2

domingo, 27 de janeiro de 2008

A “Escova” que dá Felicidade 8

Quatro meses depois... a “Escova” continua fazendo ótimo efeito em Ly! Rapaz...Isso é melhor que o divã de um analista!

From: Ly
Tess,
Não estou só linda espiritualmente, tô linda por fora também, tô pesando 55 quilos, vestindo 38, cabelo liso(tá???) e me sentindo muito bem. Tess, é tão bom ter Jesus. As veses eu penso : Será que tô ficando fanática??? Mas as resposta tem sido tão imediatas. Acho que Ele tava louco pra me abençoar, bastava abrir meu coração. A minha igreja é tão animada. Tô muito feliz. Sabe Tess, sinto muito quando penso que não dei esta educação pra meus filhos, Falcon às vezes me assusta, mas tô conquistando aos poucos, ele me pediu até pra orar pelo problema qua a namorada tem no pé. Tenho orado e ele tem crido, tá pedindo agora pra orar pela coluna dele. Pode??? Deus é tremendo.
Às vezes eu expulso a herpes e mês seguinte vem ela de novo, meio tímida, é verdade, aí expulso com toda ousadia. Acho que o monstrinho tá com medo de mim, tô botando ele pra correr. Em nome de Jesus.
É, Tess, bom pra você que já vive isto a mais tempo. Mas creio que tudo tem seu tempo.
Enviei livros pras crianças.
Bjs
Ly 29-06-04

From: Tess
Meninas, não trabalho mais só lendo esses e-mails, Socorro!!! Holly meu marido me deu outro notebook, é lindo, passei dias muito abatida, mas alguma coisa dentro de mim não me deixava desistir. Fiz muitas preces e até jejum, mesmo assim, me sentia tão fraca, sem a menor esperança de patrocínio pra o BGV, me sentindo fracassada, não consegui nem orar. Meninas, na semena seguinte foram tantas notícias boas, guerreiro resolveu fazer o show, Petter conseguiu mais dinheiro em uns trabalhos que fez, algumas empresas resolveram dar apoio ao show inclusive o shopping barra e por aí vai, aí eu entendi quando a biblia fala que devemos orar sem cessar, tem um sentido para isso porque as ondas do mal vivem nos cercando e muitas vezes nos atacam forte e enfraquecemos, mas... " o meu socorro vem do senhor que fez os céus e a terra", é mole ter um socorro desses? Se persistirmos, vencemos, essa é a lei.
Ai ai ai, será que meu cabelo vai ficar assim...... o meu é muito mais caro que o seu Ly.
Estou ansiosa pela aliança de mainha. Vai ficar comigo, né?
Beijos Tess 29-06-04

From: Holly
Oh, Tess, que bom. Fiquei tão preocupada pelo seu desacerto com o notebook. Graças a Deus que te deu um outro. Fico feliz. O advogado, Tess, deu notícias? Ele tem uma previsão de qdo o caso será definitivamente resolvido, já que foi dada a sentença? Procure saber, seria uma solução pra ajudar Margie e Samantha, ao menos pra se começar.
Ly, ore aí pra essa maldita Suarez liberar essa causa.
Meninas, essa troca de e.mails é maravilhosa pra compreendermos umas as outras, coisas que ouvi por toda a minha vida mas só hoje começa a ter algum sentido. Eu não sou de ajoelhar e orar, como fazia antes. Procuro meditar em como Deus tem operado na minha vida e em espírito agradeço e louvo a Ele. Sei que falho muito nisso. Mas o pouco que cultivo na mente tem me servido e me colocado muitas vezes em estado de alerta, de uma forma impressionante. É como diz aquele artigo sobre o jejum, a contrição deixa nosso espírito atento. Assim como a fé e confiança em Deus. Poucos dias atrás eu tive uma experiência que só não aconteceu o pior, próprio por haver o "espírito atento" e dou graças a Deus por isso. À s vezes vc diz que é o sexto sentido, e pensamos, muitas vezes, que certas pessoas têm mesmo esse sexto sentido, mas creio que não é bem isso, acho que é a intensidade da "atenção do espírito" por quem está mais perto ou mais longe do espírito de Deus, seja em jejum e oração, ou na dedicação da vida a Ele. Sim, algumas semanas atrás entrou um ladrão na casa de uma vizinha, (3 casas antes da minha) roubou algumas coisas e foi embora. E eles dormindo estavam, dormindo continuaram, só de manhã notaram. Fiquei impressionada pq não sei qual seria a minha reação, acordar de noite e encontrar um ladrão dentro de casa, ai, ai, ai, talvez nem vivesse pra contar porque, qdo eles entram em casa de noite, sabendo que os donos estão dentro é pq estão dispostos a matar ou morrer. Pois bem, umas duas semanas depois do acontecido, uma noite antes de dormir eu desci pra beber água e qdo estava subindo as escadas olhei a porta do meio, que separa a garagem, em bxo, da sala no 1° andar, aí senti vontade de fechar a porta que nunca fechei antes, pensei: pq devo fechar, se nunca fechei antes? Mas fechei a porta assim mesmo. Veja como são as coisas. Meu espírito de qualquer forma estava atento, tanto que me advertiu algo que eu não pude compreender totalmente (talvez pela falta, justamente de maior aproximação com Deus) mas me colocou em estado de Alerta. Pq o ladrão não veio por aquela porta mas pela porta da frente (eu pensava que pudesse entrar pela garagem). Nossa porta da frente é blindada, tem uma fechadura de 4 ferrolhos paralelos e dá 4 voltas. E tem outra fechadura em baixo com o miolo embutido que dá 2 voltas mas nunca fechávamos pq pensávamos que as 4 voltas de cima eram suficientes. Antes de dormir eu fechei todas duas e Danny me disse, "não precisa fechar a de bxo" e eu respondi, brincando: "Não quero acordar e encontrar um ladrão dentro de casa" ele gozou comigo. Resultado: o ladrão veio mesmo nos fazer visita: tirou os parafusos da fechadura grande, meteu alguma coisa e girou as 4 voltas, mas foi "fregato" pq a de bxo estava tb fechada e sendo embutida, eles não puderam abrir. (a minha vizinha pensava como nós e só fechou a de cima) viu o que é ter a presença de espírito? Ás vezes a gente pensa que nossos contatos com Deus, não dão em nada pq na maioria das vezes só nos dedicamos qdo temos um alvo a atingir. Mas mesmo que aquele alvo não seja atingido, a presença de espírito, a comunhão que temos com Deus nos coloca em uma posição privilegiada, pois aguça nosso espírito e nos prepara, mesmo sem apercebermos, cada vez mais, "liberando nosso espírito na disputada batalha contra a carne". como diz o artigo, "libera a fé para o combate e nos fortalece, fazendo-nos mais conscientes da autoridade que nos foi delegada."
Bem, jà falei muito, senão Tess não trabalha. Vixe Deus!!!
Bjs, Holly 29-06-04

From: Ly
É isso mesmo Holly, queria que você lesse mais sobre Kenneth Hagin , este homem mudou a minha visão de Jesus Cristo, Deus, Espírito Santo, igreja, etc.
Quero que você me envie o artigo todo, ando sedenta pra aprender, pois foram tantos erros, culpamos tanto Deus e os únicos culpados erámos nós. Quanta loucura!
Holly assenhanda é sublinhada?? Esqueceu que não falo italiano???
Tentei gravar no disquete e não coube, vou gravar em CD.
Bjs
Ly 29-06-04
(ndr) Será que a milagrosa “Escova da Felicidade” sumiu?
A Escova... 9

Nenhum comentário: