2

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Medo de Envelhecer 7


From: Holly
Tess, cade vc? Amanhã estou viajando. Se tiver alguma notícia do advogado, me escreva assim mesmo que vou tentar abrir a minha caixa de lá, mas de qualquer forma devo vir aqui no meio das férias pra ver a casa e olhar as plantas, aí abro o Pc.
Mas gente, que clima é esse desse paìs. Eu tô meio babaca esses dias. Acho que a pressão tá lá em baixo, por causa da maluquice que é esse clima. Umas 3 semanas atrás, tava um calor doido, uma semana depois voltou um frio e até nevou em várias cidades; de dia um calor infernal, de noite ainda durmo com cobertas, pode um negocio desses, uma discrepancia de temperatura assustadora..Tô mole, sem forças, vontade de ficar sempre na cama. Eles dizem que é "colpo de caldo" (golpe de calor hihihi) . Vc, nem se pronunciou sobre o "e-mail provacação" queria ver vc entrar no samba tb. Mas já tá bom assim. Acho que a idade, além de estar balançando a nossa pele, está roubando tb um pouco da nossa sagacidade. Nem Samantha que pegava a coisa no ar, foi capaz de notar o estilo provocatório que escrevi. Algumas coisas fazem parte realmente do meu ponto de vista, outras foram pura provocação. Fazem parte das estratégias que aprendi no curso de psicologia que fiz aqui - que por sinal fui a única, junto com uma outra, que teve "pieni voti e lode" ou seja, máximo de pontos mais louvor (elogios) - são estratégias psicológicas pra testar o estado emotivo do sujeito. Qdo alguém se encontra em um momento de baixa emotividade vc nunca deve dar total razão a ele, mesmo achando que ele naquele ponto tem razão, mas lança uma provocação pra desbloqueiar o "arresto emozionale" (parada ou bloqueio emocional). Mas valeu.
Ly, relaxe. Vou pegar o dinheiro do meu "lap top". Qdo voltar vou te presentear com a primeira injeção de botox (que dura 6 meses) pra alisar sua carinha e te deixar mais feliz. Procure informação. Se informe e me diga quanto vai ser o tratamento. E assim... a velhice vai ser "fregata". Jamais medo de envelhecer!!!! Ohhhhhhh
Bjs e até a volta.
Amanha ainda abro o pc. Tess, recebeu meu e-mail?
Medo de Envelhecer 8

Nenhum comentário: