sincera, eu venho resgatando a vontade de partir para horizontes mais artísticos e mais lúdicos. Sei que no fundo, no fundo eu me realizarei enquanto profissional e, conseqüentemente, como pessoa, fazendo algo que aponte para esse lado. Não falo isso nem descartando a possibilidade de continuar a minha graduação - não é isso - mas eu quero ter um "plano B", digamos assim, entendeu? Eu fico oscilando entre algo que me dê uma certa segurança e estabilidade e entre uma coisa incerta mas que, de repente, possa deslanchar e dar muito mais certo do que o "sólido". 
Desde quando eu comecei a admitir pra mim mesma que a minha verdadeira essência é "artística", eu comecei a me jogar em coisas que me proporcionassem a arte, evidentemente. Venho sentindo uma necessidade profunda de me expressar de outras formas e de liberar o que há muito tempo (desde a época em que fui pra Milão e voltei um pouco frustrada) me deixa repriminda.
Mandei fotos para as agências, que na verdade, não foram nem essas do book, foram outras porque nessa época eu ainda não o havia feito; Voltei a escrever meus textos, crônicas, críticas e já comecei a fazer o meu blog, que levará o nome de "Tela Plena", um trocadilho elaborado por minha mãe por conta do nome Tela Plana. O blog ficará pronto entre essa semana e a próxima, acredito eu; E fora isso, me matriculei num curso de ballet porque acho que além de trabalhar o meu corpo, é uma outra forma de arte e de expressão.
Sobre a repercussão das fotos que mandei anteriormente para as agências, foi basicamente isso que minha mãe falou: A maioria quer que eu me matricule em cursos de modelo, quer que eu faça book com o fotógrafo deles... em suma: querem grana! Acho que ainda assim, eu não devo desistir, até mesmo porque talvez com essas novas fotos a coisa mude de figura, mas enfim... 

Mãe Falsa, eu quero sim, mandarei alguns contatos de agências pra você. ADOREEEI a idéia de fotografar para sua loja de jóias. Você virá mesmo pra cá ou eu vou pra aí? 
Reflitam que a gente passa a vida toda tentando, correndo atrás de pessoas e oportunidades que nos dêem o feedback necessário para atingir os nosso sonhos, desejos e metas... Ok, acho que AGIR é válido e sem uma ação mais ostensiva não se consegue muita coisa palpável, mas só que às vezes, outras pessoas até do nosso próprio convívio, como é o nosso caso, estão ali a todo o tempo com algo para somar e nós acabamos até nos esquecendo, porque a verdade é que nós, costumamos valorizar muito mais o que se está fora e o que já possui ascensão. Convenhamos... soa muito mais importante, chic ou qualquer coisa do gênero. Mas atentem: se vocês se unem e somam o talento e a singularidade de cada uma, o resultado pode ser tão ou mais interessante do que se já conseguiu até hoje. E em todos os aspectos. =) 

Ps: Longe de mim querer parecer a mister altruísmo ou congregação, isso na verdade nem é muito a minha cara, rs. Mas enfm... não deixa de ser uma verdade, não é? 
No mais, sobre mim, é isso! Não estou rica, famosa e nem casei com nenhum ator de Hollywood, no entanto, não descartarei nenhuma destas possibilidades. KKKKKK.. Até mesmo porque, minha gente, como diz o ilustre Fernando Pessoa:

"Conformar-se é submeter-se e vencer é conformar-se ser vencido. Por isso, toda a vitória é uma grosseria. Os vencedores perdem sempre todas as qualidades de desalento, com o presente que os levaram à luta que lhes deu a vitória. Ficam satisfeitos, e satisfeito só pode estar aquele que se conforma, que não tem a mentalidade do vencedor. Vence só quem nunca consegue."
Portanto, sejamos eternamente INSACIÁVEIS! Que mal há? rs.

Bjs Brena, 18-3-11

Samantha -  de Jornalista a “Baiana do Acarajé”?

From: Samantha
ÔOOOOOOOOO minha filhota. Vc é mesmo lindinha! Independente de nossas tórridas discussões e furiosas divergências, amo vc assim como é. Até porque tem muito a dizer e me diz muito. Sei que vc aprende muito comigo. Mas saiba, eu tembém aprendo com vc.
No final desse texto, vc nos dá uma lição de coerência, perspectiva e união. Tenho pensado muito nisso: nós, mulheres guerreiras dessa família, temos talentos diversificados que, se juntos estivessem, estariam consolidando um rentável negócio, em algum lugar. Conversei com Tess ultimamente e pensamos até em colocar um negócio de venda de Acarajé. Calma.  Não um tabuleiro. Mas um cantinho aconchegante, com ambiente especial e decorado inusitadamente, criativo e atendimento 10 para as pessoas comerem acarajé no final da tarde, adentrando pela noite.

Aqui em SSA não existe esse lugar. Só barracas cheias de gente feia, sem conforto e na maioria das vzs com filas. Petter, nos deu a idéia de colocarmos o nome do lugar de ACARAJAZZ  porque colocaríamos música ambiente soft e lounge em dvds. Enfim, uma idéia.

Me classifiquei até como  “a jornalista que virou acarajoa”. Lory detestou a idéia, teve uma crise, esperneou e disse que se a mãe dela se transformar em baiana do acarajé - o que matará ela de vergonha - ela foge de casa! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Foi divertido demais. Mas enfim, gente, não precisamos ser acarajoas, mas precisamos ser algo muito rentável. O toque sutil de Brena, no final desse email, me deu um frio no estômago, um aperto no coração. Sinto que tô no lugar errado, com as pessoas erradas, atirando no alvo errado. Estou inquieta, nervosa e impulsionada a "cometer" qualquer coisa. Essa sacada de Brena de "convergência de talentos", mexeu comigo. O que podemos fazer.????? Ly, vira e mexe, quero ir embora daqui. Eu não tô feliz aqui. Nos últimos dias tenho me incomodado, não sei exatamente com o quê. Só sinto uma inquietude e um grande desejo de causar uma revolução em minha vida. Ontem eu me peguei pensando...... minha vida tá uma merda linerar, tá fora do eixo, tá sem sentido......... Preciso da insaciabilidade dos que não se conformam com uma reles vitória......Vamos nos falando.
Copiando para Holly e Tess que devem ler  as outras acima, para entender nosso papo.
bjos

From: Tess
Meninas, que é isso? Brena escreve bem demais... tou achando que seu  talento é outro Brena, acho que vc será uma escritora de sucesso!!!!! Santo Deus!!!!!
Lory também escreve muito bem, outro dia me falou de uma frase que criou, que é mais ou menos assim
" Todos nós precisamos voar alguma vez na vida, mas sem tirar os pés do chão, pois  um dia vc pode procurar pelo apoio e ele pode não estar mais lá
Não foi exatamente nestas palavras, mas foi exatamente este sentido, achei muito massa. Às vezes ela cria umas coisas muito boas, às vezes outras sem o menor sentido, mas tá caminhando, imaginem, quer ser Atriz e ir pra Hollywood.... ninguém merece.
Mas voltando a Brena....eu tambem quero ver as fotos..... 

Quando lembro da acarajoa kkkkkkk tenho ataques de risos, Lory não quer nem saber dessa história, tem orgulho de dizer que a mãe é  GERENTE, ela acha isso massa, melhor que ser engenheira... bem, pelo menos subi de posto passei de " um negócio de pedreira" para gerente, malhorou bastante.....kkkkkk

A inquietação de Samantha é geral....... e nesses últimos dias tive que administrar uma crise de Petter nesse sentido... valha-me Deus!!!!!!!!
Bjs


Ly só pode ter bebido! Que discurso é esse “meu”!!!!!


From: Ly
Tess,
Sua filha é um barato.
Volto a insisti : Leiam o livro "Os segredos de uma MenteMilionária", não é só sobre dinheiro tem questões que vale apena repensar.
Tess, gostaria muito de poder ajudar Petter, pois o talento dele e da Banda é imenso. Mas, pô, 2 anos pra fazer um projeto é muito longo, acho que vc deveria tomar as rédeas desse projeto, Petter é perfeccionista e vc prática, junta os dois e dá coluna do meio.
Tõ fechando uma parceria grande com a rádio Sulamérica Paradiso, e tenho aprendido muito com a Gerente de Marketing de lá, foi ex- do Tchole, - Infelizmente a pressa deles não me deixou fotografar as peças, vcs iam adorar - fiz só pingente são duas baquetas de bateria, um microfonezinho fofo, um handfone, um pandeiro,  uma blush com espelho e tudo (Tess vc lembra de um batom seu que tinha um espelhinho, ele veio comigo e usei o espelho para fazer o modelo rsrsrsr) pq o melhor programa deles é A Hora do Blush  e é uma mulher quem faz. Ah! do pandeiro eu tenho a foto, vou enviar.
Bem, como eu ia dizendo, um dos donos da rádio é Calainho, deve ter entre 34 a 37 anos, um gato, bem, continuado (volta pra o foco, Ly), o cara tem a rádio, faz um show no verão que se chama Noites Cariocas, tem outra rádio, comprou uma parte de um Estádio de futebol o do Vasco, produz musicais como Hair a Família dó, re mi etc, etc, são 11 projetos.

Resumindo, o cara ganha dinheiro e ainda é solteiro Samantha. Como eu ia dizendo, Cássia, a gerente de marketing, disse que, quando começou a trabalhar com ele , tinha mania de perfeição, queria tudo certíssimo e quando chegava a hora, não dava tempo pra nada, ela se frustrava pq nada era do jeito que ela tinha imaginado, e tb não tinha se preocupado em fazer uma coisa prática. Então, ele chegou pra ela e disse: vc não tem que ser perfeita, tem que ser realizadora. (Todo esse blá, blá, blá pra chegar nessa parte, eu sou muito vacilona, né?)
Então, acho que o projeto do Petter não precisa ser perfeito, precisa se realizar.
E esse cara pode ser um canal para a Banda, mas o projeto tem que, pelo menos, está pronto.
Segue a foto do pandeirinho, ele faz barulho e tudo.
Bjim, Ly
19-3-11



From: Tess
Lindo de morrer............quero comprar um pro meu marido.
Eu também acho que perfeccionismo demais atrapalha muito! Mas o problema da banda é mesmo de execução  Petter é quem pensa TUDO e os outros só esperam; mas o problema do projeto foi que ficou muito caro, graças ao perfeccionismo dele, mas acredite esta pronto e Lindo! Vamos
receber na próxima semana, aí mando pra vc.
Holly, Quem está atrás de mim é a produtora do Neri per caso, quer que eu traga eles aqui pra Salvador, imagine, mal dou conta da banda GV....
Bjs



From: Holly
Oi menina, sò agora vi seu e-mail. Nao é perigoso nao. Se pode ser curado sem ter que fazer cirurgia, através de anti inflamatorio. Pelo q sei, pode retornar, depois de algum tempo, mas jà que foi tirada toda a parte afetada, pode ficar tranquila. Geralmente, precisa tomar medicamentos para desinflamar e depois, se for o caso, operar. Và com calma, o vinhozinho pode esperar.
Bjs

From: Samantha
Pois é Ly, que história é essa do cisto?, Vc não tinha contado pra gente não. Soube com o seu email. Agora tá tudo bem?

From: Ly
Mas, menina, a cicatriz tá coçando tanto, tanto, como não dá pra ver pq fica em baixo do peito, pedi a Bento pra olhar e ele com uma cara de terapeuta, sabe como è, vc conta uma bomba a terapeuta e ela não levanta uma sobrancelha. Fiquei apavorada, fui logo grossa, fala logo Bento o que foi??? Tá inflamado ainda, tá saíndo puz, tá... e táaa.
Ele repondeu bem tranquilo: acho que vai ter que cortar de novo, ele fez um corte todo torto e feio! Pode??????
Bem, diante disso, acabo o antibiotico hoje, às 18:00h e meu vinho vai ter que esperar um pouco. buá, buá, buá
Tá tudo bem, só tá coçando muito, tô dormindo de sutiã para não esquecer e coçar.
Mas tá traquilo.
Bjim

From: Samantha
Rapaz....... vcs já gostam de um bisturizinho, né?. Vc e Tess, então...... Vcs sabem que eu nunca fiz uma cirurgia na vida. Nunca levei um corte programado. Até o parto foi normal.  GRAÇAS AO MEU BOM DEUS. Eu sou tão cagona pra isso.........

From: Ly
KKKKK
Eu: 04 no peito, 2 no nariz, 2 cesarias, 1 bexiga, e essa pequena, tem mais que Elizabeth Taylor:
10 cirurgias programadas e 1 mês internada. kkkkkkk

Brena quer ser modelo

From: Holly
Samantha/Brena
Veja essa pagina e tente se inscrever Brena. Achei pertinente. E' um concurso de beleza - miss Brenamare - que tem aqui e é feito em um cruzeiro. Abra o regulamento e se inscreva. Acho que vc deve começar tb por esse tipo de concursos pois, mesmo q nao ganhe, é um ótimo trampolim. E vc com um nome tão similar ao nome do concurso, pode ser um chamariz.
Veja tb por aí, onde se faz o concurso miss Italia no mundo, que ocorre a cada ano com garotas italianas ou filha/neta de italliano, ou q tenha uma cidadania. Mas vc tendo nascida aqui, pode ser q seja considerada. Deve viver fora da Italia para participar. Pesquise e veja onde é feito o casting.
Me mande tb seus dados pessoais, incluindo endereço e telefones.
Bjs

From: Samantha
Como vc tinha falado, o objetivo das agências é isso mesmo, mas por outro lado, acho que eles têm razão, vejam o email anexo.
Curto e grosso esse rapaz. Mas o escopo é sempre o mesmo. Querem desembolsar o máximo de incautas modelos sonhadoras, sem qualquer tipo de compromisso ou vínculo. Apenas para colocar no precioso "cast" deles. E elas ainda devem ajoelhar-se e agradecer. Sabemos que acontece sempre assim. Mas nós sabemos também que não temos estômago pra isso. Essa é uma faceta da vida de Brena que, se acontecer, vai ser mesmo na tacada de algum visionário estratégico. Alguém que acredite e aposte no saque.
Porque sei que, pelo nosso perfil, não temos estrutura de ficar com pires na mão, de agência em agência, correndo atrás de um lugar ao sol e concursos mil. Tem que acontecer algo. Ou não será. Tem que ter a mão divina. Ou não acontecerá. Porque eu conheço Brena, e me conheço. Nem ela é dessas meninas sonhadoras que se desgraçam atrás desse tipo de carreira, gastando o que tem e o que não tem para se inserir no meio de muita promessa e quase nenhum trabalho e nem eu sou aquela tipo de mãe que cola junto e vai incentivando essa doideira. E mais. A maioria dessas agências mantém garotas ali por anos a fio, cobranda taxas, e não acontece NADA com a maioria delas. Portanto, esse é um esquema que não pretendo entrar. Acho e até sinto que vai acontecer algo com Brena. Mas o caminho não será esse aí.  Alguém tem que se interssar e apostar. Eu creio que isso pode acontecer. O cara de Milão, por exemplo, só pediu o video. Acho que não custa mandar, naturalmente, antes investigando se realmente se trata de uma agência de porte. Holly pode ver isso.


2 comentários:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
sangre
de
la
tarde
herida
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
ELIUDE SANTANA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA, TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...

Eliude Santana disse...

Muitissimo obrigada. Linda, linda!