2

domingo, 13 de janeiro de 2008

A Feira de Ly - 4

From: Holly
Meninas
Estou de volta por um pouco mas daqui há alguns dias retorno.
Li as cartas e depois respondo. O pacote chegou?? Me avisem. Meu aniversario foi muito light. Estava tudo programado pra irmos jantar em um restaurante aqui na minha zona com um casal de amigos mas na última hora eles deram "forfait" o marido caiu doente e sabe como sao esses italianos, né? Uma simples indisposiçao é motivo pra ficar de cama, mas và bé. Foi bom pq eu estava mergulhada de corpo e alma no computador. Perdemos a vontade de sair, Danny foi comprar uma torta (deliciosa) e festejamos aqui mesmo.
Tess, recebi seu cartaozinho, OBRIGADAAAAAA!
Bem, nos falamos depois.
Bjs. Holly 22-06-04

From: Samantha
Oi Holly,
Que bom que vc voltou! Que bom saber que vc curtiu seu niver, apesar dos contratempos. Não lhe escrevi pq achei que vc não estaria aí. Mas me deu vontade de ligar. Eu e Brena até tentamos pra um número que acho ser do seu celular, não conseguimos. Estou trabalhando na campanha eleitoral em uma cidade do interior. Por enquanto ainda estou por aqui, mas depois do São João devo ficar por lá direto. Estou ajeitando as coisas para Brena ficar com tudo OK aqui. Depois do São João lhe escrevo com detalhes.Querida, que seu ano seja muito, muito pródigo, pleno de felicidades e coisas boas e novas. Dê um abração em Danny e Roby. Saudade deles!
Beijos, te amo.
Samantha 22/6/04

From Holly
Vc não me disse se o pacote chegou. Estou preocupada pela demora.
Me avise
Holly 22-06-04

From Samantha
Ah! O pacote chegou, já dei o de Tess e separei alguns para Ly, mas ainda não sei como mandar. Vou combinar com ela. Adoreiiiiiiiiii! Os produtos são boca de zero nova. Já comecei o tratamento e minha cara já renovou pelo menos 5 anos. Tá lisinha. Do bicho! brigadooooooooo!
Bjs Samantha 22-06-04

Oi Holly,
O Pacote chegou, adorei o descansador de Mouse, Lory só quer ficar com a correntinha no pescoço, mas eu não deixo, aqui é meio perigoso usar essas coisas. Brigadão viu! Margie te mandou milhões de beijos. E por falar nela, estou rodando a sacolinha para ajudá-la. O curso de Bruno, embora seja de graça, precisa de muito material e ele tá sem grana, é minha filha, isso é um eterno sofrimento que temos que suportar. Tenho sempre dado um dinheirinho aqui outro lá, mas sozinha não vou conseguir. Resolvi comprar todo o material no meu cartão e pedir a todos os irmãos que colaborem, pois o material não é barato: è tinta, pincel, tela grafites etc etc, que tal você dar uma mãozinha? Parece que agora está super fácil mandar dinheiro do exterior prá cá, entre no site do Banco do Brasil e se informe. Tenho outras novidades mas vou contar no próximo e-mail.
Aqui garota é São João! haja amendoim, milho canjica e por aí vai, matei você???
Um Beijão
Te amo
Tess 22-06-04

Holly,
FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado.
No dia do seu niver, eu, Samantha e Nando comentamos, mas também lembramos que você não estava na terra.
Foi Feliz??????
22/6/04
A Feira de Ly 1

Nenhum comentário: