2

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ly tem a segunda “recaída”


From: Ly
Oi pessoal,

Tô tão dawn hoje. Parei de trabalhar ontem, sabado, às 17:00h, fui encontrar uns amigos que já estavam fazendo o tour "Comida de Boteco", sai de bar em bar, comendo e dando nota nas comidas e instalações de boteco, o pessoal tava desde de manhã, só pude visitar 2 botecos, aliás comidas M-AR-A-V-I-L-H-O-S-A-S. Foi bom, bebi pra caramba e deitei na cama às 11:00h e levantei às 10:00h da manhã seguinte. Mas tô com um vazio tão imenso, tão, tão que nem eu mesma sei o que tá ocorrendo comigo. Tenho me sentido velha, sonhadora e debil. Fico pensando: Será que esses tantos sonhos vão vingar? Será que não estou sonhando em sonhar???? Me vejo com mil planos que só pessoas mais jovens "teriam" o direito de ter e eu tô aqui, aos 48 ousando ter estas "fantasias".Será que não tá na hora de "aceita" o que a vida me oferece e "descansar???Me pego, às vezes, com os mesmos sonhos e gás dos 25. Será que já não é hora de mudar de sonhos?????? Tô cansada, feia, velha e ainda com os mesmos anseios, que não foram preenchidos e que nem sei se serão. Droga, tantos erros, tantas precipitações, tantas coisas, enfim, hoje queria tá quieta, deitada , absolutamente quieta, mas nei isso eu me permito, tenho que levantar, enfrentar mais um dia e fingir pra mim mesma que amanhã será um novo dia. E terei que me alegrar com pequeninas coisas para tentar ser feliz.

Como diz a música de Maria Rita, eu pulo de precipício em precipício, sobrando so meu velho vício de sonhar. Eu me sinto uma imbecil, repentindo, repentindo, repentindo, como num disco riscado. Cutucando, relembrando, reabrindo a mesma velha ferida, que nem mesmo eu sei qual é, só sei que ela reabre sempre e doi, doi muito. E ficava sempre tão profunda, mas ultimamente tem estado tão exposta, tão clara pra mim mesma, mas ao mesmo tempo tão mascarada, então não consigo indentificar com claridade, sabe????

Gente, hoje tô uma merda
Ly, 5-6-09

From: Tess
Minha irmã.......
Vi sua ligação no telefone de Lory, tentei falar com vc e não consegui, incrivelmente ontem fiquei pensando em você o tempo todo.
Se disser a você que não tenho essas paranóias, vez em quando, estou mentindo. Mas me vem de dentro a certeza de que a vida não pára. O ciclo continua e se estou aqui, viva e cheia de energia, ainda não terminei minha missão, devo fazê-lo da melhor forma que posso.
Se os meus sonhos acabarem, de que me serve continuar existindo? São eles que nos impulsionam, nos fazem prosseguir com direção a um alvo, posso até morrer no meio do caminho sem alcançá-los mais a minha missão é prosseguir sempre em frente e tentar a todo o custo realizá-lo. 10, 15, 20 anos depois? Não importa.....
Eu acredito que a velhice acontece quando a nossa mente envelhece, quando a alma desiste...... se sua mente tem 20 anos, amém por isso, obedeça-a e pronto. Se a mente envelhecer, aí sim, está na hora de mudar de planos, de ter uma casinha branca de varanda e descansar..... mais isso está LONNNNGE de acontecer com vc! Veja, vc só tem 48 anos..... qual a nossa expectativa de vida? 77? se for esta ainda lhe restam longos 29 anos.......quase 30.... quase o tempo que vc já viveu.... por isso minha irmã, ainda lhe restam no mínio, 29 anos..... uma vida inteira pra sonhar, conquistar e descansar quando chegar o momento certo..........
E por falar nisso, estaremos comprando sua passagem para São Paulo. Te aviso, assim que tudo estive ok... Tá vendo, a vida não pára, ela mesma se encarrega de nos mostrar novos caminhos, novas descobertas.......aproveite e não se entregue antes do tempo.
Te amos muito.
Tess, 8-9-09

From: Ly
Dormir e achei que ia acordar melhor. Acho que é algum processo que não estou percebendo ou estou percebendo e não quero identificar. Até às 10h da manhã, já tinha chorado cântaros. Parece que há uma torneirinha que não consigo fechar.Falcon tb tá assim, até agora, às 12:45, ele não levantou da cama, não foi a faculdade.Talvez seja isso que tá me angustiando, ele tá odiando a faculdade, mas tb sabe que tá em uma das melhores faculdades do Brasil e tá dividido, louco pra estagiar para ter uma grana e eu aqui sem ter solução pra ele. Não quer namorar pq não tem carro e nem dinheiro, diz que não tem grana pra se sustentar imagine arranjar uma namorada? Não sei o que dizer, sinceramente, não sei. Só digo que esta é uma fase de ouro na vida dele e que ele tem que curtir, mas tb penso, curtir como??? sem grana????Não tô raciocinando agora, falo depois.Bjs 8-6-09

From: Tess
è minha irmã... entendo você........ e sei que o sofrimento dele é o seu em dobro......... mas ele precisa entender a fase da vida que está passando, ele só terá grana se fizer essa fase bem feita. Ganhar dinheiro num curso que ele está fazendo é uma questão de tempo...... agora concordo, ele tem realmente que arranjar um estágio.... e estágio só se consegue, procurando. Aqui em Salvador tem uma agência do governo que cadastra universitário e encaminha para os estágios, pra sair dessa ele tem que correr atrás dessas coisas, eu tenho certeza que se procurar vai achar........tem outras coisas que ele pode fazer enquanto estudante, dá banca... sei lá, pra quem tá novinho como ele tem muitas opções, mas se ele se deprimir, não vai sair dessa e vc precisa também estar bem para orientá-lo. Se os dois se deprimem, quem vai á luta?
Nós também já passamos por tudo isso..... e não se sinta culpada por isso, a vida é desse jeito, ou a gente corre atrás, ou ela pega a gente de jeito........ vc fez tudo que podia fazer....... agora, é hora dele correr atrás..... é isso que acho com sinceridade.
Bjs, Tess
Melhore por favor.
9-6-09

From: Ly
Tess,A faculdade dele é de 7:30 às 17:30, pode????? Isso pq é Federal, ele quer ir pra uma particular, aí sou eu que não posso, enfim é um mato sem cachorro.É aguardar mais 2 anos e ponto.
9-6-09

From: Margie
Crianças que merda de desespero é esse? Eu estou muito linda e maravihosa com os meus 53 não tenho nada de doenças estou com uma bunda muito bonita. Lembrar que com essa idade mainha se foi... e ai? Não viveu nada que estamos vivendo e vamos viver. Não tenho medo desta bendita velhice; as minhas unhas são lindas e quando pinto fica mas linda ainda, já tive muitos momentos ruins, porque pensar que a vida vai passando e eu ficando velha? Ela vem de qualquer jeito. Então vamos ministrar com orgulho.
bejosssss a todas, 10-6-09

From: Holly
Ly, minha irma, seu problema, seu ÚNICO problema é um só: FICAR RICA. Não existe nenhum outro fator, nem adianta dar nenhum outro nome a esse estado de tristeza pq o nome dela é POBREZA mesmo. E vc Ly, não nasceu pra ser pobre. Mas acredito que, depois de vc ter lido tantos livros de vital importância para o crescimento espiritual e material, e ainda não ter obtido uma estabilidade e uma base de segurança interior, capaz de superar as dúvidas para aceitar a nova modalidade de crer, é pq vc tem ainda sérios filtros limitantes no seu subconsciente. Nós fomos instruidas com base em muitas crenças limitantes referente à obtenção do dinheiro, logo, da riqueza: Raiz de todo mal, rico não entra no céu... vc pensa que a nivel racional, isso não interfere em nada, mas saiba q a nível subconsciente, esses filtros limitantes estão alí, bem enraizados e bem vivos, prontos para combater qualquer movimento seu em direção à riqueza. Vc diz "quero dinheiro, quero ser rica" mas note q a nível profundo, sai sempre uma vozinha q joga areia no brinquedo: êta Ly, vc é materialista, vc só pensa em dinheiro, isso não é licito... etc. Então, vc precisa corrigir isso, imediatamente.
Meninas, nós, seres humanos, temos o direito de sermos ricos. Isso é uma determinação divina. A alma anseia em experimentar a nossa mais alta expressão de vida. Mas quem é pobre e infeliz por não realizar isso, nunca poderá dar uma sincera e total alegria à alma.


Veja que sabedoria esses trechos do livro q te mandei "A ciência para ficar rico" e que foi escrito ha mais de 100 anos atràs:

Não há nada de errado em querer ser rico. O desejo de ter riquezas é na verdade o desejo de uma vida mais rica, completa e abundante, e esse é um desejo louvável. A pessoa que não deseja viver com mais abundância é anormal, então quem não deseja ter dinheiro suficiente para comprar tudo o que quer, é anormal.

O desejo de ter riquezas é simplesmente a capacidade de uma vida maior buscando realização. Cada desejo é o esforço de uma possibilidade não exprimida tentando entrar em ação. É poder buscando se manifestar o que provoca o desejo. Aquilo que faz você querer mais dinheiro é o mesmo que faz a planta crescer: é a Vida, buscando expressão mais plena. Ly, força, mana. De vc espero uma coluna forte, lado a lado comigo. Mude qualquer pensamento que te traga tristeza e insatisfação. Não deixe eles tomarem pé, pois com a Lei da Atração, eles vão trazendo mais e mais motivos pra vc ficar down. Veja Falcon. Pode ser uma tranferência de reação. Vc fica triste pq ele tá triste, ele ficou triste pq vc tá triste... e o círculo continua. Mostre certeza e convicção de Quem-Você-Realmente É, procurando sempre ter A MAIS ALTA VISÃO DA MAIS FULGIDA VERSÃO, NUNCA EXPERIMENTADA ANTES, DE QUEM VC REALMENTE É. Acredito em vc.

Bjs

Nenhum comentário: