2

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Réplica de Holly a Samantha


Eu quero ser MODELOOO!
From: Holly
Bem, é uma situação dificil mesmo. Mas eu já tinha previsto antes. Tudo isso eu já tinha falado antes. Continuo crendo q ainda não é o momento pra se enfrentar uma situação com um envolvimento assim tão amplo sem a mínima estrutura.
É um verdadeiro investimento e no momento não temos a base necessária pra enfrentá-lo. Eu sozinha não tenho condições. Expliquei pra Brena q minhas economias são todas aplicadas nas necessidades que vêem de vcs. E Deus sabe se estou mentindo. Quem tem grana é Danny, e ele jamais iria assumir essa responsabilidade. Não pago nenhuma conta e por isso posso juntar, mas não creiam q eu, pessoalmente, tenho uma fortuna no banco, senão, com o coração mole q tenho, já teria estourado toda, ao menor bèèèè q viesse de cada um da familia. Eu tinha uma poupança e tive de raspar tudo pra comprar o carro de Tchole pq tinha feito uma promessa e não tinha intenção de não cumprir. Eu não quero envolver Danny nas historias da minha família - e nem é justo – e mesmo q quisesse, ele não se envolveria mesmo. Ele acha q a família dele somos nós três e o resto q se arranje.
Não gosto q ele pense q somos miseráveis e q na primeira oportunidade vão cair todos como urubú na carniça pra comer no prato dele. Por isso minha relutância em um envolvimento mais sério com a carreira de Brena aqui, pois para isso, Samantha, inevitavelmente, teria de vir morar aqui na Itália e isso não seria possível, sem uma colaboração por parte dele pois eu sozinha não teria condições. Samantha não teria como se manter nos primeiros meses, logo seria inevitável um apoio meu e, logicamente, dele. Mas seria a maior tragédia pra ele.
Bem, vc exagerou na dose com respeito a Danny. Ele è uma pessoa dificil, sim, mas Brena tb nao fica atràs, não. Ela é muito estrategista e coloca pontos nos “is” q ela acha que irão dar pontos a seu favor. O que notei, lendo lo MSN dela, é que ela quer pintar Danny como o responsavel da insegurança dela, e isso nao é verdade. Muitos dos obstáculos entre os dois, foram arquitetados por ela. Ela é muito "furba", essa é a verdade.
Respondendo algumas perguntas de Samantha: Ele é muito ácido Holly, e vc se possível, dê uma neutralizada nele.
Qto a isso, nem precisa me advertir pois é uma constante. Eu não sou besta não Samantha. Não me deixo influenciar pela negatividade de ninguém, não. E sei perfeitamente q esse medo Danny tem na pele. Se eu abandono o terreno, ele sabe q tá fudidinho da Silva, e eu exploro essa situação, e sei q ele só aceita certas condições pq ele fica num mato sem cachorro. Aceita irrascivelmente, muda como um camaleão, hoje aceita, amanhã faz cara grande, mas tem q aceitar. Não pense q aceita voluntariamente, não. Sò q isso não me agrada. Não quero q seja assim, e tenho feito de tudo pra incutir isso na cabeça dele, mas como Tess falou, já a essa idade, e com es experiencias vividas, é a coisa mais dificil.
Como Gisele, Adriana Lima e outras. Elas tiveram que fazer alguns trabalhos antes, não tão significativos, foram vistas por olhos poderosos que investiram e hoje elas são o que são, sem ralar tanto asim. Pode acontecer com Brena. Pode, porque NÃO???
Nesse caso não se pode fazer uma comparação assim tão entusiasmante pois as duas, além da idade, estavam no momento com todas as cartas regulares, não é o caso de Brena, à parte uma intervenção divina. Eu sei q vcs fizeram um esforço danado e apostaram tudo nisso e se nada der certo será desilusão pura. Porém, a semente está sendo já seminada, estamos fazendo a nossa parte e se essa for a estrada traçada pra ela, nós podemos ter a consciência limpa q fizemos o necessário.
(...) que os profissionais que viram ela se interessaram de alguma forma. E se isso aconteceu, é porque ela tem chances.
Não tenho muita certeza sobre isso, humanamente falando. Quero verificar nos próximos encontros. Eu tb tive um baque forte no primeiro encontro. Hoje tive de confessar pra Brena. Não quis transparecer pra ela nos primeiros momentos, mas hoje tive de assumir e contar. Eu, sinceramente, esperava ouvir algo diferente naquela agência. Estava confiante tb, como vc, q tinham notado Brena por alguma caracteristica particular, fora dos padrões normais, e esperava ouvir isso da mulher. Mas notei q era um procedimente quase automático, sem nenhum comentário, esperava q ela dissesse mais ou menos q gostaram de Brena e achavam q tinha um bom futuro e q precisavam do book dela pra inserir no mercado etc, e se fosse assim, a história do book entraria em um outro contexto, e com essa esperança, poderiamos nos descabelar pra providenciar o book, mas qdo a mulher viu q eu não tinha decidido de imediato a realização do book, ela já mudou de tom. Eu tinha tirado uma foto do rosto de Brena alí na Duomo e revelado instantaneamente pq Brena não tinha nenhuma, e levei outra de corpo inteiro. No regularmento dizia q se quiséssemos a restituição das fotos deveriamos requerer no final da entrevista eu aí pedi só uma, deixando a outra lá, pois aquela eu precisava pra o outro encontro. A tal mulher disse: “não, pode levar tudo, se decidir fazer o book me ligue” e jogou o cartão na mesa q quase caiu no chão. Fiquei injuriada. Qdo ela falou do book eu perguntei: e depois do book? A resposta foi vaga. Disse q mostraria aos clientes, se algum se interessasse... bla bla bla. Aí eu esfriei. Não era isso q esperava ouvir. Na minha cabeça rolou o mesmo filme com referência às outras. Mas tenho ainda outras duas e vou checar, não custa nada.
Seria bom fazer uns roteirinhos aí por lojas, supermercados, o que for possível....
Desde q ela chegou, a gente tem saído quase todos os dias, à parte hoje, q acordou às 2 da tarde e anteontem q acordou às 4. Ontem fui com ela em um centro comercial q ela gostou, comprei uma capa linda pra ela, quentinha, e uma camisa pra ela vestir no reveillon. Hoje fui acordar ela meio dia pra sair, ela disse sim e se virou pro outro lado e continuou a dormir. Tem uma vizinha, a prima de Mike, q tem um filho de 19 anos, já levei ela lá pra apresentar pois ele queria conhecê-la (não sei se é ele mesmo ou a mãe q tá metendo fogo) ele convidou ela pra ir com um grupo deles pra um pub onde se encontram a garotada, mas ela não quis. Perguntei por perguntar mas sabia q ela não iria, até me ofereci pra ir com ela mas ela não quis. Disse: "não tem nada a ver" o quê? não me perguntem.
Tive pensando: porque vc não procura o contato de Márie e Jean????
Eu fui falar pra ela q vc não deveria se pendurar em mim pra contactar esses dois aí, q nem sei bem quem são, lembro vagamente, e q não tinha a menor idéia onde encontrá-los, q a coisa melhor era vc tentar se contactar com eles via e-mail, ou sei lá, falando dela etc, q isso daria até mais peso do q uma tia lá no jebe-jebe dos penedos, e depois me passar o contato pra, se fosse o caso, nos encontrarmos. PRA QUE!!!!!!! Brena mudou de cor! "Pendurando nada, minha tia, minha mãe não tá se P-E-N-D-U-R-A-N-D-O (bem assoletrado) em vc não, isso sem nem sequer querer saber o final da conversa. Te defende com unhas e dentes, podes crer.
Bem, pelo momento é isso. Nos falamos.
Bjs

Nenhum comentário: