2

sábado, 29 de dezembro de 2007

Coisas Corriqueiras do Dia-a-Dia 4


From Holly
Eu vi e achei escabroso. Muita violência, gente! O homem era uma besta! Vi ontem o DVD de The Queen, achei medíocre. A atriz é sensacional, vc não consegue fazer a diferença entre as duas, apesar de ser mais jovem. Acho q a real é exatamente assim. Talvez seja por esses detalhes que é candidato a 6 oscars. Mas a história, não acrescentou nada de novo, no meu ver.
Holly 18/02/07

From Ly
Pois achei o filme muito bom, acho que mostrou a polêmica de muitos seres humanos, inclusive nós, que se escondem atrás de personagens para sobreviver ou mesmo justificar atos e atitudes. No fundo a Rainha não queria mostrar os sentimentos, afinal era uma rainha, escolhida por Deus e pelos homem, achei que são conflitos que temos com nós mesmos.
Pense em quantas vezes vc tem que reagir e não agir? Simplesmente pq é o que esperam de nós,. Se vc é explosiva e num determinado momento vc não explode, vc decepciona o outro, nesse caso muitas vezes reagimos pelo simples fato de correspondermos o outro e não vc mesma, pois vc sabe que mudou, que amadureceu, que se repaginou, no entanto reage e não age.
Acho que o filme retrata muito isso.
Assistam Idi Amin, vale apena. AH! Roque Balboa tb é muito bom, tem dialogos interessantes, luta mesmo só no final, os conflitos existencias entre pai e filho, nova relação, etc, são bem interessantes.
Bjs 18/02/07


From Holly
Sei que retratou muito bem o perfil dela. Ela é fria mesmo. Vc viu que ela teve mais sensibilidade com o cervo que mataram que com Diana. Acho essa postura muito superada, aquela de sobrepor o poder, esquecendo que existem sentimentos e emoções. Ela parou no tempo, aliás, todo o sistema monaquirco. Sei que o comportamento dela é fruto da preparação antiquada que herdou dos antepassados. Não sei como um país como a Inglaterra, continua a manter um sistema hipócrita como aquele e não exige uma modernização do sistema. Existem reinos no mundo, como o da Espanha e Holanda (se não me engano), que são muito mais modernizados.
Vou ver se encontro por aqui os DVDs. Minha coleção já tá com mais de 300.
Holly 18/02/07

From: Samantha
Rapa.......só sucesso... de Ivete Sangalo, Rapazzola (seu amigo tomate, Tchole), Asa, Babado, até Fatboy Slim no trio da Skol... tudo redondo...... só eu e Blu aqui nesse quadrado do apartamento com a boca escancarada cheia de dente esperando a grana chegar... hehehehehehehe.... No mais, é rir pra cacete com esses links aí em baixo! Acho até que vc já conhece. Mas na dúvida, tô enviando
Ly e Holly, pra vcs tb. Abram e gargalhem.
http://www.youtube.com/watch?v=JqIeVYIUKxk
Às vezes somos nozes
http://www.youtube.com/watch?v=K6lO1rfW6F8 Caro velho
Samantha – 22/02/07

From Holly
Mas... que língua cê tá falando mulé, Rapa.......só sucesso... de Ivete Sangalo, Rapazzola (seu amigo tomate), Asa, Babado, até Fatboy Slim no trio da Skol... tudo redondo......
Non tendi uma "nozes"
Gente do céu... abri os links, "troppo" legal. Ri de chorar. Mas quem são esses? Analfabetos, estrangeiros ou gozação????
Seja o que for, adorei. Me mandem mais coisas desse tipo pra eu ri. Adoro ri com gosto. Nossa!!!! Holly 02/07

From Samantha
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
Seguinte Holly: Depois que li vi que realmente pra vc seria difícil entender. Mas creio que Tchole e todo mundo entendeu ........kakakakakaka
Rapa..... Quis dizer: Rapaz........ o sucesso de quem falo é o de Ivete Sangalo, que vc conhece: O resto é banda que vc nunca ouviu falar, acho: Seguinte: Rapazzola é o nome de uma banda de axé daqui que faz sucesso. O vocalista é amigo de Tchole e é conhecido como "tomate" porque tem os cabelos pintados de vermelho. Os demais são bandas: Asa de Águia, Babado Novo, cuja vocalista é a linda loura http://www.flogao.com.br/claudiialeite"Cláudia Leite, lembra? e Fatboy Slim, é um DJ famossíssimo no mundo inteiro (aí na Itália ele deve ser bem conhecido tb) que puxou o trio patrocinado pela cerveja SKOL. Um trio só de música eletrônica, a nova sensação do Carnaval de Salvador. É o segundo ano que sai. Lotado de gente bonita. Brena iria sair se a camisa não custasse 400 reais apenas para um dia de folia. Sem chances. Ficamos vendo pela TV.
E aí, deu pra entender????? KAKAKAKAKAKA
Samantha 22/02/07

Nenhum comentário: