2

terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Procure a resposta dentro de você - 4 - Tomada de Decisão



O Problema De Ly - Tem uma gata roubando!!!
From: Ly
Tess tem razão, você é uma "puta" terapeuta. Acho realmente que você deveria investir nisso. Aqui para ser psicanalista basta fazer um curso extensivo, igual ao que Freud fazia, já cheguei a fazer mais não conclui. Você tem absolutamente tudo pra investir nessa profissão que, aliás, eu só acredito que pessoas maduras possam desenvolver.Bem, o problema que falei antes, (Procure a resposta...1) ainda não resolvi, mas já estou decidida sobre o que farei.Minha sócia estava me roubando, ela é feia, gorda, não tem escolaridade é pobre e tem 47 anos. Quando descobri, ela chorou, disse que eu tinha mais condição que ela, etc. Nossa, fui descobrindo tantas coisas, até cliente importante eu perdi por conta disso, foram duas semanas infernais, tô com herpes nos lábios todo, sabe o que é todo? Tô a maior beiçola e uma herpes dentro do nariz. Chorei me decepcionei, no fundo tinha muita pena dela, pois é sozinha, sem família, sem ninguém. Vocês bem sabem que eu sou muito de latidos, mas na hora de morder tenho um coração de manteiga. Vou começar tudo do zero, não quero sócios, talvez deixe ela como funcionária por um tempo até poder pagar os 20%, mas foi um golpe muito forte, pois não esperava. Sabe aquilo de se achar esperta, experiente, etc, etc, pois é. No ano passado faturei quase R$ 300 mil , e começei a pensar: Meu Deus porque não tenho dinheiro? Qual é o problema? Fui puxando o fio e aí queridas, só este mês eu descobri R$ 3.500 mil. Não quero contar quanto foi pra traz nesses dois anos, quero recomeçar, tô buscando energia das entranhas, pois tava tão animada esse ano. E tenho que energizar todo o meu pessoal de vendas, sem desanimar, senão as coisas pioram, mas tô firme. Aprendi muito e a Arte da Guerra tem me ensinado a lidar com tudo isso de uma maneira mais equilibrada, seus e-mails também Holly, têm sido de uma sabedoria muito grande. E quando li que você falava: Ouça o seu coração, não tive dúvida, vou dá outra chance, mas não como sócia, tenho buscado muito a retidão nos meus negócios e creio que o momento certo do retorno virá. Quem sabe tudo não aconteceu pra que eu pudesse seguir carreira sozinha? Bem, irei dormir.
Beijos Ly 21-03-04

From: Samantha
Oi Holly,
A minha caixa estava cheia, por isso alguns e-mails voltaram. Acontece que estou trabalhando numa sala provisória que não tem internet. Quando dá acesso de um outro setor, mas é complicado, o pessoal não faz cara de bons amigos. A minha sala tá ainda reformando e só vou mudar pra lá daqui a umas duas semanas. Até lá, vai ser difícil a gente se comunicar. No mais, o trabalho aqui tá duro mesmo. Muito pesado.Quero trabalhar, ganhar dinheiro, me manter e ser feliz. Vamos pra frente. Brena é mesmo uma mulher (?). Já menstruou pela segunda vez. Amanhã é o niver dela. Vai pro cinema com as amigas, filme classificação 12 anos. Ela quer escancarar a idade dela entrando no cinema sem dar satisfação. Ela sempre ficava puta por não poder assistir aos filmes - segundo ela bobos - só por causa da classificação 12 anos. Agora, no primeiro dia da sua nova idade, ela quer ir à forra! Pode? Depois vai comer pizza com as amigas e o pai vai pagar. Ela tá feliz com o programa! Mas detalhe, anda muito rebelde! Assim que tiver um espaço melhor e mais privacidade escreverei. Ly, pelo amor de Deus, o que é isso? E vc ainda fica com pena da criatura. Ela é sem ninguém, sem família, sem emprego e sem caráter também, né? O fato de não ter as mesmas oportunidades e condições não dá direito a ninguém e nem é justificativa para roubar.O que é isso? E mais, ela deu uma de coitadinha porque foi a única arma disponível para se defender. Mas continuaria roubando e se vc deixar ela aí vai lhe roubar de novo. Você deve se cercar de pessoas competentes e ÍNTEGRAS para tocar os seu projetos. Pessoas que valham a pena. Que encare o trabalho e os projetos a ela confiados como um trampolim, sim, mas para crescer, para se qualificar, para se aperfeiçoar e melhorar a qualidade de vida. tá? Gente que quer ter e crescer usurpando, traindo e lesando os outros não é digna de oportunidades Ly. Aliás, ela teve com vc uma grande chance e perdeu. Por tanto de que pode se queixar. Quantas dessa ela já teve e perdeu, por falhas próprias?Ora, mande essa criatura procurar sua turma. Bem, correções: não é enchugando Holly, é enxugar. Ly, não é desisão, è decisão e não é eu descobrir, mas eu descobri. Depois tem mais.
Beijos Samantha 23-03-04

Nenhum comentário: