2

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Deus é um processo!


From: Holly
Aconselho vivamente a todas de lerem o livro A biologia da crença de Bruce Lipton. Principalmente vc, Tess. É mto interessante e de um conhecimento fantástico. Tem tb o vídeo na youtube seminário Bruce Llipton - A mente é mais forte dos gens. Vejam se encontram por aí. Eu tenho em italiano. Gente, é simplesmente fantástico! Deixa sua fé inabalável. E pra quem tem filhos é pra não perder. Procurem livro e vídeo urgente.

17-6-09

From: Margie
Holly, quero saber quando vc vem, porque quero umas bebida, importadas, para colocar no meu novo bar, é lindo mas só está faltando bebidas legais, que tal? Rsrsrs. Não bebo mas é só pra enfeitar. Estou curtindo de montão

bjs. 15-7-09

From: Holly
Margie, que legal! eu tb tenho um bar na minha "mansarda", mas a diferença é que está sempre cheio rsrsrs. Não se preocupe que qdo chegar aí eu vou encher ele. Não só para enfeitar mas pra bebericar tb. Adoro licores e aqui tem um ao café que é maravilhoso. Vou levar, sim. Curta bem sua casa. Isso é maravilhoso!Bjs, 15-7-09

From: Ly
Que bom Margie, até eu já estou curtindo o seu bar, mas tb quero bebericar, quando eu for aí tb levo uma bebidinha.
Holly, tô PRECISANDO urgente de Ducolax, tomei o último comprimido hoje. O daqui, não sei pq, me dar uma dor de barriga de me deixar lesa, literalmente.Será que tem uma maneira de vc enviar????? Gente do céu, hoje eu estou no terceiro dia sem ir ai banheiro. Holly, se tiver uma maneira de enviar te agradeço MUUUUUUITO.

BjsLy

From: Holly
Olhe, Margot e Nando estão vindo pra Milão dia 11/08. Eu já estou de férias aqui na praia, mas vou voltar dia 11 por uns 3 dias pra ver eles. Aí te mando por eles. Tou mandando pra vc Tess, 2 bisciolas. Fui buscar longe, antes de vir de férias pq nesse período não se encontra em nenhum lugar, somente na distribuidora que é longe kms de distância. Mas vc merece. Espero q Margot não esteja com a mala cheia.
Bjs

From: Tess
uhuhuhuhuh TOMARA QUE NANDO NÃO COMA A BISCIOLA, IGUAL SEU AMIGO FEZ!!!!!!!!!! PETTER VAI AMAR....

From: Ly
Holly, mande tb uns creminhos para mim e este panetone que Tess tanto fala. Será que vc pode mandar aqueles cremes que faz plásticas instâtaneas?? Please, please, please.

Menina, Vi as fotos, Roby não envelhece, né? Danny tb tá a mesma cara. Bento tava perguntando quando vcs virão aqui, ele gosta muito do Danny. Holly, se vc tb achar catálago e revistas atualisadas de bijouteria e jóias, tipo vogue, me envie tb, tá?????

Bjs

From: Ly
Gente, ontem, domingo, trabalhei de 10 da manhã às 10 da noite. Tive uma semana cheia de corre-corre, acabei brigando com Bento que não teve paciência para que a minha fé fosse aplicada e correu pra o banco pra fazer um empréstimo, FIQUEI P DA VIDA, bem no final fizemos as pazes e ja estamos bem e com a dívida momentaneamente paga. Aprendi que: (lembram?) talvez a minha fé não fosse tão grande assim e atraí essa decisão dele, mas outras oportunidades virão.

Bjs, Amo vcs.

From: Holly
Não foi vc q criou a decisão que ele tomou, Ly. Lembre-se que ele tb tem o poder de criar as experiências que ele escolhe experimentar. Não é que sua fé está pequena ou grande. Se vc já realizou um projeto, grande ou pequeno que seja, através da fé, isso basta. É uma prova que ELA EXISTE. A fé não é uma gangorra. A partir do momento em que vc acreditou em algo, fique tranquila que a fé atuará com os métodos que ela acha que é o mais sensato para o momento. Não queira induzir a fé a agir da forma que vc acha que é a mais certa. Lembre-se que é tudo um processo e mesmo que aconteçam coisas que parecem estar fora dos designios que estabelecemos, mantenha a sua serenidade. Vc não pode saber quais os meios que Deus está empregando pra chegar à concretização de um desejo seu. Ele se move de acordo com as linhas de movimento que estabeleceu. Muitas vezes interferimos qdo não deveriamos e isso só faz atrasar o processo. Qdo vc imprimir um desejo de realizar algo, não retroceda, nem reclame por ter acontecido algo contrário. Acredite que é somente parte do processo e creia que é tudo perfeito. Cada vez q vc pàra pra repor uma peça do masaico que vc acha q está errada, vc tem um retrocesso. Então que fé seria se não aceitarmos a perfeição com que a Mente Universal atua e achamos que nós temos maior capacidade do que ela e começamos a reajustar aqui e ali pq não tá perfeito? Pense muito nisso. Lembre-se que, depois de lançar a semente da fé, não tem nenhuma necessidade de ir alí, todo dia, cavar pra observar como a semente está se desenvolvendo, mas acreditamos que as leis naturais estão empregando todos os meios necessários para qUE aquela semente cresça e frutifique, sem precisar de nenhum esforço nosso. Basta "regar" com a água da nossa confiança e mantê-la firme na mente, crendo nos resultados.
26-08-09

From: Ly
Holly,

Adorei este termo, dá até pra ser nome de livro : A FÉ NÃO É GANGORRA. Isso foi muito esclarecedor. Realmente hoje eu não "reclamo" de coisas que "acho" que não deveriam acontecer, já tenho uma consciência muito plena disso e busco sempre agradecer. É engraçado o aprendizado, vc se sente num crescente sem limites, né? Hoje tenho várias certezas e sei que elas não são impostas são aprendidas, graças a Deus.

Bjs, 26-8-09

From Tess:
Qual é o propósito Acho que vcs não vão gostar muito de ler isso aí embaixo, Ly e Holly então...... mas é bom ver todos os ângulos para ter um conhecimento completo.
Este comentário refere-se aquele livro Holly que te emprestei e que vc não gostou, mas que me fez enxergar muito as coisas sobre a " Vida espiritual" um pouco na contramão do que vc acredita....
Leiam.
Qual é o propósito ... ?"


From: Holly
Tess, acredite que qualquer estrada leva a Deus. Depois que saí da "gaiola", a amplidão do "aspecto" que tenho de Deus é simplesmente uma coisa fora de toda e qualquer percepção que já tive em toda a minha existência. Ele ensina que não devemos fechar a porta a uma nova verdade somente pq nos sentimos cômodos com a velha, que pode não deixar de ser uma verdade. Esse cara está já começando a Relembrar quem realmente é. Mas em dose ainda mto pequena. Muita coisa, ao contrario de ir na contra-mão, é exatamente idêntica a tudo que eu e Ly pensamos Tem verdades que ele afirma por intuição da alma, mas se vê que ainda não foi completamente despertado para as grandes descobertas feitas sobre a natureza da mente e do mundo físico. Ainda não entrou na frequência do novo despertar das consciências, de que NóS NÃO SOMOS SEPARADOS DE NADA NO UNIVERSO, MUITO MENOS DE DEUS. Não podemos NUNCA ser separados de DEUS.

Veja como Ele mesmo (Deus) se define em Conversando com Deus 3:
"O meu Ser está em cada coisa. O tudo é a Minha expressão, a Plenitude é a Minha Natureza. Não existe NADA que Eu não seja e aquilo que não é EU, não pode existir. O Meu objetivo em ter vos criado, criaturas benditas, é aquele de haver uma experiência de Mim como criador da Minha própria experiência. E Me conhecer através da minha própria experiência. Assim como conheço a Minha perfeição através do desenho de um floco de neve, a Minha incrível beleza através de uma rosa, assim conheço o Meu poder criativo através de vós. A vós eu conferi a capacidade de criar conscientemente a vossa experiência, que é a Minha própria capacidade. Através de vós posso conhecer cada um dos meus aspectos separadamente. Ajam como se fossem unidos com toda a criação, e o mundo será curado.

Qual é o propósito da vida?"

"A vida é O Processo mediante o qual tudo se está criando. Deus é a energia (a energia pura e em bruto) que vocês chamam vida. Com este conhecimento chegamos a uma nova verdade: Deus é um Processo. Não sou o resultado de um processo; Eu sou O Processo em si.
Sempre pensaste que Deus é o Ser Supremo.
Tudo o que vê no céu e na terra sou Eu, sendo criado. O Processo da Criação nunca termina. Nunca está completo. Nunca estou “terminado”. Esta é outra forma de dizer que tudo está trocando sempre. Nada fica quieto. Nada, nada, está sem movimento. Tudo é energia em movimento. Até as rochas estão cheias de movimento. Em sua linguagem terrestre chamaram a isto “E-moção”!
Vocês são a maior e-moção de Deus!
Quando observar uma coisa, não veja “algo” estático que “está ali” no tempo e no espaço. Vc está testemunhando um evento, porque tudo se está movendo, trocando, evoluindo. Deus é um evento. Vocês chamaram a esse evento vida. A vida é um Processo. Esse Processo é observável, conhecível, previsivel. Quanto mais observa, mais sabe e mais se pode prever.
Ave-Maria, como se pode não compreender a Grandiosidade desse Deus, como podemos limitá-lo e pensar que existem "condições" quase inalcançáveis para chegar até Ele. Não! Eu não quero mais cair no velho sistema de FORMA NENHUMA. Dou graças a Ele por isso.
Bjs

Nenhum comentário: