2

domingo, 27 de janeiro de 2008

A “Escova” que dá Felicidade 9

From: Samantha
Oi meninas,
Não pensem que estou isolada. Tô lendo todos os e-maisl - e me maravilhando - só não tive é tempo para responder. O trabalho de camapanha política é duro e dinâmico. Toda hora surge uma novidade e quando penso que estou indo embora, volto da porta, com bolsa e tudo, para atender as demandas do cliente que descobriu irregularidades do adversário e a gente tem que divulgar, ou descobre que o aniversário da cidade é no dia seguinte e temos que nos reunir de novo para criar peças publicitárias de homenagem com o nome dele, ou... e acabo ficando até altas horas trabalhando. E olhe que ainda não fui pra o interior pra pegar mesmo no batente. Continuo aqui no escritório fazendo tudo online. Mas na próxima semana, sem escapatória. Tenho que seguir pra lá, de mala e cuia, me agregar ao staff orperacional. E lá o bicho vai pegar. Vai ser camapanha full-time e eu vou ter que ficar sempre atenta e criativa pensando em como o candidato pode emplacar e emplacar mais votos. Eles estão ainda a rranjando por lá o meu espaço de trabalho e acomodação. Que horror, morar naquela cidade. E minha filhota que ficará aqui. Ela tá toda chorosa e agora descobriu (eureca) que não quer ficar com o pai, que é patrulhador e cafona. Vai ser bom para eles " estreitarem" o laço e todo mundo saber quem é quem. Por que ela não é mole! Está cada vez mais fria, altiva e respondona. Ando meio pt com ela.Tô preocupada com ela, mas tô achando bom. Ozyr me chamou para assessorar o prefeito da cidade dele, que ele apóia, e eu estou propensa a aceitar o trabalho e tentar conciliar. Segundo ele não precisa ficar lá. è só ir de vez em quando e comandar o barco por telefone e internet. Marquei de viajar pra lá na próxima semana e tentar acertar detalhes. Vamos ver. Se der eu pego. E haja batalha. Mas agora tô sentindo bons fluidos financeiro. Não é possível que não chegue nunca a minha hora de ganhar dinheiro. Só trabalho? Não, tô com fé que chegou a hora. Sinto as coisas se movendo a meu favor, se mexendo, se assentando, se ajeitando. Vai dar certo! Pois é Holly, os picaretas não me pagaram ainda. Fiquei sem salário este mês e o free-lancer que fiz (O da Veja), eles não depositaram até hoje. Tô vivendo sem um conto sequer no bolso. Passei São João na casa de Katy, sem gastar nada, com Brena, voltei e acionei Dery para colocar umas besteiras na geladeira - e o pior é que ele só bota besteira mesmo. Tipo, miojo, biscoito e hamburgúes . Dá vontade de matar. E a sorte é que o escritório é perto e eu vou trabalhar a pé. Quando estiver em no interior, tudo será por conta deles, não vou gastar com nada. E Dery que se vire aqui para manter Brena. Será problema dele. Como não estarei por perto, ele não poderá fazer ameaças, como sempre faz, de deixar Brena com fome. Mas no próximo mês, terei grana, se Deus quiser. Mas olhe Holly, tô atenta para esses sacanas que me exploram. Despachei Flick, despachei o político e tô na muvuca para os que vierem. Dei um crédito para Waldock porque ele pelo menos honrou o compromisso comigo e a proposta é muito boa. Irrecusável. Estou apostando. Depois das eleições, veremos. Tem ainda Banda GV que acredito muito e tô apostando também. Ly, você realmente está linda por dentro e por fora. Quanta fé. Você tem me alimentado muito. Estou refletindo tudo e sorvendo a sua experiência linda. Que maravilha. Vc tá sendo um grande estímulo para exercitarmos a nossa fé, nossa esperança. Quero chegar lá. E, de preferência, com cabelo liso, também! Que inveja, viu? Tess, temos que procurar esse milagre aqui em Salvador. Vamos correr atrás e balançar os cabelos também. Ly, se tiver referências de quem faz isso aqui, conte logo. Ah! que história é essa de aliança de mainha. Porque vc tá passando pra Tess? E não pra mim? Tess vê se descola o e-mail de Joy porque vou entrar com uma petição, requerendo o violino de Painho. Ah! vou! gente precisamos realmente nos comunicar mais com nossas irmãs paternas! Nando me escreveu dizendo que vai falar com Edy sobre Margie e tomar uma providência. Tomara que flua, meu Deus. Ela já penou demais. Tô ligada e pressionando eles. Já ameaçei retirar os votos de toda a família! Claro! Ly, separei alguns cremes (são pacotinhos mini-dose) para vc, dos que Holly mandou. Mando como? Holly, que onda essa do ladrão, hein? menina, tome cuidado, esses caras já perceberam que a casa de vcs é um achado para eles. Tranque tudo, não esqueça. E que sexto sentido, né? O que vc disse é real. É o espírito em estado de alerta. Alerta divino! Temos que atentar para esses detalhes. Vc falou isso e eu me lembrei que esta noite, outra vez, os monstrinhos quiseram me visitar. Na hora de dormir, eu, sem saber porque, tranquei a porta do quarto, coisa que nunca faço. Na madrugada, em pleno sono, meu subconsciente acordou sentindo o mesmo barulho da outra vez, de vassoura varrendo um chão molhado. Gente, eu travei uma luta com o próprio sono para acordar, parecia um pesadelo. Aí acordei gritando e já me levantando da cama: " em nome de Jesus". Só disse isso. Só que bem forte, eu gritei. Acordei em pé ao lado da cama, toda arrepiada. Depois, senti uma paz e dormir de novo, sem medo nenhum. De manhã, a cena e o barulho não me saíam da cabeça. O que será esse som de vassoura, varrendo um chão molhado? Tenho sonhado muito com água, chuveiro. A mãe, que eu não consegui ver quem era, mas me era familiar, ficava em pé, perto da menininha. Me aproximei, me abaixei e fiquei acariciando ela sentindo tanto amor, tanto amor. Me emocionava e ela me olhava toda carinhosa. Mas notei que ela tinha várias placas vermelhas no rosto e no corpo, como se tivesse com alergia. Aí comecei a sentir o barulho da vassoura. Quem interpreta? Gente, como falei!
Beijos. Amo vcs.
Samantha 29-06-04

Han, ha... pensou que tinha acabado he? Oi ela de novo! Quem? A tal Escova da Felicidade!

From: Ly
Tess,
Seu cabelo vai ficar maravilhoso, você vai se surpreender.
Ainda não chegaram a aliança e as outras coisas????
Bjs
Ly 30-06-04

From: Tess
Holly Minha filha, que experiência viu?! Eu agora estou bem atenta a esse "sexto sentido" que como você mesma afirmou é o "Espirito de Deus na intensidade que buscamos", incrivel isso! Todas ás vezes que tenho esse sentimento eu procuro fazer o que estou sentindo que devo, Deus não arromba portas ele avisa e aguarda a nossa ação e é por isso que mesmo que eu esteja exagerando eu procuro fazer a coisa certa. Foi o que senti quando depositei o dinheiro na conta do cara do notebook, assim que fiz, senti que cometi um erro e isso me angustiou até a alma! eu poderia ter agido de forma segura, afinal ' maldito o homem que confia no outro" ( A biblia tem resposta prá tudo, a gente é que comete besteira sem conhecê-la). Outro dia Lory estava dormindo e se coçava muito, imaginei que fosse muriçoca mordendo, levantei com uma preguiça horrivel e passei repelente nela, coloquei o repelente em cima da mesinha, bem ao alcançe de uma criança. Fui deitar, aí comecei a me incomodar com aquele repelente aberto ao alcançe de Lory, fiquei pensando, ah, não vou leventar de novo só par causa disso, Lory é uma menina madura, jamais vai pegar aquele repelente e colocar na boca e fiquei me dando desculpas por tanto tempo para não tomar uma atitude de levantar e tirar o repelente dali, fiquei exausta com a minha própria luta, sabia que Lory acordava antes de mim e com certeza podia pegar o repelente prá brincar, podia cair no olho sei lá, travei uma luta sem a menor necessidade comigo mesma, até que não aguentei mais, levantei, guardei o repelente e por fim, dormir tranquila, ás vezes é só um gesto, uma atitude e a gente pode mudar o destino.
Experiências pequenas né, mas que faz a gente crescer. Holly, eu estou atenta ao caso de Margie, Samantha também está tentando com os parentes politicos, e Nando vai falar com Edy ( são 10.000 votos de Nando né fofinha, essa linguagem Edy entende) a gente vai encontrar uma saída se Deus quiser, agora ela precisa de uma ajuda de emergência depois a gente vai aparando as arestas.
Liguei ontem para o advogado, ele disse que ia hoje na juiza ver como estava a situação. Eu estou atenta.
Amanhã tenho um encontro com um contador para ver aquela empresa que você abriu com Petter, vamos tentar salvá-la, acho que é possível, vamos caminhar com o BGV e se Deus quiser, vamos conseguir ajudar umas ás outras.
Ah, liguei para as filhas de painho hoje, ficaram tão felizes, estão tambem num sufôco, Joy está saindo de casa ás 6 da manhã e retorna a meia noite para fazer a faculdade perto de Ilheus, é uma batalhadora, Lyvin, segundo Katia está fazendo pré vestibular com Cristyn, elas não tem computador, por isso não podemos manter um contato direto, parece que Joy consegue internet na faculdade, vou pegar o e-mail dela para que a gente estreite a relação. outra novidade, Myki de Fanny vai casar dia 17/07 ( o dia do aniversário de Petter) mande e-mails prá ele, tá? Ele fica todo feliz.
Bom, Acho que é só.
Bjs, Tess
10/07/04
A Escova... 1

Nenhum comentário: