2

quinta-feira, 30 de junho de 2011

As Quatro Irmãs se emocionam , lendo as próprias peripécias publicadas AQUI!

From: Holly
Meninas, tem muita emoção no blog. Gente, ri tanto, e chorei tb, as novas postagens, Coisas q não me lembrava de ter dito, e que, se não tivesse escrito na epoca, nunca iria me lembrar. Vejam como è importante manifestar o q sentimos e registrar. Servirá pra ser lembrado amanha.
Revivo as situaçoes, me divirto e sofro tb com os acontecimentos. E’ gratificante reler tudo.
Bjs, 3-4-08

From: Ly
Aqui agora tem um programa de TV, que, por sinal, é dirigido pelo primo de Bento - que é um GATO - ele tirou de um blog de quatro ou cinco amigas que falavam sobre filhos, o nome do programa é MOTHER (é assim que escreve???)
Tá sendo o maior sucesso, escolheu atrizes que não eram conhecidas e mandou ver, já esteve candidato a um pêmio famoso, não me lembro qual, mas não ganhou.
Ele simplesmente ganhou os tubos e ainda vendeu o programa pra Tv a cabo, a GNT, passa semanalmente.
Quem sabe aguém não nos descobre?????
4-4-08

From: Holly
Ly, me mande o endereço dessa criatura, vamos tb tentar contatos. Como dizia Aristoteles 360 A.C. Ninguém pretenda o sucesso ou a felicidade sem esforços. Eu tou fazendo minha parte e vou continuar. Envio pra muitas pessoas q têm a oportunidade de passar adiante até q chegue na pessoa certa. Vamos nos unir nisso. O blog é bom, direi até E'BOM DEMAIS! É UMA GRANDE NOVIDADE! se cair nas mãos da pessoa certa, vai ser uma BOMBA! Pode acreditar. Não é pq é coisa nossa. Mas se eu me batesse com uma coisa assim, eu ia tirar o chapéu, e eu sou critica e exigente pra esse tipo de coisa. Logo, só falta q seja direcionado pra o lugar certo. A coisa de Jô, muchou. Planos, planos e planos. Se não acreditarmos nós, é inutil levantar a bandeira. Eu acredito, e vcs?
Bjs.

From: Samantha
Ai gente! Vcs querem me matar. Só pode. Holly, vi as últimas postagens do nosso blog. 
Não sei o que aconteceu comigo. Quem sabe por ser um desses sábados à noite e eu em casa sozinha, ouvindo músicas de qualidade, bebendo minha cerveja gelada e à meia luz, na minha varanda, vendo as estrelas e me sentindo muito bem... Depois que Brena saiu com um monte de amigos pra um barzinho ( é, minha filha cresceu e não quer mais ficar em casa num sábado à noite). Que contradição, viu. Eu vivi tanto isso. Hoje quero quietitude, conforto e qualidade. Claro que ainda saio muito. Mas as minhas preferências mudaram. Não quero mais muvuca. Quero papo interessante, intelecto, conforto e serenidade. Não me sinto mais à caça de nada. Quero que os caçadores me achem.. Não quero caçar mais nada. Enfim.... num sábado à noite, posso até apreciar uma boa balada. Mas, de preferência, quero ficar num canto confortável, curtindo amigos, uma boa música e um bom papo. E uma boa comida, claro. Os amigos vieram, foram embora e eu até gostei desse momento de solidão. Dei uma pescada no meu email e me deparei com o blog. Holly, adorei tudo. Ri... mas chorei mais. Me bateu, sei lá, uma coisa inexplicável. Uma emoção diferente. Foi um choro comovido, mas não de tristeza. De lembranças... talvez. Curtir muito as suas lembranças da época da nossa avó e de Cruz das Almas. Mainha foi uma figura forte, contraditória. Fez alguns estragos... mas nos impulsionou de forma preponderante. Me sinto muito parecida com ela na relação com minha filha. É uma coisa inexplicável de amor e ódio...... pra mim ainda incógnita.  Adorei a carta de Tchole que vc postou. Que texto! Meu Deus, que menino lindo!
Ly, eu estou simplesmente apaixonada por seu filho. Ele está estonteantemente lindo. E é uma pessoa extraordinária. Tenho muito orgulho dele. Nossa, como ele tá  lindo. Eu e Brena ficamos aqui comentando o tempo todo. Ele é uma graça. Aliás, amo seus filhos incondicionalmente. Falcon, aonde estiver vai me mobilizar. Olho pra Falcon e sinto que ele é meu filho.
Eles são figuras fantásticas, Parabéns. Vc criou espécimes raras. Nos falamos.
bjs. 9-4-08

Form: Samantha
Visitem o meu blog jornalístico. Por enquanto é experimental. Tô indo devagar, mas a idéia é oficializar ele
, hospedando num provedor seguro, com contador de visita e tudo. Vou ter que pagar por isso, mas não são valores altos. Se o site pegar, vou fazer propaganda dele (tenho idéia até de fazer lançamento e colocar umas placas de out-door na cidade) e então abrir o site para quem quiser anunciar. Ganhar dinheiro.  Por enquando o provedor é gratuito, no google e não tem muitos recursos para fazer um site dinâmico. Mas a minha idéia é essa. Vão lá e mandem suas impressões e sugestões.
Holly, coloque como link em seus sites. 
Tenho outro site, mas é só para veicular meus escritos lúdicos. Ele anda meio parado, mas vou movimentar tb.

From: Ly
Uau!
Que bom minha irmã, tenho certeza que vai ser um sucesso. Invista mesmo, pois uma das coisas que vc faz e faz muito bem é escrever.
Vá fundo.
Vou ver outra hora. Gente, cadê Holly?
Bjs, 10-4-08

From: Holly
Oi pessoal,
Tou aqui. É, acho que a apatia bateu. Tá cada uma mergulhada em suas atividades. Eu tb, insisti um pouco, vi q estavam todas atarefadas, aí me mergulhei tb nos meus blogs. Postei novas mensagens em cada um. É isso Samantha, vc deve se dedicar e fazer um blog digno da jornalista q vc é. Agora, quero te dizer que, pra manter um blog ativo precisa muita dedicação. Vc assume uma responsabilidade com seus leitores e precisa oferecer novidades e artigos interessantes e intrigantes pra q eles possam voltar sempre. Eu já tou um pouco tarimbada pois pra mim é quase um trabalho oficial, visto q me dedico só a isso e sei q precisa de tempo. Vou dormir quase todos os dias 1 da manhã. Parece uma coisa fácil mas não é. A primiera coisa, depois dos primeiros posts é a divulgação. Sem ela, seu blog é nulo. Vc deve inscrever ele na maior parte possível dos buscadores nacionais e internacionais: google, Yahoo etc. Importante: Feedbanner e Technorat que é quem direciona teus posts pra centros importantes. Te mando uns links q vc já pode começar a atuar. São dicas importantes. Pra ganhar dinheiro vc deve começar entrando em Adsense da google e ver as informações. A coisa importante é vc fazer artigos interessantes, aqueles q não se encontram no primeiro jornal q vc abre, pois esse tippo de noticias circula demais. Gostei daquele por ex "Cortina de Fumaça". É por aí. Eu pego por ex uma noticia q tá fazendo falar todo mundo, nacional e internaciona, distrincho ela e jogo pungentes, mas com um pouco de humor. Às vezes jogo uma reflexão e diversifico um pouco. E vejo q as pessoas voltam sempre. Se vc pegar aquele livro de D.Icke vc vai ter informaçoes infinitas e de pouco acesso ao publico logo, interessante. Bem, se precisar de dicas, tou aqui. Eu tive dor de cabeça, mas fiz tudo q vc ver nos Blogs, sozinha. Até contador, mapa internacional etc. Vc tem q futucar na internet e tirar informaçoes e dicas importantes. Já te linkei no "Links Amigos".
Bjs.

From: Samantha
Holly,
Adorei suas dicas. Quanto ao texto fique tranquila porque a intenção é essa mesma. Ser alternativa e fugir do padrão da grande imprensa. Mas vou precisar de vc pra mexer nesses recursos que vc falou. Colocar mapa e contador - queria fazer isso logo - e como é que faz pra linkar palavras? Como faz pra colocar links? E colocar nas buscas da net? Se eu te der a senha vc que já tá tarimbada vai fazendo isso por mim? Depois vou aprendendo. O importante é fazer logo essa divulgação. Tô enviando pra todo o meu mailling e já recebi vários emails elogiando e dando sugestões. Se puder me ajudar, me retorne o mais rápido possível.
bjs

From: Ly
Gente,
Fui levar meu filho no aeroporto hoje. Gente é tanto vazio, tanta tristeza. Puta merda que vida louca, dura, uma merda.
São tantos sonhos nossos com os deles, tanta mistura de sentimentos. Putz!
Acho que nada, nadinha preenche. Penso nas mães que perdem filhos, deve ser muito doloroso.
Ao mesmo tempo que quero ao meu lado, tb sei que ele tem que voar. É muito louco.
21-4-08
From: Tess
Tchole me ligou falando que estava indo... me deu uma tristeza...... deve ser horrivel pra vc não? Fico imaginando se Lory quiser fazer a mesma coisa um dia, acho que morro........
Bjs
Tess

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito lindo seu blogger estou seguindo aqui retribui. http://www.amordetododia.blogspot.com