2

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Ly quer fazer Botox


From: Holly
Ly, coloquei 500 euros na conta de Falcon. Não tinha a cidade eu supus que fosse Rio de Janeiro, certo? Acho que no final de semana chega. Quero ver as fotos "antes e depois" pra ver se realmente funciona.
Boa sorte!!!!
Holly 22-11-04

From: Ly

Holly,
Obrigada, obrigada, obrigada, vc me emocionou.
Vc já me proporcionou duas coisas que achei que jamais teria:
Isso e conheçer Paris, enfim Europa.
Tô chorando, agradecendo a Deus, cada vez mais sinto que ele não me abandona e o melhor, Ele satisfaz o nosso desejo.
OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADA, OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Bjs Ly 22-11-04

From: Tess
Oi Holly,
Meu amigo juiz me telefonou, disse que ligou para a juíza, e que se comprometeram a dar andamento ao processo. Ele disse que o embargo foi coisa simples, atitude canalha da suarez para ganhar tempo. Mas ele disse que ainda será um processo lento. Vamos aguardar.....
Já temos a data que o Banda GV vai para Italia: de 8 a 11 de setembro 2005. Deus é forte, né? Tá longe, mas vai passar rápido vc vai ver. Só não sei se eu vou poder ir.......
Beijos
Tess 23-11-04
Pra os tios e tias corujas,
1) Sábado estávamos indo para casa de Zina, andavamos na paralela, uma vista bonita, etc,, etc, aí ela nos pergunta: papai, porque o olho da gente é tão pequeno e a gente enxerga tão grande? È mole?
Alguns de vocês sabem que Lory ganhou um CD infantil da turma do " Diante do Trono", pois é, não pára de ouvir e cantar, simplismente adorou! Este Cd fala de um site de crianças do Diante do Trono cheio de brincadeiras e sempre entramos no site e deixamos ela brincando, pois bem, hoje Petter deixou ela no computador ( o meu é claro) e ela ficou sozinha, quando ele voltou, ela tinha entrado em " contatos" e feito um e-mail para o pessoal do diante do trono ( detalhes: todos são personagens de desenho animado), e no espaço reservado para colocar o e-mail, ela entendeu (é Mãe) e colocou meu nome e na parte para escrever o texto ela escreveu o que mando em anexo. Petter enviou o e-mail dela e colocou a idade, depois passou prá mim pelo mensager. Vejam que menina esperta, tem só 5 anos.
Beijos de uma mãe coruja ao quadrado.
Tess 23-11-04
O e-mail foi esse, mando na íntegra, como ela escreveu aos personagens do desenho:
"adoreivoceis ed voce e moninto (muito, ndr)
simpilis bolota voce e lindo vareta
euteamo
t0nicoeugosto de voce
crianças diante do trono gosto
moninto de voce"
Tess diz:
Meu deus, minha filha é um gênio!!!!!!
Petter diz:
o desenvolvimento dessa menina é fantástico

From: Tess
Holly, como está vc? Soube que teve um terremoto aí, nos mande notícias. Já te mandei vários e-mails e vc não me responde
Tess 25-11-04

From: Ly
Tess, é impressionante a fidelidade de Deus, Ele não falha.
E tudo só nos é dado do tamanho da nossa fé, nossa busca e nossa atitude.
ELE realmente é maravilhoso, só quando vivemos sob sua graça é que conseguimos enxergar.
Hoje eu acho um absurdo meu questionamento a Deus, realmente além de tudo. Ele ainda é muito paciente. Sendo eu a única culpada, ainda tinha a petulância de culpí-lo.
É Tess, acho que chegou o momento das bênçãos.
Realmente Holly, o que tá havendo??????
Bjs
Ly 25-11-04

From: Ly
Meninas,
O QUE ACONTECEU??????
Cadê Holly, será que está de férias, de novo?????????
hei! Cadê todo mundo???????
Ly 26-11-04

From: Samantha
Holly està com o computador quebrado e telefonou à Tess avisando.
Ly, Marilyn e Nelly estão hospedados lá em casa. Vieram para a conferência. Nelly vai ser consagrado a Pastor no sábado. Falei de vc e da sua volta espiritual, eles ficaram super felizes. Gente, Nelly tá super-mudado. Ele e Marilyn vivem agora sozinhos, numa cidadezinha provincia de Feira de Santana. Os dois tão super unidos e vivendo bem ligados, ele tá mais maduro, embora ainda tenha umas besteiras machistas. Os filhos tão todos tocando a vida. Nielson em Natal, casado e pai de uma menininha, ainda estuda Direito , mas é muito querido por todos e dizen que ele se tornará político por lá. Cleyton trabalha numa empresa do Pólo, como carreteiro e parece que é querido pelos chefes. Tem uma menina e um menino e dizem que é um excelente pai. Mas continua brabo e vez em quando arruma confusão, Nelly e Marilyn estão amando Thais. Ela tá super bem empregada, tá fazendo pós, é super reconhecida e já foi promovida pela competência. Se recicla, participa de congressos, cursos, deve fazer mestrado , está ensinando numa escola de especialização e ainda é enfermeira coordenadora do Estado. Ajuda muito Nelly e Marilyn com grana, está pagando todas as dívidas deles do falimento da loja, ela mesma negociou e está pagando. Thais tomou a iniciativa e ajudou. Comprou roupa nova para eles virem pra Conferência, sapatos ,e encheu a mãe de acessórios. Todo mês manda para Sinho, em Natal, 500 reais para ajudar ele. É uma menina de ouro mesmo. O namorado é um empresário bem sucedido, que adora ela e, segundo Marilyn faz tudo por ela, quer casar como manda o figurino. Vi a foto e ele é gatão. Pois é, acho que o distanciamento dos filhos tornou Nelly uma pessoa melhor. Hoje ele até reconhece que a violência de Cleyton é fruto da educação violenta dele tb. Ele falou isso de uma forma bem arrependida. Tá doido pra ser pastor e comandar um campo. Nando, segundo falam, está fazendo um belo trabalho pastoral tb, transformou aquele campo problemático em uma senhora igreja e agora está cotadíssimo para ser o Presidente da sede de Salvador. A Conferência, hoje cheia de picaretas, só confia nele e dizem que ele é a solução para consertar a Sede de Salvador, que é super mal administrada. Só que nen Nando nem Margot estão querendo deixar o campo deles, onde estão muito bem, inclusive de grana, para pegar Salvador e começar tudo de novo. Mas enfim, será o que Deus quiser. Tô adorando eles lá em casa, a gente fica conversando até tarde e relembrando de fatos da família. Pra mim tá sendo bem legal. Liguem pra ele. Só ficam até amanhã. À noite eles estão em casa. Holly, cd vc? E o terremoto de Milão. Vc tá viva, né?
Bjs Samantha 26-11-04

From: Ly
Oi, gente. Quais as novidades???
Ontem não trabalhei, fiquei 4 dias sem ir ao banheiro, tive uma crise e fui baixar no hospital pra fazer lavagem. Gente é muito ruim, que coisa doida.
A dor era tanta, porque provocou uma hemoroida, e eu tinha medo até de fazer xixi, aí tb tive que colocar sonda pra sair o xixi. Terrível. Mas coloquei tudo pra fora e já estou na ativa agora.
Holly, ainda não consertou o computador????
Samantha recebeu a grana là do interior????
Tess o cara não entrou em contato.
Bjs
Ly 01-12-04

From: Samantha
Ly, que coisa braba foi essa aí? Vc e os meninos sempre tiveram essa tendência. Já comigo a coisa é inversa. Tudo que como dá diarréia. Acho que tenho a síndrome do intestino irritável. Holly ainda não deu as caras. Já recebi, graças a Deus a grana do interior, aos trancos e barrancos e a conta gotas. O ruim é que a gente acaba super prejudicada porque não consegue se organizar e nem se planejar. Um dia recebe um tanto, paga as coisas mais imediatas, gasta, depois recebe outro tanto, outras contas já venceram e por aí vai, vc não consegue se equilibrar. É uma merda. Até que ganhei um dinheirinho nos últimos meses, só que em doses homeopáticas que acabou gerando desequilíbrios. Tb recebi o de São Francisco e esse aí, veio todo mas eu sequer vi a cor, já tava com tudo vencido duplamente e o $ não deu nem pro melo. pensei em comprar umas coisinhas pra mim, fiz planos e niente. Brena está me dando uma despesa horrorosa e pago tudo sozinha e a vista. curso de inglês, curso de ginástica, banca, transporte escolar, ortodentista, sem falar nos extras: cinema, mesada, roupa, acessórios, petshop pro cachorro, veterinário, remédio, ração e ainda tudo que o cahorro tem direito, shampoos, colonias, pasta de dente (tudo caríssimo)e se não fizer isso a casa fica uma fedentina só.Ppor aí vai. Quando faço as contas é um baque. Tô aflita com isso, até porque o porra do pai não entra com nada, nada. Ele ficou de pagar a escola dela, cuja mensalidade é 200 reais. Fui informada pela escola que ele não pagou um único mês esse ano e que tá devendo o ano passado também. Como é que pode gente? E ainda abre a boca pra dizer que PAGA a escola de Brena, que cara de pau, viu? E Brena, está numa fase que não me dá o menor gosto. Respondona, rebelde, desaforada e desafiadora. Tá se achando. Ficou na final de quatro e ainda vai pra recuperação de matemática. Só quer saber de rua e das amigas, fala mal do curso de inglês, da ginástica, faz cara feia pra tudo. Tá um porre. Não tô suportando a criatura, tenho vontade de sair de casa antes dela e só voltar quando ela tiver dormindo. Tá um horror! Que fase!
Beijos Samantha 01-12-04

Nenhum comentário: