2

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Medo de Envelhecer 8

From: Tess
Menina, você e Ly tão brigando é?
Não consigo ler todo aquele jornal que você manda, é muito grande.......
Holly, o show está um SUCESSO!!!!!! os meninos estão arrebentando.
Parece uma coisa de Deus, as pessoas nos recebem com tanto entusiasmo, inclusive tinhamos 8 inserções de 15 segundos na TV Bahia ( a globo daqui) que foi um pagamento por uma apresentação que a gente fez, só que eu me atrapalhei e mandamos um VT de 30 segundos. Quando percebi o erro fiquei doida, pois tinhamos gastado uma nota para fazer o VT ( que ficou maravilhoso) liguei para a tv para ver como eu resolveria o problema, talvez diminuindo o nº de inserções, mas ia ficar tão pouquinhas..... Mas eles resolveram passar as oito e de 30 segundos nos horários nobres. Nem acreditamos. Tá fazendo um efeito danado. Sem contar no apoio da Mídia, passam reportagens enormes sobre eles na tv, nos jornais, estamos surpresos com tamanha aceitabilidade.
Graças a Deus, estamos no caminho certo.
Um Grande Beijo
Tess – 22-7-04

From: Holly:
Que maravilha Tess, Fico super feliz. Eu sempre te disse que o sucesso desses meninos era só uma questão de tempo. E o tempo chegou. Fico feliz pq vcs não separaram a procura do sucesso da resposta espiritual. Os princípios espirituais devem se fundir com cada experiência quotidiana. Finalmente o SUCESSO tão esperado chegou. Agora, é pés no chão e muita confiança. Acreditando em nós mesmos, podemos empregar toda a nossa energia na nossa escolha. A possibilidade do sucesso será multiplicada e logo, vcs verão o retorno desse investimento. Acreditem!!! Não esqueçam tb de manter a integridade, pois com o sucesso é muito fácil se descer a compromissos nem sempre honrosos.
Bjs e mais e mais sucessos! Se não nos falarmos mais qdo retorno te escrevo.
Holly

From: Ly
Tess,Holly e eu não estamos brigando, que viagem!Vou brigar agora é com você que só passa e-mail exclusivo pra Holly, só lemos a resposta dela e aí temos que descer a página para saber o que você escreveu.Entre no jogo minha filhinha. Holly, Não tô chateada, só descordo do seu ponto de vista.Quanto à sua provocação, acho que você , com esta ação, pode provocar mesmo é um surto em quem recebe a provocação, por isso precisamos ser muito cuidadosos no escrever, já que não nos podemos ouvir.A injeção de Botox e o preenchimento das marcas ao redor da boca será bem vindo. Curta suas férias minha filha.
Bjs, Ly

Nenhum comentário: