2

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ly agora é uma grande designer de jóias!


From: Ly
E aí galera, gostaram das minhas joias? Ninguém vai comprar nada? E vc Holly, não gostou de nada??????
4-6-09

From: Holly
Adorei, Ly.Gostei de tudo e como! Estou deixando passar esse bafafa todo com a apto pra me re-equilibrar e "capire" onde vamos parar. Mas ainda não consigo comprar nada por internet. Qdo comprar será por outros métodos. Fique tranquila, Ly. Seu sucesso é irrevogável. Ainda não entendeu?Depois conto algumas experiências.Fique fria. Estou dizendo porque SEI que é assim.

Bjs. 5- 6-09


From: Ly
AMÉM

From: Tess
Estou APAIXONADA pelas suas jóias, menina nem acredito que é vc quem faz, eu tenho certeza que vai fazer muito sucesso.........
Eu quero encomendar uma corrente de prata bem resistente para Lory , não quero fininha que quebra fácil e um brinco que fique sempre na orelha e que não machuque, ela é alérgica a bijuteria e quase não usa brinco, quero uma coisa bem Teen, faça um orçamento pra mim. Não quero escolher, faça como achar melhor, vc conhece a personalidade dela ( muito parecida com a sua por sinal), ela esta ficando mocinha, já tem peitinho e cabelo no totó... ai, ai ai, mas ainda é uma criançona...... ontem ela me disse:
Minha mãe, eu quero ter umas aventuras....... minhas amigas do condomínio (todas de 12 anos para cima) têm essas aventuras e eu não tenho
A aventura é se apaixonar... imagine! me disse que na sala dela só tem pirralho e que ela gosta dos meninos do segundo ano (socorro)! Eu expliquei que ela ainda era muito pirralha, que no momento certo isso acontece, que não adianta ter pressa, e ela me disse minha mãe eu estou bem na frente da minha idade e eu automaticamente, protegendo minha cria: Não minha filha, vc está na idade certa, vc só tem 10 anos.......ai ai ai...... o Bom é que ela conta essas coisas para a gente, falou a mesma coisa com o pai, sorte a dela que eu contei tudo pra ele antes, aí ele não teve surpresas, pois MORRE de ciúmes dela.
Tem um garoto de uns 17 anos que ela acha lindo, o garoto é EMO e ela andou querendo ser emo também........ começa então a minha odisséia da adolescência, que Deus me ajude.
Holly, Emo são pessoas que só vestem preto, e têm o cabelo esticado cobrindo um lado do rosto, uma coisa bem deprê......

Nenhum comentário: