2

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Cristo Santo! O virus da escova baixou de novo! Agora é dobrado: BotoScova(?) Socorro!



From: Ly
Tess, que benção, me passe o site URGENTE.
Tô louca pra estudar sobre Paulo e Davi (que era segundo o coração de Deus) Samantha, tô com saudade dois seus emails, arranje logo um tempo pra gente criatura.
Não recebi seu email com esta pergunta. Quanto o invasão do seu email, troque pra yahoo, tem 250mb, dá coisa pra caramba e vc não fica na neura de apagar tudo.
Criatura, tô tão feliz com a minha nova cara, mesmo inchada eu tô amando. Acho que não tem jeito, eu dou valor a estas coisas. Vcs sabem que eu as vezes fico triste quando penso na quantidade de coisas que poderia fazer pra melhorar cabelo, cara, corpo, etc, etc e eu não tenho acesso? Entro nos sites de clinicas de plásticas e fico babando, qdo será Senhor a minha vez? Quero fazer lipo na barriga, colocar um pouco de silicone no peito, tirar a bolsa que já está em baixo dos olhos, nossa, são tantas coisas. Ah! tb queria fazer pilates ou ioga. Mas chegarei lá.
Holly, a escova progressiva, o produto, custa 150,00 reais, vc lava o cabelo, passa o produto, faz uma escova poderosa e depois passa a piastra. Fica 3 dias sem lavar, é a base de formol, Holly, o cabelo fica simplesmente lindo, tratado, brilhante e liso. O meu fica lindo, eu clariei ele, tá legal, lavo dia sim, dia não. Gente tô insuportável, né??
Bjs 17-12-04 Ly

From: Samantha
Não Ly, insuportável é POUCO pra vc! Você simplesmente está intragável! Nossa. No fundo, fico mesmo é morendo de inveja de não ter a menor coragem de mexer num dedo meu. Mas quem sabe, mais adiante, a lei da gravidade me apavora e me estimula a dá umas esticadinhas também. Tenho vontade de fazer isso na barriga, que é um tanto flácida. Aliás, tô é toda flácida, três anos sem malhar. Quando tenho um dinheirinho, não tenho tempo, quando tenho tempo não tenho dinheiro. Mas agora, neste final de ano, vou consertar isso. A malhação me deixa bem legal! E já reservei do dinheiro das flores que vou receber, uma grana só pra isso. Tô meio gordina e barrigudinha. Quase em pânico. Mas sei que não é nada que uma boa malhação não resolva. O problema é me organizar. E as vezes acho até que tô me boicotando, pq sempre empurro com a barriga e encontro outras prioridades urgentes para direcionar o dinheiro. Mas já me coloquei em estado de alerta quanto a isso e pretendo resolver essa situação. Que coisa viu. Mas vá fundo Ly. Meu cabelo tá que nem o de Holly, uma buxa. Acho que tô feia gente! Ah! depois converso mais. Tô aqui entre um e-mail e outro quase cacetando as teclas de tanta presa. beijos, Samantha 17-12-04

From: Holly
Meninas, se acalmem, que crise é essa de restyling corporal incondicional, oxente gente!. Todo mundo aí pegou uma crise de Peter Pan, é? Vamos raciocinar!
O mundo tà um verdadeiro caos, a humanidade sem rédeas, inocentes morrendo, Bin Laden cortando cabeças indiscriminadamente, milhões de crianças morrendo de fome a cada minuto, e a gente pensando em esticar a pele aqui, e alí, Ly que fica triste por não poder fazer lipo na barriga, silicone no peito... bolsa e sacolas debaixo dos olhos, "Ah! tb pilates ou ioga..." Eu e Samantha que o cabelo tá uma bucha de bombril, Tess que não come mais pq quer virar faquir... Pra que gente do céu, eu pergunto, com a mão no coração: PRA QUE? É inutilidade pura, é correr atrás do vento... uma bôlha de sabão! Precisa se aceitar, deixar que cada fase faça o seu curso. Ficou todo mundo doido, foi? Vamos refletir nisso:
Todas as paixões dão conosco passos iguais, no caminho da vida: logo que vimos ao mundo, começamos a ter ódio ou amor, tristeza ou alegria; só a vaidade vem depois, mas dura sempre”. (Matias Aires)
O jovem Narciso só tem olhos para si mesmo. É incapaz de perceber que o mundo à sua volta está repleto de diversas qualidades oriundas da mesma fonte da sua. A sua visão o cegou. Quando fala, só ouve a própria voz, assim se aparta da música que habita o mundo
Dito isto, eu tb, Samantha, sinto falta dos seus longos e-mails. Vc não é mulher de poucas palavras, logo, procure se organizar, meu bem.
Gente, a propósito, se publicassemos o livro com nossos e-mails seria 10. Vcs jà provaram reler parte dos nossos e-mails velhos, é muito poderoso, gente. Digo como livro, lido por terceiros. É humano, a forte curiosidade em meter o nariz nos "affari" dos outros. Dá audiência, seja na tv que no papel. Aqui, os programas de lavar a roupa suja diante das telecâmeras, faz um ibope incrível. Pq não nos encorajamos pra oferecer esse livro a alguém?? Primeiro poderia dar a algum escritor ou jornalista pra ler, com toda a intensidade das nossas emoções, e pedir uma crítica, seja como conteúdo que como idéia. Depois fazermos um editting, corrigindo e melhorando. Não entendo pq isso ainda não mexeu com vcs. A parte 2 eu estou armazenando e já tem mais de 200 folhas. Eu, de vez em qdo, releio alguns. Vejo o percurso que determinada situação fez, sigo o desenvolvimento e fico extasiada como a coisa flui como se avesse um script a seguir. É divertido, irreverente, desprentecioso, inovativo, é retrato de VIDA mesmo. Acho que agradaria a qualquer tipo de classe e faixa etária.
Ly, eu li na Internet que essa coisa com formol é cancerígeno. Cuidado!
Holly 17-12-04

From: Ly
Holly, eu sou pós-graduada em marketing, vivo, respiro, leio, etc, etc. Vc não sabe o que se é capaz de fazer para promover ou derrubar um produto de sucesso.
O que acontece é que esta formula foi criada por uma química, dona de uma salão, que foi uma burra, ou tinha a auto-estima lá embaixo, pois não registrou o produto e aí, qdo todo mundo viu o sucesso, pois compravam na mão dela, muitos quizeram registrar, inclusive ela, e a briga começou, conclusão ela continua vendendo, escondido, enquanto rola na justiça quem vai registrar, até, creio eu, aparecer uma mult nacional e comprar a formula, se ela conseguir provar que é dela.
Cancerígeno é tudo, neste mundo do meu Deus, de Mac Donald até o pão nosso de cada dia.
O importante é que o meu cabelo tá lindo e bem tratado.
Quanto ao nosso livro, hoje vim pensando nele, acho que realmente temos que entregar a alguém para ler e agente e meter as caras para publicá-lo. Tô no RJ e há um pulo de SP, logo pra mim é bem fácil ter contato com as principais editoras. Holly, me oriente como devo fazer e o resto, deixe comigo. Aguardo notícias.
Bjs Ly 17-12-04
From: Samantha
Tb concordo com vc Ly. Quanto ao livro, pensei exatamente nisso. Acho que Holly se empenhou muito, e além do mais ;e muito interessante mesmo. Lançamos o primeiro volume, depois a sequência. Acho que vai vingar. O problema é achar tempo para revisar. Eu me comprometo a dar o texto final. Qem sabe agora em janeiro, quando estarei mais tranquila.
Bjs Samantha 17-12-04
From: Holly
Samantha, oriente Ly sobre o livro pois eu não tenho idéia de como funciona esse setor por aí. O que eu acho mais viável fazer, a priori, é elencar as editoras que editam livros desse tipo, como: diários (muito em voga no momento), biografias e autobiografias e principalmente literatura ligadas à mulher. Encontrei esse sito de editoras que facilitam a publicaçao de livros a nível nacional com pequenas tiragens. Dê uma olhada, Ly e selecione as que servem. Porém, pra contactar essas editoras, acho que vc Samantha, deve fazer um ótimo realise ou síntese da idéia, de como surgiu essa idéia e os resultados obtidos entre nós, a nível de auto-ajuda pra superar as dificuldades comuns a toda mulher etc. Acho que vc é muito mais entendida do que eu pra bolar isso. Daí, encaminhar esse realise ao maior numero possível de editoras. Enquanto isso se começamos a fazer as correções. Eu tb vou tentar descobrir algumas editoras e ver o que posso fazer. Acho que qto mais abrir o cerco, mais probabilidades teremos.
Meninas, a novidade de Internet é skype, o software mais baixado da Internet. É um programinho grátis que está revolucionando o modo de setelefonar e está preocupando as companhias telefônicas tradicionais. Comesse programa, se pode telefonar diretamente da rede, mesmo intercontinental,sem custar nadinha. Já pensou? Uma vez instalado no PC, com microfone eauricular, o pc é pronto pra efetuar chamadas a todos que possuem o mesmoprograma e estão on line. Vamos tentar?
Holly 18-12-04
From: Holly
Sim Samantha, (tou respondendo as cartas em atraso) eu recebi aqueles seus minis e-mails falando do natal no interior, nao? Ly perde muitos e-mails, vc não usa Outlook Express não? Com ele Vc nunca perde os e-mails nem de saída nem de entrada, pq são salvador automaticamente.
Sim, Ly eu não sabia das suas tatuagens não. Que bonitinho. Como vai seu rosto, tà legal? Tire a foto. Vc agora vai comer até os verdinhos, né fia! Com cara esticada, dentro de uma 38, (acho que esse 38 deve ser o 42-44 daqui, não? Pq o 38 daqui só uma anoréxica pode vestir, e não é o seu caso, né?)
Tess, cade vc, flor
Holly 18-12-04

From: Ly
Nossa, como tô precisando disso. (Ref. Texto “Eu amo Rir”)
Holly, nada de pequenas tiragens, ou editar com uma editora qualquer, eu, pelo menos, não tenho intenção nenhuma de fazer algo pra dizer que já escrevi um livro, Ou se faz uma coisa de arrebentar ou não se faz.
Acho que Samantha pode fazer um excelente release sim, mas a procura tem que ser por uma grande editora, com marca e credibilidade.
O que acham?????
Ly 20-12-04
From: Holly
Vc leu as opções do site que mandei? ao menos pode ser uma ponte. Veja esse acima, pode ser um idéia pra haver uma crítuca e sugestões. O que acham?
ATENÇÃO: Tem um vírus em circulação que se chama "A card for you" não abram, mesmo que seja mandado por alguém conhecido. Destrói o disco fixo.
Holly 20-12-04

Holly, excelente mensagem. (Ref:Mensagem anexada) Hoje tenho consciência disso, quando recebi seu dinheiro, apesa de faltar R$ 150,00 a primeira coisa que fiz foi dar o dízimo.
Minha cara ainda está inchada, tô até desanimada, hoje faz 1 semana, será que não vai desinchar?
Ly 20-12-04 Ref: “Honrando ao Sr. Com nossos bens”

From: Ly
Cacete!! Holly, abri um email seu com esta mensagem, dizendo que vc tinha enviado um cartão pra mim. E agora?????Ly 20-12-04

From: Holly
Calma, eu mandei um pra vc, mesmo. E não tem nenhum anexo pra abrir mas só a URL pra clicar e ver o cartão. Pode clicar. Qdo for um anexo, não abra. O objetivo é “A Card for you”.
Ly, relaxe. Mais ansiosa vc fica, mais tempo vai levar pra ver o efeito. Se tranquilize pois às vezes pode ser um processo lento, a depender do organismo de cada um, do nível de stress etc. Depois da injeção, precisa de um tempo pra o transferimento da toxina, através da membrana plasmática, e esse processo é acompanhado de uma progressiva diminuição da liberação da substância protagonista (a acetilcolina) e se manifesta em um período calculado em 2-3 dias, a um máximo de 5-6 semanas. Pode ser tb um fator alérgico, por isso se oriente com sua médica. Fique tranquila, sua cara torta não vai ficar, relaxe.
Bjs Holly 20-12-04

Nenhum comentário: