2

domingo, 13 de janeiro de 2008

A Feira de Ly - 3

From: Ly
Queridas,
Meu silêncio foi por causa da minha feira.
Nossa meninas Deus é tremendo. Tô totalmente apaixonada por Ele.
Queridas o que Ele fez por mim vai muito além do merecimento que tenho. Vocês não imaginam a quantidade de pessoas na Feira. 88 mil pessoas, a Globo tá intima, cobriu todo o evento, nos deu propaganda de graça. Pensei o que é uma empresa com dois anos conseguir isso.
Peitei todo mundo, prefeitura, secretaria de educação, etc, venho todo mundo depois babar o meu ovo. Tive uma página inteira de jornais, a TV Bandeirante cobriu o evento, a TV Educativa. Na abertura teve políticos, secretário, aliás fui convidada pra ser vereadora, secretaria de cultura do próximo governo, vocês me deixem, viu???
A Secretaria de educação tava puta comigo no dia da inauguração, andei parecendo um cachorrinho atrás dela, não dava a mínima, aí, baseada na palavra que tirei da Bíblia, apoderei-me do poder que Deus nos ofereçe(acreditem funciona) dei um basta pra ela e ela me chamou querendo desmarcar o evento para setembro, ora, é um mês antes das eleições, eu disse um sonoro não. O secretario de cultura que esteve presente me disse: Nunca pensei que alguém fosse fazer um evento deste porte sem o apoio da Prefeitura, você é corajosa. Respondi: você ainda não viu nada. A policia municipal que eu tinha pedido pra oferecer segurança externa, porque interna eu contratei, não me deu a mínima, quando o evento estourou na Globo, Bandeirante, etc, apareceu e me ofereceu todo apoio, claro que não rejeitei.
Vocês não sabem a mesma secretaria que tava puta comigo, apareceu no programa do prefeito e locutor filmava a feira, falando do sucesso e quem comandava este espetáculo, palavras dele, era a secretaria de educação. Pode??????
Enfim, tenho aprendido muito através da bíblia e na mesa de inauguração da Feira, com autoridades presente, eu dei honra a quem tinha honra, ou seja, falei do meu novo sócio, que me apoiou, não deixou que o desanimo tomasse conta de mim e me deu ousadia, muita ousadia e coragem e disse quem era meu novo sócio: Jesus Cristo.
O evento teve o feriado no meio, dia 10, uma quinta feira, na quarta tive 25 mil pessoas no evento, confesso que se Ele não estivesse comigo, não teria conseguido, nunca vi tanta gente reunida, foi loucura, tivemos que fechar os portões por uma hora, pois não cabia ninguém.
Aí, a coordenador da secretaria estadual de educação aqui em Caxias, falou comigo todo preocupado: Você não tem medo, ainda estamos no meio do evento, a sexta feira será enforcada, não teremos público na quinta, na sexta e nem no sábado. Eu, cá comigo: Tá repreendido, pensei, e respondi: você tava na inauguração?? Ele respondeu que sim, eu disse,, você não viu eu falar quem é o meu sócio? Gente, ele me pediu desculpas, e acreditem foram mais de 38 mil pessoas nestes dias, os ex-opositores diziam que tinha sido os melhores dias. Que Deus é este meninas? Como demorei tanto pra confiar Nele.
Não ganhei dinheiro, porque a Secretaria de Educação me boicotou ligava pra os patrocinadores dizendo que a Feira não ia acontecer, etc, etc. Agora, passei o balanço pra todos eles. Tô realizada e sei que quem me guardou ate´agora irá resolver os outros detalhes. É muito bom ter um sócio deste. QUE SÓCIO.
Não poderia ficar sem falar isso, afinal vocês sabem como eu pensava. Mas Ele tem sido tão Fiel que só tenho o que agradecer. Ontem fui ao culto só para louva-lo. Não pedi nada, não falei nada só louvei, agradeci e rendi Glórias.
Samantha, muitas coisas aprendi com você, consegui 1 página do jornal, consegui sair no jornal de domingo, consegui sair na TV GLOBO (vocês não imaginam como isso deu retorno, impressionante, todo mundo assiste), sem jornalista, querida, realmente eu aprendi. Fiz sala de imprensa, coloquei uma funcionária que sabe escrever, dei orientação e confiei. Deu nisso. Obrigada pelo que aprendi com você. Acho que a nossa ex-empresa, de qualquer forma já valeu.
Chega né crianças?
Amo vocês,
Bjs
Ly 17-06-04

PS-1: Acabei a sociedade com Grazia, estou apenas com meu sócio.
PS-2: Olha Samantha, eu não tenho aceitado porcaria mais na minha vida, e tudo isso é fruto de uma fé, que apesar de ser um dom, eu tenho buscado este dom, não quero ter uma pequena fé, quero viver por ela, e o exemplo disso já começei a viver. Samantha, quando estamos em Cristo, somos muito mais que vencedores. Portanto, se não estamos vencendo é porque não estamos em Cristo. Não adianta pular pra lá ou pra cá, pois nehuma folha se move sem a permissão Dele. E as vezes ele permite para acrescentar mais e mais. Pôxa como é bom ter entendimento de certas coisas.
Acho que você fez certo, temos que ter atitude, aliás tô lendo um livro maravilhoso, o nome é ATITUDE. Muito bacana, depois envio pra vocês.
Acho que este ano minha empresa vai deslanchar, espere até dezembro, quem sabe poderemos unir nosso destino. Brena vai adorar.
Comprei pra ela, Quem mexeu no meu Queijo - Para jovens, não sei se ela vai compreender, mas tem tudo haver com o momento dela, comprei também uma bíblia, não é bem uma bíblia, mas conta 365 histórias da bíblia, uma para cada dia da semana. Acho que ela vai curtir pois gosta de ler.
Uma coisa você tem que se posicionar, abra mão destes velhos "companheiros" de trabalho, marco, Flick etc. Se valorize, as vezes o desespero bate mesmo, mas se você confia que Deus está cuidando de você, você relaxa totalmente, lembra-se dos lírios do campo???? Imagine conosco, aliás com você que Ele tem um xodó especial. E não adianta reclamar, não é só Ele que pode te ajudar, você também tem que fazer a sua parte. Você tem se sujeitado a tantas pessoas, dando presença, projeção, etc. Experimente fazer isto com Deus, Ele cumpre as promessas, mas também, como seus "companheiros de trabalho" Ele também quer estar no lugar merecido.
Pense nisto.
Bjs Ly 17-06-04
A Feira de Ly 4

Nenhum comentário: